terça-feira, 1 de maio de 2012

PAP DA CORTINA DE POM POM - TEACHING MAKE A CURTAIN


Olá pessoal!! Ultimamente a Queti do blog http://casadebonecas-queti.blogspot.jp/ tem sido minha fonte de inspiração para trabalhinhos manuais, e aprendi com ela a fazer uma cortina de pom pom, pessoal é facíl, facíl de fazer, e se você não tiver o que prender o pom pom você pode fazer como ela que deu só um nózinho no varal, e ficou lindo.



O material:


    Depois é só dar um nózinho e está prontinho não tem segredo nenhum, ainda mais agora que está chegando o inverno aí vai ficar lindo, queria fazer com vermelho mais não achei a lã por aqui.

     Essa eu fiz para o meu quarto.

     Agora vou mostrar o da sala, o material.



A montagem coloquei ela dentro do varal, cortei as lãs na mesma altura e depois dei um nó.


Aqui está ela prontinha.





É isso meninas e meninos, facíl não é?

      bjinhos rose

31 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

que fofura essa cortina!! mas aquela hello kit aili no cantinnho me encheu os olhos!!! que linda!!!!!

ai aqui num tem coisinhas lindas assim! beijao rose!

Daiane disse...

Eu até gostaria de fazer uma , pois a sua ficou linda , mas eu sou tão desastrada que iria me enrolar nela! Bom dia para você , muito friiio por aqui!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose...adorei a cortina! Pode ter certeza que muita gente vai copiar...e eu vou tentar...achei super delicado...
E eu acabei de postar lá no meu Blog e o que vc viu foi sem querer que eu fiz...eu estava montando o post e postei só as fotos sem querer, cliquei errado...e aí fui apaguei e comecei de novo...agora tá pronto!
Mas vc é que tem que ensinar como fez esse slide da cortina no final...ficou muito legal a foto passando!
Beijos e um ótimo fim de dia para você...aqui meu marido faz o almoço!
Bjs
CamomilaRosa

O meu pensamento viaja disse...

Muito fácil e ficou lindo.
Beijo

Cici Senhoretti disse...

Aih, que susto... a última foto se mexe... hahahahaha!!
Simples e lindas as suas cortinas, viu?!
Vou dar uma olhadinha no blog de sua inspiração.
Bjns

Sue disse...

Oi Rose lindas as cortinas ! adorei essa meia verdinha do seu quarto ,obrigada pelo pap acho que vai ajudar muitas amigas que queiram fazer tb!que legal essa ultima foto em slide quando vi de repente pensei que estava tendo tontura ..depois que vi ...vc sempre encontrando coisas nova para seu bloguinho adorei viu.

bjinhos boa noite durma com os anjos
amanhã respondo seu mail.

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou mto fofa essa cortina e fácil...amei! bjossss

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou mto fofa essa cortina e fácil...amei! bjossss

Maria Luiza disse...

Oi Rose
Amiga, eu concordo que toda casa deveria ter cortinas dançando com o vento, pão fresquinho e muita costurinha... e o sol entrando por esta janela, iluminando a todos!
Lindas as suas cortinas!

Amiga, obrigada pela visita. Olha vc comentou das cobras que nadam, é verdade, meu filho viu uma perto do barco. Só eles para fazer um programa desses, tem que ter muita coragem!

Beijos, tudo de bom

Maria Luiza

Liliane de Paula disse...

Rose, ficou bonita. E eu ateh tenho essa la. Comprei a la de pom pom sem ter em mente o que faria.

Garimpo Legal disse...

oi ROSEEEE,todas muito fofas, mas por aqui é dificil achar esse canchinhos...amei essa kitty grandona no seu quarto, eu amo a hello kitty...beijos

AnaCristina disse...

a fase agora é só pão! rs

Roseli Franco disse...

Querida Rose
Ficou linda sua cortina, uma delicadeza.
O pão do post anterior esta de dar água na boca e o cupcake, ficou uma graça.
Uma linda semana
Beijo
Roseli

Imaculada disse...

Querida Rose!
A cortina ficou linda!
E o melhor é super fácil de fazer,
Obrigada pela partilha! Amei!
Abraços e tudo de bom pra ti.

Zizi Santos disse...

Muito linda essa cortininha! já vi teu bloguinho de inspiração! mito fofo e colorido!
Zizi

cah disse...

Muito Lindo Rose!Vou contratar seus serviços!hahah
beeijao!

AnaCristina disse...

rose, porque vai ser feriado ai na quinta e sexta?? eu pensei q no japao nao tivesse feriado!

Re Batista disse...

Eu amei Rose!
Uma amiga me deu estes pompons, eu vou fazer também.
Beijos e boa semana.

Queti disse...

Oi Rose, querida! Amei seu post de hoje! Sua cortina ficou show!!! =)
Muito legal sua ideia de colocar argolinhas para prender a lã, assim a cortina ganha mais movimento ;)
Só agora fui ver seus comentários lá no blog, e com certeza vc pode usar as fotos que quiser aqui. Seus comentários são sempre um amor, e seu cantinho está cada vez mais fofo! ^__^ Bjos, e obrigada pelo carinho!

Gabi Soares disse...

Ficou liinda, parabéns pelo magnífico trabalho.

Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Sheilinha disse...

Que delícia Rose, que seu feriado seja abençoado e aproveite por mim também!!!

Beijo0os
Sheilinha

Márcia Costa. disse...

Oi Rose,

Melhoras para você, se cuida, querida.
A cortina é muito fofa!
Bjs no coração

Carmen disse...

Que idéia boa!! Gostei!!

Soraya Montanari disse...

Oi Rose...
Acabei de chegar por aqui e já gostei do teu blog, e estou te seguindo....
Adorei a cortina para porta feita com lã, muito criativa....
Se quiser conhecer meus blogs tenho 3, aparece por lá que adoraria te receber...
Forte abraço Rose e até a próxima....

Anônimo disse...

OI Rose que bom que gostou de minha arte! O que ia pro lixo virou armário. Legal!
E adorei o slide de sua foto, como vc fez??????
Nossa linda esta cortina de pompom, mas com certeza meu Fefe iria destruir toda ela, rsrsrsrs
Beijos e boa 4 feira pra ti.
Canela

Lu disse...

Oi Rose, boa noite!!
Você que pensa que não ganhou rs,eu sou trapalhadinha de tudo rs eu contei errado quem ganhou foi você rs,ainda bem que eu tinha duas jarras .
Me manda o endereço por email para eu mandar.
minha-distracao@hotmail.com
Beijo Lu

Salada de frutas disse...

olá....amei....mais facil que isso só dois disso.....
ótima semana para vc ....
bjos
Ana Ulian

Unknown disse...

Fico encantada com tantos mimos que você tem,nossa...

Lilian Marson disse...

Rose que bacana esta cortina!!amei.Deve ficar bem levinha.agora depois de ver o franguinho na maionese me deu uma fomeee,vou preparar o almoço.Beijoooooo...Lili.

Silvana Cotrim disse...

E do outro lado do mundo surgem coisas maravilhosas!!!!
Adorei vc e seu blog. Associei-me logo. Essa cortinas são tããããããõ lindas. Quero fazer aqui mas meu povo diz que é brega. Tô nem aí. Quando for pra uma casa maior (logo, logo), farei sem dúvida. E fale quem quiser.
Abraços, que fazem diferença na vida em qualquer lugar do mundo.

Rosana disse...

é por essas e outras que eu amo este nosso mundo mágico onde sempre estamos aprendendo coisas maravilhosas como este mimo cortina
Bjs da Ro.