domingo, 6 de janeiro de 2013

META E O QUE FOI DIA 1 DE JANEIRO PARA NÓS CONHECENDO UM POUCO DO JAPÃO


   Olá meninas!!! Uauuu acho que a minha vida retoma e volta ao normal, esses dias com marido em casa, festas a casa sempre cheia, tivemos muitas guloseimas e tive esse tempo ausente aqui, mas estou voltando, e que venha 2013....Venha para nós trazendo muitas coisas boas, momentos lindos para serem vividos e quero absorver o melhor, aprender e crescer como ser humano.
E pra começar quero isso para mim, momentos especiais com Deus, tirar mais momentos na presença Dele, saber o que Ele tem para mim e o que Ele deseja de mim, quero ser um instrumento e que possa trazer paz aos aflitos, uma palavra amiga ao cansado de espírito, dar a quem tiver fome, tirar uma alma do peso e fardo que ela carrega e mostrar aquele que é o autor da vida, o criador de todas as coisas e dizer que Ele a ama, assim como me amou...
Faz de mim Senhor um instrumento nas suas mãos. Faz de mim o que tens para mim nesse ano de 2013.
Estou aqui, vivo para fazer a sua vontade.
E uma das minhas metas e ler cada dia uma palavra do devocional. e cada dia amar mais a Deus e meus irmãos, amigos.
E a palavra que Ele tem para mim nesse dia é 
SEM MEDO DO FUTURO

E no dia primeiro com todos em casa trabalhando eu e o marido pegamos o carro e se tem uma coisa que gostamos é sair por aí, não gosto muito de shopping, prefiro passear em lugares onde podemos estar perto e contato com a natureza, isso me traz paz, me faz ver o que Deus tem nos dado e ser gratos.
Esse dia estava lindo, ali atrás vemos o Monte Fuji com neve, estava bem frio mas o sol nos aquecia.
Fomos a um lugar onde ao lado da rua tinha neve .
Paramos nesse lugar para tirar fotos.
E aqui foi a primeira vez que tivemos, achei lindo esse lugar, daqui vemos o lago e toda a montanha em volta.
Esse lago que vocês estão vendo, é aquele da foto acima já em outro lugar mais próximo.
Aqui algumas poucas neves, passa o caminhão retirando a neve das ruas.
Bom meninas um maravilhoso fim de semana para vocês
E saudades
rose












48 comentários:

Marly disse...

Rose, querida,

Que post lindo, você já começou o ano muito bem! Gostei também dos seus propósitos espirituais, você está certíssima em buscar o caminho do amor e do crescimento.
As fotos estão lindíssimas, parabéns! Ontem eu tentei comentar no post abaixo mas não consegui, o quadro dos comentários não estava abrindo para mim, rsrs.

Beijo, bom finzinho de semana e ótima semana!

Lucinha disse...

Rose,

Eu preciso colocar metas para minha vida espiritual. Deixei muito a desejar no ano de 2012, nesse sentido.
Acho que a sua primeira meta é o caminho para outras. Gostei muito.
Eu também não gosto de passear em shoppings, só vou mesmo quando preciso comprar algo. Nunca foi e nunca será meu passeio predileto. Sou como você, prefiro estar ainda mais perto da natureza.
O passeio de vocês foi lindo. As fotos ficaram maravilhosas.
Obrigada por compartilhar essas imagens tão lindas desse país que sempre fascina.
Um lindo e abençoado dia. Beijos

Lucinha disse...

Lucinalva,

Vim agradecer a sua amável visita.
Que lindo um blog com reflexões diárias. A Palavra de Deus deve ser nosso alimento diário. Confesso que estou em falta com isso.
Um abençoado ano de 2013 pra você também.
Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Rose querida! Eu poderia ficar horas vendo suas fotos! São lindas e o lugar é magnífico, parabéns por morar perto desta linda paisagem e obra de Deus!
Que legal este livro que vc está lendo e cada dia um pedacinho faz a gente refletir e isso é ótimo...vou tenat fazer o mesmo que vc!
Quero desejar para vc e sua família um 2013 de muita saúde e paz na sua casa!
Beijos Rose e um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Fats Arteira disse...

Olá querida,

Que fotos maravilhosas... eu amo a natureza...
Um feliz 2013 pra vc e sua família!

Beijos,
Fatima

Unknown disse...

Que post maravilhoso! Fiquei encantada com tanta beleza e sensibilidade. Rose vc é uma pessoa incrível, seja sempre assim e que 2013 seja um ano glorioso para vc e sua família!
Te adoramos muito e amo muito seus posts, suas reflexões, suas idéias, vc é e sempre será um exemplo para mim, um exemplo de vida, uma pessoa que valoriza o que realmente importa na vida!
Parabéns querida!
Beijos e Feliz 2013!

Tretswelt disse...

Bom dia Rose,ai que coisa maravilhosa ouvir de Deus assim que abri o blog...esse seu testemunho me fortifica e me faz lembrar quem eu sou e porque estou aqui.Muito obrigada pelas palavras.Tenho que tirar tempo p ter mais tempo com meu Senhor em 2013.Bju no coracao.Lu.

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rose. Que lindas fotos, esse monte Fuji é um espetáculo mesmo...também gosto desses passeios, sair sem saber prá onde, ir de encontro à natureza...amo! bjosss

Vânia Andrade disse...

Oi Rose, seu passeio também não ficou para trás, que lugar lindo! Já o livro devocional parece ser muito bom, já ouvi falar dele e também já assisti a escritora Elizete Malafaia num programa de tv, é uma mulher muito sábia, e o seu esposo Silas Malafaia é um pastor muito respeitado, ele também é deputado federal e tem defendido a moral e a família na Câmara dos Deputados, tem se colocado contra questões de aborto e homossexualismo.
Desejo que em 2013 seja um ano de muitas bençãos e que suas férias sejam aqui no Brasil, rsrsr
Beijos

Maria Luiza disse...

Rose, parabéns! Estou encantada com sua atitude primeira em Deus! Que lindo isso, Rose! Ficar na escuta de Deus, sentir o que Ele quer é o verdadeiro sentido da vida. As fotos de seu passeio ficaram maravilhosas. Desde pequena eu conheço o Japão pelos calendários que mostravam esse famoso monte! Que benção estar aí, na frente dele! Sua ceia também esteve deliciosa e lindamente posta! Parabéns! Fique com Deus! Beijos!

Dani Santos disse...

Rose minha flor! Que nesse 2013 vc consiga realizar todos os seus projetos! E todos sejam no centro da vontade de Deus o que tenho certeza que será pois vc é uma pessoa maravilhosa! Os lugares me fascinaram! Lindo demais! Um belo passeio! beijo grande!
Cantinho da Galega

O meu pensamento viaja disse...

Rose, os seus propósitos para o novo ano são divinos!
Adoreis fotos, cada lugar mais lindo que o anterior.
Como você, eu também prefiro a natureza e fujo dos shoppings.
Beijo

lena disse...

Olá Rose.
Que lindo post e adorei as fotos.
beijinhos grandes

Patricia Merella disse...

Querida Rose
Mil desculpas pelo sumico,só ontem foram embora minhas ultimas visitas. Desde dia 17 de Dezembro que tinha visitas e eu trabalhei até dia 21.Depois foi corre corre passeando com as visitas,mas foram momentos mas que especiais.Agora fica a saudade.Estou encantada com as fotos amiga,minha enteada Mariana ama tudo que se refere do Japão,ela desenha estas bonecas japonesas como ninguem,já falei de ti para ela e ela quer muito ser tua amiga,pois anda aprendendo japones,esta com vergonha de te convidar no face,mostrei teu blog ela suspirava.Amiga a melhor coisa é está sempre dispostas a ouvi ao nosso senhor,precisamos de ouvidos e visão espiritual,sem Deus nada somos.Este livro é uma bencao.Que Deus lhe der bastante saude a voce e familia para viverem muitos momentos especiais,lindo Sabado,bjkas

Anônimo disse...

Lindo o lugar que vcs foram, parecia imagens de cinema.

Vim aqui pra lhe desejar um lindo final de semana!

bjim!

Unknown disse...

Olá Rose

Adorei saber sobre o seu passeio. Ver o Monte Fuji, ao vivo e a cores deve ser lindo...
Um ótimo sábado para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Maria Luiza disse...

Rose, coisa linda que acabei de ler: seus propósitos e metas com Deus em primeiro lugar! Fiquei impressionada com seu discurso! Parabéns, vc é muito importante para nós e principalmente para Jesus! Fotos lindas desse seu passeio! Desde muito criança eu conheço esse monte famoso através dos calendários e ver vc assim na frente dele foi enorme emoção! Nasci em Marília onde a colônia japonesa é grande e víamos muitos os calendários com imagens do Japão! beijos, rose!

Mariazinha disse...

lugares lindo Rose, beijos

Meu Palácio de 64m disse...

Rose, que lugar lindo!!!!! Muito legal sua meta! Tem pessoas que fazem somente metas materiais para o ano, e por fim acabam não conseguindo realiza-las e acabam o ano frustadas, gostei mesmo!
Beijos

Cici Senhoretti disse...

Que bela maneira de começar o ano, querida Rose!!
Fuji-san simboliza a brevidade da vida, e por isso nos faz refletir sobre o que realmente importa, né!
Muito bom!!
Desejo tudo de melhor pra vc e sua família, viu!
Bjns
:)

Sue disse...

Rose lindas suas metas para 2013!! que bom se vc conseguir concretiza-las ...suas fotos todas lindas!! só a neve não gostei kkk aqui to morrendo congelada!! o Monte Fuji que lindo feliz vc de poder ver todos os dias essas lindas paisagens!!

bjinhos Sue

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!
Amei sua postagem... eu também tenho isso para a minha vida.
Sempre que faço metas e objetivos coloca o meu devocional com Deus em primeiro lugar.
A vida sem Deus não é nada.
Amei tudo o que vc escreveu... que este ano possamos ficar mais perto de Deus.
Essa noite eu sonhei que estava no Japão fazendo comprinhas no "DAISO" e a minha cesta cheia de cacarecos acordei dando risada de tanta coisa que havia comprado. srrsrsrsrsr
bjsssssssssssssss
Lindo final de semana para ti e sua familia linda.
Karine Mariano

Josye Duran disse...

Olá Rose!!
Eu também estou buscando em 2013 ter maior comunhão com Deus, e estou deixando meus planos na mão Dele, afinal tem o melhor para todos nós, e melhor que os nossos próprios planos, gostei da dica do devocional!!
Fico feliz em saber que as férias estão sendo bem proveitosas, na companhia da sua família, amei a foto do lago, parece que tem trigos da onde você tirou a foto...amei, vou copiar pra mim rss..adorei conhecer um pouquinhos mais do Japão!! Bjss

Mônica Lima Andrade disse...

Rose que post lindo !! Amei suas palavras e esse livro deve ser maravilhoso!!Vou ver se consigo comprar...
Menina , adorei sua mesa de natal ! que espetáculo!!
E esse lugar maravilhoso, que lindo! estou precisando viajar , nem que seja para qualquer cidadezinha aqui perto , só para ver coisa nova e diferente..kkkk!
Em relação a seu comentário lá no meu blog..Conheço o blog da Dani , ela é um amor e vi a postagem que você falou , só que o que eu quero é uma coisinha menor , só para colocar o notebook, minha impressora , alguns livros..Um home é um escritório em casa , exatamente o que eu preciso para estudar e trabalhar ...Mas já consegui achar uma mesinha bem simples e do tamanho que preciso , mas só por encomenda..Fiquei de fazer algumas modificações no que o rapaz me apresentou , quero realmente algo que atenda as minhas necessidades e depois eu volto lá para encomendar..
Enquanto isso estou aprontando ..kkk!
Bjus!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Rose,
Amei esse post.
Lindo esse lugar que você foi passear.
Beijo grande e um belo fim de semana.
Andréa Cabral

ANDRÉA disse...

É um presente de DEUS!
Obrigada por compartilhar um lugar LINDO como este

Beijos no seu Coração
Andrea

Lia e Vi disse...

Oi Rose, é a Vi,"E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? "Lucas 11:11-13
Creio que sua meta agrada a Deus.
Amei as imagens do Japão e suas comidas para o Natal.
Que 2013 seja de bençãos para você.
Beijos,Vi

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
Que lugar maravilhoso! Que lindas fotos!
Obrigada por partilhar connosco tamanha felicidade. Você é linda, um ser especial.
Maravilhoso este momento de reflexão com a palavra de Deus.
Muitos beijinhos e um ano repleto de coisas boas. Que possamos todos pôr em prática os dons que Deus nos deu e agradecer-Lhe todos os dias.
mel e jasmim

Fabia disse...

Que linda viagem! Viajar é uma das coisas maravilhosas da vida ;) Parabéns por essas conquista.

Paulinha disse...

QUE DELICIA DE PASSEIO ROSE!! DEU VONTADE ATE DE ESTAR NESSES LUGARES!! DE TÃO LINDO QUE É..RSRSR

pS: PERGUNTINHA BASICA DO BLOGUITO!! QUAL O NOME DESSE SININHO FOFO QUE APARECE LOGO NO CANTO DA PAGINA QUANDO A GENTE ABRE O SEU BLOG??( VISITANTE CURIOSA EU!! RSRSR) BJUS EM VC E NA FAMILIA TODA!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Espero que o seu final de ano tenha sido maravilhoso e que todos os seus desejos se realizem em 2013.
Amei as fotos. Eu nunca vi neve, a não ser em fotos, mas tenho muita vontade.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

GOSTO DISTO!

francine_art disse...

Um 2013 sim muito lindo... e sim, sempre com mais da presença de Deus na presença do Senhor.
Cheio de arterices lindas, que adoramos e adoçam nossos dias.

Adorei suas fotos, são lindas... e que saudadizinha desse friozão (rs) e as fotos do Fuji san estão lindas... só vi ele 2 vezes e de longe (rs) quem sabe posso ve-lo de perto esse ano...

bj grd e volto logo para visita-la

MEIREANDAK disse...

oi ROSE ,COMO É BOM ESTAR LENDO ESTE LINDO POST COM PALAVRAS SÁBIAS E AINDA CONHECER UM POUCO DO JAPÃO ATRAVÉS DO SEU OLHAR ,OBRIGADO MINHA AMIGA PELA DELICADEZA DE SUA PESSOA VOCÊ É SUPER BJS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA MEIREANDAKK

Regina disse...

Oi Rose querida

Que bom é esse livro, faz a gente
refletir um pouco por dia, e somando
tudo fica muito bom.

E os passeios, que lugares fantásticos, amei todas as fotos.

beijo carinhoso

Regina Célia

Pequi disse...

Lugar lindo , nossa neve aqui esta um calorrrrrrrr. nao sente falta do sol do Brasil? abraço e feliz 2013

Meire disse...

Oi Rose,

que linda mensagem você abriu para o dia primeiro. Eu também adoro estar junto da natureza e esse lugar perto do Monte Fuji é lindo, suas fotos ficaram ótimas.


Bejim e um ano maravilhoso para você e família.

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Rose,que post mais lindo!Que lugar maravilhoso,parece cenas de filme,adorei!
Que você atinja todas as metas traçadas ao longo deste ano.
Beijos

sheyla xavier disse...

Rose,

Que maravilha colocar Deus em primeiro lugar sempre.
Menina, que lindas paisagens, aquela montanha com o pico nevado , tá perfeita.. existe coisa mais que perfeita que a natureza??Só mesmo feita pelo grande arquiteto do universo.

Bom Domingo!!!
bjosss

vida disse...

Querida Rose,apesar de vc estar tão longe neste ano que passou esteve muito proxima a mim me dando palavras tão amáveis quando eu mais precisava eu não poderia deixar de vir aqui te desejar um ano repleto de felicidade e muita saúde a todos vcs,obrigada querida eu estive muito distante mas por tanta coisa que aconteceu,peço desculpas,mas não foi por querer, bjsssssssssssssssss

Claudia Caprecci disse...

Fotos dignas de um cartão postal Rose!
Um lugar maravilhoso!
Tenha um final de semana abençoado minha amiga!
Muita paz e luz!

Lilasesazuis disse...

Rose, querida,

Que bons desejos você tem.

Deus sabe da sinceridade do seu coração e há de abençoá-la.

Que passeio delicioso ao lado do marido.

Belíssimas fotos, fiquei aqui olhando, imaginando...

Como Deus é bom!! Como esse mundo é lindo!!

Tenha um ótimo domingo,

beijinhos,

Lígia e turminha
✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

Rosana Remor disse...

POSE, QUE LINDOS SEUS DESEJOS PRA 2013!VC TEM RAZÃO, PRECISAMOS ESTAR MAIS PRÓXIMOS DE DEUS.ESTE LIVRO PARECE TÃO BOM!!
BELAS IMAGENS DO JAPÃO!O MONTE FUJI É DIVINO!!TÃO BOM CONHECER OUTRO PAÍS ATRAVÉS DE SEU DOCE OLHAR!!CONTINUE NOS MOSTRANDO O JAPÃO!!BJS!

Denise disse...

Fotos lindas! Paisagens e pessoas maravilhosas. Saudades...De vocês, do Japão, do Monte Fuji.
Feliz 2013...Que Deus derrame suas bençãos...Felicidades.Bjsss

Unknown disse...

Olá Rose

Bom final de domingo.

AMIGA da MODA by Kinha

Unknown disse...

Olá Rose

Bom final de domingo.

AMIGA da MODA by Kinha

Zizi Santos disse...

Rose, to numa gripe!!! que só Deus sabe!
faço tudo certinho, mas pelo gripe num piscar de olhos!
Adorei saber sobre suas leituras e sua confirmação perante Deus.
Sua união deve ser abençoada, percebe-se pelo carinho do abraço.
ose, são lindas as paisagens com neve, serve para abrandar o calor daqui (não estou reclamando, nunca reclamo do Deus nos dá, verão, inverno)
mas essa neve ia cair bem aqui, pingando sobre meu pescocinho quente , rsrs
beijos
Zizi

Michelle Hernandez disse...

Rose que lindo post e que lindo lugar.
Eu tenho O diário da mulher vitoriosa,mas é tão lindo que escrevo só de vez em quando...rsrs...
Ontem ouvi uma palavra do Pastor André Valadão, recebi e hoje multiplico em nome de Jesus, que 2013 seja o melhor ano de sua vida,um ano de vitórias.
Besitos

Unknown disse...

A cada post que vejo, fico mais encantada com sua pessoa.
Que realmente Deus te use e te abencoe.
Vc é uma benção.