sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RECEITINHA - TORTA DE FRANGO COM CATUPIRI



    Olá meninas!! Tudo bem com vocês? Aqui segue calor, abafado demais espero que logo, logo chegue o outono para eu pegar firme nas minhas costurinhas que tenho deixado de lado, sem pique com esse calor intenso que faz por aqui.

    Lembram da receitinha que prometi aqui para vocês, meninas façam que vocês não irão se arrepender fica bom demais.



      TORTA DE FRANGO COM CATUPIRI

    Massa:

2 ovos
2 copos de farinha de trigo
1 colher de fermento
1 copo de oleo
2 xícaras de leite
1 caixinha de creme de leite
1/2 pacote de queijo ralado

   Bater no liquidificador todos os ingredientes e reservar.

    Creme:

1 caixinha de creme de leite.
250 cream cheese do japão( brasil seria catupiri) 
como ele o daqui é consistente coloque 100 ml de água.
Bater no liquidificador e reservar também.

     Recheio:

3 peitos de frango
molho de tomate
2 caldo de galinha
e condimentos, sal à gosto.

  Para montar, você coloca metade da massa depois o  recheio e por cima o creme e o restante da massa. Leve para assar por 40 minutos a 190 graus, depende do forno, até ficar coradinha a e massa cozida por dentro.

   Meninas mas essa torta ela tem que ser servida fria, quente perde todo o sabor e fica uma delícia.


                                            As massas e o recheio sequinho.

                                     E aqui a torta de frango com caturipi, meninas essa torta você pode fazer num jantar pois ela não fica parecendo uma torta, ela parece feita com batatas.
  
       
                                          
                                       ENQUANTO ISSO NAS COSTURINHAS    


      Fazendo um jogo americano, já terminei agora falta passar e mostrar para vocês.      



     Bjinhos meninas e um lindo final de semana 

       rose jp


 

45 comentários:

NaNa disse...

You have a great blog! and this looks really yummy =) thanks for sharing <3

love from the NANA girls xoxo

✿ chica disse...

Adoro essa torta, simples, fácil. E tuas costurinhas vão muito bem!!! beijos,lindo fds,chica

SONINHA disse...

Olá,Rose!!
Que mulher prendada!!!Torta deliciosa,amiga!!
Estou sentindo falta de suas visitas.
Bom e abençoado final de semana.
Beijos.

Meire disse...

Oi Rose,

nossa essa deve ser mesmo muito saborosa, vou fazer e depois te conto. Esse cupcake de tecido ficou lindo e me deu a idéia de fazer um cheinho para servir de almofada.

Bejim e ótimo final de semana.

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia! Eu não sei se já falei por aqui, mas amo torta de frango. Aiii amiga vc é tão prendada em tudo, mas acho sinceramente que vc é uma cozinheira de mão cheia. Suas comidinhas são uma coisa. E essa costurinha? Quero ver pronta, vai ficar lindo esse jogo americano. Amiga com calor a gente fica numa moleza, né? Sem pique pra fazer nada. Aqui começou a esquentar, ar seco e nada de chuva. Já já chega o nosso verão. Amiga, bom final de semana pra ti, minha lindeza. BeijoBeijo .

migalhas disse...

ola ., estive vendo seu comentário num blog de uma amiga e decidi vir aqui para ver seu espaço, achei muito bom.. quer aceitar meu convite para visitar o meu blog de poemas?? http://assombrado-mc.blogspot.com

casa de fifia disse...

OLà ROSE

adoro torta de Frango,mas nunca fiz com catupiri,vou guardar sua receita,que deve ser deliciosa,.bom fim de semana

baci

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que legal... jogo americano de cupcakes!!! Fofurice total!
E esta torta... manda um pedacinho pra mim, pelo Correio?? rs
Delícia!!!
Bjns
;D

Mundo da Mony disse...

Nossa Rose essa torta é uma tentação hein,adoreii seu jogo americano,ficou muito fofo...ahh e ja anotei a receitinha...bjinhosss


Lindo final de semana ai no Japão!!!

Simone Carvalho disse...

Oi Rose, tudo bem?
Vejo que perdi muita coisa boa aqui. Desculpe a minha falta, pois estava com a Nina doentinha, aí já viu, a mãe fica doente junto. Adorei o passeio, filhão bonito vc tem.
Vou aguardar o jogo americano.
Beijos!
Simone

Liliane de Paula disse...

Rose, por enquanto estou só fazendo pães para treinar o uso da máquina de pão.
Vou aprender com vc é o modo de cortar aplicações. As imagens estão ótimas. Acho que aprendo.
Olha é a cantora Yao Si Ting.
Põe música dela,aqui.

Andréa disse...

Olá querida Rose,
aqui está fazendo frio demais!
A sua torta está perfeita adoro receitas de liquidificador, e feita assim com este recheio melhor ainda!

Bom final de semana!
bjs

Andréa disse...

Olá querida Rose,
aqui está fazendo frio demais!
A sua torta está perfeita adoro receitas de liquidificador, e feita assim com este recheio melhor ainda!

Bom final de semana!
bjs

Adriana Balreira disse...

Adorei essa receita. Adoro torta de frango. Não conhecia essa receita. Vou tentar.
Beijos
Adriana

Flaviane Gianoti disse...

Olá Rose!
Que delícia hein?! Adoro torta de frango, obrigada pela receita.
Beijo amiga, tenha um lindo final de semana!
www.ateliepequeninaartes.com

Toca do trico e croche disse...

Amiga do céu!!! Lá vem você com mais uma gostosura só pra me tirar do regime... rsrsrsrsrsr
Passei pra te desejar um lindo final de semana!
Beijinhos!
Sonia Faria

Hilsa Camargo disse...

Ai que receitinha deliciosaaaaaa... vontade : ) E as costurinhas, cada coisa mais fofa!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Lidi Horácio disse...

Queria agora, um pedaçõa bem grande dessa sua torta..

Adoreiii ♥


Beijocas :*
Bom Final de Semana ")

Coisas de Andréa disse...

Ai Rose...você e suas receitinhas deliciosas, engordo cada vez que entro no seu blog...kkkk
O joguinho está ficando lindo, quero ver depois, tá?
Beijocas mil e um ótimo final de semana.

Liliane de Paula disse...

Errei, Rose. A cantora maravilhosa é chinesa.
Yao Si Ting canta lindo, músicas em ingles.

Dani Santos disse...

Rose minha linda!!!! Salivei feito uma loucaaaaaaa!!!!!! Ameiiiiiiii!!! Vou copiar pra fazer! Amei seu pratinho...lindo!!! beijos e um fim de semana abençoado pra vc e sua família
Cantinho da galega

Sheilinha disse...

Oiiii Rose, deu água na boca, nossa, de comer com os olhos...

E lindo o jogo americano, um encanto...casinha ainda mais mimada...

Bom final de semana
Beijo0os

Maria Claudia Torneri disse...

Oi querida Rose,essa torta deve ser deliciosa, vou tentar fazer aqui em casa.Já copiei a receita.
Rose referente aos seus posts anteriores gostaria de dizer que lugar bonito é o lago em que acamparam. Foram ótimos dias de descontração ao lado da família e dos seus amigos.
E o restaurante Gaspard et Lisa, muito fofo.
Seu filho é um rapaz muito bonito,viu.
Querida tudo de bom e agradeço sempre pela sua visita lá no meu cantinho. Adoro ter a sua amizade.
Bjjjssss

Sue disse...

OI Rose bom dia! olha essa torta deve ser muito boa e pela foto parece ficar bem macia, fofinha rs...quando eu for fazer venho aqui pegar a receitinha rs.. !! agora sobre seu joguinho americano de cupcake mesmo antes de ve-los passadinhos ja amei pq amo cupcake quero fazer tb coloque o molde pra mim hahaha...cara pau né obrigada Rose pelos comentário dos tecidos a loja é muito linda,a tarde te escrevo no mail.

bjinhos Sue.

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Rose, adoro suas receitas. Só tem coisas gostosas para comer aí né? Ai amiga, estou de dieta, comecei na academia, não é fácil resistir às tentações. Espero conseguir continuar firme e forte, tenho que emagrecer pois quero engravidar.

Adorei esse joguinho, quero ver depois de pronto!

Bjs e bom final de semana, Ana

Marli Elisabete disse...

Humm essa não posso deixar de fazer ...deve ficar deliciosa!!Http:marlisalomao.blogspot.com

luci disse...

Que delícia de torta Rose vou levar a receita,bom final de semana beijos

MEIREANDAK disse...

ROOOOOSE!!!!!!!!!!!!!!!,NOSSA QUANTO TEMPO ,me desculpe minha querida mas ando atrasada com quase tudo(ainda mancando rssrss)Rose que torta é esta que delicia ,eu adoro tortas igual a sua receita eu nunca fiz e ainda com catupiri,que delicia eu já fiz uma que leva requeijão,mas ele some na massa mas esta vou guardar sim a receita para fazer ,este joquinho americano está lindo só de olhar ,suas costurinhas são sempre lindas e como a SU vocês têm cada tecido lindos ,adorei as fotos do acampamento ,mesmo chovendo divertiram muito não é ,eu já acampei muito mas agora já têm um tempo que não acampamos me deu até saudades vendo suas fotos ,seus meninos são muito bonitos ,parabéns querida ,agora quero dar uma olhada nos post anteriores bjs eu já vi que perdi muita coisa linda e boa por aqui snfsnfsnf

♥ Wilma ♥ disse...

Rose, essa torta me deu água na boca! Deve ser deliciosa mesmo...hummmm

Fats Arteira disse...

Olá querida,
obrigada pelos recadinhos carinhosos lá no fats-arteira...
hummmmm....receitinha boa essa hem?!...ainda dá tempo de fazer aqui à tarde...
Beijinhos....bom fim de semana!

Cleo Miras disse...

Bom dia!! hummm ja copiei a receita, obrigada por compartilhar... bj

Amanda Mércuri disse...

Hummm! Que delícia! Agora fiquei com vontade de comer torta! rs!

Bom final de semana pra você, Rose! ;D

Beijo! ^^

Canela Castela disse...

hmmmmmmm Rose deve estar deliciosa esta torta. Adoro torta de frango e aocmpanhado de catupiri nossa.
E quero saber de suas costuras tbm, este jogo deve estar um mimo.
Ai menina agora que aprendi a mexer na maquina quero fazer tanta coisa...rsrsrs

E que venha o outono heim?

Beijos
Ü

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose...adoro esta torta, é uma delícia!! e vamos para as costuras!
Jogo de núvens...adorei! Parabéns pelas artes Rose, cada dia vc faz uma coisa diferente!
Bjs e te desejo um ótimo domingo e muita paz!
CamomilaRosa

Daniel Costa disse...

Rose

Nunca fui guloso, mas adoro ler receitas, não só de bolos. Porque será?
Beijos

http://daniemilagre.blogspot.pt/

Eva Sabbado disse...

Rose, vim te conhecer, já ouvi falar muito em ti, sou amiga da Beth do Panos e Pets, ela adora você, eu te sigo no teu outro blog, se não me engano, sim muita gente e não consigo dar conta, eu visito mas ultimamente tenho demorado mais, pois quando chego na casa de cada um quero sentir o perfume, o cuidado da dona ou dono e curto muito cada amigo quando vou visitar, assim fico sempre devendo pois o tempo é apressado e estou numa fase de muita calma na hora que for pra demonstrar carinho ou receptividade, amei teu post, a receitinha já ta guardada e amei essa toalha de poás, me senti em casa, bjos e serás bem vinda quando quiseres e puderes aparecer um lindo final de semana prá ti e família.

Gi Miniaturas disse...

oi Roseee,adoro torta,e esse jogo americano,deve ter ficado incrivel,amo cupcakes tmb,..beijos.e uma semana maravilhosa pra vc,....

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Meu filho adoro Catupiry. Já anotei direitinho.
Adoro o seu trabalho!!!

Beijos no seu Coração
Andrea

marcela disse...

Q delícia de receita,adoro frango c catupiry,com certeza vou anotar...bjs e uma ótima semana!

Lilicutes disse...

Oi Rose! Depois de uma semana gripada to voltando cheia de saudade! Quero ver esses cupcakes prontos hein?!!! A torta vou tentar fazer.

Linda e maravilhosa semana pra vc!

Beijo, beijo

Kaku

Anônimo disse...

oi querida adoro seu blog, mas queria vc podia tirar a musica. ela faz meu computador travar.

bjinhus
rose, sua xara

O Profeta disse...

Tão triste nasceu hoje o Verão
Tão agreste sopra este colérico vento
Tão molhada está esta verde terra
Tão cinza está um coração em desalento

Mentem os que disserem que perdi a Lua
Os que profetizaram o meu futuro de luz
Mentem os que acharam que não me visto de sentimento
Os que acham que apenas a mentira seduz

Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
Senti o aroma errante das hortênsias
Numa viagem por sete caminh

Bom fim de semana

Doce beijo

Raíssa (: disse...

Olá Rose!
Que delícia de torta, parece ser bem fácil de fazer. Vou copiar a receita, estou precisando variar um pouco e essa é uma ótima opção :)

beijinhos ;*

Keila - http://noostillo.blogspot.com.br

Sula de Oliveira disse...

=9

Lia Gloria disse...

Já copiei a receita pro meu caderno de receitas virtual, deve ser uma delícia!!!

Ainda não mostraste o jogo americano pronto, quero ver!

bjs