segunda-feira, 9 de abril de 2012

MINHA MAQUINA DE PÃO

   Olá minhas amigas!! Bom Dia!!!  Essa semana que passou eu estava atrás da minha maquina de fazer pão, a um tempinho atrás estava namorando e querendo comprar uma, corri atrás dos preços e pelo que vi estava na tabela mesmo, esse é um modelo novo e paguei a metade do preço pois não tinha mais.


    E sábado levei ela para casa, já assei três pães nela e saiu perfeitinho e muito gostoso, ainda não salvei as fotos depois coloco para vocês verem. E já decorei os botões é facil de usar.


     E também trouxe para casa uns pãezinhos fofinhos que são umas almofadinhas mas eles estão enfeitando a minha mesa, olhem só que bonitinho.












      
     É isso meninas, bjinhos rose

17 comentários:

Márcia Costa. disse...

Oi Rose,

Que delícia, um pãozinho quentinho com uma manteiguinha derretendo na hora, muito bom, né?
Também estou com vontade de comprar a minha máquina de pão de ver vocês postarem delícias feitas com ela.
Bjs no coração

Mariazinha disse...

oi Rose, obrigada pelo seu carinho, tambem gosto muito do seu cantinho,adorei a maquina de pão, tenho vontade de ter uma.beijos e boa semana

Uma parte de mim disse...

Oii Rose!
Se rendeu aos encantos da máquina tb não foi? tão bom cheirinho de pão pela casa.
A minha da para fazer pão de 600 e 900 gramas.Que bom que deu certo e já colocou a mão na massa, quero ver as fotinhos das delícias,bjos.

Salada de frutas disse...

olá Rose...ainda estou na noite do dia 08 de abril, sempre quis uma dessas, mais algumas pessoas falaram que o pão fica tipo mal assado...então fiquei com medo...e ai? o pão é bom ou ruim?
talvez a pessoa que me falou não soube usar...né?
beijos
Ana Ulian

Daiane disse...

Bem vinda ao clube do pão! Você vai ver que maravilha que é ! Só quem tem sabe o que eu estou falando!

Lilasesazuis disse...

Hum...em breve vou comprar uma dessas para minha mãe...ela adora fazer pães.

Pelo que você escreveu, parece fácil fazer a programação...quero ver as fotinhos....obaaaa

Adorei essas almofadinhas...diferentes!!!

beijinhos,

Lígia e turminha ~ ♥ ~

Sue disse...

Oi Rose bom dia! muito bom ver seu post novo logo de manhã...amiga gostei demais da sua máquina de fazer pão é muito linda e deve sair pães deliciosos, tava lendo o painel dela e vi que ela faz muitos tipos de pães,e esses pãeszinhos almofadas que fofos quando vi a foto na atualização pensei que fosse o pão feito na máquina kkkk mas cade vc? sumiu!!

bjinhos Su

Lucinha disse...

Roseeeeeeeeeee,

Eu tô namorando uma aqui também.kkkkk
A minha amiga faz pão numa dessas, é maravilhosa. O cheirinho de pão é bom demais.

E os seus pãezinhos são fofos demais!

Beijos

IssaRocha disse...

Rosee que saudadees que eu estou de vc!! Vc não sabe o tanto! Vc é já é mt especial para mim (L
Ainda não pintei o cabelo nem cortei! Ainda não tomei coragem de perguntar para minha mãe se eu posso fazer ou não kkkkkkkkkkkkkk mas vou criar coragem sim pq eu qro muuito mudar o visual um pouco e ver como eu fico loira! :P Mas sabe eu n sei fazer nada que minha mãe diz para não fazer, aprendi desde cedo n desobedecer ela sabe... sahusahusahuashusa ai eu sempre pergunto para ela antes, mas olha é dificil convencer ela! Até pq ela fica com medo pq meu cabelo é fino e pouco e ela sempre tem um pé atras qnd eu falo em pintar...

Rooose adorei saber um pouco da historia do cabelo da sua irmã! Incrível a coragem dela! hauhasuashuas Ameeei! Sua irmã mora aqui no Brasil?
É verdade Rose, as recordações são as melhores coisas que ficam dos momentos bons e felizes que tivemos!

Eu vi o post dos chocolates Rose! Como pode ai ter tanta coisa fofa? ameeeeei, da ate peninha de comer mas deve ser uma delícia né? Quando vc postar as fotos da casinha montada eu quero ver *-*

Adorei sua maquina de fazer pão rose *-* Aqui tbm temos uma e o pão q ela faz é muito bom! Amo! hsauhasuhasu Adorei as almofadas, são uma graçaaa, muito fofas!

Nha rose! Ameei o comentário que vc escreveu! Me senti tão feliiz! Eu tbm te adoro muitaaaaao e amo amo conversar com vc, sinto a maior falta qnd eu fico sem tempo para ver o seu blog e perco um monte de posts interessantes! Claro que dps eu vejo tudo mas é tão bom ver na hora né? hsauhsauhsa Ainda mais o seu blog, faço questão sempre de ler tudo!

Fica bem Rose! Vc e sua família! Feliz Páscoa para todos vcs!E um abraço gigante do tamanho do oceano que nos separa ( amei isso! ) HUASUSAUSA beijaaaao te adoro muito! E pode escrever um montão assim sempre viu? Adoro! HUSAHUASHAU
beijooooos

Sula de Oliveira disse...

Oi Rose,
O Japão me fascina, tudo é muito fofo, né? Achei que a toalha fosse plástico, é muito fofo mesmo...
Bjs

Sara disse...

Rose what perfect items for a bread-lover! Haha, too cute! I love his little face :)

cah disse...

HUm!!Deu uma fominha..dps quero ver as fotos does paes!Que lindas essa pelucias!!Amei...essa maquina tbm eh muito lindinha!hihi
bjs

Angela disse...

Menina que máximo um pãozinho com o sabor que vc quiser! E essas almofadas, amei! Não estava recebendo suas atualizações, cliquei no seu link novamente, adoro seus posts sempre tão reais e delicados! Abençoada semana!Bjo ;)

amy b.s. disse...

those pillows are too cute!

Adriana Balreira disse...

Já fez muitos pães??? Agora que vi que vc mora no Japão!!! Por isso tanto ingredientes que nunca tinha visto no post de cima!
Beijos
Adriana

Zizi Santos disse...

Beleza de máquina de pão! e você ja se acertou com ela fabricando seus pães, legal! gostei dos pãezinhos almofadinhas!
bjo
Zizi

AnaCristina disse...

que legal! maquina de pao!!! rose, obrigada pelo meu niver! minha mãe te falou que lembramos muito de voce la em poços de caldas? fomos no jardim japones e fizemos umas fotos...depois te mostro! bjo bjo