segunda-feira, 28 de maio de 2012

UMA MANTA PARA O SOFÁ


    Olá moças!!! Tudo bem com vocês?

    Hoje por aqui amanheceu com um lindo sol, mas ainda o tempo está fresquinho, uma delícia dias assim não é? Agora a tarde começou chover.

    Ah meninas!!! Obrigada pelos comentários, sempre tão carinhosos, mas estou ficando até com vergonha gente, eu não sou nadinha organizada minha casa não é sempre um brinco, confesso que foram vocês que me inspiraram e me inspiram a fazer as coisas, uma vez vi no blog da Si ela arrumando a casinha num post, e depois até escrevi para ela, que fiquei tão mal, pelo que vi que desliguei o pc e fui limpar a minha casa, meninas tô muito longe de ser essa mulher, que mantem a casa em ordem, mas sigo aprendendo e uma coisa que aprendi que tudo até lavar uma louça, fazer uma faxina tem que ser feito com amor, então tento fazer assim, bommmm.....continuando

    Sexta-feira comprei uma manta queria dizer que fui eu quem fiz rs mas não eu comprei, agora começa o calor e meu sofá é de veludo e a manta ela é bem  fresquinha, tenho visto nos blogs sofás com mantas lindas, e outro dia vi uma rosinha e como minha sala é toda marrom achei que seria uma cor que iria ficar bem,  amo rosa também.

    E resolvi comprar uma manta e ela parece de retalhos por isso gostei e vocês meninas o que acham?



  Gostaram?  Agora vamos ver como ficou.

  Aqui está uma cor rosinha na minha sala.

  Sábado eu e marido assistindo um documentário.

  Achei que ficou aconchegante.

       Sábado fiz o pão de queijo e ficamos aqui assistindo televisão.

  Como falei, fiquei literalmente de pernas para o ar, cansei da faxina de sexta feira e vcs meninas o que fizeram no sábado???



                                Agora a tarde começou a chover    






 

fotos 17:30.


      bjinhos rose 

42 comentários:

Sue disse...

Rose sou a primeira a comentar kkk e como sempre só via atualização entrando aqui para ouvir musiquinha rs, eu estou aqui daquele jeito que te escrevi no mail, amiga sua manta é lindissima!! é patchwork eu amo manta de retalhos sou doida apaixonada por esse tipo de costuras coloridas e cheias de detalhes adoro retalhos , mas da próxima espero ver uma manta feita por vc ...ou ta pensando que vai fugir das costuras grande kk sua casinha ta um mimo de linda!! vejo o brilho em tudo e essas pernocas realmente ficou de pernas pro ar no sábado eim!é isso amiga temos que aproveitar enquanto podemos.

bjinhos boa noite Su.

Yves disse...

Amiga, no sábado não dá prá folgar não. Tem supermercado prá fazer, e sempre tem alguma coisa para resolver junto com o maridão.Agora no domingo sim,fechei a cozinha, fomos almoçar fora, estava um lindo domingo de sol. O resto do dia foi só de descanso, para repor as energias para semana que começa,não é?
Achei linda a manta, adoro patch, e essa no tom de rosa, ficou muito fofa.
bjus! uma ótima semana para você!
yves

Anônimo disse...

Nossa que chuva heim? Chovendo forte.
Refresca é bom....
Rose suas atualizações estão normais aqui no blogroll, e o meu está normal? Me diga tbm.
Amei sua manta, linda esta cor.
Vou tomar café da manhã, tá servida?
Beijinhos
Canela

Se...Será....Serafina! disse...

Oi amiga. Adorei a estampa da manta. Aqui em casa como começou a esfriar tb coloquei no sofá uma manta de frio. Dá uma mudadinha na sala, né?
Beijos.
Alessandra

Porta - Treco disse...

Rose,eu adorei o sofá!!!!!!! Assisti o filme, vc vai amar! Bjs

Vânia Pinho disse...

Oi amiga, como sempre tudo muito lindo e delicado por aqui. Amei a manta, um mimo!

bjus e uma linda semana

Vânia Pinho

Zizi Santos disse...

Ah, Rose estou triste meu netbook quebrou, nem sei como. Agora estou com o do marido, enquanto ele ve um conserto para o meu. Se eu sumir foi por isso.
Adorei sua manta nova, or de rosa. Aqui, eu forro o meu com manta do nordeste, aquelas de algodao cru.
fica bem aconchegante tambem.Bem hoje que eu queria mostrar artesanato novo, me acontece isso.acho que perdi minhas fotos, nao sei nao.
Vou copiar a receita de pao de queijo e comer, comer, enquanto nao conserta meu comp.
beijos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:8:12 manhã de segunda com sol e céu azul.
Sim,estou recebendo as atualizações e curti tudo.
o final de semana aqui foi trabalhoso, resolvemos que esse ano seria o da arrumação,isto é o ano do 5S então foi o que fizemos,muita coisa foi para o lixo ou reciclagem. Ajuntamos coisas demais na vida.
nada como ficar de perna pro ar com a casa limpinha, parece mais gostoso, assistir um filme ou fazer qualquer coisa.Gostei do tecido da manta.
Adorei as fotos da chuva.
bem...um bom inicio de semana
bjão
Mari

Meire disse...

Oi Rose,

esse tecido rosa está lindo eu queroooooo igual.
Seu tapete de teclado é muito fofo.
Eu também gosto de roupas com bichinhos, menininhas de lacinho e ursinhos, acho que a roupa fica mais aconchegante.
Eu querooooooo pão de queijo.

Bejim.

Cici Senhoretti disse...

Ficou super aconchegante mesmo!! rosinha bem delicado... lindo!
No sábado eu lavei roupas (rs) e costurei um pouquinho. Depois, pernas pro ar tb... hahaha!
Bjns

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Rose, sua manta ficou linda, deu um destaque na sala. Sábado fomos a um casamento... pena que o final de semana passa tão rápido! bjs e boa semana, Ana

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida Rose
Voltando hj da minha viagenzinha de uma semana.Abri meu pc vi seu comentário delicioso.
Obrigado querida pela vst tão carinhosa.
Minha viagem foi ótima,logo vou colocar algumas fotos
Amei sua manta,nela da pra sentir sua delicadeza
Amiga seu blog,dei uma espiada,é de uma meiguice que encanta,estou levando as rosas,que vc falou a uma semana atras,vou colocar no meu blog de Mimos selinhos da Lu olha la tem selinhos pra todas as amigas,se gostar traga pra vc,obrigado
Linda semana pra vc
Bjosss

Salada de frutas disse...

cada vez que venho aqui fico mais apaixonada por esse blog....muito linda a manta...com certeza ficou muito aconchegante....vc tem muito bom gosto....
ótima semana para vc!!!!
Ana Ulian

luci disse...

Que manta linda ,chuva é bom para ficar em casa em casa beijos

Daniela disse...

Linda colcha!! ela abraçou sua sala!! ficou muito gostoso de ver!!
Boa semana
daniela

Zoleide disse...

Minha querida Rose
faça receita depois mostre quero ver
foi minha filha que fez pois ando sempre cheia de serviço pois casa toda para organizar tenho mania de limpeza tbm nao tenho diarista aqui e dificil de encontrar

ameu sua manta sua casa toda limpinha amei tigela com bolinha de queijo
e linda amo sua decoraçao tenho fazer na minha quero fazer essas galinhas amo ,tenha lindo dia bjo

das coisas da déia disse...

Oi amiga,seu sofá ficou lindo , eu no sábado trabalhei muito , como você já sabe sou cabeleireira ,então sabado eu aproveito para ganhar oque não ganhei a semana inteira , já que estudo de noite e tenho que fechar muito cedo ainda bem que a escola está terminando e pretendo continuar estudando no periodo da manhã , um lindo inicio de semana , bjs e bençãos Déia.

Liliane de Paula disse...

Rose, deu uma clareada na sua sala, essa manta. Eu gsotei.
E protege o tecido do sofá.
Eu sou "pisca" com coisas de casa. Gosto dela super organizada.
Vc é habilidosa, ja vi.

Adriana Balreira disse...

Amei essa manta. Linda! Ficou ótima na sua sala, deu uma clareada boa.
E, Rose, é assim mesmo, o blog é feito para isso, a gente se inspira nos outros para mudar algo na gente ou até mudar alguma coisa em casa. Tão bom né isso!
Beijos
Adriana

Amor em casa disse...

oi, rose, ficou linda mesmo, meu sofá tbm é marrom, eu coloco umas coisinhas mais clarinhas, meu sonho era um sofá branco, mas com criança é impossivel, bjs.

Anônimo disse...

Q lindaaa
Adorei!

Beijocas :*
Boa Semaninha ")

O meu pensamento viaja disse...

Sua casa é encantadora!
Adoro.
Beijo

Fufuquices disse...

Adorei a manta, muito delicada !!!
Estou precisando comprar uma mantinha para o meu sofá também !!!
Beijooocas

cah disse...

Nossa que fofuuuuuraaa!!Deu vida pra sala...ficou liiinda ameiii!Ficou aconchegaaante!E essa chuvinha?srrsrsrs aqui eh so calor mesmo...rsrsrs]
Pois é Rose..nao sei se estou melhor...hoje nao estou muito bem nao kkk pq estou formada ha 5 meses e nao consigo emprego ta dificil..ai as pessoas da minha familia ficam reclamando e tudo,todo dia...mas eu tava ate numa seleçao d emprego passei por psicologa e tudo...a moça disse q o resultado foi bom e tudo..mas nao ligou mais..tow super depressiva...nao aguento mais sabe?e ninguem me apoia...ficam so brigando direto...como se eu fizesse corpo mole...se me chamassem pra trabalhar eu ia na hora! mas fzr oq se nao chamam? se eu deixo curriculum e ninguem liga...afff
desculpa o desabafo!
beeeijao

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Rose, ficou muito linda sua manta e realmente aconchegante!!
Uma ótima semana.
Bjos
Bia

Saron... disse...

Oi Rose,
Linda essa manta de retalhos...Bjos

Sula de Oliveira disse...

Tudo tão fofo, tão delicado... e os pãezinhos de queijo? Fiquei com vontade rsrsrs
Bjs

rosiarts disse...

Querida rose, seu post me deixou muito feliz, saber que estamos contribuindo é muito bom, melhor, é maravilhoso. Hoje não estou no melhor dia, mas ao ler suas palavras fiquei renovada. Sua casa está linda, digo isso de coração minha querida, sabe porque, acredito que você dá o seu melhor por ela e por sua família. E é assim mesmo, eu às vezes me animo ao ver alguma coisa nos blog aqui na net, sabe aqueles dias que está tudo cinza em nossas vidas, venho na net, passeio um pouco e me refaço, as inspirações aparecem e levantamos com outras ideias. Sua manta é simplesmente uma lindeza, amo rosa, amo retalhos(sou brasileira e mineira),pat é coisa de gringo, mas amo também, enfim sua sala ficou um brinco com esse toque rosa, costumo dizer que gosto de rosa porque sou princesa, por isso somos delicadas, e eternas meninas, que gosta de brincar de casinha e bonecas,kkk. Escrevi muito, né? Bjus, Rose.

Gleise Erika disse...

Olá, que lindo blog! Parabéns
Beijo com carinho

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose...amei a manta rosa clara...ficou show na sala e aquece gostoso...principalmente em dias de chuva assim!
Hohe tb fiz pão de queijo para meu pai que veio buscar minha mãe...ela já vai embora...snif!
Meu pai nasceu em Minas...então imagina, ele adora tudo que vem do polvilho!
Rose...que sua semana seja ótima e de paz! Te desejo criatividade mais e mais e costuras...
Bjs e agora vou dormir...fui!
CamomilaRosa

Garimpo Legal disse...

oi Roseee,nossa,vejo essas imagens e tenho cada vez mais vontade de ir ao Japao,num e por que to no seu blog nao amiga,mas acho o Japao o pais mais lindo do mundo...a manta e fofa d+,come;ei fazer uma de croche ,assim de quadradinhos colorida mas....ate hoje nao consegui terminar,hehehe,sempre fazendo encomendas dos outros...beijos..beijos

Deveria estar estudando disse...

Rose, não me faça chorar!!! Vamos continuar em contato por email e venho aqui te visitar. Mas eu realmente preciso parar com o blog. Minha vida real está me chamando muito agora. Preciso ouvir.
Preciso estudar e com o blog é difícil, pois trabalho e sou dona de casa, muita coisa junta.
Obrigada por tudo, você é um dos maiores presentes que o blog me trouxe.
Muitos beijos!!!
Mel

Unknown disse...

Bem graciosa, deu um ar delicado à sua sala!...

Maria Luiza disse...

Oi Rose
Eu te considero uma ótima dona de casa, sempre cuidando com carinho, cozinhando para a família, lindo de ver.
A manta ficou show na sua sala, muito aconchegante, é um convite para passar algumas horas em frente a tv, e ainda com pão de queijo, tudo de bom!
O meu sábado foi recepcionando os clientes na nova loja e à tarde, casa para limpar e muitas roupas para lavar, amo ficar em casa, preciso também mostrar o meu doce lar que eu cuido com muito carinho.
Beijos
Maria Luiza

Sue disse...

Oi amiga!!!
Estou aqui pra te falar um coisa:
(.)(.)Olho vc
//_-= Sigo vc
? ? Sabe porque?
!!!!! Adoro vc!!

Conte sempre comigo!!!
Te adoro!!!

beijinhos Sue.

Lucinha disse...

Rose,

Depois daquela faxina, só mesmo um cantinho um bom descanso pra relaxar.
A manta é linda, e combinou muito com seu cantinho.
Eu também nunca fui muito organizada, mas sempre gostei de casa limpa.
Depois que fiz o blog, assim como você, fiquei inspirada e aprendo um pouco a cada dia.
Você está se saindo muito bem, e aposto que o maridão está observando essas mudanças.
E quanto a manta, tenho certeza que não demora muito, você vai fazer com suas próprias mãos.
Beijos

ELAINE disse...

Ainda tô pensando nos paezinhos de queijo, hummm... O sofá ficou um charme! Excelente terça-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Lay Rosa disse...

Caramba q manta linda..quero fazer uma dessas pra mim :)

bjus

Isabel Ramalho disse...

Rose, que manta linda! Parabéns pela aquisição! Parece patchwork, não é?
Beijos, Flor.

Isabel Ramalho

Anônimo disse...

It operates in conjunction with your i - Tunes account, or you can have a number of other connections,
based upon what you want to view. If you don't want to use the Apple remote there is another option. The phone is allied with the some advanced sensors such as three-axis gyro, accelerometer, proximity sensor and ambient light sensor.

Look at my weblog; apple tv

Anônimo disse...

For example, when user is writing a text to someone, but suddenly they decide that they wish to talk instead.

Although the official announcement for Samsung Galaxy s3 handset will come in several months,
every Android enthusiast is eager see the technical specifications of the Samsung's next flagship smartphone. _To present to three other people to join in the support.

Anônimo disse...

Another positive feedback that customers have said about this Panasonic SR-DE102 rice cooker is the fact that it can be cleaned and washed easily.
Sometimes I combine it all after the rice is cooked. Initial success may bind a person to a path that may not remain viable for the long term, or that may not
suit the person's taste or aptitude.

my homepage - aroma rice cooker