domingo, 20 de janeiro de 2013

SAINDO DO FORNO MAIS PLACAS O RÚSTICO PAIRA NO AR.



    Oi oi meninas!! Tudo bem com vocês, hoje meu dia foi ótimo. Logo cedo arrumando a casa para sobrar tempo para minha mais nova arteirice e pintei meninas mais dois quadrinhos.
    Esse eu comecei ontem, ahhh já fiz burrada vou querer incrementar dá nisso já que não sei desenhar.
Ai acabei pintando a bolinha da florzinha e tive que passar uma tinta vermelha para diferenciar.
Meninas mas mesmo assim tô amando aprender, e vocês elogiaram tanto o outro que até me convenço, me fizeram lembrar do meu primeiro coração recebi tantos elogios, e afff quando vi um tempo atrás vi que estava horroroso, mas obrigada pelo carinho, e isso que vale.
Vocês sempre incentivando e procuro também fazer isso com as novas blogueiras, pois isso anima, apesar que só tenho visto meninas que fazem muito bem suas artes.
E acima está as minhas duas plaquinhas.
Hoje sai e comprei mais cercas igual a essa, pois achei legal colocar assim o que vocês dizem meninas?
E também pintei mais uma escrita PAZ, mas acho que rosa não combina muito com esse tipo de madeira rustica, não gostei mas como fiz vou mostrar para vocês.
Mesmo assim valeu de aprendizado. Essa foi a terminada como não tinha gostado ainda deixei ficar pior com a tinta preta que coloquei em volta sniff , a cor está diferente mas é rosa.
E essa debaixo foi antes de terminar, mais uma vez fiz a casinha e vi que não dá para reparar aí passei a tinta em volta.
Mas não pense que desisti não, amanhã tem comprinhas que fiz para meu cantinho Paris.
Lindo dia para vocês meninas.
rose 









53 comentários:

Se...Será....Serafina! disse...

Rosita do coração, tudo o que vc faz fica maravilhoso. Tuo que ela (vc) toca vira ouro! Adorei as plaquinhas e adorei a casinha que vc desenhou na placa "paz". Mostra o quanto vc é amiga, carinhosa, meiga. Se eu ficar aqui até amanhã fazendo elogios a vc, não chegará a verdadeira maravilha que vc é. Siga sempre enfrente, tentando e aprendendo.
Beijos, minha amiga linda!
Alessandra

disse...

Oi Rose...
Que lindas estão ficando as suas plaquinhas...
Amo este estilo rústico... Acho chiqueeee!!! rsrsr!!!!
Mil beijinhos e faça mais, para a gente continuar nos inspirando por aqui... RSrs!!!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:8:28 manhã de quarta com céu nublado, dia cinzento.
O que mais admiro além de suas feituras é sua vontade de fazer.Você tá sempre empolgada realizando alguma coisa e issó é bom demais.
Suas plaquinhas estão ótimas,algumas lojas especializadas vendem stencil de letras, é bem prático.O que eu acho legal também é que você sempre acha um cantinho pras coisas novas.
Bem...um novo lindo dia pra ti
bjão
mari

Vânia Andrade disse...

Oi Rose! Sua segunda placa ficou tão bonita quanto a primeira, e o local que você a colocou combinou muito! Mas tenho que concordar com você a placa da paz não ficou muito legal mesmo, mas é assim, vivendo e aprendendo.
Já foi conhecer meu peixinho?
Beijos e até mais...

sadhia disse...

oi m,inha linda a plaquinha esta lina e charmosa amei eu também pinto aos poucos estou voltando tamb´m bjão doces

lena disse...

Olá Rose.
Nota-se que é uma casa de gente feliz. Muito giras as placas.
Beijinhos grandes.

M de Maria Ateliê disse...

OI Rose!
Tá demais, heim???
Adorei as suas artes.
Seu sweet home ficou muito `sweet`:)
Gosto de ver a empolgaçao!
Eu gostei das cerquinhas, faça mais :)
E a plaquinha rosa ficou legal sim, ainda mais onde voce colocou!
E é fazendo que vamos aprendendo mesmo cada vez mais.
bjsss

Alfa & Ômega disse...

Rose, adoro ver o seu entusiasmo e vc está ficando craque e as plaquinhas estão lindas. Obrigada pela sua presença carinhosa lá no Alfa. Agora vou lhe pedir um grande favor, me explica como vc copia as letras direitinho, passo a passo e me envie : marialuizasaes@hotmail.com Ok? Grande abraço e beijos!

Casa, Papel e Tesoura disse...

Que plaquinha lindaaa!!! Você quem faz?! Achei um charme :)

Super bjo

Unknown disse...

Olá Rose

Seu cantinho está a cada dia mais lindo.
Por problemas técnicos publicação do sorteio será amanhã.
Uma ótima 4º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá tomodachi!! Rose eu pintaria todas as florzinhas da placa como está a do meio. O que vc acha?!! Só a minha opinião.

Acho que se o rosa fosse suave ficaria melhor. Mas como aprendizado vale errar e aprender. Sou assim também. Veja a minha primeira Glitter House ficou uma caca. Mas as meninas elogiaram e sou grata. Pra gente não desanimar e sempre buscar o melhor. Já pensou se fizessemos a primeira boa e na segunda não?!!! rsrsrsrs

Nunca vi da caneta tinta que vc falou por aqui. Muito mais fácil né?!! Mas amoo os pincéis mesmo as vezes brigando com eles rsrsrs.

Vou passar na loja que a Cici comentou no post de hoje. Sei que vou surtar. kkkkk Daiso Japan lá vou eu!!

Kisu!!

Kaku

luci disse...

Eu estou adorando as suas pinturas Rose eu achei muito fofa as cerquinhas
Um lindo dia para você
beijos

Andréia . disse...

Rose, td bem?
Está acordada? heheh
Eu tenho blog desde 2003,mas já passou muito outros nomes, hospedados em outros lugares,no blogspot é que estou desde 2005, mas antes ele falava sobre outras coisas, fiz na época que descobri sobre minha compulsão alimentar e quando comecei a sofrer com meu divórcio,foi punk, então falava sobre isso, minhas dores , problemas, era minha terapia,válvula de escape,mas tenho amigos desde então,depois foi mudando o foco, já fiz poesia, já falei sobre filhos, agora to mais na fase de decoração, costura,artes em geral, hehe
BEijos

Sue disse...

Oi Rose boa noite amiga! adoro ver vc assim toda empolgada e feliz com suas pinturinhas nas placas!! e claro que ta tudo tão lindo!! entendo que quando fazemos nosso primeiro trabalho ficamos em dúvida se esta bom ,mas a prova vem com os comentários das amigas queridas do blog, eu amei todas suas plaquinhas mas adorei mais a primeira que esta na cozinha, não desista vai em frente pois eu estou adorando ver esse dom seu que eu ainda não conhecia ..sua casa é uma casa feliz pois vejo o tanto de amor que vc deposita nela todos os dias.

bjinhos Sue.

Claudia Sodré disse...

nossaa quanta plaquinhas lindaaas..ja tinha visto a da cozinha ontem ..todas estão lindas e o mais legal é q tem tudo a ver com a proposta de decor da sua casa. Isso é mto importante , né? Não adianta fazer algo só pq achamos bonito tem q conversar com o todo o resto né? E vc faz isso muito bem..ameiiiiiiii bj claudia

Isabel Ramalho disse...

Oi amiga Rose....obrigada por suas carinhosas visitas no FELIZ ARTE...
É sempre uma alegria te ver por lá, viu?
Olha, suas arteirices estão lindas.Parabéns!
Consegui duas plaquinhas de madeira fina , tipo eucatex e estou pensando em decorá-las....suas ideias já estão me dando uma força, sabia?
Sobre a placa de letras rosa, ficou bacana. Vou tentar fazer as minhas, depois eu mostro lá no blog, tá?
E continue fazendo arteirices....quanto mais a gente faz mais bonito fica....rs..
Beijos.

Isabel Ramalho disse...

Rose, voltei para dizer que no blog da Wilma:
http://carinhoecasa.blogspot.com/
tem uma plaquinha linda que ela fez com material reaproveitado.
Passa lá para conferir o post de hoje.
Beijão.

casa de fifia disse...

Rose você esta cada dia mais artista,
pinta,borda,faz crochê..essa mudar daqui a pouco vai fazer atè chover rsrs
brava brava

By Neymes disse...

OI MEU BEM,SUAS PLAQUITAS ESTÃO ÓTIMAS,NÃO TEM NADA DE ESTOU APRENDENDO,POIS EM ARTESANATO O IMPROVISO É BEM VINDO.BEIJOS.VALÉRIA.

Josye Duran disse...

Olá Rose!!
As plaquinhas ficaram lindas, está pintando muito bem, parabéns!!
Bjss

Rosana Remor disse...

ROSE, É ISSO AÍ!QUANTO MAI VC TREINAR ,MAIS PERFEITAS FICARÃO. VÁ EM FRENTE,SE ENJOAR,LIXE E COMECE DE NOVO.EU GOSTEI DE TODAS!BJS!

Flor de Princesa disse...

Adoro essas placas se sweet home, dá um toque especial na casa, e sua casa esta uma fofura menina, o sweet home, vc pintou as letras com aquelas letras prontas?
bjus
Daniela

Alicia disse...

BUENAS IDEAS....
TU CASA ME ENCANTA!!!!
ESTA COMO LLENA DE ALEGRIAS.
CHAUCITO

Zizi Santos disse...

Rose, o xarope que estou tomando tá me dixando lelé! será que eu já comentei nos outros posts? Ai, meu Deus!
está tudo tão lindo aqui. Essas plaquinhas, esse cantinho Paris!
E eu mole que só, sem vontade de fazer nada!
Mas eu fico olhando aqui, sua casinha que parece de revista! linda e arrumadinha.
beijos
zizi

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga

Amei voltar no seu cantinho!!!!!
Vc é bem criativa e uma arteira de muitas habilidades,amei suas arteirices lindas!!!!!

Obrigado pela carinhosa vst,adoro estou feliz de poder voltar as minhas amigas virtuais e vc faz parte delas
Um bjão

Andréa Santana disse...

Querida Rose,
mais uma bela placa, vc está de parabéns, belo trabalho!
Amei a ultima foto, seu cantinho da costura é fofo demais!

Beijos, fica com Deus!

Andréa Santana disse...

Querida Rose,
mais uma bela placa, vc está de parabéns, belo trabalho!
Amei a ultima foto, seu cantinho da costura é fofo demais!

Beijos, fica com Deus!

Anônimo disse...

Como sempre vc fazendo sua casa ficar cada vez mais fofa, adoro os detalhes dos corações pendurados e as florzinhas amarelas e já estou curiosa para ver suas comprinhas.

bjs...nini

Adriana Balreira disse...

Rose,
Realmente a primeira plaquinha ficou mais bonita que a PAZ. Não sei se foi a letra. Acho que sim. Mas que vc aprendeu rapidinho aprendeu. Ficaram fofas.
Beijos
Adriana

lenalima disse...

Amei suas plaquinhas ..que graça!
e essa cerquinha ...vou ter que fazer uma ..será que consigo??/
tá tudo muito lindo amiga!

voltei a vida virtual, e estou colocando tudo em ordem, depois de umas férias bem preguiçosas e gostosa!

um ano doce pra ti! bjsss

Sara disse...

I love all of the crafts Rose, your house is so sweet and personal. Your own Paris! Love!

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!
Lindas plaquinhas de MDF.. também fiz algumas aqui em casa é tudo de bom e como a gente fica feliz em faze-los.
É uma alegria em nosso coração saber que foi feito por nós.
Estou louca para fazer um Sweet home... mas estou costurando roupas para mim e familia antes que as minhas ferias se acabem.
bjssssssssssssssssssss

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Rose
Que animação boa! É isso aí aprender e executar é a melhor parte.
Acho que somos parecidas, não consigo deixar os afazeres domésticos pra depois das artes..rsrsr
Só consigo entrar no ateliê, qdo. tudo está em ordem na casa.
Adorei suas placas estão lidinhas. Você é caprichosa mesmo.

bjs
Paty

Mônica Lima Andrade disse...

Rosi , que coisa mais linda !!
Amei!
Ainda nao me aventurei a fazer esse tipo de trabalho, pois nao acho facil por aqui o material , mas assim que achar com certeza vou fazer ,tenho muitas ideias ..
Bjus!

Déborah Belmiro disse...

Oi Rose!!
Sua casa está um mimo!!
Super aconchegante!
Amei suas tulipas... são minhas flores preferidas!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

ju disse...

Ficou lindo seus quadrinhos, vc tem talento!

mel e jasmim disse...

Rose querida, as plaquinhas estão encantadoras e a sua casinha convida a entrar e a observar cada cantinho.
A cerca com as plaquinhas dão um aspeto acolhedor e familiar.
Beijos querida,
mel e jasmim

♥ Wilma ♥ disse...

Rose, suas plaquinhas são fofíssimas! amei as florzinhas.
bjosss

Regina disse...

Oi Rose querida

Amei de paixão sua plaquinhas.

Estão todas muito lindas

beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Muito lindo ,amei seu cantinho.Beijos .

Lilasesazuis disse...

Rose, querida,

Sai rindo daqui, do jeito como você fala...então você fez "burrada"??? kkkk...fiquei procurando e não encontrei nada de errado...kkkk...

Menina, estão graciosas, eu adoro esse estilo, eu pinto um pouquinho de pátina e andei pintando uma caixinha para meus lápis de cor...gosto muito do envelhecido...

Também gosto das palavras que você escolheu para elas...é tudo o que um lar feliz precisa...

Oba, agora estou curiosa para ver a novidade do seu cantinho Paris.

Tenha um lindo dia,

beijinhos,

Lígia e turminha ✿⊱╮

Kerlei Benfica disse...

Rose sua fofa, sua casinha é uma doçura, vc sabe que eu curto tudo lá pelo insta né? Eu adoro cada detalhezinho, quanto carinho e capricho é de deixar os olhinhos brilhando.
Bjãooo querida.
Kerlei

Lia Gloria disse...

Adorei o novo toque rústico na casinha! porque eu realmente, adoro o rústico, um rústico assim, com um toque de delicadeza.

Lindas placas, parabéns!
e vou reforçar o que eu acho de ti: uma bela pessoa, incentivando as blogueiras novas.

bjs

vida disse...

SUA CASA ESTA IGUAL CASA DE BONECAS E A CADA DIA MAIS EU GANHEI UMA PLAQUINHA DESSAS E ESTOU AINDA PARA COLOCAR EM MINHA CASA AI MOSTRO,BJS QUERIDA

Dani Santos disse...

Oi Rose!!!! Amei sua plaquinha!!!! Adoro coisas assim, rústicas e delicadas! Ficou um charme só! Rose vc me perguntou sobre os cestos, então eu coloco manta acrílica por dentro e o segredo é passar bem. Que bom que gostou! beijo grande
Cantinho da Galega

Silvia disse...

Me encanta esta publicación, precioso todo. Muchos besos grandes!!!!!!!!!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Rose,
Menina você está arrasando nessas plaquinhas, tenho visto tantas amigas fazendo que já estou ficando com vontade.
Demorei, mas já estou colocando as visitas em dia.
Beijo grande e uma bela semana com muitas arteirices.
Andréa Cabral

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Marcia,
Claro que gosto não se discute, fiquei salivando, adooooro.
Dá próxima vez vê se faz um bolo de chocolate pra criança.
Beijo Grande.
Andréa Cabral

Nina simplesmente disse...

Que lindo amiga! Muita paz prá voce! Olha deixo no meu blog na postagem de hoje um SELO Literário, é com muito carinho, e para selar mais a nossa amizade.Beijokas...

Liliane de Paula disse...

A cerca é linda.
Compre mais e enfeite-a mais.
Cerca me trás boas lembranças.

Lolla disse...

Que talentosa! Me deu até vontade de comprar madeira e fazer uma plaquinha, mas sei que a minha vai ficar toda borrada! Meu talento é arrumar, mas na hora de criar não funciono... E eu gostei da plaquinha rosa também, ao contrário de vc achei que ficou mais bonita com a tinta preta em volta, destacou mais as letras e deu um ar mais jovial e divertido.

Rosaria Amorim disse...

Oi Rose, olha eu gostei muito desta plaquinha as letras não ficaram ruins não,e você me perguntou sobre o Stencil eu compro em lojas de artesanato, qualquer loja tem, é feito de um plastico bem firme, e tem de letras também, eu comprei um de letras importado, as letras são lindas, mas ainda não usei, este eu comprei na rua Senhor dos Passos no Centro do rio no Saara,se interessar eu mando endereço completo.E quando vc comprar eu te ensino a fazer.Vende pela net tbm. Um bj

Kélcia Seidel disse...

Que casa linda vc tem!!!Adorei!Tudo tão aconchegante e charmoso.Vou favoritar seu blog para te visitar sempre!Beijos