sábado, 31 de março de 2012

EXCLUIRAM MEU BLOG E MINHAS FLORES DO MEU QUINTAL

  Olá pessoal!!! Gentemmm meu Deus que susto levei hoje, sempre na madrugada a meia noite eu olho o meu blog para ver se entrou porque deixo programado, como estava sem sono, fui visitar os blogs de vocês, estava no blog da Nina e quando enviei o comentário não ia, quando olhei apareceu um aviso dizendo que meu blog tinha sido excluido pelo google por motivo de violação, escrevi para eles dizendo o motivo pois não violei nada, e Graças à Deus depois que acordei voltei a dar uma olhadinha e já tinha voltado ao normal.

  Então meninas não sei se vocês entraram no blog e não conseguiram entrar e dizia que estava excluido o blog, mas eu não exclui nada não e nem vou parar viu, isso foi problema com o google mesmo.

  Então meninas vocês viram abaixo no outro post  a homenagem que fiz à vocês deem uma olhadinha, é um modo de honrar a cada uma e dizer meu obrigado à vcs;

 bjinhos rose

essas flores são do meu quintal que fica na parte de trás de casa, não é rosa.





 essa é a nossa cebolinha que nem no inverno ela morre
 as flores do meu quintal, isso é mato?? Eu não sei.








que florzinhas são essas vocês conhecem?



9 comentários:

Sue disse...

Quando as florzinhas mostram a cara é sinal que a primavera chegou pra valer..e eu fico tão feliz pois é a estação que mais amo,essa flor da primeira foto é linda adoro o shampoo feito com a essencia oleosa dela é uma delicia!! chama-se Tsubaki e nem bem começõ a primavera e seu quintal ta assim florido imagina daqui pra frente kk, ontem tentei ascessar seu blog varias vezes e deu como excluido e hj vim aqui graças a Deus consegui ascessar fiquei feliz.

hj esse dia chato de chuva.

bjinhos cheios de saudades .

Meire disse...

Oi Rose,

ontem realmente tentei ler seu blog e disseram que havia sido removido, pensei na hora que era algum problema técnico porque você não iria deixar a gente triste sem dar uma explicação.
Adorei seu jardim, aquela plantinha que você perguntou se é mato, está parecendo cebolinha que a gente usa para dar sabor aos alimentos. Tenha certeza antes para não usar e fazer mal,ok.

Bejim e ótimo final de semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose...ontem vi seu comentário e fiquei preocupada...e liguei pra Canela pra gente conversar sobre isso e hoje está tudo bem por aqui...que bom!
Erro deles, claro! Ainda bem que voltou!!!
Olha...estou encantada com suas flores...e a cebolinha resistente!
As rosas parecem camélias e a última roxinha parece jacinto...se forem batatas na terra, pode ser jacinto...super chic e lindo...dá uma procurada no google e vê se é!
Adorei...vc tinha me perguntado se colocar estrelinhas nas fotos...eu acho que em algumas fica legal...mas por exemplo, essas de flores, é legal mostrar assim ao natural pra gente ve tudinho...adoro assim e suas fotos!
Venho te desejar um bom fim de semana e muita paz na casa!
Bjs
CamomilaRosa

Giancarlo disse...

Felice week end...ciao

Anônimo disse...

Oi Rose que bom te ver amiga.
Então sabe que minha cunhada me ligou dizendo que seu blog tinha sido excluido! Ficamos aflitas pois se não havia motivo, porque o google excluiu???
E como vc conseguiu contato com eles? POr email? Bom,saber porque se acontece comigo saberei o que fazer!!!
Que medo!
Tbm não teria coragem e animo pra iniciar outro blog! Que chato seria...
Mas aiinda bem que tudo se resolveu!
Bem, essas flores suas são lindas e essa que parece uma lavandinha é ainda mais linda! Diferente!
Me admirei com a cebolinha grossa! Resistente até no inverno? Puxa.
Bem vou te ocntar uma coisa: EStou indo agorinha mesmo lá na peixaria Yamauti comprar uns peixinhos fresquinhos pra fazer pro almoço de hj. Estou com vontade de comer Robalo assado.
Então amiga, deixa eu ir...
Beijos de Canela pra vc!!!!!!!!

Nina disse...

Oi Rose...
Linda as flores do seu quintal...Eu sou uma gatinha japonesa ...Venha me conhecer...
Nyan nyan
Nina

ROSA GLACE disse...

Se essas florzinhas lindas são mato, eu queria ter mato no meu quintal, quero dizer, se eu tivesse um quintal. Para mim ter um pequeno espaço para plantar, é meu sonho de consumo. bjins e bom dia.

Anônimo disse...

Rose, que coisa mais linda aquelas flores de Sakura. Tô tão encantada... É o tipo de coisa que poderia passar um dia olhando sem cansar... Se algum dia tiver oportunidade de visitar o Japão, e gostaria MUITO que isso acontecesse, ia querer te conhecer e ainda poder observar essa paisagem divina, que me passou uma paz só de olhar pela tela, imagine ao vivo :)
Adoro você, Rose, sabe que eu te considero muito. Se cuida.

Lilasesazuis disse...

Rose,

Ainda bem que eu não vi o aviso de exclusão do seu blog, senão ia morrer de tristeza...Adoro vir aqui, sinto-me em casa...já pensou eu perder seu endereço???!! rsrsr

Menina, a primeira flor parece camélia, que linda!!!

As demais que divinas, porém também não sei o nome...

Adoro plantas, não tenho muitas pois meus cães e gatinhos dão fim em tudo!!!

Tenho um lindo antúrio na porta da cozinha, imagine que um dia desses, peguei a Pérola fazendo xixi nele....corri trocar a terra, e salvei o lindinho...afff!!!rsrsr

beijinhos,

Lígia e turminha:)