quinta-feira, 22 de março de 2012

MAIS UM MOLDE E PINGENTES

    Olá pessoal! Quantas saudades de cada uma de vocês, espero que estejam todas bem.
    Meninas eu peguei um ursinho que tinha em casa e fiz um molde, como é a primeira vez peguei um tecido que já usei para testar como ficaria ainda não terminei, assim que tiver um tempinho quero comprar uns olhinhos pois ainda falta algo nele, só sei que não está completo vamos ver se com os olhinhos eles melhoram e também mostrar para vocês uns pingentes que servem para colocar em móbiles, achei linda a embalagem uma é de ursinho e outra de borboleta e aqui estão elas para vocês verem.
     Um linda semana para cada uma de vocês meninas e assim que tiver um tempinho estarei visitando.
     bjinhos rose






      

7 comentários:

Anônimo disse...

Voce sabe que eu não esqueço de voce, né Rose ? Estou te visitando sempre e entendo que voce ta ocupadissima por ai com as visitas. Mas nao se preocupe, aproveita bem seus amigos aí e depois voce tem mais tempo pra gente :)
O pão do outro post parece delicioso, hein ? Eu to tentando comer melhor, entrei numa reeducaçao alimentar agora... Preciso emagrecer uns quilos que engordei do ano passado pra cá.. Gostaria muito de voltar ao peso que eu estava. E quando voce resolver seguir uma reeducação com a gente é so falar e aí nos ajudamos uma a outra !
Super beijo, Rose, se cuida por ai. Adoro voce :*

Meire disse...

Oi Rose,

menina que legal está ficando.
Não sei se você sabe mas eu sou artesã e faço muitos bichinhos.
Tenho muitos olhinhos aqui em casa pois uso bastante, se você tiver facebook eu vou te colocar como amiga. Lá eu tenho as fotos de quase todos os meus bichinhos.
Se você não tiver eu te envio as fotos pelo e-mail,ok. E se você gostar de algum tiro a foto do molde e envio também.


Bejim.

Saron... disse...

Oi Rose,
Rose acho que foi a escolha do tecido.Tente fazer com um tecido com cores mais suaves(tipo póas, ou com flores menores e o fundo claro) acho que dara mais certo.Isso vai evidenciar mais a forma e os olhinhos...Bjos

AnaCristina disse...

oi, passei pra dizer oi! bjo bjo

Nutrindoabeleza disse...

tudo lindo! sempre!


e esses paes? que maravilha!!!


beijao florzinha amo seu cantinho!

Sue disse...

Olá Rose ! menina ontem e hj só estou nas comprinhas ,marido em casa ja viu né aproveito para passear um pouquinho e fazer comprinhas fofas,Rose seu ursinho ta ficando fofo ´só falta os olhinhos e um lacinho no pescoço e ta prontinho, os olhinnhos vc encontra na na nossa boutique ou na Tokai,adorei tb as suas miçangas as embalagens tb são lindinhas.

bjinhos Su.

ANDRÉA disse...

Oi Rose,
esqueci de te perguntar
As visitas já chegaram????

Beijos
Andrea