quarta-feira, 18 de abril de 2012

MEU CANTINHO PREFERIDO

   Olá meninas!! Hoje estou participando de uma blogagem coletiva da Ana Jardim www.casadaanajardim.blogspot.com e o tema é meu cantinho preferido e vou mostrar para vocês meu quarto que é um cantinho que eu gosto muito de estar, para ler, num dia de chuva ficar ali assistindo um filme ou novela, e aqui está ele.


  Meu cantinho preferido

Minha comoda
 A porta do quarto com minha cortina feita por mim


Amo os detalhes, meu love, roupão, meus hidratantes,

 Guarda roupa, espelho.







  Meu love e meu boneco Sebastião

Minhas caixinhas da Hello Kitty

Meus vidrinhos de biscuit

Minha mesinha com relógio, abajur e minhas almofadas

Minha costurinha




É  isso meninas, gostaram do meu cantinho, esse é o meu quarto.

   bjinhos rose jp


18 comentários:

Zizi Santos disse...

Adorei seu quarto Rose!
muito romântico, todo rosa! Sabia que eu gostava de heelo kitty? agora coleciono a Pucca, mas so tenho umas 4, do Mc donalds. gosto muito de quarto com almofadas, tipo essa sua, é de capitonê , linda linda

eu participei falando do meu livrinho, e vc viu. amanha vou participar da reciclaredecorar , também com o meu cantinho. Aguarde.
Boa noite
bjo
Zizi

sheyla xavier disse...

Oi, Rose
MUito legal seu cantinho, amei a decoração, bem fofa. A cômoda é linda!!

beijos, Sheyla
http://blogdmulheres.blogspot.com

Ilaine disse...

Rose, querida!

Seu quarto é cheinho de detalhes - coisas suas e lindas! Obrigada por compartilhar.

Amiga, que sua quarta seja muito feliz!

Beijo grande

Angela disse...

Flor quarto de casinha de Boneca! Vai arrasar com seu cantinho!Ótimo dia para vc!Bjobjo

Cici Senhoretti disse...

Obrigada por compartilhar um cantinho tão íntimo!!
É realmente lindo, bem aconchegante. Seus bichinhos, seus cosméticos... qto carinho!
Bjns
^^

Claudia Lemos Rezende disse...

Querida Rose, que casinha linda que vc tem menina!! Parece casinha de bonecas. Eu curti cada cantinho.

Bjs querida!

:D

Fufuquices disse...

O meu quarto tbm é o meu cantinho favorito aqui em casa !!!
Seu quarto é bem aconchegante, cheio de detalhes fofos !!!
Beijooocas pra vc, querida !!!

Uma parte de mim disse...

Que fofo teu quarto Rose!!
Eu adoro corujas e urso tenho 2 almofadas de coruja e um urso grande na cama!, realmente em um quarto assim cheio de detalhes tb seria o meu lugar preferido,bjos.

Coisas de Andréa disse...

Oi Rose, vim retribuir sua visitinha e agradecer seu carinho!
Seu quarto é uma fofura, parece de boneca, amei!!
Beijos

Estou te seguindo, pra poder voltar mais vezes...rs

Roseli Franco disse...

Querida Rose
Obrigada pelo carinho no meu blog.
Você viu que delicia de visita, houve uma identificação muito grande entre as famílias. A Andreza é uma pessoa especial, um amor de pessoa.
E a Regina, minha irmã, também é muito especial, uma pessoa de uma sensibilidade sem igual, e gosta muito de você também. Sempre comentamos sobre seu blog.Que adoramos.
Rose seu quarto, é de uma delicadeza, de um romantismo impar.
Toda sua sensibilidade transparece em seus trabalhos.
Um grande beijo e uma linda semana
Roseli

Adriana Balreira disse...

Rose,
Adorei seu quarto. As cortinas estão lindas, parabéns! Tudo bem aconchegante.
Beijos
Adriana

Carol Peclat disse...

Que mimo seu quato Rose. Adorei!!
As caixinhas rosas na estante, são uma graça, tudo mt organizadinho. Nossa o meu é um bagunça só..
Adorei o seu blog, visita o meu tbm!!!

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté :*

Meire disse...

Oi Rose,

o seu cantinho é mesmo encantador e aconchegante, cheio de fofurices igual ao meu.

Bejim.

Garimpo Legal disse...

oi amiga...na sua casa todos os cantinhos são preferidos pra mim hehe,olha amiga hoje tem mosaico,participa la no casa corpo e cia...beijos

lenalima disse...

Que cantinho lindo e cheio de detalhes, alegre e jovem... adorei!
e esse relógio de onçinha show!
o roupão de bolinhas me chamou a atenção, adoro tudo que tem poá.
mas me enkantei com as cortinas lindas!

seja feliz no seu cantinho!

bom dia! abraços!!!

Claudia Lemos Rezende disse...

meu comentário sumiu, foi? kkkk Esse blogger é meio doido!
mas teu quarto é uma fofurice!!

besitos Rose

Maria Claudia disse...

Oi querida,seu cantinho preferido é muito aconchegante e muito mimado pela dona. Cada detalhe,tanto carinho.Amei sua cômoda , suas almofadas rosas ,seus bichinhos de pelúcia enfim, tudo rrrsss.
Sabe, meu quarto está em reforma e quando estiver pronto vou amostrar lá no blog. Um beijo no seu ♥. Há outra coisa, amei suas galinhas, estão lindinhas!
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Nathalia Muller disse...

Olá Rose, fiquei mtoo feliz com sua visita em meu bloguinho, minha primeira seguidora internacional é vc ...hahah. To chique !!
Amei seu cantinho, principalmente das Hellos Kits.
Grande Abraço
Nathi