quinta-feira, 12 de abril de 2012

FINAIS DE SEMANA - PIZZA

    Olá meninas!!! Hoje vou conversar um pouquinho aqui, hoje de manhã estava orando e agradecendo a Deus pela minha família.

    Sabe pessoal eu não gosto de ter que ir a rua sozinha, e como meus filhos estudam, trabalham meio período durante a semana eles são meus companheirinhos, e hoje estava lembrando disso quando um não vai sempre tem um que me faz companhia, e era isso que eu estava agradecendo à Deus, pelos filhos maravilhosos que ele me deu, tenho três meninos e não tive filhas mas mesmo assim eles me fazem companhia.

     Desde pequenos ensino eles a serem bons filhos, não é porque eles são homens que não ensinei o serviço de casa, não faço tudo sozinha eles me ajudam, sabem fazer o serviço do lar, e não acho que por serem homens ter que ser machão ou isso os tornam menos homens, crio eles para serem no futuro um bom marido, homens íntegros e de caráter quero sim que eles sejam bem sucedidos financeiramente, mas a minha prioridade é que eles saibam conviver em família, desde que eles estavam no meu ventre peço a Deus para Ele preparar suas futuras esposas, pois eu sei que se você tiver um lar feliz as outras coisas serão consequência, pois muitas vezes a riqueza não está em bens materiais.

    E vejo lá atrás o que eu plantei hoje dando frutos e agradeço de coração à Deus, pois meus filhos para mim nunca foram peso, mas sempre foram bençãos, e a minha família é a minha maior riqueza, não troco ela por nada.

    É isso meninas, as vezes tenho essa necessidade de agradecer à Deus em publico, pois tudo que sou, tudo que tenho, tudo que aprendi vem Dele de Deus. Ele é a fonte do meu viver.


         Bom meninas minhas fotos com meus pães, minhas cortinas meu pc não quer salvar de jeito nenhum, estou tentando desde ontem, entao vou postar aqui, nosso cardápio de domingo.


Aqui estão nossas pizzas, o sabor é bem diferente do brasil, ainda fico com a pizza brasileira

Aqui eu fazendo uma propagandinha

Nossas pizzas

E eu....

       Bjinhos e um lindo dia para vocês

22 comentários:

Se...Será....Serafina! disse...

Sábias palavras! Ter filhos deve ser uma benção mesmo e ainda mais quando crescem com Deus na alma e nos corações e o fato de ter filhos maravilhosos o mérito é totalmente seu, pelos ônus ensinamentos e amor. Parabéns!

E essas pizzas aff que vontade!

Beijos queridinha...

Alessandra

Garimpo Legal disse...

eu tmb adoro pizza, e o melhor...é que a gente se livra da cozinha,ahh tem hora que a gente cansa né....aqui em casa quando meu marido ta de folga, é minha folga tmb ai num vo pra cozinha, a gente tmb merece descansar né amiga...beijos

Daiane disse...

Filhos são mesmo um benção de Deus , amo meu filho de todo o coração e também o ensino desde já a valorizar as mulheres e ajudar na casa , ele tem só 5 aninhos mas já ajuda . Na minha opinião só suas coisas só certas na vida : é certo que todos morreremos um dia e filho é a única coisa que é para sempre ,além da vida,além da distância , pois não existe maior amor no mundo!

Andrea e Maki disse...

Que delícia!!! Parabéns pela família,umamãe sábia é tudo que os filhos precisam. Beijo enorme da Andrea e da Maki

Anônimo disse...

Muito lindo o seu depoimento em relação aos seus filhos!
Eu tbm só tenha a agradecer a Deus pelos meus dois presentes, por tabm serem companheiros, pessoinhas de bem, por terem saúde e por tê-los por mais este dia comigo.

Que Deus abençoe vc e sua família a cada dia mais, nada é pequenno no amor e com certeza nós vamos colher o que plantarmos!

Que pizza gostosa e recheada éin!!
Bjs minha querida!

Unknown disse...

Adoro seus posts, todos tem um toque pessoal e me faz sentir que te conheço verdadeiramente... rs Entende?
Gosto também desta mistura de culturas e de tudo que vc mostra do local onde mora, adoro este país, acho fantásticos os lugares, os costumes, as pessoas, tudo... Obrigada.

Super beijo

http://viverfelizemelhor.blogspot.com.br/

cah disse...

Que linda Rose!Ainda bem que seus filhos sao otimos..ajudam vc!Tambem acho que é da criaçao do Japao viu...ai o povo parece ser tao educado e respeitarem mais os pais!
Adorei as fotos com as pizzas...vc é linda!
beeijao!

Sue disse...

ORAÇÃO PARA ABENÇOAR OS FILHOS

Meu filho, tu és filho de Deus.
tu és capaz, tu és forte,
tu és inteligente,
tu és bondoso,
tu consegues tudo,
pois a vida de Deus
está dentro de ti.

Meu filho,
eu te vejo com os olhos de Deus,
eu te amo com o amor de Deus.
eu te abençôo com a benção de Deus.
Obrigado, obrigado, obrigado....

Obrigado, filho,
tu és a luz da nossa vida,
tu és a alegria do nosso lar,
tu és uma grande dádiva
que recebemos de Deus
Tu serás um grande homem!
Tu terás um futuro brilhante!
Tu serás um futuro dirigente
Pois nasceste abençoado por Deus
e estás crescendo abençoado por nós.
Obrigado, filho,
Obrigado, obrigado, obrigado.





Masaharu Taniguchi

Uma parte de mim disse...

Eu tenho 4 filhos três deles meninos e uma menina.Mas os meninos são mais companheiros amorosos, ela recebeu o mesmo carinho que os outros mais é bem fechada minha filha.
Adorei ter meninos até então amando meus companheirinhos para tudo!
Suas pozzas estão com uma carinha maravilhosa, vc é linda Rose,bjos.

Sue disse...

Que delicia de de pizza Rose, fiquei morrendo de vontade...olha só que gulosaaa comendo sozinha neh!!

bjinhos Su.

Mariazinha disse...

Rose,que delicia as pizzas, parabens pelos filhos e para vc......tambem ensinamos \Vinicius que mora comigo e mãe a ser bom e respeitar as pessoas ele tambem gosta de ajudar na cozinha...beijos

Claudia Lemos Rezende disse...

OI Rose, gostei muito de como fala dos teus filhos e mais ainda de como os ensina a serem cidadãos de bem. Parabéns por esse gesto.

Quanto às suas pizzas, elas me parecem ser saborosas, mas eu devo concordar contigo que preferiria as brasileiras, mais especificamente as paulistanas. Hehehe.

bjs minha lindeza e obrigada por teu carinho lá em meus blogs.

Ah, a propósito, vi que é fã do filme e dos personagens de "ALGUM LUGAR DO PASSADO". Pois saiba que eu tb! rs Comprei até o DVD kkk

besitos

Paulinha disse...

filhos herança de Deus!

Cici Senhoretti disse...

Sua gulosa... manda uma pra cá... hahahaha! Nossa, eu AMO pizza!!

Muito importante o que vc comentou sobre seus filhos. Eu não tenho, mas tenho uma enteada de 14 anos (que mora comigo), então sei muito bem sobre esta responsabilidade.

Um linda semana, amiga!
Bjns

ROSA GLACE disse...

Você é sábia. Educa seus filhos com amor e responsabilidade.Homens podem ajudar no lar sem perder o respeito. Agora vamos falar da pizza. Qual o sabor das pizzas japonesas? São saborosas? Fiquei com vontade de provar. bjins, achei vc muito lindinha nas fotos.

Meire disse...

Oi Rose,

se seus filhos parecerem pelo menos com 1/3 de você tenho certeza que serão maravilhosos.
Essa pizza está me parecendo muito boa.

Bejim.

AnaCristina disse...

eu AMO pizza!

Sula de Oliveira disse...

Que texto lindo!!! Sabe, quando eu era mais adolescente rsrsrs eu sonhava em ter uma filha, que seria a minha melhor amiga e companheira... mas ganhei um presente melhor: um filho... filhos são amigos, companheiros e mais um pouco...
Bjs

Laila Dietrichkeit disse...

hummm que delicia de pão!!!!
a cortina ficou um charme tb!!!


bjobjooo

Carol disse...

Eu amo pizza, eu amo pizza, eu amo pizza (e detesto engordar).
Beijos

Maria Luiza disse...

Oi Rose
Estou lendo a sua declaração hoje, e não pude deixar de comentar.
Voce está certa na educação de seus filhos. Eu tenho um filho e duas filhas. O filho é o mais velho, já está casado, é um ótimo profissional e o mais importante é um ótimo pai e ótimo marido e eu o eduquei assim, como voce, ajudando nas tarefas de casa, participando e isso não o impediu de ser um grande homem. Eu também agradeço sempre pelo filhos abençoados que tenho.
Um grande abraço, fiquem com Deus!
Maria Luiza

Zizi Santos disse...

Vc é linda! comemorando sua pizzinha, ou pizzona!
bjos
Zizi