quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ANTES E DEPOIS - E HIDRATANTES

   Olá pessoal!! Bom dia, esses dias estou fazendo uma faxina aqui em casa e tentando organizar melhor as coisas, confesso para vocês que eu não sou nadinha organizada e isso me deixa triste, vejo tantas pessoas organizadas com as suas coisinhas, a casa sempre limpinha, mas eu tenho que chegar lá.
    Já comecei limpando alguns cantos da casa, hoje mais um pouco e agora falta organizar a minha cozinha e os quartos, mas eu vou conseguir, vejo tantas amigas blogueiras com as suas casinhas arrumadinha e isso me inspira, obrigada meninas e pelo interesse de mostrar para gente como é trabalhoso, mas como uma amiga escreveu, não tem nada recompensador, é tão bom a sensação de dever cumprido.
    Bom mas vamos as fotos eu acho que melhorou e você o que me diz?

esse é o antes, está de longe mais só tenho essa foto, ele estava assim espalhado

 e resolvi colocar cada um numa cestinha

 esses são alguns hidratantes que uso tenho muito pois aqui o inverno deixa a pele muito ressecada

gosto desse relógio

 aqui eu tenho uns hidratantes da natura, avon e vitória secrets

 e vocês gostam de usar hidratantes?

 acho que ainda falta melhorar eu sei .

e aí gostaram? beijinhos rose

14 comentários:

cintia disse...

Ah Rose ficou bem arrumadinho menina, vc sabe que tem muitos hidratantes, mas tenho uma preguiça de passar, tenho optado por este que usamos no banho e já enxaguamos, acho mais prático, esta lindo seu cantinho, parabéns, sei o trabalhão que dá colocar tudo em ordem, beijos

Mariana disse...

quanto hidratante hehe! os meus sao todos da natura...

http://m-beats.blogspot.com/

Cláudia Paulino disse...

Eu adoooro os hidratantes da Victorias Secrets !!!
Sua casa é uma gracinha !!!
Beijoocas

Nathália disse...

Oi, adorei teu blog e vou te seguir :)
Seu quarto ta uma graça todo arrumadinho, parabéns !
Achei voce muito simpatica. Um beijao.

Nathália disse...

Rose, fui conferir as fotos, os troféus e vídeos do seu filho. Realmente ele é muito bonito !
Tô me animando cada vez mais sobre o Muay Thai, acho que vou amanhã mesmo pra academia pra me informar. Obrigada pela dica :)Beijão.

Suely disse...

Ai Rose que post mais cremoso e cheirosinho to sentindo o cheirinho daqui kkk quantos hidratantes vc tem amiga !! adorei ver eles todos organizadinhos na cestinha ficou ótimo assim ,adorei esse post seu e as fotos ficaram ó belezinha!!

bjinhos Su.

Suely disse...

Que lindo seu quartinho e sua cama enorme kkk e pensar que durmo espremidinha rsrs..

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Rose...quantos hidratantes menina!
Achei super legal vc colocar em cestinhas, ficou muito bom e para você limpar o móvel é mais prático e só precisa levantar a cestinha!
Parabéns pela organização!
Bjs e boas energias nesta semana...
CamomilaRosa

Canela Castela disse...

OI Rose adorei a dica da cestinha
Fica realmente com outra aparencia mais organizado. E quantos da Vitoria Secrets heim?
Eu tenho uns aqui gosto muito pq hidratam bem o corpo.
Mas esse de castanha da natura tbm é muito bom. Minha mae vende Natura, Avon, Hermes, Demilus, etc
Bjos amiga

IssaRocha disse...

Rosee! Já fez uma grande diferença colocando nas cestinhas, adorei (: Eu tbm sou meio desorganizada mas minhas irmãs são piores, eu piro com elas ><'
Aqui em Brasília na seca a pele fica horrivelmente seca, é realmente péssimo... Ainda mais eu que já tenho uma pele seca, piora muito mais nessa época haha
adoorei o post rose!!
beijos

Lilasesazuis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilasesazuis disse...

Oi, Rose...

Adorei essas cestinhas com seus hidratantes, eu tenho várias na minha dispensa...Como você, gosto de ter as miudezinhas bem organizadas....

Nossa, que perfumada coleção de hidratantes que você tem...adoro todos!!!

Ai no Japão tem Natura também, que legal, eu compro sempre, pois descobri que eles não fazem teste em animaizinhos...e isso é muito positivo...

beijinhos,

Lígia ♥

Carol disse...

Olha, se te serve de consolo, também não sou muito organizada e para piorar detesto lavar banheiro, limpar armários, fogão e geladeira. Ô saudades de uma boa faxineira.
Beijos

Maria Claudia Torneri disse...

Rose, aqui em casa é uma luta para deixar tudo arrumadinho também. Adorei seu ursinho e seu quarto é uma gracinha. Bjs