sexta-feira, 9 de março de 2012

ANTES E DEPOIS- O QUARTO HOJE

    Olá Pessoal!! Nada como um dia após o outro e posso falar hoje para vocês que eu estou bem, graças à Deus, sabe eu alimentei dentro de mim a raiva, o ódio, desejo de vingança pelo que aconteceu ao meu filho, mas ontem olhando o meu blog sobre o que eu mesma escrevi sobre a felicidade, parei, refleti e vi que não vale a pena ter esses sentimentos ruins dentro de mim, e tomei uma decisão, eu acho que a vida e nossos pensamentos são feitos de decisões e quem eu quero alimentar, e decidi que não vou alimentar esses sentimentos dentro de mim, não falo da boca para fora pois nada adianta, mas ela vem de dentro.
     E obrigada meninas de coração pois cada palavras de vocês foram que me confortaram e me levantaram e sei que acima de tudo foi Deus que me trouxe de volta a paz para o meu coração.
     Também quero agradecer a Saron do blog www.pequenomundomeular.blogspot.com  que fez um post do meu blog e várias pessoas vieram aqui me visitar, meninas sejam sempre bem vindas e Saron sou muito grata à você.

     Meninas ontem fiz um post aqui sobre deixar ou não as cortinas e a maioria foi deixar sem as cortinas, só que como faço o post cedo e deixo programado ainda não tinha visto as opiniões, sai e comprei umas cortinas que eu achei linda, ela é de casinha achei que nao é de adulto e nem de criança, será???
      E também comprei um tapetinho, será que consigo mudar a opinião de vocês, eu também não tinha gostado daquela cortina ali, achei que não ornou, mas essa daqui eu gostei e achei que ficou com carinha mais de quarto e mais aconchegante, ainda bem que meus filhos não ligam a minima para decoração, assim acho que deixei a minha cara.
       E vocês o que acharam será que mudaram de opinião? Mas mesmo assim, adorei a opinião de cada uma, deixo as fotos aqui para vocês olharem.


      achei essa cortina de casinhas, eu achei elas lindas.



       a outra janela
       o tapete do tico e teco.

         olha as casinhas não são lindas

       gostei também do tecido e paguei bem baratinho

 
      bjinhos rose

18 comentários:

cah disse...

Adoreeeeeeii Rose!Ficou mto fofa, o tapete tambem!!!!Adoreiii, o quarto ficou mto legal!!!Gostei da guitarra...é guitarra?ahhahahah
beeeeeeeijao

Sara disse...

Cute room Rose! I love chip & dale :) I am sorry to hear that you are so down, but I am glad to know that you are feeling better.

Saron... disse...

Oi Rose,
Rose não precisa agradece não, eu gosto de compartilhar lá no blog blogs que me encantam.Pra mim foi um prazer compartilhar.
Rose gostei da estampa da cortina.Mas ainda acho que sem a cortina ficaria melhor.Acho que manteria essa caracteristica do quarto de ser bem no estilo japonês.Mas enfim, acho que devemos decorar segundo aquilo que nos agrada...Bjos

Laura disse...

Me encantan, quedan preciosas !!

Un besito !!

Maria Claudia disse...

Olá Rose,vejo que já está bem, que ótimo. Sabe, vi seu post sobre colocar ou não a cortina. E não comentei nada. Mas hoje quero dizer que na minha opinião um quarto com cortina fica sim muito mais aconchegante e essa com motivos de casinhas ficaram uma graça.
Vi o post feito pela Saron e deixei meu comentário.
Desejo tudo de bom para você e sua família.Bjs no ♥ Maria Claudia
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com/

Porta - Treco disse...

Oi querida amiga! Adorei as cortinas!!! Adoro tudo que se refere a decoração! Ficou lindo! Bjss

Uma parte de mim disse...

Oiii Rose!
A outra cortina estava bonita, mas essa está mais!, gostei dessa decoração,bjo.

Meire disse...

Oi Rose,

ficou muito lindo menina, adorei.
Adoro casinhas e cortinas, as duas juntas então ficou show.

Bejim.

Amanda disse...

q lindo!!Ficou um charme!!

poquimdemim.blogspot.com

AnaCristina disse...

o tecido é lindo!

Anônimo disse...

Olá Rose! Vim conhecer um pouquinho do seu cantinho e logo que vi amei,além de sua criatividade com a sua casa, vi que você tem imagens do filme em Algum lugar do passado(Somewhere in Time), com Christopher Reeve, este filme é muito lindo, e dos meus preferidos.Um feliz dia das mulheres! Abraço!

·caMM's disse...

Oi Rose! Você ainda não me conhece. Te encontrei nos comentários do blog da Fabi (www.fabilandia.com.br) e me apaixonei pelo seu blog! Adoro ler sobre coisas diferentes, sobre a vida das pessoas, ver receitinhas e o cuidado das pessoas com a casa, a família... sua casa é maravilhosa! Assim que tiver a minha própria, espero poder cuidar dela com tanto carinho quanto você! (:
Aah, mais uma coisinha: amei também as suas musiquinhas, tou aqui já há uma meia hora e li quase tudo ouvindo, ahahaha.

Beijão e muito prazer em conhecê-la! (:

Lilian Marson disse...

Oi Rose,aqui ainda é dia da Mulher,aí eu não sei,mesmo assim tenha um excelente dia...Um grande abraço.Lili.

Anônimo disse...

Amei.!


Somos capazes de :

Gerar uma Vida;
POdemos chorar muito, sem nos envergonharmos;
Podemos rir atoa;
Podemos ser vaidosas, sensíveis;
Temos o poder de seduzir e o prazer de sermos conquistadas;

Enfim, somos Encantadoras.! Somos Mulheres.!!

Parabéns, pelo Dia Internacional das Mulheres ♀

Beijinhos :*

Anônimo disse...

OI Rose! Olha que bom que seus sentimentos mudaram! É muito bom isso , faz bem para a alma, pro coração, para a mente.
Liberdade das mágoas e ressentimentos.
Que bom.
Bem, deixa eu falar que meus corações estão em intensa produção! Estou fazendo e fazendo, e já estou pendurando pela casa, mas falta postar ne? rsrsrsrs Vou fazer isso no próximo post.
E ficou linda essa cortina! de casinhas, e esse tapete muito fofo.
Acho que ficou bem harmonico e aconchegante.
E tem toda razaõ Rose, quando a gente começa algo que gostamos não queremos mais parar!
Beijos querida

cintia disse...

Rose do céu, linda é pouco...é muito lindaaaaaaaaaaaaaa, ai vc encontra muitas coisinhas heim amiga, me manda uma destas...rsrsrs, fico feliz que esteja bem...beijinhos

Sue disse...

Olá Rose hj cheguei bem tarde ,mas não poderia deixar de vir aqui ver suas coisinhas tão lindas!! olha Rose as cortinas são lindas agora sim o quarto ficou bonitinho e esse tapete é muito fofo combinou nas cores com a cortina, sabe fiquei olhando essas casinhas e me veio uma idéia de tirar um risco e bordar ou fazer patchaplique elas são lindinhas e com esse desenho vc pode criar muitas coisas ,Rose vc sempre cuidando da casa e deixando ela linda para sua familia que bom!!! e agora que não tem mais aquele sentimento ruim no coração tudo ira ficar mais lindo ainda.

bjinhos Su.

ANDRÉA disse...

Adorei a cortina!!!!

Vc tem muito bom gosto

Andrea