sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOJE O PAPO É COZINHA - E SELINHO RECHEADO DE CARINHO VEM CÁ



                                      Olá meninas!!! Tudo bem? Hoje o papo é cozinha!!!


       Pois é meninas hoje o papo é cozinha, logo cedo nosso dia já começa ali, preparando o café, as refeições o lanche da tarde, e assim passamos quase o dia inteiro ali.

       E ontem por aqui não foi diferente, a tardinha fiz um lanchinho para o filho que estava indo trabalhar, antes quando eram pequenos o lanchinho era quando chegavam da escola, mas os filhos vão crescendo e a gente também vai mudando a hora de tudo e nos adaptando a novos horários, mas sempre gostamos de mima-los não é?

        E tcharammmm!!! O que será que tinha por aqui?? Minhas louças que vocês ainda não viram só na estante.


      Bom meninas ontem eu fiz um pãozinho de queijo, ele ficou bem coradinho, mas a massa ficou crocante e macia, não sei se foi porque sovei bem a massa, mas ficou uma delícia.


 
      Será que comida combina com costura rs, como estou usando a mesa para a costurinha separei um cantinho para servi-lo.

   
        E assim que terminei já comecei a preparar a janta. Fazendo um feijão e almondegas.


 
                                            E HOJE TEM SELINHO
   
          Vamos lá: AS REGRAS: informar quem criou o selinho;ARTESANATO FLOR DE PIMENTA
-Informar quem presenteou: Minha amiga do blog http://meucantinhonosobrado.blogspot.jp/   Meire.
-Descrever o significado da palavra ARTE para você: Ai que pergunta difícil, eu acho que arte é tudo que conseguimos ver com o coração, pois o que é simples aos olhos de uns pode ser diferente aos olhos de outros. 
Indicar 10 blogs para receber o selinho:  Vou indicar 10 mas se alguém quiser participar e quiser o selinho estará aqui para você também.

1- Minha amiga Su:http://artesecasinha.blogspot.jp/ ela minha amiga fonte de inspiração e que torceu sempre por mim para aprender a arte de costurar.
2- Minha querida amiga Kaku: http://lilicutes.blogspot.jp  uma pessoa muito querida que admira o japão e sua cultura. Amiga te adoro viu.
3-Minha querida amiga fashion e linda Alessandra, Lele, cortou o cabelo e ficou, com carinha de linda, sexy e rica. rs: http://seseraserafina.blogspot.jp te adoro.
4-Minha querida amiga Aninha: Ela é daquelas amigas que não está comigo na hora lá no blog dela batendo papo, também não dá né gente, só depois que ela for le mesmo, mas fico ali batendo o maior papo com ela vou escrevendo e escrevendo como se ela estivesse ali na hra lendo kkkk. tem pessoas que a gente se sente intima, te adoro: http://docelardatiaana.blogspot.jp  E agora ela está mudando um pouco o foco do seu blog, que será emagrecer, então vamos lá dar todo o nosso apoio.
5-Minhas querida amiga Simone: http://rosaserendas.blogspot.jp  Um doce de pessoa, admiro muito ela e suas costuras meninas são lindas....
6-Minha querida Mariazinha: Uma senhora linda que adoro, ela mora no meu coração: http://mariazinhap.blogspot.jp
7- Sua filha Ana que faz bordados lindossss: http://anacristinap.blogspot.jp/   adoro essa moça uma japonesinha disfarçada. rs
9- Minha querida amiga Sonia: Uma profissional no crochê e costuras , tudo lindo demais a admiro:http://tocadocrochetetricot.blogspot.jp/
10- Minha querida amiga Cintia: Ela pessoal está comigo desde que comecei o blog Cintia é tempo né amiga, ela fechou um e começou o seu novo blog, com lindas fotos de uma verdadeira profissional, uma mulher que está a cada dia com a ajuda de Deus lutando pela sua vida, mulher virtuosa e muito corajosa.: http://criarcomcoracao.blogspot.jp

           kkkk, tava indo buscar o marido e aí que me dei conta que tinha esquecido do selinho kkkkk                             

       OBSERVAÇÃO:

   Meninas se pudesse falaria o que cada uma representa para mim, hoje só pude escolher 10 mas vocês todas significam muito, mas muito para mim, eu não tenho como expressar o que sinto por cada uma, e meu blog apesar de nada ser profissional é tudo de uma mera aprendiz, tudo que tenho aprendido, vem de cada uma de vocês, só tenho a dizer que sou uma mulher, pessoa muito melhor, sempre com vontade de aprender e crescer aqui com vocês. E para as amigas que não são blogueiras vocês também fazem parte da minha vida, pois vejo quantos acessos tem e vocês que fazem esse blog andar. 

     Só em saber que tenho um espacinho no coração de vocês, nesta terra tão longe, vocês não sabem o quanto me fazem sentir importante e amada.

     Obrigada !!!

    Adoro cada uma que faz parte desse cantinho, não deixo ninguém de fora, vocês são especiais.

     Bjs e lindo feriado

       rose


  
           

39 comentários:

Criar Com Coração disse...

Ro cade o selo para eu levar....me arrepiei toda com o q escreveu...amei...só vc mesmo para me fazer este carinho beijo te amo
Cintia

Sue disse...

Lindo post Rose mas vc se esqueceu do selinho kkk eu to ocupada mas volto comentar tudo depois só vim te avisar do selo .


apaga

Cici Senhoretti disse...

Sempre fico aqui babando com seus quitutes e artes na cozinha!
Amei suas louças novas... lindas!
Costurinha combina com comida, sim... pra dar mais inspiração! kkkkkkkkkkk!!
Parabéns pelo selinho, viu?!
Bjs
^^

luci disse...

Que delícia que deve ter ficado o pàozinho ,já anotei a receita e parabéns pelo selinho beijos

pepa disse...

Adoro los panes de queso siempre, siempro, compro polvilho de mandioca en portugal, un post precioso, besinhos desde españa.

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia, minha amada. Linda é vc! Adorei o selinho, amei. Vc é minha amiga, mais que encantadora....adoro vc. Fico emocionada de vc tb gostar de mim e demonstrar esse carinho por mim. Amooooooo pão de queijo, amoooooo mas faz tempo que não como, antes da dieta comia todo domingo, delícia. Agora porpetas, almôndegas sou alucinada, adoro. Amiga vou aí comer com vc, hein? Olha que eu vou. Amiga vc é uma mãe maravilhosa, daqui sinto esse amor infinito que vc tem pelos seus filhos, marido. Ahhhh hj é feriado e não vou viajar, mas vou na Festa das Flores e Morango de Atibaia. Vc gosta de morangos? Vou levar máquina fotográfica para tirar fotos e mostrar pra vc.ok? Beijo, beijo e um apertão da sua amiga Alessandra . Obrigada pelo selinho.

Andréa Santana disse...

Olá querida,
amo pães de queijo os seus ficaram bem coradinhos e com gostinho de quero mais!
Você é pessoa linda por dentro e por fora, parabéns pelos selinho!

Bom fim de semana!
bjs ♥

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Teus pãozinho de queijo ficou com uma cara ótima!
Certamente uma delícia!
Tudo aqui é feito com carinho, capricho e muito amor! Parabéns Rose!
Um beijo com gosto de feriado.
Ivany

MEIREANDAK disse...

oi minha querida,eu fico atrasada nas visitinhas e encontro tanta coisa legal ,tanto sabor e beleza que me encho os olhos e me encanto ,adorei você ter recebido o selinho com tanto carinho,que fofo os patinhos em cima da pia ,as louças do pão de queijo ,(ADORO PÃO DE QUEIJO NÃO TÊM COMO MINEIRO NÃO GOSTAR O TREM BÃO DEMAIIIIIS rsrsrsrs),esta cozinha linda e organizada,bolo de niver do filhão que ficou lindo (o filho também é lindo),adorei a bolsapara iphad,menina ficou linda e muito bem feita ,você está craque nas costurinhas,adorei as estampas linda,e sua carinha feliz mostrando sua arte,e lasanha ah!que delicia,até a colher de mecher a carne é mimada rsrsrsrs linda demaise por fim um gato manhoso e lindo tirando uma soneca,isto tudo é um lar doce lar verdadeiro ,real adoro tudo isso e você também minha querida amiga ,eu não fui viajar mas estou indo para casa de meu irmão curtir uma piscina e um churrasquinho com ótimas companhias.bjsss

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:10:14 manhã de sexta com sol e céu azul.
Hoje aqui é feriado dia da nossa independência.
É mesmo....passamos um bocado de tempo na cozinha, é um lugar que gosto,mas tem vezes que canso.
Um lanche com carinho de mãe é tudo de bom, e esses pãezinhos de queijo parecem ótimos.
Parabéns pelo selinho, super merecido o seu blog é um encanto mesmo.
bjão e um lindo dia.
Mari

Sara disse...

Rose I get so hungry when I visit your blog! Haha, those are cute little storage cups you have there and I love your polka dot planter boxes! CUTE!

Toca do trico e croche disse...

Obrigado... Obrigado... Obrigado...
Estou sem palavras ...
Um milhão de vezes muito obrigado por tanto carinho.
Saiba que você já faz parte da minha vida.
Beijinhos!
Sonia Faria

Sempre e Útil disse...

Rose suas louças são muito ¨cuti cuti ¨ !!
Esse pão de queijo humm...fiquei na vontade !!
Beijinhos...Katia

Meire disse...

Olá Rose,

amei suas novidades da cozinha e achei legal combinar costurinhas com lanchinho. Que bom que você também gosta de pão de queijo, um pedaço de Minas para o Japão.
Seu selinho é lindo e você merece.

Bejim.

rosiarts disse...

Rose querida, passei para deixar um beijinho, estamos indo acampar e voltaremos no domingo se Deus quiser. Um lindo fim de semana. Bjus, Rose.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Rose , amei suas louças , essas que estão com os pães de queijo são lindas demais !!Estou precisando mimar mais a minha cozinha !!Rsrsr!
Tudo lindo !!Parabéns!
Bjus!

Nathalia Muller disse...

Que louças lindas, sua cozinha é mto fofa. Pãozinho de queijoo.. delícia.
Grande Abraço
Nathi

Fernanda Lucena disse...

Um charme suas louças!

=D


bom feriado!

Bjo bjo

Uma parte de mim disse...

Hoje vim matar saudades do blog querido e olha o que encontro pães de queijo hummm me mata! rsrrsrs, delícia! , bjo grande :)

Rosana Remor disse...

OI ROSE!!SEUS MIMOS DA COZINHA SÃO TÃO LINDOS!!ONTEM MINHA FILHA FEZ PÃO DE QUEIJO, ELES VEM PRONTOS, BASTA ASSAR!E FICOU TÃO BOM!!QUERIDA, VC MERECE ESTE SELINHO!HÁ POUCO TEMPO PASSO POR AQUI, MAS JÁ POSSO DIZER QUE SOU SUA FÃ.APESAR DE ESTARES MUITO LONGE FISICAMENTE, SINTO SEU CORAÇÃO BRASILEIRO EM CADA PALAVRA SUA!!BJS E LINDO DIA!!

♥ Wilma ♥ disse...

Oi,Rose!Que charme essas loucinhas!...não vi dessas por aqui,acho que não tem...rsrs
Um pãozinho de queijo é tudo de bom ! gosto de comer com café! bjosss

ANDRÉA disse...

Buááááááááááá eu não estou na lista buáááááááááááá.
Tudo bem! eu entendo rsrsrsrs
Amei a suas louças! O Pão de Queijo me deu Agua na Boca.

Beijos Minha Querida
Fica com Deus! Te gosto Muito
Andrea

Yves disse...

Oi Rose,
Adorei suas louças, ainda mais recheadas com esses pãezinhos deliciosos,hummmm!!! dá prá sentir até o cheirinho deles...
Parabéns pelo selinho, você merece amiga, seu blog é mesmo um encanto!
bjus!
yves

Cida Alves disse...

Olá Rose!! Amei suas louças, aliás amo "mimos", na cozinha então, fica tudo melhor!! E vc como sempre na cozinha, fazendo coisinhas gostosas, hummm deu água na boca!! Parabéns!! Bjkas da Coruja e um excelente final de semana!!

Imaculada disse...

Rose querida!
Fiquei com vontade de tomar café contigo... o cheirinho do pão de queijo chegou aqui.RSrs.
Lindo seu carinho para com as amigas!
Um abraço carinhoso pra ti.

Imaculada disse...

Rose querida!
Senti vontade de tomar café contigo... o cheiro do pão de queijo chegou por aqui rsrs.
Lindo seu carinho para com as amigas.
Um abraço carinhoso pra ti.

AnaCristina disse...

kakakakakaka, japonezinha disfarçada foi otimo!! rsrs

Lia Gloria disse...

Rose querida, fiquei hipnotizada com a primeira foto, quanta fofura!

E esse pão de queijo, ai que vontade que dá!

bjs

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Amei as suas louças, são lindas e
diferentes.

E o pãozinho, que delícia.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Leska disse...

Oi Rose,
Quando falo que vc mora em outro planeta vc acredita???
Quanta fofura,numa casa...se eu for ai não vou parar de tomar café,comer,comer,ficar só olhando tanta fofura...e essa caneca Hello???Hj,postei sobre os esmaltes Hello e acredita que lembrei de vc???
Bjs,Leska

Sue disse...

Rose que saudades me deu dos lanchinhos dos meus filhos quando eram criança , sabe que estava com saudades de ver sua cozinha ! lindas sua louças e esses patinhos que fofos Rose,eu tenho um mas é menor ...e pãozinho de queijo nessa horinha da tarde ia muito bem kkk mas só fico aqui na vontade ...e vc me deu uma boa idéia acho que vou fazer almondegas no jantar,obrigada pelo selinho vou levando viu!!e saiba que vou continuar sempre te incentivando nas costurinhas e outra artices kkk

te adoro

bjinhos Sue.

Lilasesazuis disse...

Rose, essa sua cozinha, é mesmo um mimo, como você!!! e ainda me deixa com água na boca, com as delícias que saem do forno...ai, ai...

Querida, você também mora no meu coração e eu adoro vir aqui!!! bjim

Lígia e turminha ♡♥

Liliane de Paula disse...

Fica tranquila, Rose. Sei que moro no seu coração porque vc mora no meu(risos).
Vou lhe mandar um presentinho, breve, porque prometi que quem fosse vê os presentes que mandei para Daniella, na postagem e voltasse nas postagens, ganharia.
Nem sei o peço nos Correios. Mas acredito que dê para pagar.
Sua máquina é leve? A minha(Singer) é tão pesada que não mudo de lugar.
Selinhos? Não ligo para eles, porque não sei a função deles.

Simone Carvalho disse...

Oi minha querida amiga,
vou levar o selinho com o maior orgulho. Obrigada por lembrar de mim.
Fiquei feliz em ter te conquistado, afinal foram alguns comentários em vão kkkkkkk!!!Até então você aparecer lembra?? kkkk!!Mas hoje tenho o maior orgulho e prazer em dizer que sou amiga da Rose, lá do Japão!!!Mil beijos!
Simone

Zizi Santos disse...

Faz tempinho que nao venho aqui, ando toda enrolada , como se diz aqui no Brasil,
Voce tem produzido muitas coisas lindas, adorei suas costurinhas, seu pao de queijo, e sua loucinha nova.
Parabéns pelo selinho, você tem amigas muito carinhosas
beijos
Zizi

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Tomodachi!!! To até com vergonha de ser a última a comentar neste post! Dei pulos de alegria quando vi o recado no meu blog que tinha selinho pra mim! Mas foi coincidir justamente com o feriado que não pude entrar. Você não imagina a imensa alegria em poder fazer parte desse seu espaço!
Obrigada mesmo minha querida amiga!
Quanto ao pão de queijo deu pra sentir o cheirinho daqui!! Hummmmm!

Kisu, kisu!!!

Kaku

Duas Moças Prendadas disse...

que chique tá você,hein, parabéns pelo selinhos, merecidissimo!
Amo sua cozinha, cheia de detalhes e mimos, aquelas xícaras são lindas ,amei!Rsss

Beijo no ♥!
Tenha uma semana feliz !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."
Mahatma Gandhi

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Rose, só hoje que parei para ver os blogs. Esse feriadão foi muito proveitoso, fomos em festas, visitamos parentes... uma delícia. Fiquei muito feliz quando vi o selinho ali pra mim, fiquei toda boba. Vou colar ele lá no blog. Quero que saiba que gosto muito de conversar com você, é uma delícia! Adoro ler tudo o que escreve com tanto carinho pra mim e adoro vir aqui e acompanhar uma mulher e mãe tão dedicada e querida!!!

Bjs, Ana

Carol disse...

A cozinha é o coração da casa, onde preparamos o alimento que nutre o corpo e na mesa, na hora das refeições, o bom papo alimenta também a alma.
Sua cozinha é muito fofa.
Beijos