quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MEUS 18 COMENTARIOS ! SE FORAM SNIFF


     Bom Dia , meninas!!! Boa noite para voces!!!

 Ahh meninas, me perdoem vcs que fizeram comentarios no post anterior, eu acabei excluindo sem querer, se puderem e os nomes de quem escreveu nao tiver ai , poderia comentar de novo, foram 18 mais nao lembro de todos os nomes, e da uma tristeza quando acontece isso, e nao tem como resgatar, a nao ser pedir desculpas e pedir com que comentem de novo...

Perdoem mesmo meninas!!! A gente se alegra tanto com cada comentario e acabei fazendo isso. Se puderem voltar agradeco.

Bjs rose jp

13 comentários:

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!QUE MANTINHA FOFA!POR AQUI, LOGO CHEGA O VERÃO. JÁ SINTO SAUDADES DO INVERNO!BJS!

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Não fique triste, isso acontece.

Eu dizia no comentário que adorei a
sua mantinha, super linda.

E que quando não estava usando, ficaria enfeitando a sala.

beijo carinhoso

Regina Célia

Sue disse...

Uaii Rose!! aqui estou vendo os comentários do post anterior e são 15 ,qual o post que vc excluiu sem querer? ia comentar novamente mas meu comentário ja esta lá rs..

bjoss amiga otimo dia pra vc.

Sue disse...

Que pena Rose, da mesmo dó pois amamos os comentários das amigas queridas!!mas fica triste não pois elas estão por ai e vão com certeza comentar novamente.


bjos

none disse...

Não tem problema amiga,eu faço isso sempre.Hoje me lembrei de você dentro do Etna(sabe o Etna?)pois e,dai vi Mantas de todas cores com Pompom nas bordas,comprei um Rosa que achei sua cara e da Maitê,rosinha como este lindo que você comprou.Eu acho que compro mesmo e pra mim,amoooooo.
Eu vi e anotei a receita da carne,fico louca pra fazer...aliás,tudo o que você faz e diferente e delicioso,eu amo quando tem aquelas carnes e verduras tudo junto,parece que você compra tudo semi-pronto...ai...ai.
Rose uma das coisas que eu mais me orgulho e de ter uma casa cheirosa,eu invisto nisso,gosto de cheiro de Canela,Baunilha,Lavanda...adoro,pra mim a casa da gente e o paraiso,tem que ser o lugar de mais amor e paz do mundo.Quando marido e Maitê estão para chegar eu já cuido de tornar a casa aconchegante,com cheirinho gostoso de comida quentinha....os filhos,o marido tem que querer voltar pra casa ne?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Meire disse...

Oi Rose,

não fique triste, uma vez fui arrumar a minha lista de blogs favoritos e acabei apagando todos, muitos eu não repuz pois não lembro direito o nome.
Eu ainda não tinha comentado no seu post de hoje porque às vezes não consigo porque a conexão cai.
Nesse horário é mais tranquilo e sempre consigo. Adorei sua mantinha, ela parece ser macia e o bichinho é foférrimo.

Bejim.

Lia Gloria disse...

Rose querida, eu não havia comentado lá, agora que fui ver qual era.
a mantinha é muito fofa, a tua cara!

gostei também do marcador de páginas.

bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Eu passei só agora para comentar!
Olha, eu já sumi também com algumas coisas lá no blog ...rs
Deixei um pedido de desculpa rs
Eu fui mexer onde não deveria...onde não sabia melhor dizendo!
Demorei, mas acertei tudo!

Vou lá no post!
E pode apagar quantas vezes quiser, eu volto! rsrs bjs

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Ontem não entrei na internet.Estava muito cansada.Explico o motivo na postagem que fiz hoje.Mas vi sua linda mantinha.Super fofa.Aqui tem dias que chovem,dias que faz um calorão,você sabe como é o nosso clima doido.Mas adoro quando chega uma frente fria.Estou com saudades de você e das amigas aí do Japão.Graças a internet podemos conhecer pessoas incríveis e nos tornamos amigas mesmo que estejamos separadas por oceanos e a milhares de quilometros de distância.Você é uma amiga muito especial.Beijos.Lenira.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Ontem não entrei na internet.Estava muito cansada.Explico o motivo na postagem que fiz hoje.Mas vi sua linda mantinha.Super fofa.Aqui tem dias que chovem,dias que faz um calorão,você sabe como é o nosso clima doido.Mas adoro quando chega uma frente fria.Estou com saudades de você e das amigas aí do Japão.Graças a internet podemos conhecer pessoas incríveis e nos tornamos amigas mesmo que estejamos separadas por oceanos e a milhares de quilometros de distância.Você é uma amiga muito especial.Beijos.Lenira.

Jelleen Kalline disse...

Oi querida, cheguei agora e ja corri pra ver a mantinha, é muito linda, e ainda da pra deixar decorando a cama, muito fofa.
Adorei o carrão,parece ser muito espaçoso, to precisando de uma assim, carrego muita tranqueira...srsrsrsrs
Beijos e Uma Linda sexta pra vc

Lucinha disse...

Rose,

Nunca aconteceu comigo, mas deve ser uma sensação horrível. Rs
Mas, você é tão amada e fofa e vai receber todos os comentários novamente.
Eu disse que achei linda essa manta. Não me lembro o que mais eu escrevi, mas tudo que você nos mostra é lindo.
Não precisa pedir desculpas. Rs
Um lindo final de semana. Beijos

Cici Senhoretti disse...

Aiaiaiaiai... imagino a sua aflição, mas acidentes acontecem!
Vou dar um pulinho lá novamente... hehe!
Bjks