quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ALMOÇO DE DOMINGO - LASANHA



    Olá meninas!!! Tudo bem? Domingo teve!!

      Lasanha meninas, isso mesmo, nossa comida predileta de domingo e facil de fazer, já que aqui em casa domingo é meio corrido.
 
      Gosto de fazer com linguiça fresca, retiro toda a pele e ela fica igual a carne moída, como da para ver na segunda foto.


      Corto a cebola e alho e coloco para refogar.

    Ali na foto mais escura já estão os ingredientes para o molho branco.

      Enquanto refoguei a linguiça fui fazendo o molho branco.



     E fiz duas lasanhas, as duas com linguiça e molho branco, e a lasanha aqui em casa é sempre aprovada pela família.
     
                                                                NAS COSTURINHAS
    Hoje ainda não peguei nas costurinhas e a minha bolsinha para o I phad ainda está assim.



    Assim que estiver pronta venho mostrar para vocês.

          bjinhos e uma quarta de muita paz e alegrias.

            rose  

34 comentários:

Se...Será....Serafina! disse...

Minha amiga amada! Bom dia! Essa lasanha são para os deuses. Que delícia...são 6 horas da manhã e eu aqui salivando por causa da lasanha. Vc é demais! Amiga tá curiosa, né? Quer saber omo é a Lele e como ela vai ficar. Depois vou tentar mostrar para vc, mas não se assuste, hein? Rs. Ahhhh estou louca pra ver essa bolsinha para o iPad pronta. Vai ficar um luxo! Amiga posso ir aí almoçar contigo, hj? Rs...sua comida é punk! BeijoBeijo.

Criar Com Coração disse...

oi amiga, que delícia, nunca fiz assim com linguiça, deve ser bom msm heim, as crianças adoram linguiça
vou tentar...
beijos

cintia

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Oi Rose, passei para ver suas delicias, culinárias e artesanatos.
Adorei!
Bom dia, beijo.
Ivany

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, esta bolsa vai ficar lindíssima!
Adorei a lasanha...e diferente, pois nuncafiz com liguiça, vou ter que experimentar!
Parabéns ao filhão, já vi o bolo no face e babei!
Como sempre tudo no capricho e espero que vc esteja melhor...
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:8:33 manhã de quarta com sol e céu azul.
Hummmmm...lazanha....aqui também tem aprovação total.
Nunca fiz com linguiça...deve ficar muito bom também.
Preciso pegar um pouco da sua vontade pra ir pra máquina também, tenho um monte de coisas começadas.
bjão e um excelente dia
mari

Andrea Guim disse...

Oi, Rose!
Vim agradecer suas visitas!!!
A bolsinha ficou um bijou!!! E o bolo no post abaixo... hummmm!!!!
Beijins e boa semana!!
Andrea

Unknown disse...

Olá amiga,tudo bem???
eu tbm adoro suas comidinhas,se vc morasse aqui pertinho com certeza eu iria te fazer uma visitinha...kkkk
Fiquei babando aqui nessa sua lasanha,menina sabe q eu nunca pensei em fazer com linguiça fresca,deve ficar muito boa,acho q um dia vou tentar fazer:)
aqui em casa todos amam lasanha,acho q é o prato favorito do domingo neh,por ser mais prático de se fazer...
E essa bolsinha ai vai ficar um charme,adoro ver suas costurinhas,tu faz cada coisa fofa de se encher os olhos :)

bjinhos...

Tenha uma abençoada quarta-feira!!!

Adriana Balreira disse...

Rose,
Adorei a dica da lasanha com linguiça! Deve ficar uma delicia! Vou testar! Amei mesmo.
E suas costurinhas ficaram lindas.
Beijos
adriana

Sara disse...

Rose that looks so yummy! I love the bag too, pink is a very pretty color!

Lilian disse...

É MINHA COMIDA PREFERIDA TB!
mas nunca fiz com linguiça não, preciso provar hmmmmmmmmmmm

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Rose miga vou tentar fazer essa lasanha da próxima vez! Depois mostro pra vc! Kisu!!

Kaku

Sue disse...

Oi Rose essa lasanha deve ser muito boa !! nunca fiz com linguiça!! to aqui só imaginando essa delicia num dia de domingo com toda familia reunida fica muito mais deliciosa!! a eu sou meia preguiçosa para fazer comida , acho que não tenho esse seu dom tão lindo que é cozinhar!! na cozinha só faço o básico mesmo rs..e o resto corro no mercado comprar pronto rsrs.. Rose te mandei um mail .

bjinhos Sue.

Garimpo Legal disse...

hummmm Roseee,adoroo lasanha,é a ,melhor coisa do mundo,,..ali ,..sua floreira de bolinhas q lindinha..beijosss

luci disse...

Que lasanha divina eu nunca fiz com linguiça vou levar a receita beijos

Vânia Andrade disse...

Oi Rose, pense aí: aqui no Brasil são 12:30 e ainda não almocei e lendo agora a sua postagem a barriga roncou, e a boca encheu de água, rsrsrs parece que estava muito boa a sua lasanha...Beijos

disse...

Ah Rose... Guardou um pedaço da lasanha para mim???? Rsrs!!!
Amooo!!! E a sua ficou com uma carinha ótima, rsrsr!!! Eu quero!!!
E a bolsinha...Fofa!!!

Mil beijinhos!!!

Vanessa Oliveira disse...

Rose querida vc é uma dona de casa muito da prendada rsrsrs.
Eu gosto muito de lasanha, ainda não fiz com linguiça, vou experimentar.
Linda e delicada sua bolsinha.

Abraços
Vanessa Oliveira

Liliane de Paula disse...

Nunca faço lazanha por pura preguiça. Nos domingos comemos as sobras da semana(risos).

lenalima disse...

Olá!
judiou com essa delícia , ainda não almocei e me deu vontade
senti até o cheirinho kkk
adoro!
tá ficando linda sua bolsinha!


lindo dia
bjss

Anônimo disse...

HUmm fiquei com água na boca adoro lasanha, e a costura está uma graça parabéns.

Bjs; Nini

http://www.perfumedepitanga.com/

Cici Senhoretti disse...

Uaaauuu... por falta de uma, vc fez duas lasanhas???? Preciso te fazer uma visitinha num domingo, né?! Hihihih...
Nunca fiz de linguiça. Deve ficar super saborosa, hein?!
Bjs

Carminha Lyra Andrade disse...

Ai amiga que delicia essa lasanha
ameiii
;)
Espero vc no fazer gourmet hein??
Bjs

Lu disse...

Oi Flor,bom dia!!!
Essa receita deve ficar bem saborosa,eu nunca fiz com linguiça vou fazer assim da proxima vez que eu for fazer lasanha.
O Amiga não fica preocupada com seus mimos não tenho certeza que sua irmã logo vai estar otima de saúde para te enviar,o importe é que ela tirou os docinhos de dentro da jarra rs.
Um lindo dia para vocês.
Beijo Lu

Duas Moças Prendadas disse...

Ai Rose,adoro lasanha , tem tempo que aqui em casa não fazemos , como somos apenas duas , prefiro fazer quando tem visita, ai faço um marines beem grande , rsss
Amei essa tábua rosa !
Beijoca !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Sua comidinha é Boa demais!!!!
Senti o cheirinho daqui.
A Costurinha ficou SHOW!
Amei!!!
Quem sabe um dia possamos fazer uma troquinha rsrsrsrsrs

Beijos no coração
Andrea

Flaviane Gianoti disse...

Oi Rose!
Adoro lasanha e a sua deve ter ficado ótima, que delícia!
Beijo!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Mariazinha disse...

que delicia Rose, aqui tambem esta brm quente, beijos

Heddy disse...

querida .não entendi quando disse que parei ...rsvc não entendeu algo nas bamdeirolas, é isso? me pergunte, se tiver dúvidas.e, obrigada pela receita.
bj

Dani Santos disse...

Rose eu adoro todo tipo de massa e já fiz muito assim de linguiça, igualzinho vc faz! Muito bom né! esse molho tb fica muito bom pra colocar em cima do nhoque também. Ou até mesmo com purê de batatas! muito bom!!! Beijocas e saiba que gosto muito de ti viu!!! Deus te abençoe!
Cantinho da Galega

Rosana Remor disse...

HUM...QUE FOME QUE DEU!!ADORO LAZANHA!!SEJA DE QUE SABOR, EU AMO MASSA!!BJS!!

rosiarts disse...

Rose querida, assim eu fico com fome, rsrsrs. Você é talentosa, cozinha, pinta e costura, como dizem no interior, menina prendada. Bjus, Rose.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida Rose
Obrigado pela delicadeza e carinho
Amo suas vsts,é bom ter uma amizade assim,parece que nos conhecemos a muito tempo...........
Adoraria conhecer sua tia,teve ser simpática como vc
Hum sua lasanha,deve ter ficado uma delícia!!!!!!!!!!
Um abraço bem carinhoso
Bjos

Simone Carvalho disse...

Oi Rose,
olha a Clara adorou a bolsa, e acho que ela usaria sim os seus lenços.
Eu não me vejo com aquelas caveirinhas nem pensar!!!!
Essa lazanha deve ficar muito saborosa. E eu vou esperar a bolsa do I phad, vai ficar uma graça!
Beijos!
Simone

Sue disse...

Que bom que os livros chegaram!!