quinta-feira, 12 de julho de 2012

LAVANDO COLCHA E ALMOFADAS CHEIRINHO BOM E AGRADÁVEL - E MINHA PRIMEIRA ALMOFADA DE PATCH APLIQUE



   

     Chove chuva, chove sem parar!!! Chove chuva, chove sem parar!!!

     Olá meninas é isso hoje por aqui está chovendo e chovendo, assim não pude fazer minha caminhada mas estou aproveitando para colocar em dia minhas visitinhas e amando as postagens de cada uma sempre tudo muito lindo e inspirador.

      Por favor meninas me dão um toque, algumas meninas estão com dificuldades de olhar as imagens e as fotos também estão demorando a entrar, vocês podem me confirmar? Pois se tiverem encontrando dificuldades eu vou tirar o som daqui assim a pagina fica mais leve, aguardo resposta está bem?


      Essa semana aqui em casa foi dia de lavar a colcha da sala e as almofadas, ainda bem que aproveitei o sol no começo da semana.

 
    Não tem nada melhor depois de lavadinha, um amaciante de roupas para deixar bem cheirosas.

     Elas aqui na varanda de casa, tomando um sol bem gostoso.


  
   E aproveitando quero também mostrar para vocês minha almofada que fiz com patch aplique essa foi a minha primeira e então usei um tecido que já tinha com medo de estragar e também estou aprendendo a bordar, vamos dar uma olhadinha.


      Aplicar os corações não achei tão difícil mas bordar meninas ainda tenho que treinar muito pois atrás não ficou bonito não, sinal que errei muito.


     Mas os corações eu amei, achei lindinho e agora vou tentar em outro tecido.

     Aproveitando e mostrando para vocês a minha sala cheirosinha depois de uma faxina e com cheiro de casa limpinha, cheirinho de amaciante na colcha e nas almofadas...

     Cheirinho de casa limpa e aconchego.

     Meus pássaros livres

     Lindo dia meninas.

     bjinhos rose





   

49 comentários:

AnaCristina disse...

oi rose, já apaguei!

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia, Rose. Aqui tb está chove chuva, chove sem parar...tempinho ó. Sua casinha está um brinco, hein? As almofadas dão um toque tão romântico. Realmente eu estou com dificuldades para abrir suas imagens, tenho que ficar atualizando e aí vai abrindo algumas, mas é assim mesmo eu nem estresso. Um dia bem calminho pra vc e sua familia ...beijinhos.

Queti disse...

Oi Rose, ficou linda sua almofada! parabéns!!!
É muito bom deixar nossa casa limpinha e perfumada né, dá uma sensação tão boa!
Eu tbm já comecei aos poucos minha faxina, lavando almofadas, toalhinhas e tapetes. Pq sábado vai ser dia de arrastar os moveis e fazer aqueeela limpeza.
Bjos e bom restinho de semana.
=)

Dani Santos disse...

Rose que lindeza!!! gostoso cheirinho de roupa limpinha não é?! Menina babei na sua manta/colcha rosa no sofá, linda! e sua almofada ficou uma graça. Será que acerto fazer uma? rsrsrsr uma hora eu tento. Beijo grande
cantinhodagalega.blogspot.com

luci disse...

Rose é muito bom cheirinho de casa limpa,adorei a almofada ficou linda eu estou bordando um tapete da hello kity mais está demorando muito amiga eu estou conseguindo abrir a página bem rapido beijos

Sue disse...

Cheirinho de roupa limpinha no varal que delicia!! ainda bem que vc aproveitou o começo da semana pois hj foi essa chuva o dia todo rs,sua almofada amarela ficou gracinha Rose e quem disse que vc não sabe fazer aplique e bordar kk ficou bom demais adorei a frase bordada ,eu adoro almofadas com frases acho lindas...vc viu a minha que fiz rosa?

bjinhos Sue.

Flaviane Gianoti disse...

Olá amiga!
Ficou linda sua almofada, o bordado ficou ótimo, eu amei!
Beijos e tenha um dia cheio de alegrias!
www.ateliepequeninaartes.com

casa de fifia disse...

BOM DIA ROSE
SUA CASINHA A CADA DIA FICA MAIS FOFA COM SUAS ARTEIRICES,
ESTOU QUERENDO FAZER UMAS ALMOFADINHAS DE APLIQUE PARA MIM TAMBÉM,

BACIONE

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Rose, nada melhor que tudo limpinho e cheiroso né? Aqui também está chovendo e muito frio! Sua almofada ficou muito fofa e esta manta que coisa linda hein? Sempre vejo ela nas postagens e fico babando... vc comprou pronta ou fez? Bjs, Ana

Anônimo disse...

BOM DIA ROSE...TUDO BEM ?? AQUI TAMBEM AMANHECEU CHOVENDO MAS POUQUINHO TEMPO DOIDO , ONTEM ESTAVA FAZENDO SOL ACREDITA ? DO NADA CHOVEU ...ENTAÕ AS VEZES EU TENHO DIFICULDADE TAMBEM EM VER ALGUMAS FOTOS SUAS , AQUI A NET É LENTA ENTAÕ DEMORA MUITO PRA EU POSTAR AS FOTOS , LEVO CERCA DE UMA HORA E MEIA PRA CARREGAR MINHAS FOTOS ACREDITA?? MAS SUAS FOTOS NEM SEMPRE DEMORA , MAS AS VEZES FICO SER PODER VER ALGUMAS....HUMMM DÁ PRA SENTIR O CHEIRINHO DE LIMPEZA DAQUI ....E ESTE CANTINHO AI ?? É ONDE VC CONVERSA COMIGO ??? QUE GOSTOSO ...SUAS ALMOFADAS FICARAM LINDAS ...TAMBEM NÃO SOU MUITO BOA PRA BORDAR KKK FICA MEIO TORTINHO KKK BJINHOSS DEUS TE ABNEÇOE HOJE E SEMPRE...

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Rose! A mensagem veio com sucesso! Vou ler sim! Vou usar o link que vc me passou, se der algum problema eu falo.
Sua almofadinha ficou um luxo. Gostei de tudo. Sua sala está tão arrumadinha!!!! Meu filho de 8 anos não deixa assim de jeito nenhum e não quero me estressar então não fico brigando toda hora ainda mais nas férias. Deixo tudo lá! Ele está na fase de pular na cama e a minha é maravilhosa pra isso kkkkk Ele até já quebrou os 2 dentes da frente a uns 2 meses atrás. Parece que não aprendeu a lição.
Aqui tb chovendo bastante mas está gostoso. A única coisa chata é ter que ir ao banco!!!

Kisuuuuuu!!!

Kaku

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Ahh esqueci...não tenho problemas com suas fotos e nem com a música. Aqui em casa não tenho Net, mas é tipo Net kkkkkkkkkkkkkk (nem sei se vc conhece, mas é uma propaganda daqui kkkk).
Mas veja o que é melhor para a maioria.

Kisu

Cici Senhoretti disse...

Tem coisa melhor do que o nosso cantinho limpinho e cheiroso? Que delícia, amiga!!!
Suas almofadas e colcha... sem comentários... maravilhosos!!

Qto ao quindim, pode usar açúcar normal, sim. Foi o que eu usei.
Na verdade, o açúcar amarelo foi só pra untar a forma.

Bjks
;D

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Rose! Eu denovo! XD

Já consegui visualizar o livro escrito pela sua família. Nas primeiras páginas já me vieram lágrimas aos olhos. Acho que emoção pela nova história diante dos meus olhos. Vou te contando a medida que for lendo.

Beijão!

Unknown disse...

Olá querida,eu ameii a almofada ficou muito linda=)
Aqui o dia amanheceu chuvosinho...
Menina como vc é caprichosa com as coisas,sua casa é uma graça e muito organizada*-*
Muito gostoso casa limpinha e cheirosa neh???bjinhosss

Lindo dia!!!

ANDRÉA disse...

Nossa Rose, que LINDA!!!
Fiquei encantada!!!
Vc é muito Caprichosa

Beijos
Andrea

Amor em casa disse...

OLÁ, QUE DELICIA CASA LIMPINHA, AQUI TBM FOI DIA DE FAXINA...mas ainda não lavei as capas das almofadas, tá meio frio então...estou esperando o sol...bjs.

rosiarts disse...

Rose querida, que colcha linda! Suas almofadas de corações também ficaram lindas, não se preocupe de vagar se chega lá e você com prática ficará cada dia melhor nos bordados. Querida eu também não consigo comentar com a Ci, como conseguiremos resolver isso, acho que devemos deixar um recadinho pra ela aqui nos nossos comentários mesmo, assim que ela comentar deixamos debaixo do dela o recadinho avisando do que está acontecendo. Pode ser que dê certo.Ou fazer um poste e avisar o que está acontecendo no blog dela, pode ser também que dê ceto. Vamos tentar. Bjus, Rose.

Unknown disse...

Olá querida, adorei as suas almofadas. Fica com um ar aconchegante a sua casinha, parabéns!!

Ps.Como você perguntou, vou repsonder.Tem dias que ão consigo entrar no seu blog.Demora muito tempo para carregar as fotos e o texto. Mas depois eu espero um tempo e retorno..

bjs

Angela disse...

Olá arteira Rose, tudo Bem? Aqui a imagem entra normal! Adorei sua almofadinha, sua estante pintada de branco,e a música de fundo! O blog está perfeito assim!Bj

MEIREANDAK disse...

rosi deu até pra sentir o cheirinho rsrsrs uma casa limpa e arrumada é tudo de bom ,adorei sua almofada ea parede com flores e pássaros ,aqui as fotos abrem normal sem dificuldades bjss

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Humm!! Senti o cheirinho daqui Rose! Parabéns pelo bordado da almofada, está suave, colorido e lindo! Adorei a tua casa, tão aconchegante! Um beijo da amiga Ivany

Meire disse...

Oi Rose,

eu também adoro cheirinho de roupa limpinha, o ar da casa fica fresquinho e gostoso.
Sua almofada ficou linda, eu não sei bordar mas olhando de frente parece que está bem feitinho.
Rose mande um bocado da sua chuva prá cá porque estamos precisando.
Tem hora que o seu blog demora para carregar, noutras ele entra mais rápido, acredito que se diminuir umas coisas ele realmente fica mais leve.

Bejim.

Anônimo disse...

Essa colcha é lindaaaa

Adoreiiii


Beijocas :*
Boa Semana ")

Yves disse...

Sua almofada ficou linda Rose, muito fofa!
bjus!
yves

Coisas de Andréa disse...

Oi Rose, paraece que senti daqui o cheirinho bom...rsrs
A almofada ficou linda, o bordadinho é questão de prática, estou caseando bastante e acho que, aos poucos, vou pegando o jeito!!
Beijos

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lindas almofadas. Românticas e com mensagem de paz é tudo de bom.


Bjos Luzia

O meu pensamento viaja disse...

Senti aqui o cheirinho a lavado.
Beijo

Saron... disse...

Ai Rose nada melhor que casa limpa, com cheirinho e aconchego.
Hj tb com mais tempo puder dá uma boa limpada na minha casinha.É tão bom a sensação de casa organizada e limpinha.
Rose eu não estou tendo dificuldades alguma em relação ao blog.E olha que minha net é ruim pra caramba...Bjos

Anônimo disse...

Como é lindo o trabalho feito em patch.
O seu não fica de fora.
Parabens!!!

Zizi Santos disse...

Rose, que bom ver a casa limpinha e cheirosa! mas sem produto quimico dia desses tive uma alergia que só!
agora so vou usar agua, sera q consigo?
Rose, adorei seu bordadinho na almofada.
a frase ficou linda tambem

beijos
zizi

Gelia disse...

Como sempre né Rose arrasou...ai menina a obra la em casa não termina estou louca para pintar a casa, lavar tudo, colocar tapetinho, mas ta difícil viu o pedreiro enrola que é uma beleza.

Bjs

Gélia

Keilla Colombo disse...

Bom, para quem tem um bom computador, seu blog abre de boa, consigo ver normalmente na casa da minha sogra....mais na minha casa que meu computador é mio lerdinho, infelizmente é dificl ver seu blog....acho que se tirar a musica fica mais fácil carregar a página, rsrsrs


Amiga, adorei o seu varal, quanta cor, quanta coisa linda....morri de amores por sua manta de tecido....coisa linda!!!


Bjinhosss

Carmen disse...

Oi Miga!!!
Hoje que estou conseguindo retribuir o "oi" do domingo...desculpe mas foi falta de tempo mesmo!!
Estou sentindo daqui o perfume da sua casa!!!!!Dia de faxina, "acaba" com a gente, mas este prazer de ver tudo limpinho e perfumado, compensa o trabalho!!!
Consigo abrir suas postagens sem nenhum problema!!!
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, vc não vai acreditar mas eu senti cheiro de amaciante fofo quando vi suas fotos da sala no final...que delícia lavar colchas e colocar no sol, tudo de bom!
Olha, pra mim as fotos estão normal...e vi o livro de família...muito legal, tem que guardar com carinho!
Bjs gelados Rose e uma ótima sexta-feira para vc e sua família agora mais cheirosa ainda!
CamomilaRosa

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Bom ter vc aqui,amo
É amiga,outras amigas ja avaisaram-me,que meu blog esta assim.
Mas ja fiz de tudo que me disseram e não resolve,chamei o rapaz que sempre ve os problemas,passou anti virus,pesquisou não aparece nada,ta limpo.Não sei que fezer,só desistir de tudo..............
Amei sua casa,que capricho hem,parabéns
Adoro vc deve ser uma pessoa muito especial
bjo
Um carinhoso abraço

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Que delícia a casa toda perfumada, né?

Sua almofada ficou linda e a frase
escolhida eu amei.

Aqui as suas fotos abrem normalmente.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Daiane disse...

Oi Rose tudo bem? Eu tenho andado sumida mesmo . Como não gosto de ficar me lamentando , não postei no blog , mas é que sofri um acidente de moto . Nada grave mas estou muito dolorida e machuquei o pé . Estou me dando um tempo , sinto muitas saudades do blog mas por enquanto estou descansando. Um beijo , fica com Deus. Daiane

Anônimo disse...

Rose ...obrigada viu pelos cometarios lindos que vc deixa pra mim ...vc naõ imagina a felicidade qu eu sinto com tanto carinho ...então eu tenho face mas entro de manhã e anoite tambem , mas não fico fussando muito não , fico sem paciencia pois é sempre as meSmas coisas , fiz tambem por causa da minha familia ...eles costumam postar fotos pra gente matar a saudades e tambem me mandam mensagens importantes e noticias deles ...assim fica muito mais economico pis celular fica mais caro ...pensa com carinho , já tenho algumas amigas do blog lá a Jana Cassis, Cris , Camomila , Dani entre outras ...um beijo querida ...fica com DEUS...

Catarina disse...

Oi Rose amiga, para mim está tudo normal com as suas fotos. Que coisa boa casa limpinha e cheirosinha. Segunda-feira eu também lavei as capas do sofás e as almofadas, ficou também muito cheirosinha a sala.
Um grande beijo

Lia Gloria disse...

Parabéns pelo trabalho com aplicação e bordado, ficou lindo!
Eu também estou me aventurando a bordar à mão. Meu maior empecilho na verdade, é que a minha letra não é bonita :(

Olha Rose, realmente demora muito pra abrir teu blog. Mas eu não sei se o problema é aí ou aqui. Minha internet não é das melhores. Por isso, evito de colocar muitas imagens, ícones laterais e etc.
Mas não é por isso que vou deixar de vir aqui. Adoro teu cantinho!

bjs

Fats Arteira disse...

Hummmm....cheirinho de limpeza....bom....
e todas as imagens abriram...rs...
bjs
Fats

Mari de Castro disse...

Olá Rose vim conhecer seu blog e achei linda a decoração de sua sala ficou tão romântica com essa colcha nossa amei as almofadas também estão lindinhas vou andar pelo seu bloguinho e conhecer mais daqui um grande abraço já estou te seguindo sempre que der estarei por aqui.

Toca do trico e croche disse...

Olá, minha querida amiga !Aqui na minha cidade esta bem ao contrário...
Estamos sem chuva desde o mês de maio e vamos ficar assim até a primeira quinzena de outubro. É bem complicado, moro aqui a muitos anos mais é difícil de se acostumar. Praticamente são 6 meses de chuva e 6 meses de seca. Mais trocando de assunto... Adorei o aconchego de sua casa. O capricho é a medida de uma boa dona de casa.
Fique bem!
Sonia Faria

Geninha disse...

Oi Rose,

Vc tem razão amiga, não tem nada mais gostoso que cheiro de amaciante e casa limpa, adoro. Acho que vc bordou bem, olha não é fácil bordar assim não...Gostei muito da frase escolhida.


Ah, está um pouquinho demorado mesmo para carregar.

Bjs!

Simone Carvalho disse...

Adoro uma luz indireta, assim como está sua sala, fica super aconchegante.Gostei muito das almofadinhas amarelas, o meu bordado do avesso não fica lá essas coisas também não.As fotos pra mim estão entrando normalmente, e olha que ainda estou na minha mãe e a internet aqui é lennnnnnnnnnnnnnnnta.
Beijos
Simone

♥ Wilma ♥ disse...

Suas almofadas ficaram lindas, Rose!
Bjosss

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que delícia de casa, pude sentir o cheirinho gostoso de casa limpinha daqui. Amei suas almofadas Rose, que fofas... a colcha então nem se fala, tá maravilhosa (invejando uma pra mim) hihihihi. Adoro passar por aqui, tudo com tanto capricho, tanto am♥r, tanto carinho dedicado que resulta nisso tudo. Vc e a Su, são perfeitas, adoro vc´s!!!
Beijinhos amore, tenha um final de semana abençoado, já estou sabendo do feriadinho dee segunda... o que vai aproveitar para fazer hein?
Bejitos!

Liliane de Paula disse...

Rose, as amacientes que compro nem sei se funcionam. Não sinto o cheiro nem a maciez.
Suas imagens aqui estão aparecendo. Demoram um pouco porque são muitas. Mas vejo tudo.
Na sua vizinhança tem brasileiro?
Vi a prancha encapada de seu filho.