terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ME LEVAM MUITO ALÉM - TAKE ME BEYOND

    Olá pessoal, com esse tempinho que está fazendo aqui, frio e chuva, me fez relembrar de algumas fotos, que tiramos a um tempinho atrás.
     São de paisagens, o Monte fuji com neve, das ruas do japão e da neve...aposto que você faria isso também, é gostoso ser criança de vez em quando.
      Espero que todos estejam bem e começando uma linda semana e abençoada.
         bjs rose

esse dia tinha nevado, e a gente foi até esse lindo lugar desfrutar da paisagem
 não fica longe da minha casa, a frente vocês veem o vulcão, monte fuji

achei linda essas montanhas, quando estavamos indo olhando tudo branquinho e pareciamos crianças.

 não víamos a hora de descer do carro para pisarmos na neve, essa é uma maravilha da natureza que Deus nos deu, para sentirmos a sua presença.

 e nos deliciarmos desses preciosos momentos.

 quanta neve e olha no que dá

 não dá para se conter, é gostoso ser criança de vez em quando faz bem para a alma

 só neve

 eu apreciando a paisagem

 eu amo ser livre, seja livre ....nada pode nos tirar a paz, nada, passamos por tempestades em nossas vida mas nada pode tirar a paz, a esperança.
abraços rose...

10 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Rose, suas fotos me deram vontade de estar aí! Apesar que estou tão quente que eu iria passar e a neve derreter!
Lindas fotos, com um colorido diferente!
Vou te falar! Eu pequisei muito o bule antes de comprar, pois achava nas lojas grande muito caro, R$100,00 ou mais.
E então fui em uma lojinha daqui da cidade que vende produtos para cozinha comum e industrial e achei o bule por R$80,00 e comprei na hora. As canecas pequenas são R$4,00 cada uma.
Depende muito de onde vc compra.
No shopping em Campinas-SP na loja de departamentos Etna já vi R$125,00.
Boa sorte, ainda quero ver a sua numa postagem na sua mesa...com um delicioso café ou chá!
Bjs e um começo de semana com bons pensamentos!
CamomilaRosa

chantilly disse...

wow- these pictures are breathtaking. looks like a wonderful adventure! xx

Sté disse...

quanta fofo linda, amei muito ro...
eu não to com saudade do frio não, to bem amando o calor aqui do BR....rs....bjs e aproveite o inverno

mari disse...

que paisagem linda, modeus

http://m-beats.blogspot.com/

Jana e seus Acessórios disse...

Oi Rose!
Fotos lindas heim!
Sabe que já passei de trem bala e vi o monte Fuji =D
Em 1989, fui ao Japão... que saudades!
Beijos querida!

Jana e seus Acessórios disse...

Oi Rose!
Fotos lindas heim!
Sabe que já passei de trem bala e vi o monte Fuji =D
Em 1989, fui ao Japão... que saudades!
Beijos querida!

Sue disse...

Oi rose obrigada por nos presentear com paisagens tão lindas, Monte Fuji é lindo demais!! vc foi privilegiada por morar pertinho dele e poder ve-lo todos os dias...as fotos estão lindas e com cores super lindas tb, Rose te escrevi no seu mail falando sobre os potinhos na lata kkk me escreva depois.

bjinhos Su.

Zoleide disse...

Oi Rose!
Fotos lindas amei que pude estar ai que lindo lugar bjooooooooo

celia disse...

Wow, fotos muito lindas!

I'm jealous, I would like to visit Japan. How long have you lived there?

IssaRocha disse...

Que fotos lindas! Adorei! Meu sonho é conhecer a neve haha, me deu vontade de estar ai nas fotos hsauhsauhsa
beijos!