segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UMA BOLSA DE TECIDO - COSTURINHA

    Oi oi meninas!!! Hoje o dia amanheceu lindo por aqui, ontem logo cedo estava um frio de 0 graus...cada dia esfriando mas sábado passei o dia inteiro com coriza e meus olhos lacrimejando.

     Ainda hoje tentei visitar alguns blogs, mas tá impossível, eu não sei se devido a coriza obstruiu o buraquinho dos olhos que lacrimejam, ou estou ruim da vista e ficar em frente ao pc ou na luz, meus olhos lacrimejam que não param e doem, alguém já sentiu isso?
Meninas essas fotos acima estão o molde, a tive muita dificuldade em entender isso apesar de estar explicadinho ainda não foi dessa vez, tentei fazer uma bolsa, mas o modelo ficou parecido, acho que inverti o molde rs.
Aqui está ela o modelo era oval mas saiu quadrada rs., a alça a que vi na loja era larga e a bolsa maior aqui ela encolheu.
Mesmo assim eu gostei, fiz ela bem devagar e com muito carinho mas acho que errei mesmo no molde, Mas  amei demais esse tecido espiem só nos detalhes.
Viram quantos detalhes lindos  e ainda tem meu nome!!!
Essa foto tirei no dia em que fui fazer o exame geral. E a bolsa já foi passear comigo.
Ah!! E mostrando para vocês que adoro rosa não só na casa, mas nos detalhes e roupas.
Bom meninas e hoje é isso, minhas costuras...Adorei esse tecido e lindo não é? Muito mais do que ficou a bolsa mas ainda chego lá.
Aos poucos estarei visitando vocês meninas espero que tenham paciência e se persistir isso nos meus olhos vou procurar um oculista.
Um beijo para vocês e uma linda semana!!
rose






45 comentários:

Marly disse...

Rose, querida,

Nossa, espero que os seus problemas físicos passem logo, mudanças climáticas geralmente causam doenças mesmo. Adorei a bolsa, para mim ela ficou perfeita!rsrs.
O tecido é lindo demais e o modelo é simples e charmoso!

Beijo e boa semana!

✿ chica disse...

Bela bolsinha.Ficou linda!beijos,ótima semana!chica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose!!! Menina, quanto tempo, mas cheguei...tá uma loucura aqui em casa e não paro em minuto.
Cuidado com o olho, menina...já aconteceu comigo, e as vezes tenho até enxaqueca por causa da claridade. Dizem que o que é muito bom e meu pai que tem esse problema de lacrimejar sempre faz, é deixar rosinhas brancas de molho em água e usar essa água frequinha das rosas para banhar os olhos. Ele gosta muito de fazer isso.
Eu amei a bolsa Rose, a estampa, os detalhes e vc achou até seu nome, viu que chic!
Gostei de te ver! Toda rosa, de touca e celular rosinha...romântico e shabby!
Beijos querida e saudades de bloggar, mas meu tempo está cada vez mais curtinho e em breve vão cortão meu spped e até instalar na outra casa imagina o tempo...enfim, eu apareço.
Beijos Rose e uma ótima semana na sua casa!
CamomilaRosa

Maria Luiza disse...

Rose, sua persistência e sua transparência são admiráveis! Se vc não tivesse falado ninguém saberia do detalhe! Sua bolsa está linda e o tecido tem sua cara mesmo! Agora, vê se cuida, viu? Beijão e linda semana!

Hilsa Camargo disse...

Puxa, que linda a bolsinha e parece fácil de fazer : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Yves disse...

Espero que você melhore logo amiga...
Rose,adorei a bolsinha,é linda e o tecido muito fofo!
Tenha uma linda semana!
bjus!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Sempre vejo esse modelo de bolsa na net, mas nunca tentei fazer.
A sua ficou ótima(apesar de vc dizer que não), o tecido é lindo.
Beijo grande e uma semana iluminada.
Andréa Cabral

Maria Alice disse...

Parabéns Rose! Se joga nos projetos, é assim que aprendemos. Voce tem uma grande vantagem: as estampas dos tecidos são lindas, 50% do sucesso!Beijos

Michelle Bonfhim disse...

Nossa Rose que friooooooo posso até imaginar.

Amei a bolsa Rô mega charmosa.

Bjinhusssssssss

;)

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia tudo bem, passando ver as coisas lindas e desejar uma linda semana abraços Leila

KINHA disse...

Olá Rose

Parabéns por seu trabalho. A bolsa ficou linda. Voltei...audades suas.
Uma ótima semana para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

Betty Gaeta disse...

OI Rose,
Espero que seu olhos melhorem. Eu costumo ter perto do computador, um colírio com consistência de lágrima, pois os olhos ressecam qdo ficamos muito tempo na frente da tela.
Adorei a sua bolsa, ficou linda.
Eu coloque a sua árvore de Natal cor de rosa nos links legais do final de semana, não sei se vc viu.
Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

GOSTO DISTO!

Lidi Horácio disse...

q bolsinha lindaaa..

ameii ♥

Bjs
Boa Semana ")

Cris. B disse...

Eu achei de verdade que a bolsa ficou linda, linda... parabens pelo trabalho!!! parabens tbm pela escolha do tecido.

Cuida esse resfriado, viu? pq no inverno do Japão deve ser muito rigoroso e nessas horas precisamos ter mais cuidado.
Tenha uma otima semana!

bjinhos1

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Rose deixa de modéstia que sua bolsa ficou linda, viu!

Bjs e uma ótima semana pra ti tb.

Gélia Carvalho

Silvana disse...

É, acho que abolsa não ficou boa, mesmo. Faz assim: manda ela pra mim que eu dou um jeito de usar assim mesmo.
Tecido com seu nome??? Chique, amiga.
Cuidado com seus olhinhos, que fazem muita diferença na vida da gente.
Abraços de "tô com vc".

Sue disse...

Rose ainda vamos chegar lá e vamos ser sócias nas bolsas kkkk e olha pra ser a sua primeira bolsa ta ótima, adorei o tecido vintage e com seu nome ali no cantinho rs, na segunda bolsa vc ja vai entender o molde melhor e fara uma bolsa linda!! eu tb estou tentando aprender é dificil mas com certeza a persistencia leva a perfeição !!!quanto a sua vista não deixe piorar para procurar o médico, nossa vista é um bem imcomparavel cuide dela viu !!

bjos boa noite!!

Sue.

Ana Lopes disse...

Oi Rose , espero que melhore bem rápido!!! Problemas nos olhos é horrivel eu tenho falta de lágrima tenho de andar sempre a pôr pingo, lol...
Sua bolsa ficou linda de mais e o padrão é uma fofura!!!
Boa semana para você!

Beijos de Portugal,
Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei a estampa da bolsa do seu tecido, ficou muito lindo!!!!!!!!!!
Tenha uma linda semana, cheia de inspirações, alegrias e muita paz.
bjsssssssssssssssss

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei a estampa da bolsa do seu tecido, ficou muito lindo!!!!!!!!!!
Tenha uma linda semana, cheia de inspirações, alegrias e muita paz.
bjsssssssssssssssss

luci disse...

Ficou linda a bolsa Rose
boa semana
beijos

rosiarts disse...

Rose querida, estimo melhoras aí no olho.
Querida, sua bolsa é linda, se não falar ,não se percebe nada de errado, só mudou o modelo, um pouquinho, né?
Realmente, a família é um presente de Deus e que tem deve ser grato a Deus por isso, no mundo de hoje só ele pode proporcionar e você está de parabéns, soube educar os filhos no caminho certo e hoje colhe os frutos.
Não posso me esquecer, amei a encomenda, a cor é maravilhosa, bem ao gosto da cliente, rs, rs.
Um abençoada semana.
Bjus. Rose.

Paulinha disse...

A bolsa ficou linda!! Parabéns...e te desejo melhoras..bjus e fica bem

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Querida Rose,ficou maravilhosa tua bolsa.É assim mesmo que nós vamos conseguindo...erramos algumas vezes,mas depois acaba dando tudo certo.Olha ai,você pensa que errou,mas criou um outro modelo de bolsa,pense por este lado.Ela ficou linda e o tecido é muito alegre,parabéns!
Espero que teus olhos melhorem logo,senão procure um médico mesmo.Provavelmente deve ser de excesso de frio,né?
Tenha uma linda semana,beijos!

Patricia Merella disse...

Olá Rose
Eu simplesmente amei a bolsa e o tecido Rose.Será mesmo que você errou? Me parece perfeita.Amo corações ,amei os seus pendurados.Cá já tem 3 dias que enva e chove,fica entre menos 3 e depois sobe para 2 graus,chove,derrete a neve,na madrugada volta a cair a temepratura,amanhece nevando,depois do almoço chove,ufa..Amiga,melhoras e bons sonhos,bjkas

Bel disse...

Linda bolsa e lindas fotos!
Abços
http://floresefirulas.blogspot.com.br/

Shizu disse...

Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Caroline disse...

Rose ficou linda! Adorei demais o tecido...e vc espero que melhore logo, logo!
Beijinhos em rosa para vc!
Carol

Simplesmente Doroteia disse...

FICOU UM ENCANTO SUA BOLSA, COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ, PARABÉNS

Imac by Artes disse...

Rose querida!
A bolsa ficou perfeita e bonita.
Amei o modelo e o tecido é realmente muito lindo.
Te cuide amiga...desejo melhoras.
Abraços e uma semana abençoada e feliz pra ti.

Lilicutes disse...

Oi miga! Melhoras pra vc! Linda sua bolsa e qdo disse que tinha seu nome saí procurando! Acheiii!
O importante é que vc gostou, mesmo não saindo como vc queria!
E a Lele hein?!!! Só na boa essa semana do casório!! Vou sentir saudades!

Mega semana pra vc! Kisuuu!

Kaku

Pepa disse...

Ah, vá !!
Ficou muito fofa a bolsa... uma vez eu tentei fazer uma dessas, pergunta no que deu ?? srsrsrsr

E esse tecido é maravilhoso !!!

Adorei a bolsa, mesmo... eu gosto de bolsa artesanal, tenho duas de couro, mas gosto mesmo dessas de pano, acho que sou meio bicho grilo, srrsrs

Bjus 1000 querida e aqui tá um calooooooooor, srrsr

By Neymes disse...

OI ROSE,GOSTEI DE TUDO A BOLSA É FOFÍSSIMA.MAS O GORRO COM PEROLAS É SHOW AMIGA,ADOREI.BEIJOS.VALÉRIA.

Toca do trico e croche disse...

Olá, querida!!!
Vocês esta dodói ...
Eu sei de uma receitinha caseira que alivia...quando os olhos estão irritados e sensíveis.
Faça um chá de camomila...deixe gelar...depois é só fazer compressas com o auxílio de um algodão.
Alivio imediato !!!
Espero que fique bem!

Rose sua bolsa esta linda de+++++...amei o tecido!!!

Abraços!

Sonia Faria

Regina disse...

Oi Rose querida

Espero que tenha melhorado. O frio

está demais, aí. Minha netinha tem

uma touca quase igual a sua, acho

linda.

Sua bolsa ficou maravilhosa, amei

o tecido.

beijo carinhoso

Regina Célia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Que chato isso nos olhos.
Se cuida.
Computador não é amigo dos olhos.
Ganhei o meu óculos por conta dele rs

Olha, eu não sei se você errou ou não o molde rs só sei que adorei a bolsa e o tecido!

Ficou linda, muito mesmo!
Fui procurar o seu nome...já achei que precisava trocar os óculos rs

Tem 'soro fisiológico' por aí?
Quanto tenho alguma coisa na vista, é a primeira coisa que faço: uma compressa com ele bem geladinho :)

bjs e espero que acorde melhor!
Adorei a foto nova!

Vanessa Menezes disse...

OIe... lembra de mim ainda???
voltei!!!
Aos poucos vou contando os acontecidos.... passa la n blog depois, tem atualização!
E vamos colocando os assuntos em dia, tá~? um bjooooooo...

Lia Gloria disse...

Rose!!! pelo amor de Deus! que coisa mais linda, eu queroooooo.
vi teu nome! rsrs

Cuidado com os olhos, minha querida.
vai logo ver.

bjs

Claudia Caprecci disse...

Se você errou, eu não sei.rsrs
Não entendo nada de costura, mas adoro coisa bonita e a sua bolsa ficou muito linda!
Parabéns!
Adorei também o seu gorro Rose, os detalhes com pérolas ficaram um encanto!
Espero que seu olho já esteja melhor, tá!
Grande beijo e abençoada terça-feira com muita paz e luz!

Rebeca disse...

Que tecido lindo!!!!!!!
E a sua foto de gorrinho tá linda, parece uma menininha...

Bjs

Dani Santos disse...

Rose minha linda que tecido maravilhoso dessa bolsa. Ficou linda apesar de vc ter dito que errou no molde mas mesmo assim ficou uma fofura!!! Sabe que eu já senti isso que vc falou, dos olhos, mas passou um tempo tudo melhorou sozinho. Beijocas!!!
Cantinho da galega

Dalva Lima disse...

Olá ,Rose! Espero que Vc esteja bem, agora!

Adorei a Bolsa, ouve o tempo que eu adora a cor Rosa, agora me apaixonei pelo Azul.

Bjs

Dalva Lima
Carinhoseartes.blogspot.com

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que linda bolsa!!!!
Kanji só sei meu sobrenome e olha lá... hahaha! Arrasou no modelinho assim mesmo. Adorei.
O tecido, sem comentários... lindo demais! E ainda personalizado... que chique... hihihi!

Rose, cuide da vista! Não force, pingue colírios (adoro os ardidos... hahaha!), repouse mesmo. Desejo melhoras, viu!!
Bjs

AnaCristina disse...

vou levar esse post para meu pinterest....e pensar seriamente em fazer uma dessas...sem furar o dedo! bjo bjo

Denise disse...

Nossa, amiga! Você apareceu! Cadê a sua publicação "Estou por aqui"?
Tô com saudades. Já fiz vários comentários, mas vc não veio me visitar. Quem sabe consegue um tempinho...
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com