quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GANHEI UM SELINHO

  Oi Meninas, vim compartilhar com vocês mais um selinho que eu ganhei da amiga, Issa, ela é uma menina encantadora e muito meiga adoro o seu blog e ela está começando agora também e quem puder fazer uma visitinha tenho certeza que vão amar o blog dela o endereço é www.fornothingatall.blogspot.com  ,pelo que entendi tenho que responder as perguntinhas e passar para as amigas blogueiras.




   Então vamos as perguntinhas.

- sua meta para 2012: minha meta é aprender muito mais com a vida, amar cada vez mais as coisas simples, enxergar cada detalhe que há numa flor, numa pessoa, numa planta, numa casa, ver o que não conseguia ver antes, amar mais e apreciar muito mais o que a vida me oferece.

- quem ressuscitaria se tivesse esse poder: minha infância, essa que não volta mais, nela não havia rotinas, todos os dias eram um novo e lindo dia, não havia responsabilidades de adultos e tento todos os dias ressuscita-la um pouquinho.

- o que te faz mais feliz: Em primeiro lugar saber que Jesus morreu por mim e pelos meus pecados e que tenho uma vida eterna com Ele, em segundo lugar a minha família que Deus me deu e meus queridos amigos.

- sua foto favorita:  aquela que a gente consegue ver um todo, essa imensidão do universo.

essa foto meu filho tirou lá em cima do monte fuji a 3.776 m de altitude



- um lugar que adorasse conhecer: queria ir aos EUA conhecer meus amigos que tive a oportunidade de conhece-los aqui.

- um presente que tenha recebido e que lhe causou surpresa:  o meu maior presente foi quando soube que estava grávida do meu filho caçula, estava usando o DIU e não tinha mais planos para ter filhos mas nesse meio tempo engravidei usando o DIU, quando soube a primeiro momento fiquei sem reação, mas ele foi bem vindo, e ele é totalmente diferente dos meus outros dois filhos, todos falam que ele é o meu chiclete, mesmo hoje com 17 anos ele é o mais grudado, o mais carinhoso, o que vive me abraçando, e meu companheirinho e sempre que eu saia com ele quando tinha por volta dos seus 3 aninhos, cada três passos que ele dava com as maõzinhas dele segurando a minha ele parava e dava um beijinho na minha mão, dava mais tres passinhos e beijava a minha mão, isso nunca vou me esquecer, ficará para sempre guardada na minha memória.
    E hoje compreendo que mesmo que pareça difícil aos nossos olhos entender ou aceitar saiba que Deus sabe o que é melhor para você, não fui eu que ensinei ele foi ele quem me ensinou o significado da palavra AMOR.

- prato preferido: já tive muitos pratos preferidos, hoje prefiro aquela que é feita com muito amor e carinho.

- pensamento antes de dormir: uma oração.

- ultimo presente que ganhou: foi um jantar em família.

- algo que te irritou, deixou triste ou decepcionado ano passado: fiquei muito triste com a catastrofe que houve em março no japão, o tsunami.

- objetivo para 2012 que não conseguiste completar em 2011: vou resumir numa música, EPITAFIO.



- um motivo de agradecimento: Agradeço a Deus por ter me dado mais um dia de vida, pela saúde, minha sempre e eterna gratidão, pois tudo o que sou, tudo o que tenho, devo à Ele.


    Agora os 10 blogs que eu indico são:

http://stebyste.blogspot.com/
http://artesecasinha.blogspot.com/
http://vasinhoscoloridos.blogspot.com/
http://www.cercavivadarenata.com/
http://gratissima.blogspot.com/
http://camomilarosaealecrim.blogspot.com/
http://madamemorgana.blogspot.com/
http://fufuquicesdaclaudinha.blogspot.com/
http://aospoucosumlar.blogspot.com/
http://catla-juca.blogspot.com/



10 comentários:

Sara disse...

Hi Rose! lovely song, I love that you always have great music to listen to when I visit your blog :)

none disse...

Rose...eu amei este filme,assisti varias vezes...Em algum lugar do passado e o nome dele não e...maravilhoso,se puder assista Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade...são filmes de época,lindos.Rose,assim que tiver um tempo vou responder sim,ando sem tempo,mas aqui no seu blog eu venho de qualquer jeito.
Bjs
Deusa

Renata Guidinha disse...

Que enrascada... vou tentar participar direitinho, será que vou conseguir? Não sou muito boa nisso, acabo falando muita bobagem,rsrsrs
Bom adorei ser indicada por vc e vou tentar não fazer feio, ok?
Achei maravilhoso poder saber mais sobre o seu jeito de viver e ver a vida.
Bjks iluminadas
Renata

Fufuquices disse...

Obrigada, lindinha !!!
Prometo postar e responder as perguntinhas.
Adorei saber mais sobre vc: uma pessoa super doce e positiva !!!
Beijooocas grandes

meus mimos disse...

rOSE..MUITO OBRIGADA PELA VISITINHA NO MEU BLOG,VIU!!!E obrigada pelas palavras carinhosas!!! Estou te seguindo para poder sempre estar no seu cantinho!
bjus
Si

Sue disse...

Oi Rose, obrigada pelo selinho! vou responder assim que der um tempinho...vem chegando o fim de semana e vira aquela correria.

bjinhos

Caroline disse...

Oi Rose!
Que lindo vc falando do seu filho mais novo, me emocionei!
Passei para falar um oizinho e agradecer a dica da atualização lá no bloguito, eu não sabia que estava acontecendo isso!
Beijão pro cê!
Carol

Unknown disse...

GREAT BLOG!
Be sure to check out our blog too over at www.shervinsworld.com
XOXO
CC

IssaRocha disse...

Adorei ler suas respostas Rose! Foi muito legal conhecer um pouquinho mais de vc! Que bom que seu filho é grudado com vc, minha mãe também adora isso com ela shusahuas
Own, imagino! Ai no Japão deve ter demais os carimbos! Eu ia ficar doidinha ai. Eu também Rose! Fiquei muito,muito feliz em te conhecer :D
Eu sou de Brasília, nasci em Salvador e me mudei para Brasília com uns 8 anos e estou aqui até hoje!

Beijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose... demorei mas cheguei...as aulas de volta...uma estuda de manhã e tenho que acordar ainda tudo escuro e o outro estuda de tarde...e eu nunca fico sozinha pra me dedicar ao Blog. E vamos lá! Sempre correndo!
Te agradeço o convite pra participar da brincadeira de conhecer um pouco mais os amigos! E acho que eu também ressuscitaria a minha infância, como vc disse!
E a foto é belíssima...realmente se vê ao longe!
Bjs e muito obrigada!
CamomilaRosa