segunda-feira, 20 de maio de 2013

DISNEY - VAMOS CONHECER A CASA DA MINNIE

Oi meninas, tudo bem? Nossa ontem foi demais, realizei um sonho e virei criança....é demais e digo que vale muito, muito a pena ir...eu amei apesar de sábado estar lotado e as filas são enormes, de 1 hora, mesmo assim valeu a pena, mesmo que fosse só para andar ali...Parece que estamos num conto de fadas.
Então vamos as fotos da casa da Minnie, para vocês verem como ela é linda. Esse é um lado da sala...Essa é a casinha dela, ain gentemmm que vontade de morar nela.
Espiem só a cozinha que linda, tem de tudo aqui, geladeira fofa, fogão, nossa tem mais fotos mas vou colocando aos poucos para não enjoar.
Vocês irão ver o bolo crescendo dentro do forno, a lava louça lavando os copos, talhares.
Olhem que lindo, o rádio da Minnie super vintage e roxinho..
Os quadrinhos, castiçal, as luzes.
Olhem a cortina, as xícaras, bules, vasos, a pia o armário, e essa lava louça ...se mexe, fica mesmo funcionando...tem como não se encantar?
Ahhhh!!! Pena que a Minnie não tava lá...mas sentei na mesa dela.
E já que ela não estava lá...olha eu aí de Minnie. rs
Ali pode tudo...
Bye Bye amanhã tem mais, mas aqui está a foto que não poderia faltar.
Michey ...atrás está castelo da Cinderela.
É ou não é um mundo encantado...
Nossa meninas quero mostrar tudo para vocês...mas ainda estou salvando as fotos.
Logo mostro o lado de fora da casinha da Minnie que é linda, linda
Um beijo e uma semana  que seja como um conto de fadas.
rose










40 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga , estão lindas as fotos. Todas as vezes que fomos para a Disney , sempre foi um sonho. Super recomendo também. Super bjs

By Neymes disse...

AMEI ROSE,SUPER PASSEIO AMIGA.DA VONTADE DE COPIAR OS DETALHES DESSA CASINHA,NA CASINHA DA GENTE NÉ MIGA?BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

casa de fifia disse...

Rose è mesmo um passeio imperdível, para tosa grandes e pequenos
feliz semana

baci

Cilene Ribeiro disse...

Este passeio é um sonho ...imagino sua alegria !!! ai é sua cara , tem tudo a ver com vc ...divirta-se e muito sem moderação ....bjsss as fotos estaõ lindas ....

Mariazinha disse...

maravilhoso Rose, beijos e boa semana

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rose que casinha cute cute...queria morar lá também...rsrs
Uma vez fizeram uma mostra aqui num shopping do Rio de Janeiro da casa do Mickey, levei meu filho que era bem pequeno na época, fiquei encantada também, era lindinha, vontade de morar nela! Imagino a da Minnie, que é mais feminina, cheia de coisinhas que amamos...bjoosss

Ana Paula A. Serafim disse...

Ai que legal Rose, deve ser um encanto ver tudo assim de pertinho.
Amei a bancada da cozinha dela, tudo em azulzinho.

Adorei seu arco de cabelo, muito fofinho.

bjs e bom domingo,
Ana

Rovânia M disse...

Oi Rose,que demais!!! Não fazia idéia que fosse tão graciosa,Estou ansiosa para ver mais, ! Beijinhos!!!!

Alfa & Ômega disse...

Deve ser um sonho mesmo, visitar o sonho que WaltDisney deixou. Minhas filhas visitaram e contam maravilhas.A minha caçula, não dispensou a visita na Disney de Paris, também. Adorei as suas imagens! Beijos e linda semana!

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rose,
Essa casinha parece com você!
Aproveite bem a viagem!
Bjs

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rose imagino a sua alegria. Ainda mais se tratando de coisinhas fofas. Eu também iria me encantar com cada detalhezinho. Amei a foto de você e marido, muito bom fazer este tipo de passeio e voltar a ser criança não tem preço neh?
Beijos querida! Tudo de bom, vou aguardar mais e mais fotos.
Bom domingo!

Christiane Garcia disse...

Lindo demais! A casa da Minnie é uma fofura!!! Obrigada por compartilhar essa experiência maravilhosa! Bjs

Yves disse...

Que fofa Rose! A cozinha é demais, amei!
bjus!

Saron... disse...

Oi Rose,
Que sonho!!!E que presentão do seu filho.
Linda a casinha da Minie e tem tudo né?Tem xicaras e tudo mais, fiquei impressionada com os detalhes.Continue aproveitando e mostrando um bocadinho pra nós.Bjos

Anônimo disse...

Ameeeeeeei! *-* Tudo muito lindo!
Adoraria fazer uma visita! ♥

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Amei as fotos.
A casa é praticamente igual a de Orlando.
Mas em Orlando tem muito mais rosa rs
Pode tudo sim :)
Adoro todos os detalhes, as fachadas, aliás os mínimos e perfeitos detalhes.
Tenho foto de tudo que imaginar!:)
Pode mostrar mais, o máximo que pode acontecer é aumentar a vontade de viajar rs
bjs, e uma semana encantada também!

Liliane de Paula disse...

Rose, num dia vc consegue conhecer tudo ou quase tudo?
Viu a casa da Margarida e os sobrinhos do Pato Donald?
Aproveite.

Unknown disse...

Rose minha Flor!!!

Olhei suas fotos umas 1000 vezes! Que sonho.. Certamente que da vontade de ter uma casinha assim.. Aimmmm!
Depois mostra +++.. Não se preocupe, é impossivel enjoar de ver uma fofura dessa..
bju grandeeee!
Joanna

http://amourecafune.blogspot.fr/

Rosana Remor disse...

QUE LUGAR MÁGICO!EU ADORARIA IR AÍ!DIVIRTA-SE AMIGA!!BJS.

Eliza Freitas disse...

Oieee Rose!!!
Que coisinha mais linda, quero minha casinha assim tbm!!! Ameiii... é ótimo mesmo quando conseguimos realizar nossos sonhos... e que você tenha muitos sonhos mais e realize todos com muita alegria e mágia!!!
Bjs no coração!!!

Cici Senhoretti disse...

Que fofura mesmo!!!
Sabe que só aí no Toontown acho que tirei mais de 500 fotos? kkkkkkkkk... exagero, eu sei... mas cada detalhe é impressionante de tão perfeito e fofo, né!
Amei suas fotos!
Bjns
:)

rosiarts disse...

Rose querida, que delícia sua viagem, amei a casinha da Minnie, muito fofa.
Bjus. Rose.

Queti disse...

Rose que lindoooo! Conhecer a casa da Minie acho que é um sonho de toda menina! O meu pelo menos é... rsrs
Curta cada minutinho aí.
Bjos e boa semana.
=)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Rose!!! O que mais gostei foi ver vc sentadinha na cadeira da Minie, hehe! Parabéns por este lindo passeio que realmente é um sonho...estou adorando as fotos!
Beijos e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Patricia Merella disse...

Ola Rose
Que lindo tudo...é como voltar a ser criança...preciso levar João a Disney de Paris,acho que vou ter o mesmo sentimento que voçe,feliz semana querida,beijinhos

Malú Holzmüller disse...


Rose que casinha lindaaaaaa...
Gostei da cozinha e em especial das cortinas.Love total.
Bjs.
Malú

piteis da dinha disse...

Rose querida, coisa mais fofa a casinha da Minnie, linda demais kkkk

Bjssssssss e parabéns pelas fotos

Isabel Ramalho disse...

Que maravilha de passeio! Amei a casinha da Minie....Quero ver todas as fotos da Disney , tá? Deve ser encantador estar aí.
Beijos. Feliz semana, querida Rose.

Sarah Ramos disse...

Oi Boa tarde , tudo bem ?
Quero te propor uma parceria , mas infelizmente não estou encontrando o seu email.
Você pode por favor entrar em contato comigo pelo email : ciclonesh@hotmail.com
A/S Sarah Ramos

Obrigada :)

Andréa Santana disse...

Passeio maravilhoso amiga, adorei as fotos!
Vc e o seu marido arrasaram, belo casal!

Beijos, ótima semana!

luci disse...

Que lindo Rose a casinha é muito fofa
quero ver as fotos de amanhã
boa semana
beijos

Evanir disse...

Mesmo Diminuindo Meus Paços
Mesmo Demorando Minha
Chegada Do Outro
Lado Da Ponte.
Não cortarei pedaços
Para Diminuir
O Peso
Que Eu Carrego.
Mesmo Se A Dor Apertar.
Na Minha Fé Deposito
Minhas Esperanças
Em Deus..
Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
Beijos carinhos sempre.
Evanir....

Evanir disse...

Mesmo Diminuindo Meus Paços
Mesmo Demorando Minha
Chegada Do Outro
Lado Da Ponte.
Não cortarei pedaços
Para Diminuir
O Peso
Que Eu Carrego.
Mesmo Se A Dor Apertar.
Na Minha Fé Deposito
Minhas Esperanças
Em Deus..
Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
Beijos carinhos sempre.
Evanir....

Unknown disse...

Quanta foto lindaaaa
aiii casa da Minnie que fofuraaaaa
nossa deve ser muito legal,um sonho !!!!


Uma linda semana para você

beijussss

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Rose amei... tudo lindo D+

Solange Honorato disse...

Rose, a casinha é linda mesmo! Menina, é como você diz, dá vontade de morar lá.:))Bjs!

ROSA GLACE disse...

Rose querida, fiquei sem net e perdi muita coisa linda no seu blog. Não sei o que me encantou mais, esse passeio maravilhoso, suas artes e fofuras, tudo lindo. Queria poder conhecer esse lugar mágico e fazer de conta que sou criança. Aproveite cada momento, fotografe tudo e mostre para nós. bjss.

Patrícia Gonçalves disse...

OI Rose
Que super passeio, pulei esse post rsrs
Não resisti qdo. vi o abajur...kk, mas este tem mais detalhes.
Nossa tudo lindo e maravilhoso.
bjss
Paty

MEIREANDAK disse...

AIAI ACABEI DE FAZER UMA VIAGEM RSRSRSRS UM MUNDO ENCANTADO TAMBÉM ME SENTI UMA CRIANÇA ,QUERIDA ADOREI ESTOU AQUI A UM TEMPO NAMORANDO AS FOTOS PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE É TUDO QUE IMAGINEI E MAIS UM POUCO A COZINHA É UM SONHO ENCANTADO ,OBRIGADO POR NOS PROPORCIONAR ESTE PASSEIO COM VOCÊ BJSSS

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Hi tomodachi!! Voltei!! Apesar de ter acompanhado seu passeio pelo IG, vim ver as fotos em tamanho grande aqui no seu cantinho. Vai se preparando que vou me atualizar hehe

Que passeio maravilhoso!! Fiquei imaginando vc, que ama coisinhas cutes...sua alegria e deslumbramento.

Que presentão do filhote hein?!!

Lindo! Bjs

Kaku