terça-feira, 6 de março de 2012

NEM A MORTE NOS HÁ DE SEPARAR DO AMOR DE DEUS -NEITHER DEATH separate us from the LOVE OF GOD

     Olá pessoal! Nada como um dia após o outro, hoje posso dizer que estou melhor que ontem, mas meu coração está pequeno e ainda corre lágrimas dos meus olhos.
     Se eu me calar ante a injustiça, eu vou ser cúmplice dela vou estar conformada ante a isso, me desculpem mas não posso me calar senão eu morro.
     Como esse grande homem disse, Martin L.King...

        Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam.

         Our lives begin to end the day we remain silent about things that matter.



        
       Prefiro ser feliz, embora louca, do que viver infeliz em são conformismo.
       
      I'd rather be happy, but mad, than living in are unhappy conformity.


      

      
      O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.


       What scares me is not the violence of a few, but the omission of many.




            O QUE AINDA PERMANECE É A FÉ

     DE UM DIA MORARMOS NUM LUGAR ONDE 

NÃO HAVERÁ MAIS, CHORO, MAIS DOR E MAIS 

                               SOFRIMENTO




         WHAT STILL REMAINS IS THE FAITH

             A DAY IN A PLACE WHERE we live

                THERE WILL BE NO MORE, Cry, MORE 
AND MORE PAIN

                                SUFFERING

                  rose

6 comentários:

Meire disse...

Olá Rose,

oi amiga, não se sinta sozinha, o meu coração está partido junto com o seu e torço para que você volte a ser feliz. Se eu pudesse iria praí te ajudar e encarar bem quem fêz isso com vocês e dizer se eles não tem vergonha na cara.
Mas Deus é maior e tudo se resolverá.

Bejim e que seu coração se encha de paz e tranquilidade.

cintia disse...

Oh Rose que bom que está melhorzinha hoje, com certeza ficar calada nos faz impotentes e mais tristes, que tudo dê certo, beijos e muita força, o seu menino está melhor? qual o nome deles? beijos

Sara disse...

Beautiful post Rose! I hope you are having a great week :)

Maria... disse...

Pode desabafar a vontade querida, isso vai fazer você se sentir melhor, e logo seu coração vai se encher de alegria novamente. Tenha fé logo isso tudo passa,você tem uma família linda, que precisa de você feliz :)

Bjs

Anônimo disse...

Rose querida!
Seja forte!
Logo vai se resolver e essa fase vai passar!
Não é fácil, mas não podemos desanimar!
Beijos e fiquem com Deus!

rose japan disse...

obrigada queridos por cada comentário..e o carinho recebido de cada um

bjs rose