sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AMO RUSTICO - TAPETINHO





         Ola menina!!! Como estao? Por aqui as coisas ja estao se ajeitando e agora estou sem computador, voces acreditam que ele tambem resolveu quebar e consegui pelo tablet pegar essas fotos que ja estavam arquivadas aqui.

           Meninas entao nao sei por  mais quanto tempo ficarei ausentei. Mas hoje vou mostrar para voces uns tapetinhos rusticos que adorei as cores, amarelo e rosinha e resolvi comprar para  a minha casa... Entao e isso meninas, aqui Gracas a Deus andam bem as coisas meu filho ainda fica mais uma semana com os pontos e logo, logo ja pego meu carro tambem.







42 comentários:

Nathalia Muller disse...

Oi Rô, sem computador é ruim né. Esses tapetes rústicos são lindos e duram muito, tenho uma na cozinha.

Grande Abraço
Nathi

Unknown disse...

Oi Rose,q peninha q ta sem pc amiga=(
Eu tbm tenho uns tapetinho desses,vermelho,azul e um coloridinho,o bom é q eles duram muito tempo neh,achei lindos os seus=)

bjinhos...

Tenha uma ótima noitinha!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose...tb adoro essas mantas e tapetes...sabe que até tenho duas, mas se deixo no chão meu marido chuta elas longe...ele não tem jeito nos pés!
Que bom que seu filho está bem e as coisas vão voltando ao normal!
Beijos,
E te desejo uma ótima sexta-feira com boas energias e bons pensamentos!
CamomilaRosa

Saron... disse...

Oi Rose,
Adoro esses tapetinhos, hj mesmo comprei alguns.mas or aqui é dificil encontra-los nestas cores.Os seus são lindos...
Eita Rose, a urucubaca esta forte por ai.Mas não desanima não.Eu e com certeza muitas outras meninas estamos enviando boas energias pra ti...Fica bem...Bjos

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Fico feliz em saber que tudo está se ajeitando e que seu filho está
melhor.

Seus tapetinhos são lindos e super
práticos.

um beijo carinhoso

Regina Célia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah Rose...eu queria uma máquina profissional...afff! Mas teria que fazer cursos pra tirar fotos legais e a minha já acostumei, não tem segredos! Mas um dia chego lá! Obrigada pelo carinho!
Bjs

Flaviane Gianoti disse...

Oi Rose!
Lindos tapetes, o rosa é maravilhoso adoro essa cor, você tem bom gosto!
Beijo amiga, tenha um lindo final de semana!
www.ateliepequeninaartes.com

ROSA GLACE disse...

Rose , que bom saber que seu filho está melhor. Esses tapetinhos , são muito fofos e o rosa combinaria com minha cozinha, agora que fiz um jogo rosa. bjins e tudo de bom para vcs.

Simone Carvalho disse...

Oi Rose,
tudo bem amiga? Sem computador aí complica tudo kkkk!!!
Adorei os tapetinhos, tenho alguns aqui em casa também.
Um beijo!
Simone

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Rose,querida.Não desanima que logo tudo se ajeita.Adorei seus tapetinhos.Também gosto desses tapetinhos rústicos.Eles ficaram muito bem na sua casa.Sua casa parece uma casa de bonecas,toda enfeitadinha.Um sonho!Beijos e que Deus te abençoe sempre.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Rose,querida.Não desanima que logo tudo se ajeita.Adorei seus tapetinhos.Também gosto desses tapetinhos rústicos.Eles ficaram muito bem na sua casa.Sua casa parece uma casa de bonecas,toda enfeitadinha.Um sonho!Beijos e que Deus te abençoe sempre.

Lar doce Lu disse...

Amei seus tapetinhos, são lindos!
Obrigada pela visitinha no meu cantinho, volte sempre!
Beijokinhas

Cida Alves disse...

Olá Rose!! que bom que as coisas estão melhorando né??? Já estava com saudades de ver vc aqui pelo blog.
E quanto aos tapetinhos eu adoro gostei muito do rosa, bem fofo !! E sem pc, ninguém merece né?? (rsrsrs)
Beijinhos meu bem, te cuida tá?? beijinhos da coruja!!

chica disse...

São lindos mesmo!!! Desejo tudo de bom e ótimo fds!chica

Se...Será....Serafina! disse...

Rose, minha linda! Que ótimas notícias para essa sexta feira. Que bom que tudo está dando certo. Adoro esses tapetes, também tenho dois, bem coloridos. Arrumo a cozinha e coloco eles e ela fica com outra cara, menos séria e mais alegre. Ótimo gosto. Agora, seu computador pifou? Aiiii amiga tenta postar pelo iPad, entra no aplicativo Blogger e faça suas postagens. Tem um aplicativo que é melhor que o bloguer e é por onde faço as minhas postagens é o DraftCraft Free. Faça isso, não é sempre que temos tempo pra entrar no micro/note para fazer as nossas postagens, não é mesmo? E como vc tem um tablete fica uma belezinha, praticidade total. Amiga, estou aqui para o que vc precisar, quero conversar me procure. E tb estou aqui nas orações e na torcida, te mandando sempre bons fluídos. Beijos no seu coração, Alessandra.

Ogmar Costa disse...

Oi Rose, também adoro esses tapetinhos, o difícil é encontrar essa cores maravilhosas!!! Que bom que seu filho esta se recuperando bem. E que seu pc fique novinho em folha!!! Feliz sexta feira!!! Bjooo

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
Ainda bem que tudo está se ajeitando.
Amei os tapetes. Eles dão um toque todo especial na casinha da gente.

Beijos no Coração
Andrea

Meire disse...

Oi Rose,

eu gosto muito desses tapetinhos, aqui em casa a gente coloca nos cantinhos e nossos cãezinhos adoram deitar neles.
Tomara que você resolva esse problema do computador logo. Logo você vai estar de carro novo e o filhão inteirão.

Bejim e ótimo final de semana.

Liliane de Paula disse...

Já tive tapetes desses e por serem leves, não tem boa aderência ao chão.
Usava nos banheiros.
Ficar sem computador é mesmo uma tragédia para nós, viciadas(risos).

Yves disse...

Esses tapetinhos são muito lindos Rose, adorei o rosa.
um lindo final de semana!
bjus!
yves

Coisas de Andréa disse...

Oi Rose, lindos tapetinhos! Eu tinha um parecido com esse amarelinho seu, mas meu cachorrinho vivia brincando com ele e jogava na chuva...rsrs
Beijos e energias positivas pra você!

Gaby disse...

Oi Rose
Desculpa o sumiço daqui essa semana, foi bem corrido aqui e nem tive tempo de visitar todas a amigas.
Também gosto desses tapetinhos, tenho vários.

Bjs e ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

São lindos mesmo..

Eu tbm adoreii

Espero q vc volte logo rsrs


Beijocas :*
Boa Sexta-Feira ")

Toca do trico e croche disse...

Bom dia amiga!
Fiquei em feliz em saber que seu filho esta cada dia melhor!!!
Sem computador ??? Não tem importância a gente te espera, viu???
Sabe a lasanha mineira ??? FICOU UMA DELICIA !!! Fez o maior sucesso aqui em casa. Valeu pelas dicas, deu tudo certo...
Tenha um abençoado final de semana!

Sonia Faria

luci disse...

Que lindo Rose,bom final de semana beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida
Comigo agora esta tudo bem
Fiquei triste por vc,estar passando por este momento não muito bom.Mas tudo passa,amanhã sera outro dia,alegre e feliz se Deus quiser.
O seu problema,passei por isso não é bom mesmo,mas estamos sugeitas a isso tmb.
Ainda bem que o filho ja esta bem
Fica bem amiga,obrigado por seu carinho,amei sua vst.
Hum me diga uma coisa vc ainda viu a presença do tal vírus no meu blog??????
Bom fim de semana
Bjss

MEIREANDAK disse...

OI MINHA QUERIDA ,GRAÇAS A DEUS O FILHOTE JÁ ESTÁ BEM EAS COISAS ESTÃO RESOLVENDO,ROSE POR FAVOR TOME MUITO CUIDADO COM OS TAPETES POIS FOI UM PARECIDO COM ESTE QUE EU CAI ,APESAR DE LINDOS SÃO PERIGOSOS E TALVEZ SEU PISO NÃO ESCORREGUE COMO O MEU POIS O SEU PARECE SER DE MADEIRA O MEU É CERAMICA ,MAS MESMO ASSIM TOME CUIDADO MINHA LINDA ,ME DESCULPE É QUE ESTOU UM POUCO TRAUMATIZADA RSRSRSRS COM O TOMBO BJSS

casa de fifia disse...

OLà ROSE QUE BOM QUE TUDO ESTA BEM POR AI.
ADOREI OS DOIS ,MAS O ROSA è O MEU PREFERIDO
AMEI


BACIONE

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Rose querida, não consigo viver sem conversar com vc!!! Tomara que o computador sare logo ^^
Desejo que o final de semana de vcs seja maravilhoso e cheio de paz e muita saúde.
Te adoro de montão!*---*

Kisu

PS.: Hoje a Alê (Serafina) fez um post no blog dela que me emocionou muito. Convidei-a para abrir um Face pra nós prosearmos bastante!!

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou sentindo sua falta... espero que seu computador volte logo, para receber a sua visita, ela sempre me deixa feliz.
E que seu filho melhore o mais rápido possível, pelo jeito que vc falou ele está bem.
bjsssssssssssssssssssss

Andréa Santana disse...

Querida Rose,
ainda bem que as coisas estão se ajeitando bom sinal!
Espero que vc resolva logo com o seu pc, vc faz falta!
Adoro estes tapetes, tenho dois!

Beijos e ótimo final de semana!

Amor em casa disse...

oi, rose. adorei os tapetinhos, gosto muito deles tbm, espero q sua ausencia não seja muito longa, bjs

Cici Senhoretti disse...

Na casa da minha mãe tem um monte destes tapetinhos. Acho lindos, além de lembrar a minha infância!
Bjssss
;*

Jelleen Kalline disse...

Oi amiga fico feliz em saber que as coisas estão se ajeitando por aí...Fica bem !!
Beijos com Carinho
P.S: Adorei os tapetinhos

Sue disse...

Rose minha querida amiga são tantas coisas pra ver,agradecer e contar pra ti, mas hj to passando só para matar as saudades e dizer que tudo por aqui ta lindo!!

bjos

Sue.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Obrigado pelo carinho
é bom ter sua amizade
Um abraço carinhoso
Bjo,lindo domingo

Catarina disse...

Oi Rose querida, que chato ficar sem computador, não é mesmo?
Olha só eu adoro esses tapetinhos, aqui em casa eu também tenho.
Beijos

Anônimo disse...

Olá sumidinha,rsrsrs
Que bom que tudo esta voltando a ficar tudo bem.
Eu tbm adoro estes tapetinhos Rose. E amiga, ficar sem computador, ninguem merece mesmo!
Tenha um lindo domingão

Beijos
Canela
Ü

Unknown disse...

Rose, queridona!

Eu também amo esses tapetes, eles são lindinhos e quebram um galhão.
Por favor, resolva rápido o problema do computador senão ficaremos carentes dos seus posts!!!
Beijos

Renata

Zizi Santos disse...

É muito ruim ficar sem o computador, eu passei por isso recentemente. Mas isso passa, e logo você poderá blogar a vontade e entrar em contato com suas amigas. Estaremos aqui, esperando. Rose, que bom que seu filho está se recuperando bem. Graças a Deus!
Gosto desses tapetinhos. Tive vários deles, inclusive fiz uma bolsa . ficou meio pesada, então não foi uma boa ideia,
Esse cor de rosa é meu preferido.
Tenha um domingo abençoado e
beijos pra você!
Zizi

Adriana Balreira disse...

Rose,
Também adoro esses tapetinhos. Aqui em casa temos vários. Os seus são lindos
Beijos
adriana

Duas Moças Prendadas disse...

adoro esses tapetinhos, tenho varios aqui em casa e eles tem multiplas funções ,kkkk
Beijoca !