sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MEUS FILHOS E ANIVERSÁRIO DO MEU SOBRINHO

    Oi meninas obrigada pelos elogios ao meu filho, mãe já viu fiquei super feliz ele é meu menino do meio tem 18 anos, um rapazinho que ama tocar guitarra e tem um coração enorme, ele vale ouro, feliz a menina que casar com ele, também tenho meu filho Sílvio de 22 anos, faixa preta no kiokushin Karate, luta vale tudo e profissional no kick boxing, um rapaz muito respnsavel com as suas obrigações e um filho para lá de especial,  um carater de invejar, e meu bebe meu chiclete meu filho Daniel de 16 anos, ele adora motos tem 2 e já viu aonde vai parar o coração de mãe, mas tirando essa dorzinha de cabeça um excelente menino, responsavel e o que me enche de carinho, me abraça, me agarra e meu companheirinho.
     Aqui nós fomos no aniversário do meu sobrinho, amanhã vou colocar as fotos da festinha, sei que tem muitas mãmaes que vem até aqui e vou colocar fotos da decoração.
     Um ótimo dia para vocês meninas, bjs rose.

meus filhos Daniel, Sílvio, minha sobrinha Fernanda e Lucas
 nossa família, maridos das minhas sobrinhas

 minha irmã, eu e minhas sobrinhas
 minha sobrinha Fernanda e o aniversáriante Heitor
 os pais

7 comentários:

Maria... disse...

Que família linda!
Festinha de criança é mesmo uma delícia, adoro :D

Já estou levando a receita da massa,parece bem fácil, vou tentar fazer nhoque no fim de semana =)

Bjos.

Sté disse...

adoreiii todos uns fofos....
bjsss re

Nara disse...

Que linda festa, adorei!!

beijoss

Blog: segredosfashion.com
Loja VIrtual: segredosfashionstore.tanlup.com

Sara disse...

Awww :) Spongebob! Looks like a great time!

Jana e seus Acessórios disse...

Oi Rose!
Vim agradecer sua visita e carinho =D
Seja sempre bem vinda à Jana e seus acessórios!
Que festa linda!
Beijos!

Zoleide disse...

linda festa Rose bjoooooo

rose japan disse...

Meninas obrigada pelos comentarios e carinho de vcs, adoro os seus blogs tbm, bjinhos
Rose jp