segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BOM DIA - GOOD MORNING

   Olá pessoal!!! Ate que enfim minha linda rotina, hoje vou postar aqui um café com leite e uns croutons de ervas, chique não, aprendi com minha amiga camomila.
    Como ainda está muito cedo vamos tomar um cafézinho, passa aqui para tomar comigo meninas, senti saudades de todas.
     Um beijo e uma grande e linda segunda-feira, hoje o dia aqui está lindo, e um friozinho gostoso.

peguei um pãozinho amanhecido, cortei e coloquei umas ervas, alho em pó e reguei azeite.
 levei ao forno para tostar

 fiz o nosso café au lait

 sirvam-se meninas
 aqui ele já estava prontinho


 e fiz umas doces também com esse xarope de mel

        bjs  rose 

7 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Aih, que delíciaaaaaa!!
Deu água na boca... hihihi...
Um ótimo dia!
Bjns

Suely disse...

Que deliciaaa Rose!! adoro a mistura alho e azeite, acho que preciso mesmo ir fazer uma visitinha a vc kkkkkkk,e esse café em stik é uma delicia aqui em casa usamos muito pois eu não faço café coado rsrs..passa no seu mail mais tarde vou te escrever...no momento to super ocupada kkkkkkkkkkk.

bjinhos Su.

Karen Kessler disse...

Nossa... parece uma delícia... e essas xícaras rosas?? Puro charme!!

Adorei!!

Beijos,

Karen

IssaRocha disse...

Hummm, torradas! Amo hasuhsaus
nossa rose essas canecas de coração não da para aguentar! é muita fofura em uma caneca só ashusahuas
aadoorei o post!
beijoos

rose japan disse...

Meninas arigatou!!!

Kissu, kissu

Cat e Ju disse...

Adorei as chávenas em forma de coração! :)

Aline Aimée disse...

Que canequinhas lindasss!!!
<3