sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MY TOILET - BANHEIRO E SEUS BOTÕES

     Oi pessoal, bom dia!! Como o dia está lindo hoje com sol apesar do frio, tá frio demais por aqui, e amigas mais um fim de semana chegando.
     Confesso à vocês que essa semana estou cansada, semana de muita faxina, ontem limpei os armários da cozinha e isso porque ainda falta limpar a parte de fora, mas vai ficar para semana que vem, ontem não sentei para nada e estou só o pó.
      Hoje vou mostrar para vocês a foto do meu banheiro do primeiro andar, ele tem um botões que são para a pessoa se lavar, igual ao bide, já tem por aí, me desculpem a pergunta mais não sei, vivo tantos anos aqui que não sei mais das novidades daí. E também o assento voce pode regular tem quente, frio e a temperatura da àgua também. E ele não tem nada demais só um cantinho com um detalhe em madeira, e aqui no japão não se usa ladrilho só papel de parede para a casa toda e também não se pode lavar os banheiros aqui como aí jogar àgua com balde, você só pode limpar com pano umido, por causa do material que é usado aqui.
      Sabe meninas perguntei para o meu marido carnaval já foi, está sendo ou vai ser ainda?? E aí como está?
       Bom meninas sei que muitas tiram o dia de sábado para descansar, então à todas um bom fim de semana.
           bjs









11 comentários:

Canela Castela disse...

Mas olha que interessante amiga.
Não ainda não temos esse tipo de privada aqui, bem não que eu saiba...
Bem legal o papel de parede, menos trabalho não precisa lavar... E é bem delicado ne?
Agora interessante mesmo é a falta da pia. Não tem mesmo?
Então como disse no outro comentario, o carnaval começa acho que sábado dia 18 aqui e vai até dia 21 na terça.
Minha city vai estar daquele jeito!!! Cheia de turistas... afffffff socorro
Amanhã tem post novo apareça...
Beijos e boa noite

cintia disse...

Rose vc sabe que agora em março faz 2 anos que meu marido esteve no Japão e ele achou muito engraçado os botãozinhos da privada...rsrsrs...então amiga saiba que aqui ainda não tem não...amei o papel de parede, eu adoro papel...ainda mais assim floridinho, apaixonei e agora? rsrsrs...e o hoje começa o carnaval, sexta a noite os desfiles na tv...eu gosto de assistir em casa e todos anos vamos também no carnaval de rua da minha cidade, nos divertimos horrores, descansa amiga, mas mesmo com o cansaço não tem prazer maior que deitar e dormir em uma casinha limpinha, né? beijos e fique com Deus....lindo banheiro................! rs

Sara disse...

That is the cutest bathroom I have ever seen! I love that cat!

Nathália disse...

Que inveja dessa privada automática, hahaha.
Rose, cada vez me apaixono mais pela sua casa. Voce tem tantas coisinhas que são uma graça. Sua cozinha foi a que eu mais gostei. Cada coisa mais linda que a outra.
Tenha um bom dia !
Um beijão.

Dário Shoupaiwisky disse...

OLÁ, BOM DIA.
TUDO BOM?
NOSSA QUE FOFO! ADOREI.

ACOMPANHEM AS NOVIDADES DA ARGENTINA POR CAROL LEAL!

1 ABRAÇO
@OFTHEMODA

IssaRocha disse...

Rose!! Seu banheiro é lindooo! Adorei a parede e os detalhes! Só me diz uma coisa, como funciona a privada? haha o que é esse controle? A pia é em cima da privada ou eu to doida? sahuahuashuashas

beijoos adorei o post!

IssaRocha disse...

Rose!! Seu banheiro é lindooo! Adorei a parede e os detalhes! Só me diz uma coisa, como funciona a privada? haha o que é esse controle? A pia é em cima da privada ou eu to doida? sahuahuashuashas

beijoos adorei o post!

rose japan disse...

Meninas arigatou!!!! Bjnhos rose

Lilasesazuis disse...

Rose, estou encantadinha com o seu banheiro ...tão delicado...e com detalhes graciosos, que dão um ar encantador...parabéns!!

beijinhos, fica com Deus!!

Lígia ✿

Gratissima disse...

Ahhh que banheiro mais foooofoooo!
Eu adoro florzinhas... e esse papel de parede está liiiindo demais!
Rose, e o papel higiênico é rosa? (pelo menos parece nas fotos... rsss)
um beijo,
Ro

Aline Aimée disse...

Muito fofo!
Minha lixeirinha é parecida com a sua!
=)