quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PREPARANDO MINHAS BOLACHINHAS DE NATAL

  Oi Pessoal, primeira vez que eu faço as bolachinhas ficaram deliciosas mas desculpem a decoração não consegui deixa-las perfeitas, é difícil, mas gostei das cores elas alegraram a minha mesa de Natal.
   Espero que essa semana seja maravilhosa para vocês.
       bjs rose

  Hi Guys, first time I make the cookies were delicious but sorry I could not let the decor it perfect, it is difficult, but I liked the colors they rejoiced my Christmas table.
    I hope this week is wonderful for you.
       kisses rose.

Essa é a caixinha

já preparei a massa

Eu já estava decorando


E elas prontinhas


11 comentários:

Laura disse...

Those cookies are very cute and festive!

Laura
whitewinters.blogspot.com

Zoleide disse...

PASSEANDO PELA NET ACHEI SEU BLOG ADOREI
LINDAS BOLACHAS
FELIZ ANO NOVO BJO

rose japan disse...

thanks for visit, Laura
kisses rose

rose japan disse...

zoleide muito obrigada pela visita, seja sempre bem vinda, beijos rose

Deveria estar estudando disse...

Que lindas!!!
Feliz Natal, minha querida. Estava na casa da sogrinha, voltei ontem.
Tudo de melhor para você e sua família.
bjks, Mel

none disse...

kkkkkkkkkkkkkk...parece um numero de magica...kkkkk..ficaram lindos ne Rose,lindos,eu nem tenho ideia de como se faz.
Rose a vida e assim...alguem tem pagar as contas,agora mesmo estava conversando com minha mãe,ela pedia para voltarmos para Goiânia,ela nunca aceitou a gente ir trabalhar em outra capital(quase fui para a Inglaterra,mas o chefe do meu marido a 21 anos desistiu por causa da esposa e filhos),eu dizia pra ela que ninguem pode viver sem trabalhar,sem dinheiro,meu marido trabalha a todo esse tempo para o mesmo dno de empresa(Panarello),o dno faleceu e ele continuou com a esposa e filhos,e muito bem pago por isso,mas temos que ir a outros paises e cidades onde eles vão,infelizmente isso exige sacrificios,não tem jeito.Você tem seus filhos,eles precisam estudar,ter medico,alimentação,roupa..e isso o que faz agente enfrentar....eu sei como e,mas nem imagino o tamanho da saudade,principalmente do terceiro filho....mas e o melhor que se pode fazer....mas que doi...doi.
Bjs
Deusa

Casinha da TICA ♥ disse...

Rose que biscoitos lindos,perfeitos.
Pode copiar sim,faço sempre castiçal usando taças,copos de patê....Amei o blog.
Xerooooo

rose japan disse...

Oi Mel, Deusa e Tica obrigada pela visita e comentários.
bjs rose

rose japan disse...

Laura thanks for visit, kisses rose

Cat e Ju disse...

Que bolachinhas lindas!!

Renata Guidinha disse...

Sobrou algum aí pra mim?