segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PRATINHOS E POTES DE CUPCAKES, - COMPRINHAS

Ola meninas!!!! Saudades de vocês...
E vocês como estão e como foi o feriado por aí no Brasil???

Por aqui tive problemas com o monitor por isso sumi por esses tempos, dessa vez meu monitor pifou ai como fazer para postar, tive que fazer uns malabarismo por aqui, joguei a tela para a TV, salvei as fotos por la, pois pelo tablet não dá as fotos ficam arquivadas no meu computador .

Ai salvei as imagens e agora estou escrevendo no tablet.

Mas fico feliz de estar por aqui com vocês e também poder dar uma satisfação as amigas que sempre aparecem por aqui, mesmo sem estar atualizado vi que recebi vários comentários e também várias visitas, então nada mais certo do que dar uma satisfação para cada uma. E dizer obrigada meninas, senti muita falta daqui, pois amo blogar e receber vocês no meu cantinho e também o carinho de vocês.

Com o calor humano que só vocès brasileiros sabem dar, e que sinto muita falta aqui no Nihon.
 E hoje vou mostrar para vocês umas comprinhas que fiz tempos atras comprei esses pratinhos e esses potinhos de cupcakes...e vim  mostrar para vocês... 
       Uma graçinha não são meninas pena que só encontrei esses por aqui, são já teria uma coleção, acho que todas nós amamos esse formato de cupacakes.

        Nossa tô muito feliz de ter surgido essa idéia de como postar apesar do trabalhinho, valeu muito, mas muito a pena, pois vocês não imaginam a falta que senti de cada uma, apesar de saber que muitas também ainda estão viajando e os blogs ficaram meio paradinho, mas faz uma falta as postagens de vocês. E também meninas, um Feliz dia das crianças atrasadinho para todas nós crianças de 0 a 100 anos. É muito bom termos esse lado criança em nós.
       Bjinhos à todas, e um lindo e maravilhoso dia e início de semana.

           rose






57 comentários:

Laço de Renda - Artesanatos disse...

Oi querida tudo bem ??
Já são 02:00 da manhã,mais não tive como ir dormir sem primeiro passar por aqui...rsrsr
Fico feliz em saber que vc conseguiu dar um jeitinho de estar aqui com a gente,as suas comprinhas são lindas, eu tambem estou louquinha pra comprar uns potinhos desses, mais é dificil achar por aqui onde eu moro.
Amiga te desejo um Domingo maravilhoso pra vc e sua Familia.
Beijos e Fica com Deus

Jelleen Kalline disse...

oi amiga sou eu que deixar o outro comentario hein...rsrsrsrs
Beijossssssss

dunia kecil indi disse...

oh my God, they're cute :))

Sempre e Útil disse...

Oi Rose !
Nossa que chato seu monitor deixou vc na mão !! Mas que bom que conseguiu postar essas maravilhas para gente !!!! Adorei todos , mas esses pratinhos são muito fofos !!
E obrigada pelo carinho Rose ! Tomara que ele se recupere logo ,e agora o problema é que meu pai não está comendo direito e está fraco ! Ele está no soro desde o dia que deu entrada no hospital (dia 01). Mas agora é fazer ele comer para fazer fisioterapia e se recuperar logo !!

Beijinhos Rose
Katia Teramoto

Mariazinha disse...

bom dia Rose, suas comprinhas como sempre de muito bom gosto...beijos

disse...

Rose!!!
Que lindos mimos para a sua casinha...
Amo cupcakes, e todos os enfeitinhos feitos desse tema... Fofos!!!

Mil beijinhos!!!

Toca do trico e croche disse...

Rose,
eu estava aqui pensando ...cadê a Rose ???
Que bom que você voltou pra nos encantar com suas postagens.
Tenha certeza que todas que por aqui passam aprenderam a gostar muito de você.
Menina e estes cupcakes ??? O dia que eu ver algum parecido com estes...com certeza vou leva-los pra mim.
Amei!
Um ótimo domingo, minha amiga!

Sonia Faria

luci disse...

Oi amiga já estava com saudades eu adorei os potinhos e pratinhos de cupcakes aqui eu nào encontro muitas coisas assim.
boa semana
beijos

Garimpo Legal disse...

nossaaaa Roseee,lindos d+,ainda não encontrei assim por aqui,..ameiii..beijos e uma semaa maravilhosa pra vc...

Sue disse...

Oi Rose ainda bem que voltou e deu para vc postar mesmo sendo mais trabalhoso!! todas nós sentimos sua falta vc nos faz muito feliz viu amiga!! e esses cupcakes e pratinhos que fofos!! lindos ,,lindos Rose!!! eu amo tudo que é de cupcake e vc ja sabe disso,encontrei por aqui uns lindos essa semana e são enormes Rose tem o tamanho quase de uma xicara de chá sei que vc ira amar quando ver essa semana posto no blog assim que der um tempinho de fotografar! te escrevi no mail da uma olhadinha .

bjs boa semana

Sue.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Nossa, que malabarismo mesmo rs
Eu ficaria completamente perdida por aqui rs
Recorreria ao marido para buscar uma solução rs
Lindos os cupcakes!
Acho que pratinhos nunca vi, aproveite se achar mais!:-)
Eu aceito o "feliz dia da criança":-)
e desejo o mesmo!
ótimo início de semana!
bjs

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

professores educadores em sala de aula ou não:, Pais, Artistas, Artesãs, Poetas, Escritores(as), Culinaristas,Evangelizadores, Blogueiros( as), em fim, todos que ensinam e educam merecem no dia 15 de outubro ser homenageados(as).
Um autor desconhecido escreveu assim:
" Educador, como ninguém, você exerce com maestria essa função. Você professora.,já foi criança e... ontem você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz. Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado. Aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto. Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia. Que coisa difícil é avaliar. Aprova , reprova e finalmente recupera. Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras escancaradas pela falta de responsabilidade e amor. E você, passo a passo, vai contribuindo para cada uma delas. Você transforma, ilumina, esclarece, compreende e vence o desafio. É o suave mistério da sua vocação. Como você é importante!!!"
Ser professor não é um dom é uma escolha e se escolhemos exercer esta profissão devemos cumprir com amor, dedicação e preparo, está sempre disposto a aprender.
Como diz Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
Feliz dia do professor e muito sucesso cada dia da tua vida! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

professores educadores em sala de aula ou não:, Pais, Artistas, Artesãs, Poetas, Escritores(as), Culinaristas,Evangelizadores, Blogueiros( as), em fim, todos que ensinam e educam merecem no dia 15 de outubro ser homenageados(as).
Um autor desconhecido escreveu assim:
" Educador, como ninguém, você exerce com maestria essa função. Você professora.,já foi criança e... ontem você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz. Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado. Aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto. Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia. Que coisa difícil é avaliar. Aprova , reprova e finalmente recupera. Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras escancaradas pela falta de responsabilidade e amor. E você, passo a passo, vai contribuindo para cada uma delas. Você transforma, ilumina, esclarece, compreende e vence o desafio. É o suave mistério da sua vocação. Como você é importante!!!"
Ser professor não é um dom é uma escolha e se escolhemos exercer esta profissão devemos cumprir com amor, dedicação e preparo, está sempre disposto a aprender.
Como diz Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
Feliz dia do professor e muito sucesso cada dia da tua vida! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

sheyla xavier disse...

Rose, que bom que vc arrumou um jeitinho de não nos deixar rsrsr

Amei suas aquisições e achei-os muito fofos!!

Bjos no coração e uma linda semana!

Michelle Bonfhim disse...

Oiiii queridona!!

Que bom que deu um jeitinho de vir postar.

Muitoo fofinho esses pratinhos ai tem cada coisa de ficar doida né?

Bjussssssssssssss FCDeus

;)

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Oi Rose querida.Também estava com saudades.Mas já foi resolvido o problema da internet e já estou de volta.E vim aqui visitar seu cantinho.Adorei seus cupcakes.Adoro cupcakes.Os seus são lindos.Você é muito querida.E sua idéia foi genial.Assim podemos ter notícias suas.Obrigada pelo carinho que tem por nós que somos suas amigas e te amamos muito.Beijos e uma semana abençoada.

Vânia Pinho disse...

Que bom que estás de volta!!! Lindas comprinhas amiga e estou louca para ver as suas moldurinhas também.
Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.

bjus

Liliane de Paula disse...

Rose, se vc postar eu estou aqui, firme e forte. Gosto muito de vê as coisas daí, para aprender.
Jamais imaginaria que posso ler o blog pela TV. Vc inventa cada novidade(risos). Será que é o filho que ensina?
Aqui quando algum eletro eletrônico quebra faço doação para uma entidade de ensino a menores carentes(Trapeiros de Emaús). E aí vc faz o que? Porque sei que não se pode jogar em lixo comum.

Liliane de Paula disse...

Rose, esqueci de dizer que minhas Tildas tem 86 cm e 40 cm só de pernas.
Mas acho que as pernas não ficaram tão finas. Não acertei a virar do avesso, elas finas demais. Me ensina.

Sula de Oliveira disse...

Oi Rose, vc faz tantas gostosuras que me espanta conseguir lidar com um fogão de tão poucas bocas assim... o meu fogão tem 4, mas às vezes sinto falta de mais XD
E eu fico aqui doida com as suas postagens, é tudo muito cuti, fofo, quero tudo, quero os cupcakes, quero os tecidinhos, quero tudo rsrsrs
Vou ver se consigo passar aqui mais vezes...
Bjs

AnaCristina disse...

que lindos os potes de pratinhos de cup cakes!!! por aqui o feriado foi tranquilo, graças a Deus! descansei um pouco, bordei muito e hoje fizemos churrasco em cravinhos! boa semana! bjo bjo

Roberta Lopes disse...

Oi, Rose!
Quanta coisa fofa!!!
O meu feriado foi ótimo, descansei e curti minha família!
Um beijinho e tenha uma semana maravilhosa!

MEIREANDAK disse...

oi minha querida ,imagina pedindo desculpas é claro que sinto sua falta pois você sempre faz lindas postagens,adorei seus mimos principalmente os pratinhos que de tão lindos eu os colocaria era na parede como quadrinhos para ter destaque na decor da sua casa que é muito linda,adorei as almofadas estou com vontade de fazer algumas com alguns retalhos que ganhei,agora vou ver as outras postagens que perdi pois ando atrasaaaada nas visitinhas rsrsrs bjss

Simplesmente Doroteia disse...

MUITO LINDO ESSAS LOUÇAS ,POR AQUI AINDA NÃO VÍ DESSES. BEIJO

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Rose que fofura, amo tudo que é de cupcake...
Vc faz falta quando fica longe, que bom que esta normalizando.
bjs e uma ótima semana

Maria Claudia disse...

Oi Rose, é ruim ficar sem net. Mas sempre damos um jeitinho.
Seus mimos são lindos demais, amo muito tudo isso,rrss
Tudo de bom querida, bjsssss

Sempre e Útil disse...

Rose muito obrigadaaa !!!!
O nome do pai é Alcides Yukio Teramoto .
Ele teve só AVC mas o problema é a comida do hopital que ele não ta comendo direito pq é aquele arroz que parece uma sopinha , e meu pai não come . Eles estão tentando mudar a comida ,para ver se ele come mais e assim ele vai ter força para tentar andar ! Meu pai é teimoso Rose rs....O coagulo na cabeça o medico disse que diminuiu , graças a Deus !
Rose eu e minha familia agradecemos de coração por vcs estarem orando por ele , não precisa se incomodar você mora longe ,muitooo obrigada mesmo !!!!!! É como vc disse não importa a religião , temos que crer em Deus e ter muita fé !!!
Beijinhos

Zizi Santos disse...

Rose, é tão ruim quando alguma peça do computador quebra! aliás tudo é ruim, quando não se consegue blogar direitinho. Eu também sinto falta.
Mas quando tudo volta ao normal é só maravilha!
Sabe que não tenho nenhum cupcake? preciso comprar!
Seus pratinhos e os cup cakes são gracinha, coloridinhos, parece aé cereja de verdade!
Também adoro essa sua toalha de poá (bolinha mesmo) Tudo combinando!
Rose, você é uma artista em questão das cores, fica tudo lindo

beijos e boa semana
Zizi

ELAINE disse...

Rose querida! Tua visita me deixou muito feliz! Acabei de postar e o teu comentário foi o primeiro! Peço desculpas pela demora em aparecer.... Não consigo visitar a todos como gostaria! Rose, que coisa mais linda e delicada esses potinhos e pratos de cupcake! Adorei! Rose querida! Preciso te pedir um favor! Não sei você percebeu, mas o blog conseguiu passar para a próxima fase do Top Blog, o Top 100! Então se eu puder, novamente contar com teu voto, ficarei muito feliz! Se você já votou em alguém, não tem problema, pois pode votar em quantos blogs quiser! Obrigada pelo carinho!
Abençoado início de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Meire disse...

Oi Rose querida,

já vi muitos cupcakes lindinhos mas não tão fofos como esses.
Você sempre acha coisas especiais para mostrar prá gente.
Você me deu uma boa idéia, vou colocar as fotos do meu laptop no ipad já que ele tem 36 gigas.

Bejim e ótima semana.

Vânia Andrade disse...

Oi Rose querida!!! Você e suas postagens fazem muita falta mesmo viu? E que coisa mais fofa estes pratos? Lindos mesmo, bjo,bjo,bjo...

Queti disse...

Oi Rose, muito lindos seus cupcakes!!! ^_^
Aliás sua casinha está toda linda, e cada dia mais... As almofadas cor de rosa combinaram demais com a sala.
Bjos e ótima semana :)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose...aqui a semana começa e muito calor pela frente!
Lindos pratos vc comprou, adoro esses potinhos e tenho 3 de cupcakes.
O que é aquilo lá no fundo das fotos em baixo do praro de doces rosa...dias maças ou abóboras rosa com um sorriso!!! O que é!!!
Beijos e te desejo uma linda semana, boas energias e sabedoria na vida!
CamomilaRosa

Andréa Santana disse...

Olá querida, estava com saudades, bom tê-la de volta!
Lindas suas comprinhas, pena que não encontro por aqui!

Tenha uma semana repleta de bençãos!
bjs ♥

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:9:19 manhã de segunda com sol céu azul e ventinho frio.
que bom que achou um meio de postar,
adoro passar por aqui e ver suas novidades.
final de semana corrido...enfim chegou segunda....amo esses docinhos tanto em sabor como em forma, são lindos e os seus são demais.
bem...voltar ao trabalho.
bjão e um lindo inicio de semana
mari

Rosana Remor disse...

BOM DIA ROSE!PAR MIM, O FERIADO AINDA SEGUE,POIS É O DIA DO PROFESSOR E EU SOU PROFESSORA.ENTÃO,VOU CONTINUAR DESCANSANDO!!QUERIDA, QUE LINDAS PEÇAS!!TUDO DE CUPCAKE É LINDO DEMAIS!BJS!!

Sissi Margarida disse...

Olá querida! Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjs

Anônimo disse...

Onnn tão cute, tão lindo.. tão fofo..


Beijocas :*
Boa Semana ")

By Neymes disse...

OLA ROSE,SENTI SUA FALTA MESMO,MAS PELO JEITO VALEU O TRABALHO PARA POSTAR,RSRS,POIS ESTAS IMAGENS ALEGRARAM MINHA ALMA,PARABÉNS PELAS COMPRAS,LINDAS.BEIJOS.VALÉRIA.

Anônimo disse...

Olá; olha encanto essas peças, fiquei apaixonada por tudo!!!
E está rolando um sorteios lá no blog, venha participar tb!!

Beijos;
Nini

Patricia Merella disse...

Olá Rose
Agora já sei que por ai são meia noite,estamos com 7 horas de diferença.Espero que tudo corra bem por ai e voce logo resolva o problema do seu pc. É só fofura por ai,que delicia,como é bom viver assim,cheia de foforice,a vida fica mas doce.Linda semana querida,bjkas

Lilasesazuis disse...

Oi, Rose,

Hoje o dia está simplesmente iluminado!! O sol preenche todos os cantinhos !

Amei seus cupcakes...São tão delicados!!

Tenha um ótimo dia!!

beijinhos,

Lígia e turminha :)✿(¯`·.¸ Ѽ Ѽ ¸.·´¯)✿

sadhia disse...

nossa essa semana o pc do meu qurto também me deixou na mão kkk parece que unma onda não é emsmo ??? eu sou doida por cupcakes e aqui no brasil não temos muita opção de decoração amei seus pratinhos e potinhos são lindos ..parabens ótima semana querida

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Muito FOFO!!!
Adoro ver as suas coisinhas
Tudo muito Lindo!
Beijos
Andrea

Unknown disse...

Oi Rose querida,tudo bem???
estava com saudades :)
Menina q coisinhas mais fofas hein,ah se eu achasse essas fofuras por aqui...hehehehe

bjinhos...

tenha uma linda semaninha!!!

Unknown disse...

Oi Rose querida,tudo bem???
estava com saudades :)
Menina q coisinhas mais fofas hein,ah se eu achasse essas fofuras por aqui...hehehehe

bjinhos...

tenha uma linda semaninha!!!

Mônica Lima Andrade disse...

A gente sempre dá um jeitinho de estar por aqui ..kkkk!
Aqui em casa é uma luta por causa dos meus filhos, o not tá sempre ocupado, mas quando eles vão tomar banho ou fazer alguma outra atividade eu corro e pego para fazer alguma postagem...
Amei as comprinhas , adoro essas coisinhas de cupcakes..
Bjus!

Helena Garcia disse...

OI, Rose querida !
A gente tava com saudade de vc, viu?
Amiga, pára tudo !!! Que é issoooooo??? PAIXONEIIIIII!!
Lindos seus cucpakes !!
Ai,se não fosse tão longe o Japão, né? rsrsrsrs
Beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amada, linda, querida amiga!! Faz quase 1 semana que não posto nada e nem visito os blogs queridos! To morta com isso! To morrendoooooo de saudades de vc e de todas! Mas não tá dando tempo de entrar. Esse mês de outubro é paleira!! Mas espero que dê tudo certo e a festa saia perfeita!! Hoje fui na 25 de março denovo e estava lotada!! Tive que me espremer no meio da multidão! Depois que passar esse turbilhão quero passar horas colocando os posts em dia!
Lindos e mega fofos seus pratinhos de cupcakes! Saudades miga! Muita mesmo!

Te adoro!!Beijosssss!

Kaku

Amor em casa disse...

oi, querida amiga. Muito obrigada pelos parabens pelo dia dos professores, uma profissão dificil e desvalorizada. kkk.
mas, deixa pra lá.
adorei seus cupcakes.
beijos e ótima semana.

♥ Wilma ♥ disse...

OI, Rose. Que fofuras esses cupcakes, adorei!! O feriado aqui no Rio de Janeiro foi até hj devido ao dia do comerciário, aí muitos sindicatos aderiram ao feriado, inclusive o meu e tive tempo para colocar as postagens e visitas em dia...rsrs
bjosss

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Voce viu como és querida por todas

nós? É verdade a gente sente falta

mesmo. Adorei os seus potinhos, são

lindos de viver.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Rose, meu feriado foi ótimo. Quinta lá na academia teve festa de dia das crianças com direito à algodão doce, balas, balões e dançamos músicas da Xuxa, tava muito legal! Sexta passeamos, sábado cineminha e domingos ficamos em casa. Choveu bastante e hoje finalmente deu sol, que bom!!! Enchi o varal de roupas e limpei a casinha. Resolvi retocar a pintura do meu quarto, paredes, rodapés... to inventando coisas por aqui.

Adorei suas coisinhas de cupcake, eu dei um tempo nas compras de louças, mau tenho lugar para colocar. Quero economizar para comprar minhas cadeiras da cozinha e meu guarda roupa.

Vou dormir agora, já tá tarde.
Um grande beijo e nos falamos durante a semana...

Ana

rosiarts disse...

Rose querida, que bom receber notícias suas, estava com saudades.
Menina, aqui o feriado foi ótimo, deu para descansar bastante, já que não viajamos mesmo. Apesar de estar me recuperando de uma crise de dor de cabeça, mas graças a deus agora estou melhor.
Amei suas comprinhas, muito fofos, né? Esses bolinhos são um amor de tão lindos.
Rose, espero que você consiga resolver a questão do seu computador o mais breve eu sei como é ficar sem um, já aconteceu com o meu e isso nos deixa um pouco triste, sem poder fazer as coisas que gostamos.
Por mais que algumas pessoas critiquem os blogs, mas nós que já temos nossos amigos virtuais isso nos faz muito bem, eu acredito,sei que é um relacionamento a distancia e que talvez nem nos vemos pessoalmente, mas sentimos falta quando não nos comunicamos.
Eu me sinto muito bem aqui falando com você, de tão longe, mas de corações muito perto.
Beijos. Rose.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Ficar sem postar é horrível, assim que mudei fiquei sem internet por uns 15 dias, foi péssimo.
Que fofuras esses cupcakes.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Simone Carvalho disse...

Oi Rose,
também andei sumida, pois fui passar o feriado na minha mãe e lá peguei um resfriado que me deixou desanimada. Estava lendo o seu recadinho e senti de você uma saudade danada daqui do Brasil. Menina uma hora me conta essa história de 21 anos morando aí..vou adorar saber.
Voltando ao post, adorei as louças, muito lindinhas!!
Um beijo!
Simone

Márcia Costa. disse...

Que linda aquisição, vc compra cada fofura!
Bjs no coração