domingo, 25 de março de 2012

SAKURAS

      Olá pessoal!!! Nossa como eu não postava a muito tempo hoje vou deixar dois posts.
      Pessoal agora em março começa a sair os sakuras que são flores de cerejeiras, e esse mês terá muitas fotos delas para vocês verem, essas que estou colocando aqui são algumas que já tinhamos arquivadas de anos atrás, mas vale a pena ver as fotos, todos os anos sempre tiramos fotos e sempre nos fazem ficar apaixonadas por elas.
      Então essas são algumas imagens nossas para vocês.
       bjinhos meninas
         rose

esse sakura são de duas cores, rosa claro e escuro.
 essas são um rosinha bem clarinho


esse canal ficava ao lado do meu apartamento , e essa foto acima foi tirada da sacada de casa
 esse mês todinho elas ficam assim floridas e logo as folhas começam a cair ao chão onde formam um belo tapete





23 comentários:

Meire disse...

Oi Rose,

que maravilhas são essas flores, elas dão um ar especial aos lugares.

Bejim.

Thih xD disse...

Que beleza Rose!Da ate uma certa paz vendo essas fotos..amei!
bjsss

Mariazinha disse...

que lindo Rose, já vi pela televisão e é maravilhoso, beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Rose...que coisa maravilhosa....eu não sabia que chamavam "sakura"!!!
E vc tinha essa visão maravilhosa do apartamento!
Adorei!
E que pá chique!!!!eu estou precisando de umas comprinhas para o jardim por aqui!
Refazer tudo para o inverno...oposto da sua linda primavera!
Aqui as árvores estão perdendo as folhas e a sombra esta fria...
Beijos...e fique bem...com o início da estação das flores!!!
CamomilaRosa

Suely disse...

Rose acho que não tem estação mais linda do que a primavera aqui no Japão,fico encantada com as flores não só as cerejeiras mas as tulipas, begonias nossa são tantas flores lindas que nem sei qual parque visitar,suas fotos estão encantadoras adorei essa cerejeira de duas cores é linda né, amiga vou te escrever no mail desculpe-me pelo sumiço.

bjinhos Su.

AnaCristina disse...

nooooossa que lindo!...rose, vou viu as fotos do jardim japones perto da minha casa?

Maria Alice disse...

Rose, que paisagem linda!Que felicidade poder contemplar esta beleza.Beijos

J'ai tout simplement disse...

Olá! Rose as imagens desta paisagens são lindas ,amo flores de cerejeiras e hortências são as minhas favoritas. Uma boa semana p vc!

Andrea e Maki disse...

Coisa mais linda!!!!
Beijo enorme, ANdrea e Maki

ROSA GLACE disse...

Que fotos divinas! que lugares lindos!Onde é isso? No paraíso? Presente para os os lhos. bjns e boa noite(aqui no Brasil)

Elaine Cristina disse...

Realmente imagens apaixonantes!!
Encantada com tudo por aqui!
Seja muito bem vinda ao meu cantinho.
Se me permitir já estou a ficar por aqui!!

Uma feliz semana para ti!

Bjs

Maria Claudia Torneri disse...

Olá Rose, muito linda essas sakuras, a primavera por aí é de encantar né?
Hoje comprei minhas primeiras plantinhas, logo vou postar lá no blog. Bjjjssss

Catarina disse...

Oi Rose, obrigada por sua visita ao meu cantinho Minha casa eu decoro, seja muito bem vinda.
Obrigada por me seguir e eu também já estou te seguindo. E adorei o seu cantinho, quanta coisa deliciosa e linda como essas flores de cerejeira.
Ainda ontem eu estava vendo uma reportagem sobre elas no jornal.
Que maravilha!!!
Voltarei sempre aqui.
Beijos,
Catarina

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Sakuras são encantadoras... lindas demais!!
Perto da casa da minha mãe tem um Parque, e lá plantaram vários sakuras. Aí, o povo se acostumou a fazer picnic embxo das árvores tb... muito bacana!
Adorei as suas fotos!!!!
Bjns

Guidinha disse...

Que lindas :)

KARINE MARIANO disse...

oi Rose !!!!!!!!!!
Morro de saudades dos pés de Sakura é simplesmente inexplicavel como elas são lindas. Inclusive um dos parques que eu fazia caminhada era repleta delas, sinto até as petalas caindo sobre mim.
Beijosssssssssssssssssssssss

KARINE MARIANO disse...

oi Rose !!!!!!!!!!
Morro de saudades dos pés de Sakura é simplesmente inexplicavel como elas são lindas. Inclusive um dos parques que eu fazia caminhada era repleta delas, sinto até as petalas caindo sobre mim.
Beijosssssssssssssssssssssss

Laila Dietrichkeit disse...

Oi Rose vejo seu blog a pouco tempo mas sempre volto!!!
Quer dizer então que Sakura é a flor da cerejeira??
Que imagens mais lindas! Tds vc que fez?

O desenho preferido da minha irmãzinha era o Sakura Card Captors, já ouviu falar? Ela queria mudar de nome qnd criança, pq colocou na cabeça que ela era a propria Sakura! ahahha
Então vou contar pra ela essa novidade minha caçulinha é uma florzinha de cereja =)

obrigada mesmo por esse momento nostalgia

bjobjooo

Sula de Oliveira disse...

Lindo demais!!!

ANDRÉA disse...

Lindo!!!!
Sua postagem trouxe uma paz muito grande

Obrigada
Andrea

Carol disse...

Eu quero sakuras, eu quero sakuras, eu quero sakuras. Lindas demais.
Beijos

Ruby Fernandes disse...

Fico emocionada com as Cerejeiras em flor!
Lindas fotos!
beijo querida =)

Cris disse...

Rose:

Obrigada pela visita!Adorei seu blog e estou te seguindo.
Cerejeiras são maravilhosas. Aqui no Brasil vemos muito pouco, mas eu sempre quis uma. Linda demais!

Bjs,

Cris