quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ONTEM ESTAVA ASSIM - YESTERDAY WAS SO

    Olá pessoal, bom dia!!! Todos os dias eu acordo as 5:45 as 6:10 já estou saindo para levar o meu marido ao trabalho, ontem quando saí de casa estava tão escuro que parecia noite, e tirei umas fotos para vocês darem uma olhadinha, e muita chuva, mas eu gosto desse tempinho.
     Cheguei em casa e tirei umas fotos da minha janela  acho lindo e também mostro aqui mais um cantinho da minha cozinha, a janela,  ela ganhou mais um vasinho de flor, antes de vir para casa passei no mercado para não precisar sair mais e olhei para ela e achei tão bonitinha que não resisti e hoje ela já aparece aqui para mostrar as minhas amigas que gostam de plantas.
      Lindo dia para vocês meninas.
       bjs rose

ida para o trabalho do meu marido

isso já eram 6:30 da manhã e ainda estava escuro

 a janela lateral da minha casa

 essa é a vista da minha janela na lateral, eu gosto de olhar e ver que não tem nada construido aqui
quando faço minha comida, lavo a louça é essa a visão que tenho da minha janela e acho linda,  só  natureza.


 esse é o vasinho de flor, hoje mesmo frio já abri a janela para trocar o ar aqui de casa e as plantas agradecem
 espiem lá fora, parece que estou numa casa no campo, num sítio, amo isso

 esse é o meu cantinho na cozinha que você está conhecendo hoje.

bjs espero que tenham gostado.

4 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Gentem...que tempinho mais ou menos! Eu queria um dia desses por aqui, para amenizar o calor...está difícil pra dormir até!
E lá na minha postagem do banco de chitas...você perguntou sobre o nome de uma flor, mas não disse qual... a última flor é a Alfazema...e as de cima no carrinho de mão, são petúnias (rosa), 11 horas, e winca. E a flor vermelha no vaso pendurada na parede amarela é o Kalanchoe...um tipo de suculenta (adora sol e pouca água).
Bom espero ter acertado sua pergunta...
E suas flores azuis são lindas também!
Beijos...boas energias e fique bem!
CamomilaRosa

Sté disse...

que fofura!!! nossa...tempo fechado e trânsito né?? rs
bjs flor

Renata Guidinha disse...

Graças a Deus não sou doida sozinha,rsrsrs. Encontrei mais uma que gosta desse tempinho esquisito. Viva! Já estou me sentindo NORMAL.
Uma das coisas que mais gosto aqui na serra onde moro é a quantidade de dis assim que posso curtir durante o ano. Ulalá!!!!!!
Bjks
Renata

Suely disse...

Rose vc acorda cedo nossa!!! as 6 ja esta na rua meu Deus!! amiga adorei conhecer mais um pouquinho da sua casinha, a janela é linda ainda mais cheia de flores assim ,as fotos ficaram lindas tb adoro janelas embaçadas da um ar de aconchego do lar sei la...chuvinha so de vez em quando ,eu estou aqui quase morrendo atolada na neve, vc viu essa noite nevou a noite toda,vou te escrever no mail passa lá depois.

bjinhos Su.