terça-feira, 3 de abril de 2012

TODA DESPEDIDA É TRISTE

    Olá pessoal!! Hoje minhas visitas já foram embora, meus filhos foram até Nagoya leva-los para um hotel próximo ao aeroporto pois o voo amanhã sai muito cedo, e infelizmente hoje o tempo não está ajudando, está passando um tufão então talvez na volta eles peguem uma chuva forte com vento.

   Sabe pessoal hoje cedo foi dia de despedida e eu não gosto, pois nunca fico feliz me sinto triste e a casa ficou vazia, apesar de não estar acostumada a ter visitas em casa por um mês, vou sentir falta pessoal, pois a gente nessa vida acaba se acostumando com tudo, já estava até me acostumando com minha nova rotina, e agora a casa volta a ficar vazia, meu marido disse, ficaremos nós, sua família, mas para mim está sendo um dia triste.

    E esses tempos em casa na correria pessoal nem me lembrei de tirar fotos, lembrava mas na hora esquecia da máquina, então quero deixar umas fotos deles num dia em que eles sairam para passear. Ela vestiu um kimono dali mesmo do lugar para tirar fotos e ele de shogun.

   beijos meninas e um lindo dia para vocês.
     rose












7 comentários:

Angela disse...

Despedidas são sempre tristes, fotos lindas flor! Sou apaixonada pela cultura japonesa trabalhei no Soho, um salão aqui em São Paulo por 5 anos, e me encantei com as histórias do pessoal que havia morado,ou tinha parentes morando no Japão...
Adorei sua visita, seja sempre muito bem vinda em meu humilde blog.
Bjo no coração
Ah, essas fotos do filme "Em algum lugar do Passado" me emocionam é o filme que mais gostei.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah! Rose...em primeiro lugar obrigada pelas palavras "lem casa"...só carinho!
E não fica pra baixo não!!! Fique com aquele sentimento bom de saudade. Eu sei que o tempo escuro e frio, na rotina do dia a dia, a gente não se anima muito...mas vou te falar que vc tem uma casa super fofa, família e filhos lindos e saudáveis, uma máquina de costura te esperando e eo fogão a espera de um bolo gostoso...mãos à obra que a tristeza passa...e no calor daquele sofá com uma mantinha em cima, mais no meio da noite, faça um chá e leia um livro...sabe aquele que faz tempo que vc não pega...
Essas são minhas dicas, e vc vai se sentir melhor, pois estou de passando Nutellas de outro continente, mas que vão na velocidade do pensamento...então, já está aí!
Bjs e fique bem, com Deus e amém!!!
CamomilaRosa

Mariazinha disse...

lindo Rose adorei, casal super simpaticos..beijos

KARINE MARIANO disse...

Rose!!!Essa é a parte mais triste quando moramos fora do pais, me lembro bem dessas sentimentos, apesar que ao vir para o Brasil eu tb acabei morando bem londe dos meus familiares... tipo 6 horas de avião ou 36 horas de onibus...Mais a saudade é algo que todos passamos, ruim seria se não ficassemos tristes, pois isso significaria que este alguém não tem nenhum valor para nós!!!
Beijossssssssss e uma otima semana

Meire disse...

Oi Rose,

eu também não gosto de despedidas, quando minha tia de São Paulo vem ficar uns dias com a gente e vai embora, fico sem lugar. Mas a vida é isso, ainda bem que temos gente que vem nos visitar,né mesmo!
Legal as fotos com as roupas típicas e essa com o monte de neve.


Bejim.

Adriana Balreira disse...

Adorei o seu blog. Que fotos lindas. Eu também detesto despedidas. Choro logo, sou uma manteiga derretida.
Beijos
Adriana

MEIREANDAK disse...

ei Rose eu também fico triste quando vão todos não prescisa nem ser tanto tempo eu me acostumo com as pessoas muito facile já incluo no meu dia a dia rsrsrslindo casal eas vestes muito legal bjss