sábado, 24 de novembro de 2012

MAIS POÁS POR AQUI, ABAJUR ROSINHA DE POÁ E BAUS


  Oi meninas!!! Hoje quero agradecer as meninas novas que estão chegando por aqui, sejam bem vindas. E também as minhas amigas , que sempre passam por aqui deixando seu carinho, todas vocês são especiais, cada um com seu jeito, cada uma com sua característica, trabalho, arte, e é isso que eu gosto nesse nosso mundinho da blogosfera, cada um compartilha aquilo que sabe que gosta e sempre estamos aqui para aprender...
    É meninas e hoje estou aqui para mostrar mais poás pela casinha e tinha que ser rosinha, vamos dar uma olhadinha.
Não resisti e trouxe para casa mais 3 baus, coloquei aqui, gostei da sugestão de umas meninas de colocar mais uma ao lado, assim ficaria quase na medida da cama e aí concordam?
E também mais dois menores que ficaram ao lado da cama, deixei um de cada lado.
Também mostrando para vocês o meu abajur de poá rosinha, gentemm achei ele tão lindinho que não resisti e ele está aqui ao lado da minha cama.
Olha meninas, tem pessoas que gostam de cores neutras, mas o bom é que meu marido não liga não para esse negócio de cores e ele se sente bem me fazendo sentir bem e feliz.
Então está aprovado rosa aqui em casa e se for de poá melhor ainda!!!
  E vocês colocariam isso em cima da cama? acham brega rs kkk aí é demais?? tô rindo aqui.
Assisti esse filme é velhinho mas vi esses dias de novo e aqui vi muito rosa .
Ela é diferente, mas muito legal, quem quiser apreciar uma música com trailer.





        E mais um fim de semana chegou..
             bjs rose







46 comentários:

rosiarts disse...

Rose querida, você arrasou nas compras estou com você e não abro mão mesmo. Assim como o seu marido, aqui em casa o meu já sabe, quando tem que comprar alguma coisa pra mim ou pra casinha , é o maravilhoso rosa, ele é lindo d+. amo de paixão e marido e nem liga, se fico feliz ele está feliz também.
Seus baus me encantam, eu sou louca por eles, e os seus complemento a decoração do quarto, divino.
Bjus, Rose.

Sue disse...

Rose lindas suas novas comprinhas! os baus são fofosss!! adoro poá e se for rosa amo mais ainda, seu abajur é lindo que sorte a sua de encontrar um exatamente igual o bau e os forro da cama combinou tudo certinho seu quarto ta muito bonito.

bjinhos Sue

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Rose bom dia querida...que fofura ficou mais esse baú do lado...e seu abajur mesmo fofo...eu só colocaria ele em algo branco ou azul...rsrsrs...olha o pitaco..amo poazinho assim..e acho que marido que deixa a gente feliz é tudo de bom..parabéns ao seu...beijos

Se...Será....Serafina! disse...

Oi, amiga! Beleza? Quanto rosa? Vc é bem menina mesmo! Muito bom esse baú! É caro? Fiou ótimo dois aos pés da cama. Acho legal quando tem um móvel nos pés da cama. As vezes fico pensando no seu marido, como ele se senti num mundo tão feminino? Ele deve gostar...porque quando resolvi pintar as paredes do nosso quarto de lilás o meu marido ficou meio assim...homem quando não gosta reclama, as o seu deve adorar. Achei lindo...o que vc disse. Ele te vendo feliz, fica feliz! É bem por aí. E quem consegue falar não para vc? Vc deve ser e é a coisa mais fofa e delicada dessa vida! Uma princesa! Amiga, tudo aquilo que te fazer feliz....faça! Hoje, sexta feira....tem bb nascendo, amanhã chá de panela da cunhada. O casamento do meu irmao se aproxima. E eu hj, vou ficar bonita! Bom fim de semana, amiga. Obrigada pelas palavras de carinho. Vc me deixa emocionada. Tenha certeza que tenho um carinho e respeito por vc enorme! Obrigada por sua atenção e amizade. Beijos....lele

Cici Senhoretti disse...

Eu ia te perguntar justamente isso: numa casa com tantos homens, se eles não ligam em ter tanto rosa. Que bom que a resposta é negativa!! rs
Poás dão um ar cute em qqr ambiente, né!
Olha... eu ia adorar ter um troço (rs) desse em cima da minha cama, pois sofro muito com picadas de pernilongos. Mesmo com repelentes e tals, levo muitas picadas. O engraçado é que marido não leva nenhuma. Eu falo pra ele que o meu sangue é bom e o dele não... kkkkkkkkk!
Bjs
:O)

lena disse...

Olá Rose.
Os baus são lindos. A minha filha ia adorar. O mosquiteiro rosa é lindo eu tenho um em branco para por na casa da aldeia é muito útil contra moscas e mosquitos e fica muito romântico.
Beijinhos grandes.

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Rose, não canso de falar o quanto eu amei esses seus baús. Ai se eu achasse eles aqui para comprar!
Ficariam perfeitos aqui no quarto e daí eu poderia colocar as roupas de inverno dentro!
Quem sabe eu encontre né?

Lindo seu abajur, sua casa está linda ficando cada vez mais rosa, estou adorando já que é minha cor favorita!

Grande abraço e até mais...

Elza Carrara disse...

Ah! que coisa mais linda. Adoro tudo de bolinhas e se for rosa então, rsrs.
Ficou lindo :)
bjs e ótima Sexta-feira pra vc

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Oi Querida...amei esses baús, essa idéia de deixar do tamanho da cama eu gostei ;D
Nada como ficarmos felizes com coisas que amamos, poa rosinha é fofo demais...
bjs

Anônimo disse...

Bom diaaaaaa!!!

Ah... quanta coisa linda!! amei os bauzinhos, ah... eu achei otima sugestão da amiga, mas eles ficam bem aos pés da cama, ou na lateral da cama , é que nao entendo bem... mas presumo que seja aos pés da cama, ficou tudo lindo demais!!

meu marido tbm nao liga a cor que deixo o nosso quarto, aqui tbm é tudo rosa... rsrrsrs.

Ah!! em relação as roupas, manda pra cá, joga fora não... kkkkkk ( brincadeirinha) mas é uma pena mesmo jogar roupas novas fora, ai, nao existe um abrigo, um lugar para pessoas carentes? pessoas que necessitam de um apoio como tem de sobra aqui no nosso pais? poxa, é uma pena mesmo, aqui temos tantas pessoas precisando de roupas por nao terem o que vestir. E se vc fosse ao consulado do Brasil? de repente eles poderiam arrumar um jeito pra enviar tudo pra cá para as pessoas que precisam.


Desejo que tenhas um lindo dia!

Beijinhos!!!!


:************

Anete disse...

Parabéns pelas decorações rosa, Rose! A cor é romântica e bonita! Vejo que tudo você vai dando o seu toque carinhoso e aconchegante!

Um final de semana muito bom p você e família...
Abçs

Vânia Andrade disse...

Oi Rose, amo seus comentários no meu blog... Você é privilegiada por seu marido não ligar para o rosa, o meu não deixaria, pintei meu quarto recentemente, era azul e agora está amarelo, queria mesmo era ter pintado de rosa ou lilás, mas não ligo afinal de contas casamento para dar certo você tem que abrir mão de algumas coisas, o marido de outras e assim seremos felizes para sempre, rsrsrs. Beijos Rose

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!!!!
Quantas mudanças em seu quarto.
Perfeito!!!!!!!!!
Rosas e mais rosas, bolinhas mais bolinhas(Poa para o chiques)rsrrsrs
Os baus... encantadores, lindos , pefeitos... não dá para definir tanta belezura.
ESta cada ez mais lindo seu quarto.
Parabens!!!!!!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssssssss

Josilene Sonoda disse...

Rose, sua casa parece de boneca, e vc também, adoro vir aqui e ver tanta fofura, ainda mais aqui no Japão que são poucos que se preocupam com isso, pois a maioria querem voltar para o Brasil, né, aqui em casa também é rosa mas sempre com azul, adoro a combinação das duas cores, pintei todos meus moveis, até a geladeira pintei, adoro tudo isso, bjs
Josi Sonoda

Unknown disse...

Olá Rose, tudo bem??
Obrigada pela visitinha...
Adoro vir aqui ver suas novidades...
Bjs e bom final de semana.

Marcela

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Menina estou sorrindo aqui com os comentários das amigas! Primeiro vamos a Lele, ela disse que hoje ia ficar linda, dá pra perceber pelas partes dela que ela é linda! Imagina ela toda arrumada pra festa!

Segundo a Cici! Num guentei a história do sangue kkkk Eu tb sou toda mordida e meu marido nenhuma! Acho que esses pernilongos são todos machos ou pernilongas gays!kkk

Terceiro a Ana: Cores clarinhas me lembram dela!

Agora vc! Perfeito seus meninos (incluindo marido) não ligarem pra rosa! Assim você pode soltar a criatividade e decorar a casa como quiser. E o bom é que eles ficam super felizes junto com vc.

Quanto ao tecido cobrindo a cama eu acho super lindo e chique! Se for brega me conta, pois eu não acho.

Amei todos os baús e achei que ficou ótimo os dois nos pés da cama. Pena que no meu quarto não dá pra colocar.

O filme já assisti e gosto muito! Meu marido e eu gostamos muito da atriz principal.

Meu sonho: Não te contei porque não lembro os detalhes.rsrsrs O que lembrei eu contei.

Lindo final de semana!!

Kisu!!

Kaku

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Querida Rose,estou amando teu mundo cor de rosa!
Tudo maravilhoso!
Olha,não esquece de mostrar a corujinha,hein? Qual será a cor dela?!
Tenha um lindo final de semana!
Ah,espero que tua gripe tenha melhorado.
Beijos carinhosos!

Sara disse...

Rose I love all of the pink in your room, I should look for a chest like that, nice! I like that canopy thing, I saw them at Ikea, but they would not really fit in my house (my cats!). I think it's cute!

Daniela disse...

Oi Rose!! ai amei, amei o abajour rosa!!! cute demais!!!

Liliane de Paula disse...

O filme é lindo, Rose. Já vi e revi.
E os poás rosa muito bonito.
O chato de bau é que precisa tirar a tampa para mexer nas coisas de dentro.
Parabéns.
Érica está viajando.
Se ela descobri que postei foto dela, me mata(risos).
Ela é alta. Tem 1,74 cm. E magra.

Andréa Cabral de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luci disse...

Que lindo tudo rosa meu marido também nào liga esses maridos sào perfeitoskkk
Adorei o abajur muito fofo
bom final de semana
beijos

Patricia Merella disse...

Que lindo Rose!
Amei estes baus,se tivesse uma menina teria eles no quartinho dela.
Fico feliz que seu marido não interfere nos seus gstos,o fofo cá de casa surtava com tanto rosa.
Amiga,bons sonhos,bjkas

Marly disse...

Rose, minha amiga, senti saudades!

Eu acho que você está certíssima em fazer a sua vida ficar do jeito que te agrada, cercando-se de coisas que gosta, rsrs. E se seu marido fica feliz com a suas coisas (homem esperto! rsrs) você tem mais é que aproveitar a vida, rsrs. Eu adoro rosa e adoro poás então gosto também das coisas que você gosta, rsrs.
Por falar nisso, desci a página e me inteirei das últimas postagens, a sua árvore ficou linda e especialmente festiva!
A decoração de velas também está me "tentando", já tinha visto algo a respeito numa revista e agora acho que vou fazer, rsrs.
Este filme é bem legal, já o vi e revi, rsrs.


Beijo e bom fim de semana!

simplesmentefascinante disse...

Olá Rose,
aqui:14:52 tarde sexta com muito calor.
achei que ficou muito bom os 2 baus juntos e achei linda a luminária, aliás adoro essas bolinhas.
E se tudo isso te faz feliz, quem somos nós pra dizer o contrário. curta bastante tudo isso estou assinado embaixo de todo esse rosa maravilhoso.
bjão e um ótimo e lindo novo dia.
mari

ah: adorei a ideia das velinhas.

simplesmentefascinante disse...

esqueci de dizer que adorei o sininho de vento.
bjão
Mari

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Mais poás :)
Sabe que adoro poás,né?

Adorei saber que o sei marido curte o rosa, sem problema.
"...fazendo sentir bem e feliz.." olha que lindo! :)

Não posso falar do meu também não, quando escolhi as cores das paredes roxo/vermelho/verde, no início ele 'olhou torto' mas depois aceitou - e adorou - numa boa.
Agora para o turquesa estou negociando...pintar parede é mais complicado rs

Gosto da solução dos baús juntos!
Eu não tenho espaço para nada no pé da cama. rs
Nosso quarto é bem pequeno!

Quando ao mosquiteiro.
Se pudesse andaria com um 24h !
rsrs
Andaria com um burca!:)
Maluca?
Não, já tive duas dengues e a segunda foi um caos caos CAOS fiquei muito mal, e mosquito para mim assusta mais que festa de Halloween da Kaku rs , que Alien, monstros, etc...
Por aqui tem muito mosquito e sou como a Cici, eles só me atacam.
Impressionante!
Na cama usaria sem problema (já pensei juro).
Quem já teve dengue vai me entender!:)

bjsss

Ah, amanhã vou pendurar a caneca e levar todas para conversar em um lugar mais arrumado :)

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Rose,
Adoro poá e sua peças estão lindas.
Beijo grande e um bom fim de semana.
Andréa Cabral

M de Maria Ateliê disse...

Esqueci...
Esse filme é bem legal!
Gosto muto da Reese Witherspoon.
Já assistiu " E se fosse verdade" com ela?
É lindo :)
bjs

Adriana Balreira disse...

Rose,
já deu para notar que vc é apaixonada por rosa, e se seu marido não acha ruim, tem mais é que comprar e usar mesmo. Lindo tudo. Eu não gosto muito de rosa, aliás, enjoo logo de cores, prefiro mudar sempre.
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Olha eu acho seu quarto um encanto, adoraria ter mais detalhes femininos no meu, mas o marido reclama as vezes quando exagero fazer o que né! adorei todos os detalhes :)

Beijos

sadhia disse...

amiga querida eu amooo rosas e poas e sabe todos os tipos de poas esses dias comprei um tecido preto de poá e sabe ameiiii gamei bele só tenho que ver o que fazer kkkk mas amei suas compras ersta de parabens amiga bjokas doces

Saron... disse...

Oi Rose,
Mulher seu quarto esta trabalhado no rosa e no poas.Tá ficando fofo.Gostei do abajur, lindinho.Tb levaria pra casa.Bjos

Regina disse...

Oi Rose querida

Seu abajur rosa de bolinhas é um show

de delicadeza, amei.

beijo carinhoso

Regina Célia

Alana Lígia disse...

Oi Rose adorei suas compras, sempre digo e volto a repetir suas coisas são lindas e nos passam tanto carinho e amor, sua casa é um lar feliz posso perceber isso e nossa amiga obrigado por sempre visitar meu blog e deixar um comentario, e esse rosinha dar uma ar romantico né e suave agora tudo que vejo rosa lembro de vc e da sua casa, por isso comprei aquele mimo pra vc!!! beijos e fique com Deus

Cida Alves disse...

Olá minha querida amiga!!
Fofo...fofo...fofo!!
Super romântico,amo também o rosa e com bolinhas?? maravilhoso!!
Se eu pudesse mandaria pra você essas botinhas que fiz, só pra ficar mais rosinha ainda seus cantinhos!!
Rose,amei o comentário que você deixou no blog, é bem isso né minha linda...DEUS é maravilhoso pra conosco, então temos que agradecer e ser feliz!!!
Então VIVA o amor, viva a amizade o carinho e esse contato gostoso que a blogosfera nos proporciona!
Adoro você!!
Beijos e um lindo final de semana!
E até mais...

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Amei a Postagem!
Eu não fiz nenhuma pergunta
Passa o Blog da moça pra mim?
Queria ver se a Menininha é a mesma que a minha

Beijos
Andrea

Simplesmente Doroteia disse...

OI ROSE , FICOU MESMO UMA GRAÇA OS BAÚS COM POÁ ROSA , EU TAMBÉM GOSTO DE ROSA , BOM FINAL DE SEMANA .

Unknown disse...

Querida adorei fazer essa visita e ficar por aqui como seguidora, mas as bolinas nesse trabalho ficou um swhouuu mesmo roda deixa tudo mais suave.
Gostei e voltarei sempre
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!!!
Pode ficar por lá de vez :)
Achei que isso de permitir que o comentário seja feito somente por quem segue o blog, ficaria esquisito.
Que bom que não achou!
Parei para responderagora, sábado é sempre enrolado!rs
Mais tarde apareço na varanda e respondo por lá também!
:)
bjssssss

Bianca Pires disse...

Rose, você sempre arrasa nos posts, não tem um que eu não fique babando. Poas são marca registrada das blogueiras, e rosa então é de pirar. Dão um ar de felicidade e seu marido deve se sentir assim também. Que boa ideia usa-los como mesinha de cabeceira.
bjs

Maria Luiza disse...

Olá, Rose, que bom que seu marido não liga, assim dá para você reinar com seus poás rosinhas, não? Quem inventou o poá, deveria ganhar uma estátua, pois tudo que tem bolinhas, eu amo e fica show! Grande abraço e fim de semana! Beijos!

Rosana Remor disse...

OI QUERIDA!!SUA CASA TÁ UMA FOFURA MESMO!AMO ROSA TAMBÉM!!É DOCE E DELICADO!!BJS!!

Denise disse...

ROSE, SUA CASA ESTÁ LINDA! VC TEM BOM GOSTO. TEM MENSAGEM NO SEU E-MAIL. BJSSSS.... DENISE

Elodi Freitag Cavagnoli disse...


Amiga, esta tudo lindo! A casa é tua, não se importe se é brega ou chikkk, coloque a cor que desejar e onde desejar, você gostando é o que importa .
Quanto ao "mosquiteiro" é ótimo, tenho e não me arrependo.Adoro ver suas fofurices, não importando quantas bolinhas tenha, também gosto de poás.Fico olhando tanto os blogs que as vezes esqueço até de postar alguma coisa no meu, pois quando olho um blog eu olho TODAS as postagens, acho que assim temos uma idéia melhor, não é mesmo?A última postagem só quando já ESTOU SEGUINDO....
ABRAÇÃO DO SUL DO BRASIL.....ELO

Lia Gloria disse...

Estou apaixonada pelos baús!!!

E não achei nada brega aquela cama da imagem, amei!

bjs