quinta-feira, 1 de março de 2012

FOFURINHAS - HELLO KITTY NA COZINHA

    Olá pessoal!! Bom dia, hoje tenho umas fofurinhas para mostrar para vocês elas são rosinhas e da hello kitty, comprei e já estão penduradinhas na minha cozinha, deem uma olhadinha e vejam que lindinha.
     Agora no mês de março começa a época das flores de cerejeiras e tem várias flores de cerejeiras vendendo por aí, e comprei uns adesivos em gel   , aqui chamamos de sakuras, elas são lindas, mais para frente vou tirar fotos para vocês verem, bom e esse adesivo coloquei na janela da minha cozinha como eu não gosto de cortina ali pois gosto de olhar lá fora, resolvi colocar eles ali para alegrarem mais o meu dia.
     Então meninas olhem as fotos, e também quero agradecer à vocês pelos comentários e seu carinho.
      bjinhos rose


        esses são os adesivos
        achei uma fofura esse guardanapo

          essas são as fofurinhas da hello kitty

           gentem olhem que lindinho o passáro voando livre

            agora ele faz parte da minha cozinha

             em volta as flores de cerejeiras

              aqui as minhas hello kitty já estão penduradinhas

               

             e para amanhã você pode escolher pois a tarde estarão aqui comigo tomando o que quiserem, aqui tem café au lait, chocolate ou uma cházinho.
       bjinhos meninas espero que tenham gostado

11 comentários:

Thih xD disse...

Aii que liindos esses produtos!!!
Sua casa é muito linda, adoro ver suas fotos!rsrsr
beijinhos
http://thih-xd.blogspot.com/

Suely disse...

Que delicia Rose quando vejo essas florzinhas de Sakura meu coração se enche de alegria pois ja indica que estamos pertinho da primavera e vamos poder sair fora de casa, passear nos parques cuidar das plantinhas e o mais gostoso tomar solzinho e se esquentar um pouquinho,sua coisinhas da Hello Kitty são muito fofas ficaram lindas penduradas na sua cozinha, e seus adesivos alegraram a janela e deu aquele arzinho de primavera ameii..e esse guadanapo é lindinho adorei as chaleirinhas kkkk pensei logo em uma linda decoupage com elas em uma caixinha de chá que tal? e ja que posso escolher qual chá tomar fico com o chocolat chaud adoro e com esse friozinho vai muito bem.

bjinhos Su
boa noite.

ROSA GLACE disse...

Você está entrando na onda das cozinhas cor de rosa. Vi essa moda na Europa e aqui no Brasil, ja tem muitas blogueiras com detalhes rosa na cozinha, acho lindo. Esses talheres de hello Kitty, estão muito fofos. Como é a vida no Japão? tenho curiosidade de saber como é o dia a dia das donas de casa, se tem muitas novidades em enfeites, etc. bjina para vc e boa tarde(aqui no Brasil)

Mariazinha disse...

oi Rose, quero o chocolate....linda suas compras, deve ser uma delicia fazer compras ai no japão...adoro flor de cerejeira....beijos com bastante calor

Maria Alice disse...

Oi Rose!
Estou anciosa para ver se vc vai gostar.meu Email malicewise@gmail.com
beijos

Sílvia disse...

Oi Rose, nossa quanta fofurice você comprou, adoro esses adesivos em gel, ainda não encontrei aqui na minha cidade, deve ser ótimo fazer compras aí né, um abraço querida.
Bjos.Silvia.

Regina disse...

Olá Rose, tudo bem?

Nossa a sua cozinha está ficando cada vez mais linda!!!

Amei esses adesivos no vidro da
janela, deram muita alegria, eles
são super mimosos.

E esse guardanapo com as chaleirinhas
um mimo, a gente não resiste, não é?

E esses utencílios da Hello kitty
como enfeitaram a parede, lindos de viver.

Já que voce convidou, eu quero um
café bem quentinho, adoro.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Canela Castela disse...

Nossa vc não conseguia acender um fogo no fogão da sua mãe?
Aff amiga, o que os anos de Japan fizeram com vc? rsrsrsrs Mas é , acredito que deva se esquecer de muita coisa simples e complexa daqui do Brasil.
Aiiiiin que linnnnnnnnnnndos esses talheres da Hello! Ain!
Aqui não costuma ter essas coisinhas cute cute. Parece casa de boneca sua casinha Rose. Ainnn que vontade de ir pra Japan comprar isso pra minha cozinha....
Hmmmm e esse Chocolat Chaud deve ser diliça!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vou ver outros posts seus...
Bjossssssss

meus mimos disse...

Dona Rose....a senhora acha certo fazer isso com nós, pobres mortais, que moramos nesse país que não tem coisas cutes assim????
Vc é muito malvadaaaaaaaaaaaaa.... Rose eu quero, eu preciso dessas lindezas...vou ficar sem respirar até vc mandar pra mim...kkkkkkk
Brincadeirinhas a parte, sua cozinha está ficando cada vez mais linda!!!
Um beijo
Si

cintia disse...

Ué não vi esta postagem, o que é estas coisinhas rosa da Hello Kit, amei, nossa Rose aí deve ter muitas coisas lindas para casa né? ai que tudo, vc mora exatamente onde?
Te falei que meu marido foi aí a trabalho vai fazer 2 anos agora em março, eu estava gravidissíma do Pedro e fiquei morrendo de medo dele nascer antes do pai chegar, mas Graças á Deus, meu marido pegou a época da flor de cerejeira, retornou em 27 de março e o Pedro nasceu em 13 de abril, foi muito legar, trouxe muitas coisas, umas kokeshis lindas que eu guardo e só vou usar na casa nova e lógico muitos acessórios do Wii e a minha máquina fotográfica profissional, é o meu xodó...ah e eu aceito um cházinho, tomo café, mas não gosto de leite...hahahaha, beijos e boa noite!

Lilasesazuis disse...

Rose, aqui em um bairro próximo, chamado Itaquera, tem um lindo parque...Parque do Carmo e lá, a colônia japonesa, plantou muitas sakurás....

Em junho é a rápida florada delas ai...que coisa maravilhosa!!!!!

Tudo tão rosinha, tão lindo.....amo, amo...
Também amei esses adesivinhos e esse conjunto tão útil!!!delicados!!!!

Aceito um chazinho...obrigada e beijinhos,

Lígia e turminha.¸¸.*♡*.¸¸.