terça-feira, 12 de junho de 2012

ABAJUR GANHOU UM MIMO - NA COZINHA O COTIDIANO DO DIA A DIA - IN THE KITCHEN OF THE DAILY DAILY



   Olá meninas!!!! Hoje é dia dos namorados!!!  E as palavras mais lindas sobre o amor diz que :


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha.  ( cap 13 de coríntios)


   Bom meninas essa semana meu abajur ganhou um mimo, resolvi colocar uns pássaros ali, cada vez que olho meus espaços cheios, vejo o quanto a minha casa estava vazia, e só estava esperando por eles, pois hoje sem eles não sei viver. Cada lugarzinho tem sido preenchido com alguma coisa que faço e tem ganhado nova vida.

    Tem defeitos nem tudo está perfeito, mas tem sido feito pelas minhas próprias mãos, e é uma sensação muito boa.


    Em breve começo a visitá-las meninas, eu estou um pouco mal de saúde e me deixa meio deprimida, mas logo estarei melhor com certeza.



   Esse pássaro é outro modelo.

   Eles preencheram mais um espacinho na minha casa que estava vazio.

    Há pássaros aqui livres, leves e soltos.

                                           ENQUANTO ISSO NA COZINHA


          Para o dia a dia nada melhor do que o nosso arroz e feijãozinho, sempre gosto de deixar de molho, um bife temperadinho com alho, nesse dia estava fazendo um bife a rolê, com cenoura, pimentão e bacon.


     Feijão de molho e o bife sendo temperado.

   Preparando o bife a rolê.

     Aqui ele já indo para a panela de pressão.

            E aqui ele prontinho,  arroz, feijão e o bife a rolê, com uma saladinha nos esperando.
  

      bjinhos rose

34 comentários:

Garimpo Legal disse...

oi Roseeee,hoje sou a primeira a deixar comentario,vai dar uma hora da madrugada,e eu aqui na net,amei os passarinhos,e esse bife a role,ja fiz,mas aqui compro ele ja enrroladinho sabe..hehehe,beijos amigaaa

Garimpo Legal disse...

ahhh,esqueci de dizer,tem um selinho pra vc no meu blog,quabdo tiver um tempinho vc cola...beijos

Paulinha disse...

nossa que delicia amo isso! vc e bem prendada e tem cara de ser uma boa cozinheira! bjus japa querida!

Sue disse...

Rose esse modelo de passarinho tb é muito lindo!! eles no abajur ficaram tão fofos!!
adoro bife role, mas não faço nunca quando como compro feito aqui na loja brasileira kk claro que nem compara com o que a gente mesmo faz em casa rs, ja respondi seu mail passa lá pra ler.

bjinhos Sue.

Marly disse...

Oi, Rose,

Antes de mais nada desejo que você se recupere prontamente dos achaques que estão te acometendo.
A sua casa tem jeito de casa real e cheia de vida, do jeito que amo, rsrs. Até a sua comida é do jeito que eu gosto, caseira e saborosa.

Beijo, saúde e alegria para você!

Angela disse...

Rose querida, vir aqui pelas manhãs é sempre motivo de alegria, para ver suas novidades ,suas palavras sempre tão alto astrais, e quantas vezes tenho dó de ir embora por ter que parar de ouvir sua seleção de músicas kkkkkk, e quanto a sua saúde,torço de verdade por melhoras urgentes e definitivas, injusto uma pessoa que irradia o bem adoecer,Lindo dia dos namorados!

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Bom dia Rose, espero que já esteja bem de saúde.
Adoro vir aqui, pois sempre levo uma opção para o almoço ou jantar, acho muito bom receitas que pedem legumes, pois esses jovens só querem comer lanches e frituras, vou fazer esta sua receita e competir com o meu filho...kkk.
Um beijo.
Seria pedir muito que você visitasse o meu primeiro livro?

https://clubedeautores.com.br/book/130327--Pétalas_de_sedução

Um beijo e muito obrigada!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:8:00 manhã de terça com sol e céu azul.
Hummmm, nada melhor que um arroz e feijão básico feito com muito amor e carinho. Um bifinho? faz tempo que não faço.
Me deu vontade, e o seu parece apetitoso.
bjão e um ótimo dia.
Mari

Ps: adoro suas panelinhas mexendo.

Queti disse...

Oi Rose. Nossa, que boa idéia colocar os pássarinhos no abajur! Acho que vou copiar qdo tiver tempo de fazer alguns rsrs...
E esses bifes estão com uma cara ótimaaa! =P
Bjos

Liliane de Paula disse...

Rose, vc encontra feijao com facilidade? E tem bom preco ou é caro?
Hoje estou fazendo sua receita de coxinha de frango no forno. Fotografei antes e depois de assado fotografo de novo.
Vamos vê se Clarice não erra.
Fique boa.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rose... que delícia bife a rolê, adoro! Um jeito gostoso também é fazer um macarrão, e no molho dos bifes vc coloca por cima do macarrão, fica uma delícia também, este arroz com feijão parece delicioso. Fiquei com vontade.
Amore, vc meu abajur? Quase igual o seu.
Espero que melhore logo minha amiga, tem dias que estamos meio deprimidinhas mesmo, mas nada como um dia após o outro. Melhoras para vc!
Fica com Deus. Tenha uma otima semana!
Beijinhos.

Meire disse...

Oi Rose,

eu também gosto de pássaros assim, bem soltinhos. O abajur ficou muito mais charmoso com eles.
Quando vejo suas comidinhas lembro da minha tia de São Paulo que faz coisas gostosas assim como você.
Quando ela vem nos visitar eu engordo muitos quilos porque não consigo resistir.
Os bolos de aniversário que ela faz são de dar inveja as melhores docerias do mundo.
Acho que já sei o segredo de vocês:
vocês fazem tudo com muito amor e carinho, então não poderia dar noutra coisa.
Quero lhe agradecer pelos comentários carinhosos no meu blog.
Viva minha amiga Rose.

Bejim e feliz dia dos namorados.

Se...Será....Serafina! disse...

Oi amiga! Andei um pouquinho sumida, né? Achei que os pássaros no abajur deram um charme único na sala, no próprio abajur. Adorei. Quanto ao prato visualmente lindo e estou salivando. Beijos...Alessandra.

luci disse...

Que lindo Rose que ficou os pássaros,que comida delíciosa beijos

Sheilinha disse...

Oiiii Rose...tudo bem???

Eu sempre lembro do dia 14, porque é meu niver bem nesse dia...eu gosto de saber os porquês das datas, acho interessante...

Ah, outro dia pretendo fazer um post com a receita do pão quente especialmente pra você...

Amo0 bife a role, minha mãe faz um bom demais, marido se acaba...

Um dia apaixonante pra você...
Beijinho0os
Sheilinha

Sara disse...

Rose what beautiful birds! So pretty!

Zizi Santos disse...

Que peninha que você está doentinha. Essas passagens de estaçao , mexem com a gente. Cuide-se bem!
pra estar aqui, mostrando sua culinária e seus artesanatos! (adorei a tábua rosa de cortar carne)
Rose, amei esse passarinho, é mais fácil de costurar do que o outro? eu gostei desse! achei lindo
Continue decorando sua casa! E sempre bom vir aqui, e ver coisinhas novas.
beijos
Zizi

Maria Claudia disse...

Oi Rose, os passarinhos deixaram o abajur tão fofo! Bem romântico. Esse bife a rolê me fez lembrar quando pequena minha mãe costumava fazer assim mesno ,uma delícia. Depois de casada não fiz nenhuma vez,kkkkkk.
Bjjsss querida Rose.

Imaculada disse...

Rose querida!
Amei os passarinhos no abajur...Lindos!
Suas receitas são deliciosas e inspiradoras. Tudo que fazes é perfeito!
Abraços! Melhoras pra ti.

Ana Paula A. Serafim disse...

Boa tarde Rose, estes passarinhos estão ficando muito fofos na sua casa. E quanta comida boa hein? Vc deve ser uma cozinheira de mão cheia.
Bjs e boa semana, Ana

Salada de frutas disse...

Hum....bateu uma fome agora....


bjos
Ana Ulian

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

A cada dia você se supera.Quanta criatividade!Adorei o abajur com os passarinhos.Ficou muito romantico.Sua casa é muito linda e a comida que você faz deve ser uma delícia.Espero que logo melhore a sua saúde.Beijos do Brasil.

Amor em casa disse...

oi, lindinhos os passarinhos, agora...que fome que dá cada vez q venho aqui, até eu q não sou chegada em carne, fiquei com vontade. beijos querida.

Yves disse...

Lindos os passarinhos no abajour,adoro! e o bife parece ótimo...
bjus!

Evanir disse...

Anjo!!! O bom de sermos amigos é que não importa como somos , o que fazemos ou onde estamos;
O que importa mesmo é sabermos que somos amigos e que a nossa conexão é mantida pelo pulsar do nosso coração !!
Uma linda noite dos namorados muito amor no coração.
Obrigada pelo carinho pela presença constante
no meu blog minha linda amizade.
Beijos saudades receba meu carinho.
Evanir..Tem presente na postagem ..

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Espero que já esteja melhor e mais
animadinha.

Esse abajour com os pássaros ficou um luxo só, amei.

E esse seu cardápio é de dar água na boca, que delícia.

Melhoras e um beijo carinhoso

Regina Célia

Saron... disse...

Rose querida animo , nada de fica deprimida...
Adorei o mimo que vc fez para o abajur...Menina vc faz cada coisa boa na sua cozinha.Quem dera ser sua vizinha(rsrssr)...Melhoras pra ti.Bjos

rose japan disse...

Olá meninas, obrigada pela visitinha e pelo carinho, hj estou sentindo melhor...graças à Deus.

bjinhos rose jp

Sílvia disse...

Oi Rose cada dia tem uma novidade na sua casinha, e cada dia fica mais linda, aí já é dia 13, então te desejo todos os dias um feliz dia dos namorados.
Bjos.
Silvia.

Lu disse...

Oi Rose,bom dia!!!
Será que já chegou Seu presente lá na sua irmã coloquei no dia 7,ai estou tão ansiosa pra ver se você vai gostar.
Sua está cada vez mais charmosa,tudo tão lindinho parabéns.
Melhoras para você
Beijo Lu

lenalima disse...

Tudo lindinho...a comida então deu água na boca!!!
estava meia doentinha ...já melhorou?
lindo dia!
bjssssssssss

Simone Carvalho disse...

Oi Rose, esses pássaros na luminária ficaram super charmosos!Lindinhos!
Bjs
Simone

Anônimo disse...

http://shameonyoublogueira.com/2012/06/a-desmemoriada-do-rio

é ou não é muita maldade?
revoltada com gente ruim... agora ela trancou o blog e eu gostava de salvar looks legais.

Núria Paula disse...

Menina do céu vc mata a gente..... que comida LINDAAAAAAAAAAaaaa...hummmmmmmmmm deve ter ficado uma delicia.......
bjs