quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

RECEITINHA COM PÃO DE FORMA

        Oi Pessoal!!! Hoje é dia de receitinha, ela é muito facíl de fazer e deliciosa. Sempre que da faço aqui em casa para tomarmos com um café,  ela é deliciosa, vale a pena experimentar.
         Bjs rose


                   RECEITINHA
    
       pão de forma.
       espinafre.
       cenoura.
       molho de tomate.
       leite para molhar o pão.
       maionese.

           Bom primeiro você precisa cozinhar os ingredientes separadamente, depois refoga-los com alho, cebola e sal, e bata no liquidificador até ele formar uma pasta, tanto a cenoura e o espinafre, cada um separadamente, depois coloque a maionese um pouco eu não costumo colocar muito pois no pão já vai a maionese, então geralmente faço com mais legumes e sem maionese.
     
                    MONTAR
         
          Você coloca numa forma os paes, com a colher você molha o pão com o leite, depois você coloca a maionese no pão e o pate de cenoura, depois repete a mesma coisa e coloca o pate de espinafre, repete a mesma coisa e coloca o molho de tomate e assim você pode fazer quantas camadas desejar.
           E se quiser tamém pode fazer com pate de atum, frango, beterraba, do que gostar, esse eu fiz assim e também não enfeitei porque era só para casa, mas você pode colocar batata palha.







     

6 comentários:

Sandra Leiva disse...

Looks great! <3

Unknown disse...

yummy!

rose japan disse...

Sandra and sarah thanks for visit!!!!
Kisses rose

Sue disse...

Nossa Rose isso deve ter ficado uma delicia!!! alem de ter ficado lindo e colorido...vc sempre fazendo seus quitutes deliciosos e arrumando a mesa num capricho só, feliz do seu marido ter uma esposa assim caprichosa e feliz dos filhos por ter uma mamãe assim cuidadosa com tudo.

bjos Su

Renata Guidinha disse...

Acabei de lanchar, mas destruiria com minha um pão desses agora mesmo.Ô gula, meu Deus!
Bjks
Renata

rose japan disse...

Suely e Renata, obrigada pela visitinha bjs rose