terça-feira, 20 de março de 2012

BULE E CANECAS VINTAGE

 Olá pessoal, poxa meninas obrigada porque mesmo ausente vocês estão vindo até aqui dar uma olhadinha nos posts.
  Hoje vou mostrar para vocês um presentinho que eu ganhei vindo aí do Brasil, é a minhas canequinhas coloridas e meu bule vintage, eu me apaixonei pelo bule branquinho quando vi e queria muito essa cor, as canequinhas como não tinha vieram coloridinhas mas confesso que eu ameiiiiii gentem e se pudesse teria um bule verde e vermelho também de tão linda que elas são, e aqui estão elas para vocês verem.
  Obrigada pessoal pela visitinha aqui, hoje consegui um pouquinho visitar alguns blogs, e tenho saudades de cada uma.

     bjinhos rose jp




12 comentários:

meus mimos disse...

Oi, minha linda amiga!!!
Saudades de vc!!!
Lindos seus presentinhos,viu!!!
Oh, não esquece de me avisar qdo um parente seu daqui for aí na sua casa, quero te mandar um mimo bem cute e rosa para vc,viu!!!
Um beijo bem grandão e uma linda semana!
Si

Meire disse...

Oi Rose,

que saudades, amei seu presente,
e as canequinhas coloridas ficaram interessantes.

Bejim.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah!!! Rose...que lindo!!!!
Eu adorei! Adoro esse bule e as canecas são fofas...a verde é igual a minha, mas vou te falar que meu sonho é ter uma leiteira da cor marrom...acho linda e combina com leite e chocolate!
Parabéns...ficou 10 a combinação!
Bjs, uma ótima terça-feira e boas energias!
CamomilaRosa

Márcia Costa. disse...

Oi Rose querida,

Como está? adorei se um bule a as canecas, quero muito um destes, até tenho 2 canequinhas branquinhas, mas quero um bule vermelho, outro dia fui na tok stok, quase comprei, mas prefiro esperar achar da cor que quero.
Ah, tem sorteio lá no blog.
Bjs no coração
http://apartamentobaiano.blogspot.
com.br

Sue disse...

Rose é lindo seu Bule branco e as canequinhas coloridas que charme belo presente !!fiquei com vontade de tomar um cafezinho desse bule com aquele gostinho de roça kkk que delciaaa.


bjinhos Su.

Lucirene disse...

Bom dia, Rose.
Lindo!
Bjo,

Mariazinha disse...

Que lindinho, ainda mais vindo da sua terrinha....beijos

Carol disse...

Que amor e lindeza de presentes. Tão bom ter coisas de nosso país em casa, né?
Beijos

ROSA GLACE disse...

Que lindo esse bule com as canequinhas. Vai servir , chá, café ou chocolate? Me convide. bjins.

cintia disse...

Eu doida por bulês...amei este amiga, que lindinhas as canequinhas...adorei a cor...saudades....também estou sem tempo, mas para você sempre abro uma excessão...beijos

ANDRÉA disse...

Adorei!!!!

Menina, fiquei sem computador uma semana.
Agora tô de volta

Beijos
Andrea

SHEILA disse...

Adoro ágatas, vc viu que tenho algumas antigas, né? E tem nova também.
Lindas!! Bjks