terça-feira, 24 de abril de 2012

COZINHA COM A NOVA CESTA DE VIME

  Olá pessoal!! Bom Dia para vocês meninas e por aí tudo bem?

  Bom meninas hoje eu vou mostrar para vocês uma cesta de vime que a muito tempo estava guardada na despensa e ali ficou sem eu nunca dar bola para ela, aí essa semana que passou fui no blog da Daniela http://amoratravesdasmaos.blogspot.com e vi uma ali igual a minha e me apaixonei pela cesta dela, linda, vale a pena ir lá pessoal dar uma olhadinha é o penultimo post dela e tenho certeza que você vai amar o blog e a casinha dela é linda.

 Aí tirei a minha da despensa e arrumei um lugarzinho para ela, então hoje vou mostrar para vocês aonde coloquei e aproveitei e dei um jeitinho nas outras coisas da cozinha, então meninas vamos dar uma olhadinha.



Aqui está a minha cesta, gostaram meninas?

Aqui eu coloquei os chás, café, frutas secas.

E aqui nessa prateleira ficou só as coisinhas para o café, cafeteira, aparelho para moer o café

O detalhe.

As minhas xícaras ganharam um lugarzinho, olhem que lindinhas

Elas mais de pertinho

Meu bule  ganhou uma fitinha vermelha

Bule vintage branquinho

E aonde ficavam os chás sem uma organização ficaram as canecas de sopas e as cassarolas

E aqui as duas partes

Mais um detalhe com balinhas de gelatina rosa, o pote ficou lindo

E aí meninas, gostaram da cesta, da organização, se você olhar outras fotos  verá como estava bem desorganizada a parte dos chás.

bjinhos e obrigada viu meninas pelos comentários e seu carinho.

    rose


37 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oii Rose!
Acho linda tua cozinha tão cheia de detalhes, fico até imaginando para limpar cada item da decoração rsrsrs, tudo muito fofo,bjos.

Vânia Pinho disse...

Rose querida, dá gosto ver suas coisinhas tão arrumadinhas e com tanto amor. Com certeza ai no Japão você deve achar muitas coisas cute não é?
Quanto a marmita que você comentou...sei que ai tem umas lindas, pois minha cunhada quando voltou dai, trouxe uma xadrez de 3 andares que babei de invejinha kkkk.

bjus minha querida

Vânia Pinho

Maria Claudia disse...

Bom dia Rose, que cesta linda, muito fofa.Ficou ótima nesse cantinho da prateleira. Seus mimos são todos lindos, fico aqui só admirando. Adorei seu móbile de galinhas também. Venha me visitar e ver minhas novas artes, bjjssss.
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Daiane disse...

ficou um luxo! Não acredito que você tinha uma cesta linda dessas abandonada! Que bom que você viu e reparou essa injustiça ! Adorei as canequinhas esmaltadas.

Sue disse...

Ai Rose que linda sua cestinha amei demais viu!! foram tantas fotos que vc postou que estou aqui meia perdida ainda, mas a cestinha vi diretinho kkk como vc ja sabe sou meia ceguinha e tenho que olhar bem cada detalhezinho kkkk olha amiga ja falei e falo novamente vc anda arrasando nas artices vejo que tudo que vc faz é feito com todo amor por isso fica tudo muito lindos!! Ha! quero um pote desse ai de balas de gelatina de algas só pra mim...ontem comprei dois pacotes de balinhas tb, mas as minhas são de leite e frutas rs,adorei ver que suas canequinhas de ágata ganharam lugarzinho especial ficaram lindinhas peduradinhas, e o bule que graça tb ganhou presentinho de lacinho no pecoço que fofura ficou assim rsrs.. idéia linda que vc teve amiga ...e por falar vc anda sumida de mim ..cade vc.

bjinhos su.

Daniela Viana disse...

Olá Rose, fique a vontade para colocar link e fotos com créditos no blog, aliás vi sua cestinha e ficou maravilhosa, ela é muito maior que a minha e ficou muito fofo seu canto, parabnes!
fico muito feliz em saber e ver que pessoas como voce gostam e se inspiram no bloguinho, essa troca é muito boa.
Beijo da Dani...

AnaCristina disse...

adorei a cesta e as canecas!

Adriana Balreira disse...

Amei sua cesta de palha! Linda demais. E essas gelatinas rosa! Que coisa mais linda que elas são. Essa sua cesta de palha é daquelas de picnic, né? Amei.
Beijos
Adriana

Fufuquices disse...

Lindinha, a sua cozinha é uma fofura !!!
Aliás, sua casa toda é uma gracinha !!!
Adorei a cesta de vime !!!
Beijooocas e ótima semana pra vcs

Garimpo Legal disse...

ooiiii, amei sua cestinha nova, e tudo que esta dentro dela...beijos

O meu pensamento viaja disse...

A sua cozinha é igualzinha à de Alice no País das Maravilhas. Parece uma cozinha de boneca. Parabéns pelo capricho.
beijo

Carmen disse...

Boa tarde Rose, aqui ainda é segunda 23 (é sensacional, né?!)e segunda de feriado aqui no Rio,mas vamos ao que interessa...a cozinha ficou maravilhosa com a cesta, a parte rosa, tbm deu um visual bem apaixonante!!
Para vc embelezar mais a sua casa, postei o molde dos passarinhos, depois passa lá, ok!!
Bjs e um bom dia 24 para vc!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah....que coisas mais lindas...tudo, tudinho!
Como vc consegue deixar a cozinha tão cute!
O pote de bolachas com as bolachinhas na tampa é demais de legal!
Adorei as canecas penduradas! E a cesta é uma graça...muito capricho Rose...parabéns!
E que bom que ficou td certo com seu filho...eu não tenho esses problemas sabe...os meus vão ficar crianças para sempre...vou fazer um feitiço...
Não posso nem imaginar meu menino de moto pra lá e para cá...
Bjs e te desejo uma ótima semana com muitas ideias e paz!
CamomilaRosa

Márcia Costa. disse...

Rose, que cozinha mais cute é essa? ficou maravilhosa! adorei a cesta, a arrumação das coisinhas, o laço do bule,as canecas de ágata coloridas, os vidros de biscoitos com essas tampas fofas. Você é muito caprichosa com sua casinha.
Então, eu não sou do Guarujá não, eu sou de Salvador/BA, amiga.
Bjs no coração e uma linda semana!

Márcia Costa. disse...

Ah, Rose, esqueci de falar, eu conheci o blog amor através das mãos, esses dias e fiquei encantada, também.
Bjs no coração

Zizi Santos disse...

Que ideia bacana de arrumar a cesta de vime com as coisinhas para o chá!
Amei cada detalhe da sua cozinha arrumada! mas o que eu gosto mesmo são as louças com formato de coração cor de rosa! linda !
vi o blog da sua amiga, e gostei demais , muito criativa e caprichosa como você!
Zizi

Regina disse...

Olá Rose, tudo bem?

Começo agradecendo a Deus, por não ter acontecido nada de mais sério com seu filho. A gente passa cada susto não é?

E a cesta, que linda que ficou, uma delicadeza. Aliás voce tem tantas
coisinhas tão fofas, que eu adoro.

beijo carinhoso

Regina Célia

Saron... disse...

Oi Rose,
Não canso de admira sua cozinha.Linda, esses jogos de xicaras, canecas, bule é tudo tão lindo e vc tem um capricho...Bjos

Mariazinha disse...

Rose que cozinha fofa, parabens...beijos e boa semana

Unknown disse...

Oi Rose, que graça esta estante cheinha de coisinhas cut, amei as canequinhas. o pote de balas cor de rosa do jeito que gosto.
Esta cestinha é sonho de consumo, pelo jeito tua cozinha é muito aconchegante, dá vontade de tomar um chazinho e ficar batendo papo, amei.
Uma boa noite e ula ótima semana para você.
Beijos

Amor em casa disse...

nossa que linda essa cesta, sabe que o blog da Daniela foi uns dos primeiros que eu encontrei, quando eu nem tinha o meu blog ainda, realmente é um encanto.

ROSA GLACE disse...

Queria morar na sua cozinha.Eu poderia dormir junto ao fogão igual a Gata Borralheira,só para acordar, nesse encanto de lugar, cheio de potes de doces, biscoitos , chás e com essa decoração de casa de boneca. Me aluga um cantinho? bjins e aqui é boa noite.

Catarina disse...

Rose querida, eu fico encantada toda vez que venho aqui nesse seu cantinho tão acolhedor. Ficou linda, fofa, maravilhosa a sua cozinha com essa nova organização.
Adorei a sua cesta, eu vi a cesta que você falou no blog da Daniela, linda também.
Beijos

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Rose, minha linda !
que coisa mais linda , não podia ficar guardada de jeito nenhum, amei cada detalhe e me deliciei com as fotos, a montagem tá muito bonita !
Beijo no ♥!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

casa de fifia disse...

Olá Rose
quanto capricho vc coloca na organização de cada detalhe.
ficou tudo muito cute!!
aquele porta docinhos rosa,mexeu com meu coração rsrs
ele è lindo de viver.
sim rose aqui também tem descriminação,mas mais contra os emigrados africanos.
e a minha cidade è muito linda, aguarde que agora que esta chegando a primavera,vou fazer muitas fotos dela,e mostrar no blog.
por enquanto esta chovendo muito.

bacione

Filipa disse...

Olá Rose, não conhecia o seu blog.. adorei!! Já a sigo
beijinhos

http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

Lucinha disse...

Rose,

A sua cozinha está cada dia mais linda e fofa. Dá gosto ver.
A cestinha de vime ficou um encanto nessa decoração.
Beijos

Carmen disse...

Embora o molde dela seja redondo, eu faço um triangulo, dobro e corto,de acordo com o tamanho do passarinho.Imagino que no redondo deve-se dobrar duas vezes, para dar o formato.

Anônimo disse...

Oi Rose! adorei sua cestinha! mas quanta fofura na sua cozinha tb,nossa,vc tem seu cantinho lindo,quanto as coisas da tilda,tem livros dela e vc pode comprar pela net,bjkas....

Anônimo disse...

Que lindo o carinho que você tem pela sua casa e família,parabéns.A cesta foi muito bem aproveitada,as vezes temos naquele "cantinho"algo que poderia ser reaproveitado e deixamos de lado né.Beijos. uma ótima semana.
Luciana-Tr

MEIREANDAK disse...

linda sua cesta ,ficou linda neste cantinho com estas louças de sonho infantil que eu adoro sua cozinha é muito fofa toda mimada bjks

alineaimee disse...

Quanta fofura, Ro!
Aqui perto do trabalho tem uma loja que vende cestas iguais às suas, mas custa os olhos da cara!
Tenho uma de vime retangular, daquelas que a tampa pe dividida ao meio e abre pra cima.
Passo mal com seus potinhos de cozinha.
Lindos demais!

Beijinhos, querida!

Bárbara Scarlett disse...

Nossa, tudo lindo, amei sua area de café...super inspirador.
Estou vindo do mosaico da Rê, ainda não coloquei minha arte lá, mas se quiser passar no meu blog, será bem vinda.
Estou seguindo.
BJUS
http://barbaraquasescarlett.blogspot.com.br/

vida disse...

olá querida ate achei pelo mosaico e gostaria que me visita-se acabei de ganhar uma cesta desta mas é crua vou colocar uns forros nela já estou te seguindo ,bjsssssss

Helena Garcia disse...

OI, Rose !!
Que lindeza de cozinha,amiga...ai, que sonho !! Amei tudo !!
Um beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Solange Fernandes disse...

Rose muito linda a sua cozinha, a cesta é um arraso, boa ideia do cantinho do chá.
Os detalhes são muito fofos, amei a matrioska.
Tenho uma prateleira aramada igual a sua na cozinha. Mas estou pensando em tirá-la, pois comprei um armário para transformar.Bjs

Rosaria Amorim disse...

Rose eu ainda não tinha visto este post, que coisa fofa estas coisinhas, eu não sei nem explicar qual eu gostei mais, eu tenho dessas canecas de ágata coloridas e são das mesmas cores que as suas, que engraçado, só nao tenho o bule aqui esta custando 100 reais o bule, eu acho um absurdo, aí fico esperando um dia eu acho uma promoção, eu quero um vermelho, mas tudo que esta aí na sua prateleira esta muito fofo, vc é igual a mim gosta de tudo arrumadinho, menina vc esta com dores de que? Eu ando com dor em tudo que é lugar do corpo, cada dia é um lugar diferente, ñ sei mas o que fazer.bj