terça-feira, 17 de julho de 2012

COMPRAS DOIS MÓVEIS BRANCOS.



    Olá meninas!!! Cada dia que passa e conheço mais um pouquinho de vocês as saudades aumentam sabiam, ainda mais agora com o facebook, com algumas estou tendo a oportunidade de conversar e está sendo muito gostoso e bom demais, mas também as saudades apertam.

     Nossa meninas como pode vocês serem tão importantes para mim, é verdade e falo do fundo do meu coração.

      Bom, ontem eu sai e encontrei uma prateleirinha e um móvel que achei lindinho e achei que iria caber na minha sala de jantar para colocar as minhas louças, porque não tem como comprar algo grande e depois ocupar muito espaço. Amei e estou apaixonada por elas, agora falta tirar as minhas louças da sacola e ajeitar direitinho. Vamos ver!!!


      Essa é a minha prateleira, depois vou ajeitar as minhas louças aqui, deixei o mickey pois ele tem tudo a ver, a roupinha é de cozinheiro chefe.

      E esse é meu outro móvel. não é lindinho meninas?

      Ficaram assim na minha sala de jantar.

     Aqui dá para ver as duas juntas.



             Euzinha babando...


      E  hoje logo cedo depois que deixei o marido no serviço, passei no mercado e comprei um vasinho de uma flor branquinha para combinar.



     Ontem o marido comprou também umas esteiras feitas de bambu, para colocar lá fora, pois depois do almoço o sol da tarde bate desse lado e como está quente demais não tem como ficar ali com tanto sol. Gostei além de dar uma claridade bem gostosa.

      Aqui é a sala de jantar, compramos essa.

      E aqui é a cozinha que também ganhou uma esteira de bambu, assim agora vou poder fazer algumas guloseimas a tardinha sem aquele sol entrando direto na casa.


     Bjinhos meninas, adoro vocês.

       rose 

51 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, esta ficando um encanto a sua cozinha..combinando bem com o Mickey..e esse calor hein vizinha..hoje esta impossível..super bjs

Lucinha disse...

Rose,

Concordo com você com relação as nossas amizades feita aqui. É muito real, não é mesmo?

Hoje, eu comprei um móvel igual ao seu na primeira imagem. Rs Acabei de montar e vim aqui lhe visitar.
O outro é lindo e tenho certeza que vai ficar ainda mais quando você terminar esse projeto.
Todos os detalhes muito graciosos e sua casinha cada dia ficando mais linda. E, pelo jeito o maridão está empenhando nisso também. Rs

Beijos daqui do outro lado do lado do mundo.

disse...

Oi Rose...
Que lindas as suas compinhas...
Gosto muito de móveis brancos... Combina com tudo!!! E este Mickey de cozinheiro: fofo!!!

Parabéns!!!
Agora eu quero ver as prateleiras cheinhas de coisas fofas, rsrsrsr!!!

Mil beijinhos!!

Henrique disse...

Oi Rose, foi muito bom ter te conhecido no blog, com certeza nos falaremos por muito e muito tempo. Você é muito querida!!! Adorei os móveis branquinhos, ficaram lindos na sua sala de jantar. Depois quero ver com as fofurices dentro! Bjs e bom dia... Ana

Ana Paula A. Serafim disse...

Rose, acho que mandei a outra mensagem com a conta do meu marido... mas sou eu que escrevi tá??? Bjs, Ana

Dani Santos disse...

Lindos Rose!!! E eu apaixonei no que tem portinha!!! Lindo demais! E a sua carinha de alegria? rsrsrs è bom adquirir coisinhas que gostamos né??!! Agora quero ver com suas coisinhas dentro... beijo grande amiga!
cantinhodagalega.blogspot.com

Cici Senhoretti disse...

Sabe que eu nunca imaginei que fosse conhecer tanta gente bacana por causa do blog. E o que vc disse é verdade: eu tb tenho muuuito carinho por vc, e pelas amigas virtuais, que eu considero muito reais!!!
Sobre os armários... amei de paixão!! Sem nada, já são lindas... imagino depois que vc colocar suas louças. Quero ver!!!
Bjs
;D

Andréa Santana disse...

QUERIDA ROSE,
SUA CASA PARECE CASA DE BONECA, VC É MUITO CRIATIVA E CAPRICHOSA, PARABÉNS!
LINDOS MÓVEIS E BRANQUINHOS FICAM MAIS CHARMOSOS!

BEIJINHOS ♥

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose...aqui o dia começa e já li todo seu carinho!!! Obrigada por mostrar seu cantinho, suas inspirações e seus caprichos em uma casa tão gostosa!
Amei seu móvel novo, todo branquinho que combina com tudo...e o pãozinho lá! Adorei!
A cortina tb é show e ficou uma luz super diferente, parabéns!
Vou agora ver suas outras postagens...estou corrida e sem muito tempo pra sentar e digitar, estou tentando costurar esta semana, aí já viu né?! Só paro pra fazer amoço, café, jantar, e olhar as crianças e casa...e sento na máquina de novo...como não tenho prática de costura então demoro em tudo que invento fazer!
Bjs Rose e um lindo dia!
CamomilaRosa

Se...Será....Serafina! disse...

Rose, bom dia! Lindas as peças, branquinhas, tb adoro. Acho que vai comportar bastante louças, né? Beijinhos

Carol disse...

Que amor, Rose. As compras são lindas e sua casa de boneca sempre me encanta.
Beijos

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Ooieeee! Cheguei! Já acordo querendo dar bom dia a todas! Ver as coisinhas legais de cada uma! Vim correndo pra cá!! Eu adorei seus novos móveis! Que ótimo gosto Rose e tenho certeza que vai ficar mais ainda com sua decoração caprichosa. Adorei os dois pãezinhos fofos. Muito cute cute!!! O Mickey também uma gracinha.
Ai um solzinho gostoso e aqui hoje 14º C. Ta frio mas melhor que ontem. Hoje tenho que me mexer e arrumar a casa. Amei falar com vc no Face! Aquele trailer é uma opção em Ilha Bela pra alugar. Quisemos fazer algo diferente, pois nunca tinhamos dormido num trailer. É o mesmo preço de um quarto de hotel pra casal. O trailer fica num camping muito bonito e bem equipado. Conheço sim a Baixada Santista, gosto da cidade, mas não entro na água, pois acho muito poluída em relação ao litoral norte. Uma pena né?!!!

Beijão miga,

Kaku

Sue disse...

Oi Rose que lindo seus novos moveis branquinhos!! ja estou imaginando eles cheios de coisas fofas rs, branco é lindo e tudo que vc colocar nele ira ficar bonito !!adorei esse com portinha é muito lindinho !!pois é Rose com esse calor só mesmo essas esteiras para segurar um pouco essa temperatura louca que anda fazendo kkk e pela previsão amanhã será mais quente ainda vamos derreter kkkkkk

bjos amiga boa noite
durma com os anjinhos.

Sue.

Sue disse...

São tantas fofuras pra ver que me esqueci de comentar da flor linda que vc comprou ,adoro lírio e esse ai é o Lirio da paz!!
então que ele trague muita paz em seu lar.


bjinhos Sue.

Salada de frutas disse...

querida Rose....quanto amor sinto em suas postagens.... sua casa me passa muito carinho e amor....em cada cantinho....
bjos
Ana Ulian

Adriana Balreira disse...

Rose,
Linda seus móveis brancos. Adorei. Ficaram ótimas na sua sala. Quero ver elas preenchidas.
Beijos
Adriana

Liliane de Paula disse...

Rose, o armário branco sem vidro, vc também pode pendurar na parede, na horizontal. Talvez assim não ocupasse espaço e a prateleira de baixo seria mais utilizada.
Olha, obrigada pelas informções do Japão. É que é um mundo tão diferente do nosso, que me deixa curiosa de aprender.

Anônimo disse...

Oiii Rose , eu imagino a saudades que vc sente eu que moro aqui no Brasil e estou alguns kms longe da minha familia já é bem dificil imagino vc ...é ruim né?? hoje acordei bem triste ...sentindo uma falta danada dos meus pais , o tempo aqui ta triste tambem , nublado , ai ajuda né kkk amiga que linda sua pratileira toda branquinha , amei a portinha ,muito fofa ...e estes pãezinhos com olhinho e boquinha que graça kkk...tudo muito fofo , gostei , quando tiver tudo arrumadinho dentro do armarinho mostra pra gente tá?? bjinhoss DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE....

Imaculada disse...

Rose querida!
Parabéns pelas compras. Amei tudo!
E o melhor o marido participou, como isso é bom! Sua casa está cada vez mais aconchegante e linda, tens muito bom gosto!
Tornastes muito especial pra pra mim amiga...
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Amor em casa disse...

oi. rose. eu tbm tenho essa gratidão pelas meninas inclusive vc, parece que temos ligações muito fortes, né???obrigada por dividir suas emoções com a gente. bjs e claro suas prateleirinhas são lindas demais, quero ver arrumadinhas com a louça depois, tá! bjs querida.

Sara disse...

Rose, I love those storage units. Very cute with the Mickey & the bread plushies! How awesome to see your pretty smiling face too :)

luci disse...

Adorei Rose os seus móveis novos é muito bom comprar coisinhas para casa beijos

JUJUBA disse...

olá gente, sou a Julha, te convido para dar uma passada no meu cantinho beijos, estou fazendo um aninho hoje! beijos...

http://juliablogvida.blogspot.com.br/

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Amei os móveis brancos, ficaram lindos e deram um charme.

Adorei conhecer seu blog.

Bjks

Unknown disse...

Simplesmente adorei a sua casa...
Um verdadeiro encantos cheio de criatividade e delicadeza! Obrigado pelo seu carinhoso comentário!
Beijo,
Jessika Marquez

Sheilinha disse...

Lindos Rose...sou apaixonada por móveis brancos, adoro esse estilo romântico que eles trazem pra casa...mais minha casa é antiga (cerca de 50 anos) e não combina nadinha rsrs...mais logo faremos uma grande reforma, e vai ficar bem do meu jeito....

E quanto as fotos do meu passeio, clica nelas que aumentam o tamanho, e aquilo no meio da montanha é mesmo uma estrada, e eu passei nela, quase morri de medo, curvas de 180º...

Super beijo0os
Sheilinha

Cida Alves disse...

Olá Rose!! Adoro seu cantinho e as suas comprinhas também foram lindas!! E a flor deixou o "movelzinho" mais fofo ainda!! Parabéns meu bem!! Feliz dia!! e Beijinhos da Coruja!! Você é uma fofa e também impossível esquecer que você foi uma das primeiras pessoas que viu meu blog e mesmo sem nada comentou..... e me seguiu! impossível esquecer detalhes como esses!! Te tenho como uma amiguinha virtual tá?? seja sempre feliz!!

Unknown disse...

Oi Queridona!!

sua cozinha ta um mimo!! *-*



saúde e paz



Ro

AnaCristina disse...

tambem babei nos moveis branquinhos! bjo bjo

Daniela disse...

oi Rose!! que linda sua casinha cheia de amor e carinho!! Agora para tudo!!
Amei sua toalha de mesa com essas bolas enormes!!! amei amei!!!
Daniela

Yves disse...

São lindos Rose! e vão ficar mais bonitos ainda,quando você colocar coisinhas fofas dentro deles. Estou louca para ver.
bjus!
yves

Marly disse...

Rose, querida,

Realmente, a gente se apega mesmo às amizades virtuais, fica íntimo que nem com as reais, rsrs.
A sua sala está parecendo uma casinha de bonecas, de tão lindinha! E o móvel novo combina à perfeição com o outro, rsrs.
Obrigada pela presença e pelo apoio, com relação à minha perda recente, as suas palavras têm sido sempre um conforto para mim.

Um beijo!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei!

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!
É verdade o que vc escreveu, a gente acaba se apegando com as pessoas nos acostumamos a ver o que elas fazem e nós tormamos amigas apesar da distancia.
Como tudo o que vc faz... sempre feito com muito amor e carinho.
Ficou lindos os moveis e vi seu filho e vc na foto legal!!!!!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu Adorei ♥

Ficou ótimoo!!


Beijocas :*
Boa Semana ")

Leska disse...

Oi Rose,
O que vc disse é a mais pura verdade,nesse mundo virtual é possível sim fazer novas amizades!
E amizades essas que julgo sersm verdadeiras,fico alegre e às vezes muito triste, com todas as historias das Minhas Amigas De Blog(pois elas já passaram a fazer parte da minha vida diària)
Com tanta coisa bonita escrita por vc,e por tantas outras,vale a pena abrir mão de algo,para ficar sentadinha aqui navegando e visitando muitas e muitas casinhas!!!!
Beijos,
Leska

Leska disse...

Oi Rose,
Eu de novo...sua cozinha está um charme!!!
Bjs,
Leska

♥ Wilma ♥ disse...

Rose que lindos seus móveis, sua casa é mto fofa, cheia de coisinhas cutes!
Amei a idéia da cortina de bambu deve ficar bem fresquinho mesmo...bjssss

Meire disse...

Oi Rose,

que lindas as estantes, o branco clareia o ambiente e é charmoso.
Sua copa está ficando linda.
Adorei a idéia do bambu.

Bejim.

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Eu amei os seus armários branquinhos

ficaram lindos em sua sala, e a flor

também ficou linda.

Como é bom a gente transmitir a

felicidade pelo olhar. É assim que

te vi na foto, muito feliz.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Sue disse...

Acordaaa Rose!!! menina que calor!! aqui esta 35 graus não é mole não!!! adorei ver seu recadinho em minha página obrigada !!!

bjinhos Sue.

Anônimo disse...

Ai Rose como é bom comprar mimos para casinha, ficamos tão felizes né? Dá pra ver na sua foto. A casa fica com ar de novidade...
Bem prático este móvel que comprou e lindo tbm.
Vi sua máquina de pão em cima da mesa...hihihi tem usado muito?
Então amiga, tenta saber o que houve sim, pois há mais de 15 dias não a vejo aberta, e sinto falta pois gosto de ir lá comprar meus peixinhos...hihihi
Beijos grandes
Canela

Simone Carvalho disse...

Oi Rose!Cheguei tarde, mas não podia deixar de comentar também. Adorei os móveis além de bonitos são funcionais. Achei uma graça as esteiras de bambu, deu uma luz muito bonita. Agora gostei mesmo foi da minha amiguinha de rosa e de óculos aí na foto....bonitinha!!!!
Beijos!
Simone

Maria Claudia disse...

Oi querida Rose, com certeza seus móveis novos são lindinhos. Imagino as coisinhas fofas que irá colocar neles.
Sua casa está muito charmosa e mimada.
Sinto muito amor e carinho em cada cantinho.
Tudo de bom ,bjjssss

Garimpo Legal disse...

oi Roseeee,sou apaixonada pela sua casa,seus moveizinhos novos sao lindos,adoro moveis assim pra encher de coisinhas né...beijos

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rose... vc babando daí e eu daqui hihihihihi. Menina, o móvel é mesmo uma graça, tô lokinha para ver quanta coisinha fofa vc vai colocar nele.
Rose, o que são esses pães de pelúcia? meldeusdocelllllll. Nunca tinha visto.
Adorei te ver também. Sua casa é uma fofura, cheia de detalhes feitos por vc. Hj deu para ver a foto da postagem anterior com a picanha, ai que maldade... fiquei aqui lambendo os beiços.....kkkkkk. Beijinhos Rose, tenha um lindo dia!!!

Zizi Santos disse...

Rose
que bom que vc está no face. ainda nao tive oportunidade de falar com você. Ultimamente estou dando um tempo por lá, senao fico o dia inteiro e aí não faço nada.
Seus móveis brancos são lindos, fico imaginando as fofuras que irá colocar. Eles tem rodinhas? porque assim você pode colocar em vários lugares quando quiser mudanças.
A decoração com os bichinhos ficou legal. sua cozinha é bem charmosa.
As cortinas de bambu vai dar uma refrescada no calor e você se sentirá mais confortável. Boa ideia do maridão.
Estou gostando de ver sua decoração by Rose.beijos Zizi

Ciane disse...

Querida Rose!
Prazer conhecer seu Blog e obrigada por me visitar também! Cada canino fofo vc tem! Amos essas coisinhas lindas que a cada foto sua parece nos caminhos da sua vasa. Amo Bentô e faço para minhas filhas sempre que posso e tenho mais tempo. Seja bem vinda no meu mundo e já estou te seguindo! Beijos

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Que lindos seus móveis,Rose.Sua sala ficou uma graça com eles.A cortina de bambu também ficou bonita e criativa.E dá pra entrar a luz sem o sol forte incomodar.Você na foto me lembra eu mesma quando faço alguma coisa nova aqui em casa.Fico babando e meu marido diz que pareço criança quando ganha um brinquedo novo.Mas é tão bom arrumar e enfeitar nossa casinha,não é amiga.Parabéns pela aquisições.Beijos.Lenira

Unknown disse...

Rose eu ameii os dois móveis brancos,achei lindos D+...

bjinhosss

ANDRÉA disse...

Amei as suas comprinhas!!!
Ficou LINDO!

Bjs
Andrea