quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

COMPRINHAS - PARA COSTURAS E MEU MINI FERRO LINDOOOO

               Oi Oi minhas amigas!!! Tudo bem, e o cafezinho de ontem gostaram, percebi que muitas meninas voltaram no tempo lembraram da infância e isso é muito bom né!! Principalmente nessa época que fazemos uma avaliação da nossa vida e trazer de volta a memória aquilo que foi bons momentos é bom demais, que bom que com um simples café pude fazer isso.
E hoje para vocês é comprinhas de costuras, sei que muitas meninas são apaixonadas por essas coisinhas cutes!!!
Tinha visto no blog da nossa querida Regina uns docinhos de feltros e me apaixonei por eles mas como o envio do brasil saí meio carinho achei esses daqui e resolvi tentar fazer, só espero conseguir.
Olhando a foto parece de verdade não é? E achei também esses pingentinhos para fazer móbiles e trouxe para casa.
Agora meninas o que eu me apaixonei e tava em oferta, espiem só que lindinho e é pequenininho demais gentem.
Isso mesmo um ferrinho de passar roupa, olhem só o tamanhico, lindo e como moro numa casa de 2 andares toda vez subir para passar os tecidos enquanto to costurando é ruim em, e agora esse aqui vai ficar aqui embaixo e nada mais de preguiça para passar as costuras.
Fofinho demais não é meninas, e também serve para levar quando for viajar, ficar em hotel, nossa acho que fiz uma boa compra...
Bom meninas, hoje já é quinta-feira e nossa já já será Natal!!! 
Vou passar aqui em casa mesmo com todos trabalhando, mas não vai faltar uma boa comidinha para a minha família que merece.
Bom meninas um feliz dia para vocês, com muito mas muito amorrrrr recebam meu carinho que tenho por cada uma.
beijinhos rose 







   

36 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!!!
Adorei as suas compras.
Que lindo os docinhos...
Olha só depois um post que chamei de 'culinária criativa' tem um cupcake fofinho -e fácil - de feltro com PAP.

Esses que você comprou parecem trabalhosos.
Quanto vi o pingente vermelho achei que fosse para fazer cereja rsrs

Agora, que lindo o ferro!!!
Quero comprar um para passar as fitinhas do relicário.
Tem um específico para isso, mas é importado e muito caro por aqui.
Tem um mini - que namoro tem um tempõ - também importado, mas vive 'em falta' na loja que vende! :(

O seu é lindo.
É muito mais prático mesmo!
Sem contar que é vermelho rs

Natal...logo ali :)
bjsss

AnaCristina disse...

que gracinha o ferro! preciso de um desse para minhas costurinhas de ponto cruz! sera que tem por aqui, bem baratinho? vou procurar, bjo bjo

By Neymes disse...

OLA ROSE,QUE CUTE SEU FERRINHO AMIGUINHA,GOSTEI DEMAIS,AQUI NO BRASIL,SERÁ QUE ACHO UM DESTE?MUITO FOFA SUAS COMPRINHAS.BOA QUINTA.BJIM.VALÉRIA.

Se...Será....Serafina! disse...

Que ferrinho fofo.....parece de brinquedo. Adorei.....
Todas as suas postagens são maravilhosas.....beijos

lena disse...

Olá Rose.
Gostei das comprinhas o mini ferro é mesmo lindo e prático.
Beijinhos grandes.

Gaby disse...

Oi Rose
Amei esse mini ferrinho é a solução para nossos problemas e nos mostre depois esses docinhos prontos tÀ?

Bjs

Gaby disse...

Oi Rose
Amei esse mini ferrinho é a solução para nossos problemas e nos mostre depois esses docinhos prontos tÀ?

Bjs

Gaby disse...

Oi Rose
Amei esse mini ferrinho, é a solução para nossos problemas e depois nos mostre os docinhos prontos tenho certeza que vão ficar lindinhos.

Bjs

Lilicutes disse...

Konbanwa Rose san!! E eu que perdi o post de ontem!! Como assim?!! Vou lá depois né?!! Tomar esse café gostoso!

Eu tenho um ferro desses pequenos pra carregar nas viagens. Ganhei de presente de casamento. Eles são ótimos!! Bem pequenos e com duas voltagens. Aqui no Brasil tem isso. Lembra?!!!

Tenho certeza que essas costurinhas vão ficar lindas!

Vou lá agora tomar aquele café gostoso!! hummmmm!

Kisu!

Kaku

luci disse...

Que fofo Rose parece de brinquedo adorei as comprinhas
beijos

Márcia Porto disse...

Rose eu tb adoro esses mimos para enfeitar mais os trabalhos para a casinha,lindos os seus amiga,o ferro eu adorei,ainda mais vermelho,hehehe,tenho um miniatura tb mas em branco e azul,bjkas....

KARINE MARIANO disse...


OI Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!
que meigo o seu mini ferro de passar roupa... se as minhas filhas o vissem iria achar que era para brincar. rsrsrsrsrsr
suas comprinhas foram muito bem escolhidas.
bjssssssssss
Um lindo dia pra ti.

Josye Duran disse...

Olá Rose!
Posso dizer que comprinhas de tecido, é minha favorita!!
E agora fiquei com vontade de sair para comprar mais rss...
Fiquei encantada com esse mini ferro, e quero ver os doces de feltro!!
Não conheço o blog da Regina, me passa o endereço que irei visitar!!
Bjss

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Este ferrinho de passar é um achado mesmo, hein! Prática e super útil. Adorei.
Depois quero ver os docinhos!!
Bjks
:)

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Rose,como e bom fazer estas comprinhas,ne?
Eu sou louca pra ter um ferrinho desse,mas por aqui ainda ta muito caro.
Rose,quero te desejar um Feliz Natal!Que teu dia seja repleto de paz e harmonia em companhia da tua familia.Agora so volto no final da proxima semana.
Beijos e fique com Deus!

Andréa disse...

Querida Rose,
amo quando vc mostra suas comprinhas, suas novidades, este ferrinho é cute, não dá nem preguiça de passar, rsrs.

Beijos

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Comprinhas lindas, adorei tudo!

Bjs...Nini

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Rose,
Já estou aguardando para ver as fofuras que você irá fazer.
O ferro é muito fofo, há tempos estou para comprar um desses, facilita muito.
Feliz Natal e um 2013 com muitas arteirices.
Beijo grande.
Andréa Cabral

mel e jasmim disse...

Olá minha querida, hoje estava a ser dificil deixar aqui um comentário! Já chegamos tarde para o cafézinho? Cheira tão bem! E esse bulu! Somos apaixonadas por bules... Esse é de esmalte não é? Lindo!!!
Esse ferrinho é muito jeitoso! Vai ser muito útil nas costurinhas e depois guarda-se em qualquer lado. Boa compra querida, é mesmo assim há coisas que não devemos deixar escapar.
Bem, vamos trabalhar mais um pouquinho e agora com mais energia, depois deste cafézinho servido na hora.
Muitos beijos,
mel e jasmim

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rose
tão legal ver as etiquetas
fio aqui sonhando
e este ferrinho
parece de brincar
sper para vijar para fazer trabalhos rápidos
bjs
lu

Zizi Santos disse...

Suas comprinhas foram boas, gosto dessas contas pra fazer móbile de passarinho ou outras coisinhas.
Adorei seu ferrinho vermelho e ele é bem útil nas costurinhas e viagens.
Eu tenho um só que é transparente. Um dia, (la vem eu) numa viagem onde seria madrinha, pensei em levá-lo e passar meu vestido antes do casamento. Mas o vestido era longo e de cetim, imagine um ferrinho desse passando tudo aquilo! Não deu certo, tive que arrumar um ferro no hotel, pq a lavanderia ja havia fechado.
Ufa!
Mas eu adoro meu ferrinho!
e o seu é lindinho!
beijos
Zizi

Imac by Artes disse...

Que pena amiga...não deu para tomar o café contigo ontem.
Parabéns pelas comprinhas! Esse ferrinho é tudo de bom. Amei!
Abraços e dias lindos pra ti.

Alfa & Ômega disse...

SABIA, ROSE QUE EU TENHO UM FERRINHO DESSES? MAIS FEINHO, BEM VELHINHO? MANDE SEU E-MAIL QUE EU LHE ENVIAREI A FOTO DO TELEFONE ANTIGO, TÁ BOM? FELIZ NATAL!!! FELIZ NATAL!!!

Paulinha disse...

rose Amei o post!! sei que vai fazer muitas coisinhas lindas!!! bjus

Sempre e Útil disse...

Olá Rose,
Uau quanta coisainha linda ! QUero ver depois sua culinaria em tecido ^_^
Rose você poderia me informar sobre e temperatura desse ferro onegai...achei tão fofo e super pratico !
Super beijo
Katia T.

Nina Paim disse...

Que ferrinho mais lindo Rose! Comprar é sempre um prazer pra nós mulheres hehehe...Amiga quero te desejar um Filiz Natal e um Ano Novo de muita saúde, realizações e alegrias junto a sua família. Beijos carinhosos minha querida...

Simone Carvalho disse...

Olá querida amiga Rose,
hoje estou aqui pra desejar que o seu Natal seja repleto de alegrias, saúde e muita paz.
Estou com saudades, mas feliz por ter compartilhado com você boas ideias , e uma amizade bacana.
Um beijão e felicidades!!
Da amiga
Simone

rose japan disse...

Oi Paulinha obrigada pela visitinha, apesar de termos contato no face quase n estou lá ...fico sempre feliz de te ver por aqui...

Um feliz Natal

bjinhos rose jp

Jana disse...

Rose hj voltei a postar e vi seu recadinho no meu Blog...GOMEMMM apaguei sem querer ....fui responder e acabei apagando...Gomem né
Olha sera muito bem vinda por la.
E adorei seu cantinho e ja estou seguindo.
Gomem novamente
Bjsss
www.segredosdajana.net

Rebeca disse...

Que delícia de compra! Tô apaixonada pelo ferrinho! Justo vermelho que eu adoro! Fico feliz por vc!!!
Bjs e FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

Sue disse...

Comprinhas é o que mais amo Rose! esses bolinhos são faceis de fazer ja vem o molde tudo rs, eu acho que ja fiz um donuts a muito tempo atrás, e os beans são lindos!! só quero ver o que vai sair dessas comprinhas fofas! amei o ferrinho é bem pratico mesmo ainda mais para quem faz costurinhas,ele parece de brinquedinho .

bjinhos Sue

vida disse...

Como é bom sair fazendo comprinhas né amiga é o que mais me relaxa e esse ferrinho que encanto ,parede de brinquedo uma graça,vim te visitar e agradecer sua carinhosa visita pois tem sempre uma palavra carinhosa para comigo adoro te ver por lá e neste blog http://www.vidagmail.blogspot.com.br/ tem o que meu filho tem, são 13 anos de muita luta e este ano quase perco ele, mas o pesadelo parece esta controlado ,bjs minha querida tenha um Natal e um ano novo repleto de muita mas muita paz e saúde bjssss

Cida Alves disse...

Oieeee...
Realmente o café estava uma delícia...quero mais...heeeeee!!
Rose,que coisica mais fofa esse ferrinho,paxonei com ele!!
E os docinhos?? Depois você mostra né?? Fiquei curiosa!!
Bjus meu bem e feliz dia!!

Malu Ribeiro disse...

Oi Rose, passando aqui pra retribuir a sua visita e dizer que esse ferro é uma graça, eu quero ver depois toda essa arte que você vai aprontar ... rs, bjs e uma Natal de muita luz e muita paz.

Dani Santos disse...

Oi Rose querida!!! Que comprinhas maravilhosas, eu babei no ferrinho, charmoso demais. E realmente vai quebrar um galhão por vc não precisar subir toda hora. Rose o fim do ano já está chegando e eu queria te dizer que foi maravilhoso te conhecer! Adoro vir aqui, adoro seu jeitinho e desejo que 2013 seja muito abençoado pra vc e sua família! Um beijo amiga!!!!
Cantinho da Galega

Soraya Montanari disse...

eu amei tuas comprinhas, e principalmente o ferro, assim como todas as outras amigas blogueiras... kkk... queroooooo um tb.... será que encontro por aqui?

Beijo ótimo natal e tudo de bom no ano que vai nascer....