terça-feira, 2 de outubro de 2012

CHEGOU UM PRESENTINHO E AS CORTINAS DANÇANDO COM O VENTO DO OUTONO


                                                    Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?
Esse sábado aproveitei que, agora com o outono  passamos o dia em casa, pedi para o marido tirar as cortinas da sala para lavar e ontem pedi para meu filho coloca-las de volta.

Estava um ventinho tão gostoso e as cortinas dançando com o vento e aproveitei esse momento para tirar umas fotos é tão gostoso o frescor e esse ventinho do outono entrando pela casa.

       Semana passada também a noitinha tocaram a campainha e quando abri era o taikiubin, eles entregam encomendas, tipo correio e recebi um presentinho uma Tilda Anjinha feita de feltro da amiga Eloa, ela é daqui mesmo do japão nem esperava ela fez uma surpresa e aproveitei para arrumar esse cantinho e coloquei ela ali, junto com o vaso das rosas. E quem quiser fazer uma visitinha esse é seu blog http://brasileirasimsenhor.blogspot.jp  obrigada pelo carinho viu Eloa amei e ela já está aqui enfeitando meu cantinho da sala.
       Meninas essa gaiola estava jogada no lixo eu pedi para o marido pegar estava lá fora, aí tirei a parte debaixo e não sei se deixo aqui mesmo, quem quiser dar alguma sugestão fique a vontade tá.
      E esse é mais um novo brinquedinho, venho falando que meu pc está ruim né, toda hora ele fica se desligando e agora tenho esse para fazer os posts, mas ainda não sei salvar as fotos na pasta por aqui. Mas na verdade ele é só para trabalho do marido...
      E domingo mais um tufão resolveu passar por aqui, ontem tive que ir lá fora levantar as coisas pois estava tudo pelo chão, e aproveitei e tirei umas fotos da casa pelo lado de fora.
       Tenho paixão por janelas, e essa é a vista do lado de fora, as esteiras que nesse verão me quebrou um galho, o deek vejo varandas lindas nos blogs e quero arrumar a minha mas não sei nem por onde começar, nada acho que fica bem.

Bom meninas, obrigada pelas novas visitas sejam bem vindas e obrigada meninas que sempre estão aqui me visitando, obrigada sempre pelo carinho de vocês.

bjs rose
   

41 comentários:

Cida Alves disse...

Rose meu bem!! que delícia sua casinha e essa varanda ?? Amei!!
Quanto a gaiola, creio que ela está no lugar perfeito,de frente pra rua, e com aquele pássaro de tecido o lacinho e ainda ao lado dessa Tilda?? Nossa!! ficou fofa demais!!
Lixinho bom esse teu também né??rsrsrs!! Beijinhos minha linda e até mais e que o seu dia seja repleto de bênçãos!!

Garimpo Legal disse...

oi Roseeee,quanta coisa legal acontesendo por ai,presentinhosss,e essa gaiola é muitoooo lindaa,sorte sua de ter encontradoo,..beijoss

Unknown disse...

Oi querida, fiquei muito feliz com o carinho..não precisava viu..gostaria de lhe presentear com coisinhas mais bonitas, mas agora vou me esforçar mais..rsrs..Adorei a gaiola e os passarinhos!! Uma boa tarde!!Super bjs

Lucinha disse...

Rose,

Aconteceu algo inédito agora. Cliquei pra comentar e apareceu um bonequinhos dizendo OPS! Aconteceu um erro! kkk Cada uma que me aparece! Rs

Que delícia ver o vento levantando as cortinas. Isso porque não é um tufão, não é mesmo.

Que linda a Tilda que você ganhou de presente. Vou visitar a sua amiga.

A gaiola é linda porque não tem pássaro preso nela.
Eu acho que você colocar o fundo e pendurá-la em algum lugar do lado de dentro mesmo.

O lado de fora também é muito lindinho!

Beijos

Se...Será....Serafina! disse...

Oi amiga. Nunca tinha isto esse canto da casa, essa janela linda, muito bonita. Achei que a gaiola está num lugar perfeito. E linda a gaiola, eu tinha feito o mesmo, se visse ela no lixo. E a bonequinha é fofinha. Muito bom esse carinho. Beijos, flor. Ahhhhh essas rosas bem vermelhas são tudo. E sua casa azul é muito grande e bonita. Sabe, sempre achei que no Japão as pessoas tinham um problema sério com espaço. Muitos vivem em espaços minúsculos, mas graças ao bom Deus não é o seu caso, beijinhos.

Yves disse...

Linda sua Tilda anjinho,é bom ganhar presentinho né?
Gaiola é bonita para decorar, com pássaros do lado de fora...e a sua ficou linda amiga,adorei!
bjus!

Meire disse...

Oi Rose,

achei suas janelas muito lindas, parece as de filmes. Essa Tildinha é mesmo fofa e a gaiola deu um charme todo especial com esse pássaro de tecido.
Eu acho que sua varanda está precisando é de uma rede bem colorida, e de uns vasos maiores com flores grandes.
Eu faço umas araras de tecidos mas descobri que os tecidos estavam ficando feios com o tempo, então estou testando novos tecidos e quando achar um adequado vou fazer umas de presente para você enfeitar sua varanda.

Bejim.

Queti disse...

Oi Rose, linda sua casa. Sua varanda tbm é uma graça, bem espaçosa e arrumadinha...
Adorei sua tilda e a gaiola que esta ao ado dela, muito fofaa!!!
Bjos
^^

Andréa Santana disse...

Querida Rose,
que linda sua Tilda, e vc fez uma bela transformação na gaiola ficou linda!
Sua varanda é bem grande, sua casa é toda confortável, vc tem muito bom gosto!

Beijos ♥

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
A sua Casa é Linda!
Fico Encantada com as suas Postagens!
Parabéns pela Tilda!
Amei!!!

Beijokas e muitas beijokas
Andrea

simplesmentefascinante disse...

bom dia Rose,
As minhas cortinas também precisam ser lavadas. Bem...terei todo um verão pra fazer isso.
Adoro também a dança que elas fazem com o vento.
O seu presente ficou lindo junto ao vaso de rosas.
bjão e um lindo dia.
mari

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Que delícia essa varanda :-)
Gostei do azul também!
Quer dizer que por aí, também surgem esses "achados" no lixo?rs
Eu deixaria onde você colocou ou levaria para a varanda com um belo arranjo de flores (mas depois fiquei pensando no vento que você falou...), e ela e linda.
A Tilda também, sabia que hoje meu post é sobre anjos :-) ?

bjs, ótimo dia!

Michelle Bonfhim disse...

Oláá Rose!!

Que varandinha mais aconchegante.

Adorei a gaiolinha.

Bjusss


;*

Liliane de Paula disse...

Rose, eu estou ansiosa pela chagada da tilda que a Daniella(www.pelasmaosdamamae.blogspot.com)fez para mim. Já faz uns 10 dias que espero. Os Correios estavam em greve e por isso a demora.
A sua está linda.
Eu deixaria a Gaiola aí mesmo.
Sua casa parece grande. Os quartos ficam em cima?
Sua vizinhança é boa? Ela blogam, também?
O Tufão passou por aí?

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Rose,
Sua casa é muito aconchegante.
Gosto muito de cortinas finas como a sua, quando bate o vento fica essa beleza.
Agaiola deve ficar ai mesmo. Ficou ótima entre os vasos de flores. Que cor linda essa rosas.
Essas janelas são muito bonitas, tanto o formato quanto a cor.
A varanda é bem grande, dá pra fazer várias arrumações, talvez mais bancos nas pontas com umas almofadas, alguns vasos de plantas maiores. Mas acho que ela é aberta dos lados né? Se desse para fechar as laterais.
Rose olha esse PAP de rosas de feltro, acho que vai gostar.:http://www.linesacross.com/2011/08/simple-and-beautiful-felt-roses-no.html
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Cida Alves disse...

Rose...impossível ler seu comentário e não voltar pra agradecer.Eu quase não mostro minha cozinha,pois vivo mudando(rsrsrs),aquele balcão as vezes acho meio (cheio de informação),até porque o restante dela é bem clara, e só aquele canto é meio poluído(eu acho), mas tá bom né?? A minha geladeira eu amo, fiz uma cor rosa envelhecida, sou apaixonada nela, outra hora vou mostrá-la melhor tá??(rsrs)
E adorei seu comentário, quanto a minha ausência...você me deixou muito feliz. Demorei mesmo pra iniciar...sentia tanta coisa que não dá pra explicar, mas já passou.
Agora tô bem feliz e adoro sentar em frente ao PC, ler os blogs de vcs,comentar... fazer postagens...e o melhor de tudo, conhecer pessoas maravilhosas e uma delas é você. Como já relatei em um comentário pra ti, as vezes me sinto (dentro da sua casa) de tão gostoso que é ler e viajar, nas narrativas que você faz.É tão engraçado essas coisas né Rose, sentir carinho e até saudades de alguém, que a gente mal conhece.Que é o nosso caso, fazemos amizade virtualmente e vai crescendo crescendo que dá impressão que já nos conhecíamos à tanto tempo não é mesmo??
Rose tenha um feliz dia e se DEUS quiser vamos nos falar sempre tá?? Um grande beijo e adorei ou melhor adoro ter te "conhecido" e falar com você e de você. Beijos e Beijos!!

Faby disse...

Ola Rose...
Adoro sua casa...rssr
E realmente não tem coisa melhor do que esse ventinho..
Bjosss

Sissi Margarida disse...

Olá querida! Obrigada pelos comentários e pelo carinho no meu blog. Que bom que minhas dicas podem te ajudar. Fico feliz! Bjs

Vânia Andrade disse...

Oi Rose, a sua casa parece ser tão agradável, e vê-la por fora só reforçou a minha impressão, eu fico pensando que por ser uma casa do japão ela seria totalmente diferente das casa aqui no Brasil, porque normalmente na tv só passam reportagens do centro da capital, pessoas atravessando aquelas avenidas largas, aquele tanto de faixadas luminosas... e por aí vai... Um beijo Rose

Sue disse...

Que gostoso Rose cortina limpinha voando ao vento!! e pensar naquele calorão que passamos sem vento e abafado rs..e essa gaiola que linda!! e que sorte vc achar assim ja branquinha ficou linda ai na janela e com os passarinhos ficou mais linda ainda!!Ha! Rose e vc ganhou mais uma tilda que surpresa boa, feita assim de feltro nunca tinha visto ainda cada um com sua criatividade!!vou visitar o blog da sua amiga ..e o brinquedinho novo é lindo!! agora sim da para blogar bastante hehehe..

bjos amiga.

boa noite.
Sue

Jelleen Kalline disse...

Oi querida, tudo bem ??
Que presentinho mais fofo, é tão bom quando somos surpreendidas com uns mimos desses, né.
A gaiolinha é muito fofa, gostei onde vc deixou, a sua casa é muito bonita, parece casinha de boneca rsrsrs.
Beijos e fica com Deus

Toca do trico e croche disse...

Amiga !
Não precisa agradecer não...eu venho aqui porque aprendi a gostar muito de você, viu???
Sabe que esta gaiola que você achou no lixo é um dos meus desejos de consumo pra enfeitar minha casinha. Acho linda !!! Ela ficou muito linda onde esta colocada...adorei!!!
Quantos aos ventos fortes que ocorrem aí no Japào...são mesmo preocupantes.
Antes de ter meu blog e de conhecer
pessoas como você que moram em outros países... passei a acompanhar a meteorologia e fico preocupada com vocês !!! Quando as previsões não são favoráveis...
Bem espero que fiquem todos sempre bem !!!
Um grande beijo!

Sonia Faria

Maria Luiza disse...

Rose, o modelo de sua janela, do lado de fora é lindo! Ter uma varanda assim e deixá-la aconchegante é fácil Rose. As blogueiras mostram uma mais linda que outra que elas acham pela internet, mas vc é criativa e vai conseguir deixar essa sua um lugar lindo de se viver! Meu grande abraço!!

luci disse...

Que delícia esse vento,linda a tilda que você ganhou.
Eu adorei o vaso com as flores vermelhas ficou lindo
beijos

Cici Senhoretti disse...

Obrigada pelo carinho de sempre, Rose! Vc é muito fofa mesmo! *-*
Bem, que sorte teve vc ao encontrar esta gaiola linda!! Acho que o local está perfeito onde vc deixou!!
Aih, quero o outono de volta por aqui!!! kkkkkkkk...
Hj já esquentou de novo, e aí morro de saudades do outono, do inverno... aaahhhhhhh! rs
Parabéns pela Tilda... nunca tinha visto em feltro, e ficou linda tb!
Bjns
;)

MEIREANDAK disse...

oi minha querida ,estou aqui apaixonada por sua casa ela é linda
parece casa de filmes ,sua varanda está sim linda e aconchegante ,adorei a gaiola do jeitinho que está ficou muito fofa ,eu acho que sua cozinha não precisa mudar nada está linda ,masss como temos um bichinho chamado troca troca,nunca estamos satisfeitas rsrsrs meu micro ondas também é enorme afinal ele têm é 14 anos de uso então bem antigo estou doida para trocar por um menor mas aqui em casa temos outras prioridades ai vou deixando para trocar mesmo só quando não funcionar mais rsrsr,adorei astas cortinas branquinhas ao vento dar um ar de ffrescor e limpeza do jeitinho que é sua casa e você sabe que é um exremplo para min ,quando estou com aquela preguicinha venho aqui no seu bloquinho e logo me animo a trabalhar ,pois você parece uma formiguinha não para nunca rsrsr está sempre fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo rsrsrsrsd,já dei uma olhada nos outros posts e adorei a dica do vinagre e adorei a guirlanda de coração linda ,porque você não pendura na porta do seu quarto que é tão cheio de mimos e romântico.
Rose querida tenha uma ótima noite bjkss

Simone Carvalho disse...

Oi Rose,
fiquei encantada com sua casa!! Belíssima. Realmente vc deve ter um trabalhão para manter arrumadinha e gostosinha do jeito que mostra pra nós!!Beijos!
Simone

Gaby disse...

Oi Rose
Também amo esse ventinho quando entra pela janela e faz a cortina balançar.
E essa gaiola menina que linda, nem dá pra acreditar que estava no lixo, coisa rara.
Parabéns pelo presente, a Tilda é fofa.

Bjs

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Rose que delicia de acochego heim...vc também tem uma area externa bem gostosa...e essa gaiola show de linda..tudo ficou realmente um encanto...acho que tudo que fazemos com amor fica nitido aos olhos de todos e sua casa é assim...beijos no coração..e adoro suas visita em meu blog...

Marly disse...

Oi, Rose,

Todas as vezes que venho aqui me sinto como que entrando na sua casa, conversando com você e vendo as coisas que você tem feito, rsrs.Isso é maravilhoso porque a sua casa é bem longe da minha, rsrs.

Eu adoro cortinas esvoaçantes, pois elas lembram lar e clima agradável,rsrs. E a gaiola é linda!

Quanto á varanda, também estou arrumando a minha, rsrs.

Beijo!

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

ose,obrigada pela visita.o deu problema,espero que continue assim,afinal eu pago por este serviço e o mínimo que posso esperar é que ele funcione.Que linda a sua casa por fora também.Vai lá no site casa.com.br que você encontra muitas inspirações de varandas e outras idéias legais.A gaiola ficou linda com os passarinhos e a Tilda é linda.Gostei delas aí mesmo enfeitando a janela.Assim que der vou postar o PAP da capa de máquina que fiz.Beijos e uma maravilhosa semana.Lenira.

Mariazinha disse...

adorei a gaiolinha, beijos

Sue disse...

Olá!! Rose ja vim logo cedinho te desejar um ótimo e lindo dia!! e ja vou a luta pq muitas coisas me esperam no dia de hj.

Bjinhos

Sue.

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

As cortinas dão muito trabalho na hora de tirar pra lavar e depois colocar no lugar. Mais é tão gostoso vê-las limnpinhas, né?

Adorei a sua Tilda, ficou perfeita
perto das rosas. E a gaiola é muito linda, ficou ótima nesse lugar.

Gostei demais das suas janelas.

um beijo carinhoso
Regina Célia

vida disse...

OI MINHA QUERIDA A QUANTO TEMPO QUE DELICIA DE CASA,ESTE VENTO ENTRANDO NA SUA CASA PARECE QUE ESTA COM CHEIRINHO DE FLORES A GAIOLA FICOU LINDÍSSIMA E ESTA VARANDA PARA OGAR CONVERSA FORA OLHANDO ESTA PAISAGEM MARAVILHOSA QUE VC TEM,BJS MINHA QUERIDA MUITA PAZ NO SEU PARAÍSO,BJS E MUITO OBRIGADA PELA VISITA ADORO TE RECEBER,BJSSSSSSS

Unknown disse...

Oi amiga :)
Nunca tinha visto esse cantinho da sua casa,é linda sua varanda;a gaiolinha é muito fofa*-*
Muito aconchegante sua casa,adoro cada cantinho,parece casa de boneca...
Suas Tildas são lindas...bjinhosss

tenha uma ótima noite e uma excelente quarta-feira!!!

Mundo da Mony

rosiarts disse...

Rose querida, como dá para ver as coisas estão bem por aí. Menina, sua casa fica cada vez mais linda, cheia de mimos e você ganhou mais um, né? é maravilhoso ganhar presentes surpresas.Quero dizer que amei o seu recadinho no dia do meu aniversário. Bjus. Rose.

Rosana Remor disse...

ROSE DO CÉU!!TUFÃO?MEU DEUS , QUE MEDO!!MENINA, SUA CASA É LINDA, AMEI ACOR!E AS CORINAS VOANDO...UMA LEVE BRISA, LINDAS!AMEI A TILDA DE FELTRO, UMA GRAÇA!!DEIXA A GAIOLA AÍ MESMO, TÁ LINDA!!BJS!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Rose, como estão as coisas? Vi no jornal sobre esse tufão e quando fala em Japão eu logo lembro de você.
Adorei conhecer sua casa por fora, e a gaiola estava lá pra você, ficou linda aí na frente da janela com o passarinho de tecido e flores ao lado, uma fofura.
Estou firme e forte nas aulas de zumba, agora faço 4xsemana e já sei todas as coreografias o que me deixa ainda mais animada.

Bem já é tarde, vou deitar pois estou cansadinha.
Bjs e nos falamos, Ana

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amooo a sua casinha Rose! Até parece que já andei por aí, pois gosto de cada cantinho. E toda vez vc consegue deixar mais aconchegante. Um dia quem sabe?!!!
Que encomenda maravilhosa essa!!! Linda sua Tildinha! E você dando uma de Rosana (eu) e pegando os "lixinhos" por aí?!!! Que gaiola maravilhosa essa!!! Ahhh se jogam uma dessas por aqui!!!*---* Tem várias idéias bacanas com elas na net.
Parabéns pelo notebook novo! Dizem que com o tempo será a morte dos Pcs de mesa né?!! Afinal os notebooks ocupam muito menos espaço e podemos levar pra qualquer lugar.

Beijosssss!

Kaku

Anônimo disse...

Oi Rose
Adorei a sua casa, sua gaiova e tudo mais,é a primeira vez que te visito, conheci voce nos comentarios que vc deixa sempre para camomilarosa alecrim e para canela castela.Adorei conhecer voce não tenho blog, mas email,qdo quiser me deixe algum recadinho.
email:silmaracamparoni@gmail.com
Comecei a conhecer a Tilda agora, não conhecia, mas achei muito mais muito linda mesmo
Beijussss

Silmara