quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

HOJE MEU ANIVERSÁRIO E MEU PRESENTE MAIS LINDO



                     Oi Oi meninas!!! Tudo bem? Hoje vem apagar as velinhas aqui comigo e com meu filho Daniel...rs
Isso mesmo hoje é meu dia, meu dia que fico mais velhinha, mas também é um presente, um presente que ganhei a 18 anos atrás.
A 18 anos atrás justamente no dia do meu aniversário nasce meu caçula, não queria mais ter filhos estava programado termos somente dois, mas Deus acima de tudo sabe de todas as coisas e engravidei do meu caçula usando o DIU, levei um susto e com meu filho Lucas apenas de 8 meses.
O médico sugeriu que abortasse, pois além do DIU estar no meu corpo, ainda estava bem recente a outra gravidez e pediu que voltasse na sexta com a assinatura do meu marido para retira-lo.
Isso foi na terça-feira que tinha ido lá, cheguei em casa e falei para meu marido que disse para mim, vamos dobrar os joelhos e orar. Ali fizemos nossa oração, sabendo que Deus constituiu os médicos mas que se essa fosse a vontade de Deus que eu não corresse nenhum risco na gravidez e pedimos
UMA RESPOSTA PARA DEUS.
Voltei na sexta sem resposta nenhuma, quando cheguei o médico fez o ultra som e disse que retiraria o DIU, mas eu sabendo que não pode, disse não e ele me disse não se preocupe pois ele já não está mais no seu utero, o organismo quando tem algum corpo estranho ele mesmo as vezes repele.
Ele viu assim mas eu vi a resposta de DEUS, tive minha gravidez normal e além de tudo Deus ainda me deu de presente bem no dia do meu aniversário.
Não que ele seja diferente dos outros, mas Deus quando nos dá algo que talvez nem estaria nos nossos planos da especial, ele é o filho mais grudado comigo, quem o conhece sabe que ele é um chiclete, o mais amoroso, carinhoso, não que os outros não sejam mas ele é o que mais demonstra.
Desde 3 aninhos, quando saíamos ele já pegava na minha mão e a cada 3 passos ele parava e beijava a minha mão, isso sempre....
E ele me ensinou o que é o amor!!! 
E meus parabéns é para você meu filho, que você seja esse menino sempre amavel, carinhoso, querido.
E que sejamos sempre essa família UNIDA. Sempre ensinei isso para meus filhos cuidarmos um do outro e eles entre irmãos pois aqui não temos família além de nós. 
E graças `a Deus vejo isso no apego que eles tem entre irmãos e o cuidado!!!
Acho que plantei certo e todos esses anos da minha vida posso dizer que sou muito, mas muito feliz.
Deus também me deu o privilégio de ter amigas queridas como vocês que a cada dia fazem minha vida mais feliz, me tiram um pouco dessa vidinha aqui que nos deixa tão carentes, tão pouco calor humano.
Mas que recebo quando chego aqui.
Todas vocês são especial para mim. 
Obrigada por fazer meus dias ainda mais felizes.
Esse foi o presente do meu filho que chegou agora no almoço para me dar..
Um conjuntinho de jogo americano, lindo.
Lindo dia meninas
bjs rose 





91 comentários:

pepa disse...

uhhhhhhhhhhhhhh, que buena pinta, espero que pasaras un dia muy feliz y que tus deseos se hagan realidad, muchas felicidades pero con retraso, besssssssss

Lucinha disse...

Rose,

E Deus confirmou esse presente no dia do seu aniversário. Que lindo!
Eu também acredito em milagres.
Feliz Aniversário pra você e pro seu filho. E, não comam todo o bolo, deixa um pouquinho pra nós. Rs
Sua família é linda. Que Deus continue os abençoando.
Você é muito querida entre nós pelo seu jeito meigo de ser.
Um lindo dia e Parabéns duplo.
beijos

chica disse...

Que lindo isso! PARABÉNS pra ti e pro teu filho!! FELICIDADES,SEMPRE!!!


beijos praianos e boa festinha!

chica

Márcia Faria disse...

Rose que linda sua história,e parabéns a vcs,que Deus continui abençoando muito vc e sua família.

Parabéns,muitas felicidades!!!
bjo bjo

Mariazinha disse...

oi Rose que linda historia, parabens para vc e seu filho, saude, paz e amor, beijos

Sue disse...

Oi Rose linda sua história !! Deus realmente sabe todas coisas e tudo que tem que ser nosso será!!Felicidades ao seu filho e a vc tb amiga...desejo a vcs toda felicidade do mundo sempre!!minha vontade era de poder te dar um abração bem apertado hj, mas com é impossivel deixo aqui todo meu carinho.

Feliz aniversário a vcs dois!! parabéns!!!

bjinhoss Sue

Unknown disse...

Olá Rose

Parabéns, felicidades. O bolo é lindo!
Uma ótima 5º feira para vc... 5º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

disse...

Rose!!!
Hoje estou feliz!!!!
Acordar, e ler uma história linda dessas... Estou chorando... Mas de felicidade, por saber que o amor é lindo demais...
Deus te deu a chance de dividir a sua vida pela terceira vez... Pois cada filho é um pouquinho da gente... Tanto que a gente não consegue viver sem nenhum...
Parabéns Rose,pelo seu aniversário, por ter dito SIM à vida, por ter uma família maravilhosa, por se quem você é!!!
Parabéns... E que Deus sempre esteja ao seu lado...
Mil beijinhos!!!

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Rose querida,que história linda e emocionante esta do seu filho!Até chorei de emoção lendo seu post.Vocês formam uma família feliz e abençoada.Seu filho é lindo demais!Então hoje a casa está em festa dobrada...parabéns para você dois,minha amada amiga!Que Deus ilumine cada vez mais suas vidas.
Beijos

Queti disse...

Oi Rose, PARABÉNS!!!
Muitas e muitas felicidades pra você e seu filho. Linda história a de vocês!
Mais uma vez parabéns, e toda felicidade do mundo!
Bjos =)

Gelia disse...

Rose querida primeiro Parabéns muitas Felicidades muitos anos de vida, agora que história linda, adoro ler estes relatos emocionantes! que exemplo de fé e Amor, seu filho não poderia ser diferente, com os pais que teve.

Parabéns para ele tb.
Bjs

Gélia

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Parabéns e muitos anos de vida!!! Para vc e para o filhão! Que presente lindo que vc ganhou de Deus!
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Se...Será....Serafina! disse...

Que data especial. Vc foi mesmo presenteada, bem no dia do seu aniversario veio o Lucas de presente. Amiga, desejo tantas coisas boas para vc que nem cabe aqui, nem sei me expressar! Vc é uma mulher formidável, querida, presente, atenciosa, amorosa...tudo que uma boa amiga deve ser. Seria um sonho estar com vc agora, cantando parabéns para vc e seu Lucas, comendo esse bolo formidável. Fecho os meus olhos e imagino a cena: vc feliz, sua casa feliz ...enfim pura felicidade. Amiga tenho certeza que se um dia eu te conhecer pessoalmente, tenho certeza que vc é tudo aquilo que imagino. Vc é muito transparente! Vc tb me deu um grande presente, de poder te conhecer e poder fazer parte, nem que seja um pouquinho do seu dia. Parabéns! Muita saúde pra ti, pro seu Lucas. Sejam muito felizes e que Deus abençoe seu caminho. Adorei saber a história do nascimento do Lucas, adoro escutar essas historias de fé, superação, beleza. Que história linda! Que bom que mesmo não sendo programado o Lucas chegou! Tudo tem um por que nessa vida e confio muito em Deus! Curta muito o seu dia! Seja feliz! Estou com vc em pensamentos...e Viva a Rose! Viva! Viva! E o Lucas? Viva o Lucas! Viva! Viva!
Beijinhos.....doces.
Alessandra

luci disse...

Parabéns amiga te desejo muitas felicidades,parabéns para o seu filho
Que bolo lindo,tem um post para você lá no blog
Um lindo dia
beijos

Christiane Garcia disse...

Rose,

Parabéns pelo seu dia e pelo presente maravilhoso que Deus te deu. Lindo testemunho!
Vim conhecer seu cantinho por indicação da Luci, do blog Falando com as batatas. Amei!
Quando puder te convido para conhecer meu blog:
pontocruzdachris.blogspot.com.br
Bjs.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia,Rose
História linda, como é bom termos sempre o amparo do alto.
chorei com seu pequeno relato.
Parabéns a você pelo aniversário, pelo seu presente maior que é o Lucas e pela sua vida cheia de carinho e amor.Parabéns ao Lucas também, porque teve o seu amor incondicional.
Que seus caminhos sejam repletos de felicidades.
bjão
Mari

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Rose,
Parabéns para si e para o caçula, votos de muitas, muitas felicidades e sucessos.
Lindo bolo,
Beijos,
Vânia

Vânia Andrade disse...

Oi Rose, que história linda!!! Deus é tão maravilhoso!!!
Feliz aniversário querida!
"Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria". Salmos 90:12
Muito beijos para você...

Tretswelt disse...

Oi Rose,to indo pro trabalho agora,mas antes queria te dizer que sua vida e um testemunho que Deus existe e que isso nos mostra uma licao de vida na vontade de Deus.Que coisa mais linda esse seu filho...e te demonstra tanto amor.como os mineiros dizem:trem do outro mundo!:))Muitas felicidades e muitas bencaos p vc.Eu nao tenho filho mas tenho agora uma classe com 20 criancas que esperam por mim.Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Lu.

Cilene Ribeiro disse...

Prabéns querida , que linda historia , com certeza dá pra ver no seus olhinhos que vc é muito feliz e imagino como naõ deve ser mimada com tres homens em casa né??kkkk o bolo é lindo e parece delicioso , que lindoo presente que vc ganhou do seu filhote ....feliz aniversário que DEUS te abençoe muito ...bjsss lindo dia pra vc ....

Eliane Sampaio disse...

Aeeee Rose, FELIZ ANIVERSÁRIO DUPLAMENTE pra vc e seu filhote!!!

Que presente de Deus de aniversário e que maravilha você ter dito SIM a vida desse novo filho, pois com certeza Deus queria mais esta benção na sua vida!

Deus abençõe sua família e derrame infinitas graças na sua vida!

Parabéns!!!

Bjoos, eli.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Rose querida, minha amiga maravilhosa, Deus te presenteou nesse dia. Parabéns ao Lucas e a mãe maravilhosa que sei que vc é.

O dia de vcs foi maravilhoso e que todos os dias sejam cobertos com as bençãos do Pai Celestial.

Um grande beijo tomodachi!

Kaku

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI ROSE PRA VC E SEU FILHO O TANJOUBI OMEDETOUUUUU, QUE SEJA UM DIA DE FELICIDADES E HARMONIA NESTE TAO ESPECIAL PRA VC E SEU FILHOS PARABENSSSSSSS BJSSSSSSSSSS NEUSA

Unknown disse...

Feliz aniversário, linda sua história, eu uso o Diu, e tenho um pouco de medo de engravidar, mas também acredito que qualquer metodo se corre risco, e sei que todas as coisas são para o bem de quem ama a Deus, assim como seu filho foi uma benção em sua vida, Deus faz tudo certo! Muitas felicidades pra vc, seu filho e toda sua familia nesta data especial!

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
que linda história de vida. Muitos Parabéns pela coragem, pela mulher que é, pela mãe e esposa dedicada. Desejamos muitas felicidades a esse menino lindo e aos seus manos também. A si minha querida deixamos o nosso abraço carinhoso e muitos miminhos. Passe um dia muito feliz e que Deus a cubra de bencãos.
Beijos muitos.
mel e jasmim

Vanderleia disse...

Oi Rose, é a primeira vez que venho em seu blog, vim por causa da homenagem da Luci e da Iris, adorei.
Parabéns querida pelo seu aniversário e pelo filho chiclete, que Deus o conserve sempre amoroso e próximo da família e principalmente de você.Fiquei emocionada com suas palavras, Deus sabe o que faz e cabe à nós aceitar e agradecer, pois ele sempre capricha não é mesmo.Parabéns querida, que sua vida tenha muitas mais alegrias e que você continue sendo essa pessoa cheia de amor.Beijos.

Adriana Balreira disse...

Rose,
Parabéns! Que Deus proteja sempre você e seu filho que está fazendo aniversário junto de vc. Que história mais linda essa a de vcs. Deus sabe mesmo o que faz, seu filho veio de maneira imprevista mas que só trouxe alegrias. Benza Deus. Que bom que vc não foi na onda desse médico! Deus é tudo mesmo.
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Parabéns amiga..
Felicidades e sucesso!

Bjs :*
Boa Semana ")

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Rose,
Que lindo post.
Muita felicidade ter um filho que faz niver no mesmo dia que você.
Querida, parabéns, felicidades, amor paz, saúde, tudo de maravilhoso pra ti e para o filhote.
Beijo grande
Andréa Cabral

Lilasesazuis disse...

Rose, minha linda e sábia amiga.

Chorei com sua narrativa. Como Deus é bom. Você seguiu seu coração, seguiu a vontade de Deus e agora, colhe as flores...

Já te dei os Parabéns pelo seu niver no face, agora, Parabéns também para esse filho de ouro, presente de Deus em sua vida!!!

Querida, no curau você pode colocar leite condensado, coco ralado, leite....mas...eu prefiro ele assim...só com água e um pouco de açúcar...

Tenha um lindo dia!!! Amei o presente do filhão, muito lindo.

Beijinhos,

Lígia e turminha:))

Amantikir disse...

Duplo parabéns,querida! Hoje eu também ganhei um presente...vir ,pela primeira vez visitá-la e bem neste dia especial para voces!!!Felicidades! Inté!

Cici Senhoretti disse...

Nossa, Rose... que história linda!!
Realmente, o Lucas foi mais do que um presente de aniversário, foi um presente de Deus.
Feliz aniversário pra vcs dois, muita saúde e muito amor tb!!
Bjns
:)

Patrícia Gonçalves disse...

Rose

Deus é maravilhoso mesmo, que história linda....borrando o rímel de novo aqui...kkkk
Uma história linda e com final feliz, com certeza vc. é merecedora deste presente da vida.
Que sejam abençoados e unidos eternamente!
bjs
Paty

Toca do trico e croche disse...

Parabëns amores !!!
Que Deus os abençoe sempre !!!
Você é abençoada minha amiga...que bela história...
Não deixei de reparar na lindeza de bolo...
Beijinhos!

Sonia Faria

Marli Elisabete disse...

Felicidades mil!!!Para vcs dois!!beijo no coração!!

Unknown disse...

Parabéns pros dois, que história mais linda,filhos sao mesmo as bençaos de Deus na nossa vida.
Seu caçula tem a mesma idade do meu caçula que nasceu na vespera do meu aniversario, nossa historia é quase igual,mas a felicidade é a mesma.
Que Deus continue enchendo de bençaos a vida de voces nesse dia especial e sempre.Bjss.

By Neymes disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ,NESTA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA.SEJA FELIZ AMIGA!!BEIJOS.VALÉRIA.

Sheilinha disse...

Parabénssss Rose, muitas felicidades, saúde, amor, enfim, td de melhor hj e sempre...que sua linda história ajude a iluminar os corações de todas mulheres que um dia pensarem no aborto...confiar em Deus sempre, com certeza ele lhe guiará para o melhor caminho...

Beijo0os

Saron... disse...

Rose fiquei emocionada...
Que linda historia!!!
Deus sempre sabe o que faz né, e faz tudo para nosso bem.A gente ver isso na sua historia.
Muitas felicidades pra ti e para seu filho.Que Deus continue te abençoando.E que vc seja sempre agraciada...Bjos

Unknown disse...

Oi Rose!
Que historia linda... Deus é mesmo maravilhoso!
Parabéns para você e seu filho!
Que Deus os abençoe sempre!
Abraços

Wal disse...

Olá Rose, parabéns pelo niver, menina! Cada ano que passa´, consiste em mais experiência de vida. Felicidades mil!
Abração da Wal

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rose
que historia linda de vida
e qeu exemplo
lindo
e com filho de presente
maravilhoso
Parabéns em dobro para vces
acabei de vir do blog da Patricia -fuxicando ideias
e a mãe dela faz ani hoje junto com a filha Patricia tb
duas historias lindas
bjs
lu

Ciane disse...

Parabens, querida Rose!
Quem é carinhosa, é assim, recebe muitos arminhos. Vi lá os sócios que foram feitos pra vc na blog da Iris e da Luci!
Beijos carinhos e muitas felicidades!

ANDRÉA disse...

Nossa Amiga
Que história LINDA!!!
DEUS sabe de todas as coisas

Parabéns!!!
Que DEUS abençoe sempre

Beijos
Andrea

Patricia Merella disse...

Rose querida,estou emocionada com tua historia.Que lindo o amor de teu aniel contigo,parabéns aos dois.
Eu bem sei o que é vier fora de nosso pais amiga,que seja sempre feliz seus dias por ai,parabens,bjkas

piteis da dinha disse...

Olá Rose querida, que história linda.

Parabéns amiga, p/vc e p/o Daniel.

Que Deus abençoe muito essa família linda que vc construiu.

Bjssssss e felicidades.

Anônimo disse...

Fiquei emocionada de ler palavras tao lindas e sinceras. Eu quem agradeço por de uma certa forma fazer parte da minha vida, viu? Quero desejar nesse dia tão especial toda a felicidade do mundo pra vc e para o seu filhote lindo... que Deus abençoe e proteja vcs dois e que tenham uma vida repleta de grandes realizaçoes, vitorias, sucesso e que tenham muita saude , paz e toda a felicidade do mundo aos dois. FELIZ ANIVERSARIO, Rose e seu lindo filhote!!!1

Bjocas!!!!

Cris.

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!
Parabens para vc e seu filho, que Deus abençõe sua familia linda dando a vc e seu filho muitos anos de vida e muita felicidades.
Que Isso se repita por muito e muito anos na vida de vcss.
OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
bjsssssss
Karine Mariano

Isabel Ramalho disse...

Oi Rose: FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!!
\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/
Olha, sinceramente, como mãe coruja que sou e como uma pessoa que acredita em Deus com todas as forças do meu coração, me emocionei com sua história. Deus realmente nos mostra o caminho certo, mesmo se estamos na pior situação. O que precisamos fazer é só entregar nas mãos Dele, pedir orientações e Ele, com certeza, nos guiará.
Se depois de alguns anos, usando o DIU vc engravidou é porque Deus queria te dar este presente maravilhoso e não era um simples DIU que iria fazer vc perder este maravilhoso presente de Deus, não é mesmo?
Parabéns, Rose, por vc ser esta grande mulher e por ser esta mãezona. Parabéns para teu filho lindo. Deus abençoe vcs.
Bjus.

baudaarteira.blogspot.com

Garimpo Legal disse...

Parabensssss Roseee,..que bolo maravilhoso,..devia ta uma delicia,..beijosssss

Márcia Rocha disse...

Que você possa sempre celebrar o Milagre da Vida cercada de Ternura e Amor dos Amigos que você sempre soube cativar... Que este seu aniversário seja tão feliz quanto os dias mais felizes que você tem na lembrança.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Dani Santos disse...

Parabéns!!!!!! Para os dois!!!! Que história mias linda Rose! Uma bênção sem medida!!!!!!! Que Deus continue abençoando os dois com saúde, alegrias mil, proteção, e que fiquem mais grudados a cada dia! beijo grande amora!!!!!
Cantinho da Galega

Sô a criativa disse...

Rose que Deus abençoe sua vida e do seu filho,não a conheço,mas sinto que vc é uma pessoa especial,sendo este dia tão especial principalmente por toda situação vivida,que sua casa esteja em festa em especial no coração dos que te amam♥ Esse bolo deu água na boca,que DELICIA!

Um beijo Lindona♥

Marly disse...

Rose, minha amiga, linda!

Parabéns e muitas felicidades, que na sua vida sempre haja alegrias!
Este post me arrancou uma lágrima, pois o amor transborda!
Adorei o bolo, super romântico! Também gostei de saber um pouco mais da sua vida, rsrs.

Receba um abraço apertado!

Marly disse...

E parabéns e muitas felicidades para o Daniel 'milagroso' também!, que ele seja muito feliz! rsrs.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?EU VOM DESEJAR OS PARABENS PARA VC E SEU FILHO.QUE HISTORIA DE VIDA MAIS LINDA DE VCS.RECEBA TODO O MEU PARABENS.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

Mundo da Lú disse...

Parabéns para vocês!!

Simone Carvalho disse...

Oi querida amiga Rose,
que alegria estar aqui no seu aniversário, receba o meu grande abraço um super beijo e muiiiiiitas flores pra você. Que Deus lhe abençoe juntamente com o Daniel e toda sua família.
Feliz aniversário minha amiga e tudo de melhor é o que desejo a vocês dois!
Com carinho da amiguinha
Simone

decorar e cozinhar disse...

minha FLOR IMPORTADA...muitas felicidades,que DEUS ABENÇOE SUA VIDA SEUS SONHOS E SUA CASA,te traga paz a cada dia , sou feliz por saber que sempre lembra de mim sua visitinha me parece estar tão perto.
querida FELICIDADES...para minha querida flor verdadeira, made in japão...
MIL FELICIDADES...
AH!que obra de arte esse bolo LINDOOOOOOOOOOOO.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
obrigada pelo carinho sempre.

Andréa Santana disse...

Olá minha amiga!
Que história linda, fiquei emocionada!
Os filhos são bençãos de Deus!
Parabéns para vc e p/ o seu filho, que Deus lhes dê muito anos de vida, cheio de paz, saúde e muitas realizações!
O bolo ficou lindooooo!
Adoro vc!
bjs ♥

Filipa Ramalho disse...

Parabéns para voces os dois :D
Beijinhos

Malú Holzmüller disse...


Oi Rose que história linda.Deus nos surpreende sempre,nós é que por muitas vezes nos fazemos de desentendidos,rsrsrsr...Ele talvez tenha pensado assim:Que presente vou dar a ela e que esteja presente em todos os aniversários da Rose.Ele pensou e pensou e tchan: Já sei uma sementinha que irá crescer e se fará presente em todos os momentos de sua via.Seu filho.

Parabéns presente melhor e abencoado que esse nao existe.

Feliz Aniversário.

Bjs.

Malú.

Kakau disse...

Parabéns para você e para o filho!!!
Que Deus dê muita saúde para que você
continue nos alegrando por muuuuuuito
tempo.
Beijinhos.

Michelle disse...

Rose, que lindo seu post, um presentão de Deus mesmo.
Parabéns para os dois, muitas felicidades e que Deus abençõe cada dia mais.
Bolinho sorridente, hein?...rsrs...Hummm...
Besitos

Zizi Santos disse...

Rose
Filho são sempre presentes de Deus e sua história vem confirmar esse seu fato. Lindo testemunho!.
Que lindo ver seu filho nesse dia.Ambos fazem aniversário no mesmo dia. É pura felicidade !
Estou até comovida!
beijos e tudo de bom para vocês dois!

Paulinha disse...

ain Rose isso não vale!! que história linda!! viu como o nosso Deus e fiel?? tem um versiculo na bibblia que gosto muito que ta la em jeremias 33:3 que diz assim clama a mim e responderte-ei e te direi coisas grandes e ocultas que não sabes.. a não complicação e o nascimento do Seu filho hj com 18 anos e a resposta viva de que Deus não nos desampara na hora da angustia!! bjus e Feliz aniversario pra vc e o Daniel.

Regina disse...

Oi Rose querida

Que história comovente, que bom que nos contou, te dou os Parabéns e
também pro seu querido filho, que
faz niver junto com a mamãe.

Desejo a voce muitos anos de vida, muita saúde e muitas alegrias.

beijo carinhoso

Regina Célia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Deixei recado em todos os lugares rs
E só agora consegui chegar aqui:)
Já até passou o niver.
Linda história, realmente um presente.
Muitos motivos para comemorarem uma data tão especial.
Você merece toda essa felicidade :)
bjs,
Dá para ver que foi um dia bem feliz!
E que bolo lindo !!!

Pequi disse...

oi parabéns!!!!!!!!beijo

Nina simplesmente disse...

Parabéns! Muita saúde e felicidades em sua vida....Beijos carinhosos...

sheyla xavier disse...

Rose, querida

Parabéns e muitas felicidades, saúde e felicidade sempre. A sua ´história é parecida com a minha, ela quase nasceu com o DIU na cabeça kkkkk

bjos, querida

RENATA REIS disse...

parabens, pra vc e seu filhote, muitos anos de vida e saude cheios de bençãos!

Lia e Vi disse...

Parabéns querida !!!

Esse bolo está um escândalo hein ??
Deu até vontade, srrs

Que legal, seu filho e vc fazerem niver no mesmo dia !!!
Adorei isso !!!

que Deus te abençoe muitíssimo e que todos seus sonhos se realizem !!!

Bjus 1000 lindona

rose japan disse...

SOCORRO MEU BLOG NAO ESTA ABRINDO NORMALLLL SNIFFFFF

ROSE JP

Mara Lucia Bechara disse...

Já dei os parabéns lá no face mas nunca é demais....e saber que vc ganhou a benção de ter seu filho fazendo no mesmo dia .....é um presente maravilhoso...DEUS te abençõe...
bjjsss
meu cachixó

Roseli Franco disse...

Querida Rose
Que linda sua história. Pessoas especiais como você merecem tudo de bom , muita saúde, muito amor e muitas felicidades. Parabéns pro filhão também, tudo de bom, com muitas realizacões.
Beijão
Roseli

Unknown disse...

Olá Rose

Uma ótima 6º feira para vc...

AMGA da MODA by Kinha

Ana Love Craft disse...

MUITOS PARABÉNS querida Rose! Toda a felicidade do mundo para você!!!
Espero que logo logo fique resolvido o problema do blog.
Bom final de semana!
Beijinhos de Portugal,

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns muitas felicidades, que sua vida continue sendo abençoada cada vez mais e que DEUS ilumine sempre seu caminho!!!

bjs...Nini

☆Lu Cavichioli disse...

Que história hein Rose? Comovente e emocionante!

Felicidades amiga e que vc tenha sempe muita saúde e paz em teu caminho!

beijos de parabéns desta amiga amiga aqui da América do Sul!!

MEIREANDAK disse...

oi minha querida meus parabéns para vocês muita luz ,saúde e mas muuuuuitas felicidades !!!!!!!lindo post linda história do filhote chiclete rsrsrs é tão bom ser amada e querida pelos nossos ,ter uma família unida é bom demais ,me desculpe por não ter passado por aqui ontem ,é que meu sobrinho estava dando uma mudada no blog para min e depois mais tarde choveu bastante por aqui e ficamos sem luz rsrsrs este é o nosso país amado ,mas cheio de problemas rsrsrs se sinta abraçada minha amiga e todo meu carinho para vocês bjsss

Denise disse...

Snif....Que lindo!
Que Deus abençoe vc e sua família.
Felicidades!
Bjsss

Maria Eduarda disse...

Rose,
Praticamente todos os dias venho aqui para ver as novidades. Sempre gosto do que vc escreve...
Vc é gente de coração...
Bj e feliz aniversário

Maria Eduarda

Liliane de Paula disse...

Rose querida, parabenizei pelo Facebook.
Agora estou aqui na postagem.
Muito bom sentir amor dos filhos. Afinal sempre damos amor para eles.
E também tive uma gravidez do meu 2º marido com a trompas ligadas.

Ana Paula A. Serafim disse...

Rose, eu te dei parabéns lá no face, mas quero deixar aqui também pra você.
Achei linda a história que você contou sobre essa benção de Deus que é ter um filho e ainda mais no seu aniversário né? Realmente foi um presente de Deus e o melhor de tudo isso é poder comemorar a cada ano no seu aniversário.
Te desejo toda a felicidade do mundo, tudo de melhor pra vc e muita saúde e realizações.

Grande beijo querida,
Ana

Rosaria Amorim disse...

Oi Rose, desculpe a demora em te dar os Parabéns aqui no blog,mas toda hora que eu tentava a pagina de comentários não queria abrir, eu acho que congestionou o blog de tanta gente querendo comentar, acho que deixei no face,não tenho certeza. Seu filho é um rapaz muito bonito, parabéns a ele e para você,muitas felicidades para vocês.bjk

Lilian Marson disse...

Oi Rose minha linda!Então vcs fazem anos juntos?!!Que lindo isto.parabéns pra vcs dois.Obrigado pela visita amiga.Eu estava chamando a atenção das colegas que vão no blog a primeira vez,seguem e não deixam recado.Depois eu não consigo achar elas pra retribuir a visita.E gosto de ser cortês com todos que vão no meu cantinho.Beijo bem grande pra vc minha flor..Lili.

Carol disse...

Acabei perdendo a festança.
Te desejo muita paz e amor para sua vida.
Felicidades.
Beijos

SHEILA disse...

Rose, querida! Que linda lição de vida. Tudo de muito bom para todos aí em sua casa e que Deus abençoe e ilumine cada um de vocês.
Parabéns e Felicidades Mil. Bjksss

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

ROSE, PARABÉNS NÃO SÓ PELO ANIVERSÁRIO, MAS PRINCIPALMENTE POR VOCÊ TER SIDO FIRME E NÃO FAZER O ABORTO.FELICIDAES MIL PARA VOCÊ E PARA ESTE PRESENTE QUE DEUS TE DEU EM RETRIBUIÇÃO A SUA FÉ, O SEU FILHO MARAVILHOSO.
UM ABRAÇO BEM APERTADINHO E DEMORADO DE QUEM PASSOU A LHE ADMIRAR AINDA MAIS A PARTIR DESTA HISTÓRIA.
BJOS ELO

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui manhã de segunda com chuva.
pedindo desculpas, pois no comentário coloquei Lucas como seu presente de aniversário, mas foi o Daniel.
Bem, de qualquer maneira o Lucas também é um presentaço não é mesmo.
bjão
Mari