quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ACHEI MINHA LANTERNA ...E ALGUNS ENFEITES DE NATAL



     Olá meninas, tudo bem?? Nossa hoje tô feliz demais, fui gastar rs., comprei o necessário lógico!!
                                                             Mas não é porque fui as compras não..
Essas são as sacolas que trouxe para casa hoje, só três, mas a minha felicidade gentemmm é que eu encontrei a lanterna que tanto queria e aproveitei e comprei duas. O resto das compras vou mostrando aos poucos para vocês. 
Bom as meninas que moram por aqui e tiver interesse em comprar a lanterna tem na NITORI, fica bem ali na prateleira onde vende as velas.
Nossa era apaixonada quando via as meninas postando as suas lanternas, e agora tenho uma para chamar de minha.
Tão bom não é quando encontramos algo que tanto queremos. aqui também vocês estão vendo alguns enfeites de natal, mas essas eu já tinha comprado.
Só essa guirlanda que também trouxe para casa hoje, esse ano meu natal será cor de rosa, ia postar a árvore de natal mas como iria ficar muitas fotos coloco outra hora.
Então resolvi comprar num mesmo tom, e esses são alguns enfeites que já tinha comprado uns tempos atrás.
A minha árvore também já tinha comprado a um tempinho e está aqui montada só faltava mais algumas bolinhas, lacinhos que comprei hoje também.
Eu gosto do tradicional, vermelho, mas desde o ano passado estava namorando uma árvore rosinha e não tinha achado, mas esse ano quando vi vendendo ahhh aí não resisti.
E vocês gostam? Qual é a cor da sua? Meninas, desculpem tantas fotos...Só espero que tenham gostado.
Também estou ouvindo falar de mais um feriado aí no Brasil, quando vai ser e do que?
Bom meninas um maravilhoso dia para vocês.
bjinhos rose














   

66 comentários:

mel e jasmim disse...

Olá querida Rose,
estamos de pijaminha e robe a tomar o pequeno almoço. Que bela forma de começar o dia, vendo estas coisas lindas e a felicidade expressa em cada palavrinha da nossa amiga.
Essa lanterna é linda e o cenário é pura magia!
Um beijinho querida e vivamos o nosso Natal assim, na partilha da felicidade com os outros.
mel e jasmim

Anônimo disse...

Olá, Rose!
Adoro as suas postagens!
Serão dois feriados, 15/11 (Proclamação da República) e no dia 20/11 - Consciência Negra.
Beijinhos
Mizinha

mel e jasmim disse...

Faltou dizer que ficamos inspiradas, cheias de vontade de preparar a casinha para o Natal!
Beijos
mel e jasmim

AnaCristina disse...

adooooooooooooooooooooooooooooro natal! ontem a noite comecei a ajeitar o quarto para colocar meus enfeites....so nao sei onde vou colocar a arvore..nao tem lugar rsrr

Anônimo disse...

Oi, adorei tudo rosa, antes eu nw gostava de nada rosa, mas depois que minha neta nasceu comecei a amar rosa, vc está de parabéns, pois tem muito bom gosto, fica com Deus, Bjs
Josi Sonoda

Ilaine disse...

Rose, querida!

Eu amei sua lanterninha - é linda demais! E olhe, suas fotos nunca, nunca são demais. Ao contrário, adoro vê-las e jamais dela me canso.

Beijo no coração

Marly disse...

Rose, querida, olá!

Menina, quantas peças lindas você comprou! As lanternas são muito charmosas, assim branquinhas, amei! Eu tenho uma lanterna marroquina autêntica. Ela foi comprada quando ainda nem havia Internet, pois sempre gostei de peças diferentes. Mas ela é cinza, quase preta, e não é tão mimosa, rsrs.
A sua guirlanda é meiga e romântica, já vi que o seu Natal será super charmoso, rsrs. Aqui eu comecei a montar a minha árvore, com os enfeites que tinha. Mas eles cobriram só um lado da árvore, pois muitas bolas ficaram feias e impróprias para o uso, porque foram mal acondiconadas nas caixas em que foram guardadas e com a mudança, já viu né? rsrs.
Obrigada pelo apoio, eu estive meio desiludida com o blog, por causa de gente oportunista, mas você está certa, a gente não deve desistir, ainda mais por causa de gente assim, rsrs.

Um beijo!

Unknown disse...

Oi Rose! Quanta fofura! E nada de desculpar pela qtdade de fotos, qto mais melhor!!! Amei tudo q vi - tb ando à caça de uma lanterna dessas pra mim rsrsrs bjoka e linda semana!

Yves disse...

Comprinhas maravilhosas heim amiga?As lanternas são lindas, e as casinhas um encanto...aliás todos os enfeites são fofíssimos!!!
Amiga,no ano passado fiz minha árvore com bolas azuis,em homenagem ao meu filhote que adora essa cor, ficou linda. Esse ano,ainda não tenho certeza mas acho que vou fazer o tradicional verde e vermelho,adoro!!!
bjus!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Konbanwa Rose san!!! Me inspirei vendo tantas coisinhas fofas para o Natal e meu post de hj é referente ao Natal também! Amei tudo que vc comprou e estou ansiosa em ver essa árvore rosinha nova!
Também quero uma lanterna pra mim!!! Buáááááá! Vi umas no centro da cidade maravilhosas, mas não tinha ido lá pra isso e deixei-as por lá!!rsrsrs

Linda noite aí pro cê! O dia pra mim hj vai ser corrido! Muitos afazeres próprios de dia 10 do mês! rsrsrs

Kisu!

Kaku

Unknown disse...

Oi Rose, tudo bem??
Vim agradecer a visita e te desejar um bom dia...ah e lindos enfeites de natal, bem diferentes dos daqui...adoro vir aqui ver as novidades...
Bjs

Marcela

Unknown disse...

Olá Rose,tudo bem querida?
Ainda não coloquei neim um enfeite de natal aqui na minha casa,acho q só vou colocar mesmo no começo do mês :)
mais vendo os seus deu uma vontade enorme,tudo muito lindo e de bom gosto amiga...eu tenho uma lanterninha verde,mais to doida pra comprar uma branca,algumas meninas lá no blog me falaram pra me pintar a minha,só q eu quero uma maiorzinha sabe...É muito bom neh preparar a casa pra o natal...adorooo

bjinhos...

Tenha uma semana abençoada!!!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA ROSE,QUE LINDO SEUS ENFEITES DE NATAL AMEI,VI EM UMA DE SUAS FOTINHOS UM PEDACINHO DA ARVORE DE NATAL DEVE SER BEM FOFINHA.A MINHA AINDA NEM MONTEI VOU DEIXAR PARA FAZER NESSE DECORRER DE FERIADOS QUE AQUI EM MINHA CIDADE VAI DI DIA 15/11 AO DIA 20/11.DIA 15/11 PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA E DIA 20/11 CONCIENCIA NEGRA.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.´´

Rosana Remor disse...

OI ROSE!!QUE LINDOS OS SEUS MIMOS!!AMEI AS CORES, ROSA E LILÁS!QUERIDA, POIS É VEM MAIS UM FERIADO!!BJS!

Se...Será....Serafina! disse...

Começou a enfeitar sua casinha, hein? Que delicia! Nesse fim de semana meu marido foi comprar os piscas, ele cuida da parte de iluminação da casa e eu da parte de decoração da casa. Ainda nao arrumei nada, mas aos poucos começo a pegar uma coisa aqui, comprar uma coisa ali.....que delicia essa época do ano. Eu amooooo. Adorei a lanterna, mas ameiiiii a guirlanda com um laço lilás...bem a sua cara, bem cute, bem feminino.....eu tb fiz uma guirlanda pra porta....depois mostro tudo pra vc. Beijos.beijos. Nossa aqui continua com um tempinho de chuva e nublado....dando vontade de se encostar em qualquer canto e dormir.....preguiça.rs.

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!!!
Esta linda sua decoração!!!!!!!!!!
Uma das minhas lojas preferidas no Japão era a Nitori, e e uma amiga íamos sempre ver as novidades um sonho de consumo de tanta coisa linda que tem por lá... E os preços então... Amávamos ... pois tem de tudo para casa.

Estarei esperando para ver a sua decoração de Natal.
bjsssssssss

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!!!
Esta linda sua decoração!!!!!!!!!!
Uma das minhas lojas preferidas no Japão era a Nitori, e e uma amiga íamos sempre ver as novidades um sonho de consumo de tanta coisa linda que tem por lá... E os preços então... Amávamos ... pois tem de tudo para casa.

Estarei esperando para ver a sua decoração de Natal.
bjsssssssss

Anete disse...

Rose, que bom que encontrou a sua lanterna, ela é bem bonita!
Um abração para você...
Viva o Natal do Menino Jesus!!!

Meu Palácio de 64m disse...

Que linda sua decoração de Natal! Adoro visitar seu blog, tem uma energia diferente, acho muito bacana!!!
Bjos flor

Gelia disse...

Oi Rose, menina preciso enfeitar a minha casa para o Natal, mas quero muito pinta-la primeiro!! lindos enfeites como sempre sua casa parece casa de boneca rsrs


Bjs e uma ótima semana

Gélia Carvalho

sheyla xavier disse...

Rose

Adorei tudoooo, essa lanterninha é muita linda e queria muito uma dessas, deixa qualquer ambiente maravilhoso, adorei suas aquisições natalinas...
Mil beijos no coração.

Regina Arts disse...

Quanta coisa fofa... eu ainda não arrumei nada...
tenho que comprar a arvore ainda e os enfeite

Beijinhus

Ana Paula A. Serafim disse...

Rose, fico feliz que tenha encontrado sua lanterna. Quando a gente quer algo não sossega né? Sou desse tipo também! Achei muito fofinhos suas casinhas de natal, tenho visto bastante por aqui mas já nem tenho mais lugar para colocar nada. Já montei minha árvore, postei no facebook, depois dá uma olhadinha lá, ela ficou bem linda, modestia à parte! rsrsrs...
To curiosa para ver a sua rosinha, deve ter ficado linda! Quanto aos lacinhos tem uns videos bem legais no youtube que ensinam a fazer, é bem fácil.

Bjs, Ana

Anônimo disse...

Quanta coisa fofa..

Adoreiii ♥


Beijocas :*
Boa Semana ")

Adriana Balreira disse...

Rose,
Também sou louca por uma lanterna dessas, acho fofa demais. Que bom que encontrou, adoro também quando encontro o que eu estava procurando há tempos.
E lindos os seus enfeites de Natal! Lá em casa a gente não costuma enfeitar com nada!
beijos
Adriana

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Quanta fofura...preciso tirar as minhas e ver se renovo alguma coisa tbm...
bjs querida

Lilasesazuis disse...

Rose, querida!!

Que delícia fazer as comprinhas nessa época do ano.

Menina, eu também vou comprar algumas coisinhas no tom de rosa, azul e lilás, uma vez que eu acho que aqui em São Paulo, não cai neve, quero cores suaves, que lembrem a claridade.

Eu também já tenho minhas lanternas...achei-as em uma loja na 25 de março, vários modelos e bem baratinhas. No shopping estavam o dobro do preço, ai aproveitei e comprei 3 tamanhos e modelos diferentes.

Estou babando com suas comprinhas, que bom gosto.

Querida, tenha um ótimo dia, vou correndo no vet, meu cachorro Lulu está em tratamento e hoje é o retorno.

Tenha um lindo dia,

beijinhos,

Lígia e turminha:
♥=^.^=♥

Garimpo Legal disse...

oi Roseeee,amei suas compras,e essas casinhas fofas,tenho tres,mas ai nunca mais encontrei pra comprar.,preciso fazer minha decoração de natal tmb...beijosss

Michelle Hernandez disse...

Rose, tá linda sua casa, um mimo.
Linda a lanterna, que bom que encontrou.
Falando em encontrar, eu achei uma gaiola na rua,vou pintá-la (assim que para de chover,tem 10 dias que nem vejo sol..afff...) e depois mostro.
Amei o seu Natal rosa,se minha filha vê tenho que refazer minha árvore...rsrs...
Besitos

Gaby disse...

Oi Rose
Fazer comprinhas é muito bom ainda mais quando é de uma coisa que queremos tanto, amei tudo.

Bjs

Jelleen Kalline disse...

Oi Lindona, que linda a sua lanterninha, sabe que a minha eu ganhei do maridão, tadinho ele comprou na cor preta, achando que eu ia gostar, mais na verdade eu queria uma branquinha...kkkk Tadinho, mais mesmo assim eu Adooorei o presente.
Quero ver a sua arvore logo, com certeza ta linda toda rosinha, a minha e na tradicional vermelho e dourada, tentei mudar o ano passado mais não me adaptei muito...kkkk sou meia louquinha mesmo...kkkk.
Tambem ja comecei com a arrumação da casa para o Natal, essa semana eu mostro alguma coisa pra vcs lá no bloguinho.
Beijocas minha amiga e fica com Deus

Jelleen Kalline disse...

Oi Lindona, que linda a sua lanterninha, sabe que a minha eu ganhei do maridão, tadinho ele comprou na cor preta, achando que eu ia gostar, mais na verdade eu queria uma branquinha...kkkk Tadinho, mais mesmo assim eu Adooorei o presente.
Quero ver a sua arvore logo, com certeza ta linda toda rosinha, a minha e na tradicional vermelho e dourada, tentei mudar o ano passado mais não me adaptei muito...kkkk sou meia louquinha mesmo...kkkk.
Tambem ja comecei com a arrumação da casa para o Natal, essa semana eu mostro alguma coisa pra vcs lá no bloguinho.
Beijocas minha amiga e fica com Deus

Flor de Princesa disse...

hahaha,comprou o necessario? adoreei essa sua frase, vou pegar pra mim, qdo meu marido perguntar algo.
Ta tudo tao lindo menina!!!
bjus
Daniela

Sara disse...

Beautiful Christmas decorations! I love that they are pink and purple, perfect for you! :) XOXOX

Queti disse...

Oi Rose, tá ficando muito lindaa e muito fofa sua decoração de Natal. Acho bem legal quando vejo essas decorações assim diferentes, numas cores não tão tradicionais do Natal. Acho bem lindo mesmo! Mas aqui em casa sempre acabo optando por uma super colorida rsrs...
O feriado aqui esta semana é dia 15/11 (proclamação da república) e por isso então essa semana é mais curtinha ebaaa!
Bjos e boa semana! ^^

Saron... disse...

Oi Rose,
Ai é tão bom comprar(srrsrrs).
A lanterna é linda...Adorei seus enfeites natalinos.Ah o feriado que tera por aqui é 15 de novembro(Proclamação da republica)Bjos

luci disse...

Rose que linda a sua lanterna eu adorei ,a sua sala vai ficar linda enfeitada para o natal
beijos

Mariazinha disse...

lindas compras Rose, beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Cheguei aqui no dia seguinte :(
Hoje estou enrolada por aqui rs
Que lindos os enfeites, dá para ver uma pontinha da árvore :)
Eu adoro essas lanternas também!
A minha árvore eu até falei que é verde, tradicional.
Com bolas vermelhas e laços brancos e milhões de enfeites rs
Alguns ficam de fora, acredita?
Se tivesse tempo inventaria algo com eles.
Não coloco todos, porque fica feio, e cada um tem que ter o seu espaço para brilhar né? rs
Ainda não sei se troco os laços.
Comprei uma guirlanda em palha trançada para decorar, mas estou vendo o tempo passar e sumir ao mesmo tempo!
Os feriados, já te contaram né?
Quero ver se arrumo a árvore.
Vi suas casinhas e lembrei do post da Kaku hoje, só fofura também.
Comecei a responder os comentários agora, já sei que participou do bate papo rs. Já vou ler tudo também!
:)
bjssss
Estou 100% boa!
Obrigada pelo carinho e pela preocupação :)

Gostei do "só três" rsrsr
Vejo mais bolinhas rosas rs

Andréa Santana disse...

Olá minha querida,
amo suas comprinhas, gosto muito do seu cantinho, vc sempre nos acolhe com boas vibrações e com suas dicas maravilhosas!
Lindas compras, amei!

Beijinhos ♥

Patricia Merella disse...

Olá Rose
Que linda sua lanterna,que bom que encontrou o que queria.
Ah,vai ser linda sua arvore em rosa,a tua cara.Amiga,tu já dorme com certeza,acabamos de jantar,lindos sonhos!bjkas

Anônimo disse...

Olá!!!

Acabei de conhecer o seu blog atraves do blog de uma querida amiga e adorei tudo por aqui. Pra nao deixar de acompanhar suas postagens, já estou te seguindo. :)

Se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

bjinhos!

rosiarts disse...

Rose querida, aqui em minas quando ficamos feliz assim como você está , dizemos que estamos igual a um pintinho no lixo, coisa de mineiro, tá. rsrs.
Eu também estou na expectativa de sonha lanterna, já namorei unas por aqui, mas ainda não chegou a hora. A sua é linda, branco fica bem democrática.Agora quero ver a árvore rosa, deve ser um espetáculo de linda.
Bjus. Rose.

Vânia Andrade disse...

Oi Rose querida!!! Adoro as sua visitinhas no meu blog... Como você gosta de comprar hein? Mas fala sério quem é que não gosta? Eu ultimamente estou tentando me controlar para ver se no próximo ano consigo fazer uma reforma na minha cozinha... Nem a árvore de natal eu vou me dar ao luxo de comprar, snif,snif, mas é por uma boa causa...te adoro Rose...beijos

Zizi Santos disse...

Quantas comprinhas legais!
adorei a lanterna com a vela dentro.
e o papai noel cor de rosa, é a primeira vez que vejo!
gostei da árvore cor de rosa
sua casinha via ficar bem decorada!
minha decoração é super simples.
vc vai ver.
bijnho zizi

Cici Senhoretti disse...

"Comprei o necessário" foi ótimo!!! rs
Adoro os enfeites de Natal!
Sabe que eu tenho uma árvore enoooorme e linda, mas há anos ela fica guardada na caixa, por falta de espaço onde eu moro atualmente. Uma pena!!
Mas aí eu tb compenso nos enfeites, que dão uma alegria extra a qqr ambiente, né?!
Quero ver sua árvore rosa!!!

Bem, sobre os feriados, já responderam... hehehe!
Bjns
;o)

Toca do trico e croche disse...

Oiii... flôr !!!
Menina...sou louca por lanterna...ainda não comprei as minhas.
Um dia quem sabe !!!
Aqui na minha cidade é muito difícil de encontrar...acho que vou ter que apelar para as compras online.
Seus preparativos para o Natal estão indo de vento em polpa...hem???
Quanta coisa linda!!!
Aí no Japão deve ter enfeites lindos para se comprar...
O Natal é uma data mágica ...na minha opinião a mais linda do ano.
Não vejo a hora de ver sua árvore e sua casa todinha decorada.

Beijinhos!

Sonia Faria

☆Lu Cavichioli disse...

Rose, querida, vc naum gostou do teu sapatinho lá na brincadeira do Retratos em Degradê?

Passa lá, vai ver o teu!

beijos da Lu

Regina disse...

Oi Rose querida

Suas lanterninhas são lindas de viver

E os outros mimos, eu adorei.

Aquelas casinhas me cativaram muito

A guirlanda, tem cores lindas e

muito alegres.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Fazendo @rte disse...

fazer compras é sempre bom, gostei da sua guirlanda em tons de lilas com rosa, ainda nem comecei mexer na minha decoração . . .

beijinhos
fica com Deus

Maria Claudia disse...

Oi Rose, que linda é a sua lanterna. E esses enfeites natalinos, cute, cute! Amei todos os enfeites. Querida, lá no blog tem um selinho para você, espero que goste. Tudo de bom,bjssss

Sue disse...

Rose linda sua decoração de Natal, linda a cor escolhida por vc este ano!! pelo menos foge do tradicional vermelho e verde , eu ja sou das antigas gosto de vermelho e verde no Natal, sua guirlanda é linda tb e ficou muito bem ai nesse cantinho ...e a lanterna branca muito show Rose amei viu !! e como é bom encontrar algo que a gente queria e procurava não é mesmo ! agora sim a casinha ta completa kkk.. espero pra ver mais coisas da sacola rs, mas ja observei que vc comprou almofada igual a minha de cupcake ,tenho elas postada no meu blog nos post antigos..é isso Rose .

tenha um bom dia.

bjinhos Sue

passa no mail ok.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Adorei os enfeites e amei a lanterna.

Beijo Grande
Andréa Cabral

DUAS MOÇAS PRENDADAS! disse...

Muito lindas mesmo Rose, e essa decoração tá demais amiga!Amei.
Beijocas,e um restinho de semana abençoado!
Lílian-Blog Duas Moças Prendadas!

miriam maia disse...

Tem meme pra vc lá no blog, beijos e tenha uma ótima semana!!!

pepa disse...

todo muy bonito pero para mi son tristes las navidades y la verdad me parece pronto para sacar los adornos, bueno espero que disfruteis de estas fiestas nosotros lo intentaremos, besssss

Sempre e Útil disse...

Olá Rose, quanta coisa kawai ! Suas comprinhas foi super produtiva ^_^ amei a lanterna !! Sou louca por uma tbm , e vou correr no Nitori rs...
Eu comprei 2 laterna no 100Y mas é tao pequena .
Sua decoração de Natal vai ficar linda !!!
bjinhos

Katia T

Rachel disse...

Ah, que delícia seu blog!!! Por aqui ainda não comecei a procurar as decor de natal!!! Mas amo quem tem muitas coisas para dar ideias e compartilhar! Um bjo

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Rose obrigada pela visita.Fico tão feliz quando recebo suas visitinhas!O feriadão é 15 de novembro,Proclamação da República e 20 de novembro,Dia Nacional da Consciência Negra,ou Dia de Zumbi dos Palmares,o rei negro do quilombo dos Palmares, que morreu lutando pela libertação dos escravos em 1693,no dia 20 de novembro.E sabe como é brasileiro,vão enforcar os dia 16 e 19 em escolas e repartições púbicas.Este feriado foi instituído recentemente para lembrar ao povo que todos somos iguais independente de raça,cor ou religião.Adorei suas comprinhas.Quero ver sua arvore rosinha.Deve estar linda.Beijos.Lenira.

Cida Alves disse...

Que comprinhas hein Rose!!!
Babei e amei tudo!!
Coisas cutes eu adoro, também tô querendo mudar esse ano minha decor de Natal.Amei suas ideias!
Beijos meu bem!!

ANDRÉA disse...

Amei os enfeites de Natal!
São Lindos Rose!

Beijos
Andrea

vida disse...

Que tudo amiga ,adoro lanterna e esta é especial em! E os mimos para o natal adorei esta casa vai ficar ainda mais aconchegante,bjssss

Carol disse...

Rose, que bom que encontrou sua sonhada lanterna. Dá um super charme e clima de aconchego ao ambiente, não é mesmo?
Seu cantinho ficou demais, um encanto.
Beijos

Dani Santos disse...

Rose seu cantinho de natal está uma maravilha!!! Adoro lanternas e castiçais... Minha árvore é branca de 1.50m mas só vou montar em dezembro. A guirlanda me chamou muito a atenção! é muito fofa! beijocas
Cantinho da galega

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Miga agora to feliz, com esse post completo minha visita a tudo que perdi nesses dias aqui na sua casa! Não gosto de perder nadinha das minhas amigas preciosas!

Sua guirlanda nova é um charme e combina com todas as suas comprinhas!!

Minha árvore é tradiconal e logo que montá-la posto uma foto dela.

Rose posta uma foto da neve se tiver por aí! Amei suas fotos do Instagram! Fiquei muito contente em te ver por lá!! XDDDD

Agora são duas da manhã por aí e espero que vc fique feliz quando acordar e ver todassss as mensagens que deixei pra vc!

Te adoroooooo!

Kisu!

Kaku

Lia Gloria disse...

Aqui, encontro essas lanternas nas Americanas. custam de 24 a 36 reais, estão caras?

Amei a guirlanda!!!

bjs