domingo, 10 de fevereiro de 2013

MINHA COZINHA GANHA UMA NOVA PRATELEIRA, MEUS MIMOS DE CUPCAKES E DOCINHOS



  Oi Oi meninas!! Guenki des ká? Tudo bem? Por aqui tudo ótimo e com um dia lindo de sol.
   Meninas tenho novidades, comprei uma outra prateleira para minha cozinha arranquei aquele enorme que tinha e ocupava muito espaço e ainda ganhei uma parede pois mudei o outro móvel de lugar.
Viram como ficou minha cozinha, gostei mas antes queria mostrar a prateleira nova achei ela linda na verdade não é uma prateleira se contar será que adivinham??rs 
Mas achei esse modelo lindo espiem só!! Viram os detalhes as curvas e quando olhei disse é esse mesmo ainda que não seja para cozinha, tô esperando vocês adivinharem rs..
Bom meninas, tirei muitas fotos da cozinha inteira mas antes quero mostrar os detalhes, vejam que lindos esses docinhos e sabem do que são feitos de toalhinha, ótima dica para o dia dos namorados não acham? Essa época de Valentine s day por aqui estão nas lojas vendendo.
São bem fofinhos não são? Ontem comprei essa prateleira e fiquei aqui fazendo aquela faxina na cozinha limpando tudo as paredes que estavam sujas e guardando cada item que não cabem aqui, mas amei a minha cozinha como está ficou mais espaçosa e comprei uma outra menor achando que caberiam duas mais não deu, peninha a outra também era branquinha.
Vejam como ficou a minha prateleira elas ficaram aqui, enfeitando junto com as minhas canequinhas de cupcakes.
Mais um docinho rosinha
Espiem só as minhas novas aquisições e semana que vem mostro elas completas, são lindas não são só não sei se são cupcakes ou sorvetes mas achei lindos e mais um outro bolinho de toalhinha pode isso.
Minhas canequinhas que tenho a algum tempo mas ainda não tinha mostrado para vocês, lindas.
E aguardem semana que vem vou mostrar minha cozinha as mudanças feita por aqui.
beijos e um ótimo fim de semana
rose











78 comentários:

pepa disse...

como te gusta comprar cositas para la cocina yo prefiero no tener mucho aunque me gustan pero cuando cocino quiero todo sin nada y la tengo muy vacia, me encantan tus detalles preciosos y esa toalhas para el dia de los enamorados, bessssss y feliz carnaval

Unknown disse...

Bom dia Rose!!!
Adorei as mudanças...sabe que também adoro fazer esses meches nos móveis de vez em quando, da uma cara nova pra casa...e a sua casa é um encantado, acho que já te falei isso né...
Bjão querida e tenha um ótimo final de semana.

Marcela

AnaCristina disse...

adorei a prateleira

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:9:32 manhã de sexta com céu nublado.
essa prateleira é muito charmosa mesmo.
agora as canequinhas pintadas com cupcakes amei!
bjão e um novo lindo dia.
Mari

Se...Será....Serafina! disse...

Ficou ótimo querida. Vou me ausentar um pouquinho, curtir o carnaval que amo. E depois programar as minhas férias em março. Coração cheio de saudades.
Beijos....

Meu Palácio de 64m disse...

OI Rose, eu acho uma gracinha sua casa, parece casa de bonecas, cheia de mimos é linda mesmo, você tem muito bom gosto!!

Bjux :)

lena disse...

Olá Rose.
Tão giro. Gostei muito das toalinhas em forma de bolo.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Olá Rose

Olha só, que linda sua prateleira e os enfeites são lindos Também.
Uma ótima 6º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Zizi Santos disse...

Rose
que encanto de prateleirinha! cabe todas as fofurices que você compra e mostra aqui para nós.
se a prateleirinha não coube, pq você não coloca em cima dessa, só que presa na parede com parafusos! Ficaria uma extensão da debaixo.
bj e boa sexta feira
Zizi

Eliane Sampaio disse...

Oieee Rose,
nossa como a sua cozinha é mimosa ^.^
Coisinhas muito fofas!

Obg por sua opnião no meu bloguinho, estou na pesquisa! hehe

Bjoos, eli.

Silvia disse...

que bonito todo, me encanta. a cada cosa mas bonita. besitos

Nina Braz disse...

Oi Rose,
Você e 'muito criativa e sua cozinha
está linda. Já estou te seguindo e acho que vamos nos dar bem, venha me visitar também!
www.tuorganizas.com

Claudia Sodré disse...

Oi rose..menina tem certeza que é uma cozinha funcional? hehe parece de uma boneca..kkk Essa pratileira parece aquelas que usamos em area externa com vasinhos de plantas ..são muito decorativas, ficou um mimo ,,bj=grande claudia

Nane Araújo disse...

OLá Rose, tudo bem flor?

Amiga,que cozinha mais fofa!! a prateleira com todos esses mimos deram um tcham nesse cantinho, amei!

Também quero agradecer a visita, afinal escolher entre a praia e o campo, fica difícil pra quem ta cansada e só quer relaxar, não é mesmo?

Beijão, fica bem e muita luz em seus dias!

Nane

Marly disse...

Oi, Rose,

Antes de mais nada, devo dizer que aquele frango que postei era até pequeno, rsrs. É verdade, aqui eles costumam cortar frangos assim, pelo peito, para assá-los em churrasqueiras no meio da rua, pois assim assa mais rápido. Depois de cortado eles dão um aperto nas costas, para que a carne fique mais em contato com o calor, rsrs.
Por causa disso eu às vezes faço assim em casa também pois o frango assa mais rápido, rsrs. E também pega o tempero melhor, rsrs.

Já a sua prateleira é linda gostei muito dos detalhes graciosos dela. Os objetos que você pôs nela também são muito lindos, gosto de todos! As toalhas embrulhadas como doces também são vendidas aqui. uma hora dessas vou comprar para dar de presente, rsrs.

Beijo!

Anônimo disse...

Que prateleira mais linda, toda delicada com esses cupcakes mais cute do mundo!
Ow Rose, sua cozinha é um encanto. Parabéns!
Ficou muito lindo, parece de boneca.

Garimpo Legal disse...

oi Roseeee,...tudo lindoooo,..sua cozinha cada vez mais fofa,tem tanta fofura nova que eu ainda não tinha vistoo,..beijosssss...otimo fim de semna..

luci disse...

Rose que linda a sua prateleira ficou muito fofa a sua cozinha
Que lindas as toalinhas esses dias eu ganhei uma de presente era um mousse eu adorei
bom final de semana
beijos

Rosana Remor disse...

Rose querida!Esta nova prateleira é uma lindeza!Vc, como sempre, caprichou nos detalhes, só tem fofura aí né?
Estas toalhinhas tem aqui na minha cidade, mas, são bem caras!!Querida, aqui é carnaval, estou de folga de novo!!bjs!

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vim até aqui e vi o quanto de postagens eu perdi.... Li tudo o que vc escreveu... amei as revistas de casa country, sua coisas de papelaria um vicio... eu e as meninas amamos canetinhas, cadernos e adesivos.
Mas o que mais me chamou a atenção foi ver sua pratileira -PERFEITA!!!!!
L-I-N-D-A!!!!
DE VIVER!!!
Olha ja que a outra não deu para colocar do ladinho, porque não tenta colocar na parte superior com um suporte??? Talvez fique linda!!!
Amo ver cozinha das amigas.
bjsssssssssssss
Lindo final de semana.

Liliane de Paula disse...

A tolhinhas enroladas é mesmo linda para presentear.
A prateleira já vi por aqui mas em tamanho pequeno, para pregar na parede. Desse tamanho, não conhecia.
É linda e vc pode enfeitar com esses mimos.
Vc disse que as paredes aí são frágeis, não é? Pendurar em paredes nem pensar.
E a religião daí?

Roseli Castro disse...

Rose, que prateleira mais fofa! Sua cozinha é um mimo só! Cute demais!Bjo



Patrícia Gonçalves disse...

Ah Rose
Estou em choque com seu cantinho..kkkkk
Amo tanto cupcakes, vc. tem uma coleção de mimos que são maravilhosos!!!
Esse móvel é um charme e super combinou com sua decoração.
Os docinhos toalhinhas são fofos também, por aqui já vi. Mas esses são estão bem caprichados.
Louca pra ver tudo pronto!

bjs e ótima sexta pra ti!
Paty

Anônimo disse...

A sua casa tem tantas coisas fofas! Eu adorei a prateleira viu?
Beijos!
A proposito, você mora mesmo no japão?
Isso parece ser maravilhoso pois ai deve vender cada coisa linda para mimarmos nosso lar, né?
Desculpe a pergunta!

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

OI rose,
esta prateleira além de linda é apetitosa.
QUE TENTAÇÃO MENINA!!!
Não olhe muito para ela senão vais querer fazer um "docinho"(brincadeirinha tá...)
Um grande abraço bem rosinha
ELO

Filipa Ramalho disse...

Olá Rose, adorei a alteraçao! Já para não falar em todas as cosinhas, uma mais fofa qua a outra... adoro!!
Beijinho

http://blog-shabby-chic.blogspot.pt/

Patricia Merella disse...

Ola Rose
Linda a prateleira amiga,fiquei namorando sau malinha com os chás,tenho mania de caixinha,latinha e malas,amiga frio e muita neve por ca,linda noite,bjkas

Imaculada disse...

Rose querida!
Amo visitar sua casinha... sempre inovando com carinho e bom gosto. Você é formidável!
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

Carol disse...

Amo posts de cozinhas fofas como a sua. Essa prateleira de metal é belíssima.
Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Eu diria que é uma prateleira para plantinhas :)
rs
Combinou muito com as coisas fofas da sua cozinha.
As canecas com as cupcakes são lindas demais!
Não vejo tantos cupcakes fofos por aqui.
Ficou ótimo o novo cantinho, e mais espaço para as paredes :)
Essas toalhinhas em formatos de doces e fatias de tortas temos aqui ÊÊÊÊ rs
Finalmente algo que podemos ter!:)
bjs, ótimo finde!

mel e jasmim disse...

Olá Rose,
maravilhosa essa prateleira! E esses docinhos em toalhinha ficaram muito lindos aí. São realmente uma tentação essas coisinhas para a casa!
Ai, mas não paramos de olhar o móvel com as prateleiras! Fantástico!!!
Beijos querida e ficamos a aguardar as próximas fotos da cozinha.
Delicie-se e desfrute desse cantinho lindo.
mel e jasmim



ANDRÉA disse...

Oi Rose
Amei a Prateleira a sua Cozinha ficou ainda mais Linda!
As toalhinhas são um Encanto

Beijos Flor

Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Rose
Amei a Prateleira a sua Cozinha ficou ainda mais Linda!
As toalhinhas são um Encanto

Beijos Flor

Andrea

Cici Senhoretti disse...

Como assim... a prateleira não é uma prateleira? Hihihi!
estes docinhos são uma fofura mesmo... maior dó de desmanchar, e acabam virando enfeites, né!
Saudades da variedade enorrrrrme de chocolates aí no Valentine's Day. Eu trabalhei numa fábrica de chocolate, em Osaka, e fazíamos coraçõezinhos rosa (morango) e verde (melão), além dos preto r branco. Delícia!!
Bjns
:)

Toca do trico e croche disse...

Oi amiga, adorei suas novas aquisições !!
Sua cozinha é muito fofa !!
Adoro cada detalhe...dá vontade de não parar de olhar...londooooo !!!
Um grande beijo e tenha um ótimo final de semana !

Sonia Faria

Toca do trico e croche disse...

Oi amiga, adorei suas novas aquisições !!
Sua cozinha é muito fofa !!
Adoro cada detalhe...dá vontade de não parar de olhar...londooooo !!!
Um grande beijo e tenha um ótimo final de semana !

Sonia Faria

Yves disse...

Quanta coisa linda e fofa amiga! Amei tudinho...a prateleira nova é um encanto!
bjus!

Silvana disse...

Olá Rose !!
Adorei sua nova prateleira e as toalhinhas e potinhos cupcakes também !
Aqui estou à procura de um paneleiro para organizar minha cozinha ...
Também gostei das fotos das revistas de decoração country que você postou , são lindas !

Beijos ,e tenha um fim de semana iluminado!!

Silvana

angela cristina menegotto disse...

Olá querida, é a primeira vêz que te visito. Fiquei feliz em ver você com minha seguidora. Obrigada. AMEI sua cozinha, reflete a pessoa linda e carinhosa que tu és. É fofa demais sua prateleira e suas canequinhas. Ah, os docinhos encantador, novidade para mim! Venha me visitar assim que puder, tenho certeza que seremos grandes amigas. Ainda bem que o mundo da blogosfera nos permite amar mesmo distane. Amo fazer amigos. Com carinho... MELISSA E ALECRIMhttp://melissaealecrim.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Rose querida, a tua cozinha ficou muito lindinha...

As prateleiras são super delicadas, os cupcakes e os docinhos atoalhados, deram um toque especial na decoração.
Parabéns amiga.

Bjsssssss e um FDS muito maravilhoso e abençoado.

Andréa Santana disse...

Rose minha querida,
sua cozinha é fofa demais, quanta coisa linda, adoro suas postagens!
fico aguardando as próximas postagens!

Beijinhos e bom fds!

Monique e suas artes disse...

Olá Rose,
Amei a prateleira e adoro ficar aqui babando em cima de suas fotos dos potes de cupcakes,sou apaixonada por eles aqui em Portugal procuro tanto e não acho, fico tristinha.
Beijos

Rosaria Amorim disse...

Oi Rose muito linda as suas peças, adorei a prateleira, as canecas também são lindas,por aqui tbm vende estes docinhos de toalhinha parece ser um doce de verdade né? Ando com dificuldades de deixar comentários para algumas pessoas não sei porque, o quadro de comentários não abre, aí fico deixando para tentar outra hora, agora eu acho que vou conseguir aqui no seu blog. Um bj no seu coração

Evanir disse...

Com todo meu carinho hoje de alguma forma
deixar um recadinho em seu blog.
Estou um pouco ausente mais nunca esqueço
a amizade abençoada que Deus me deu.
Ler sua postagem tenha certeza que nunca deixo de ler ,
pois ela é minha bagagem para acalentar
os meus dias.
A pior dor é da saudade vejo hoje com tristeza
não poder digitar e fazer
comentário em cima da postagem
que vc fez com tanto carinho.
A mim tudo que importa é receber sua visita
me basta para alegrar meu coração.
Penso em tudo com muito otimismo
pretendo viver e valorizar cada segundo da minha vida.
um feliz final de semana beijos paz amor e luz,Evanir.
Acredite: Seu carinho e amizades tem me ajudado muito:


Andréa Cabral de Oliveira disse...

Rose,
Quanta coisa linda!!!
Não sei nem para onde olhar.
A prateleira é uma belezura e os docinhos!
Já estou aguardando as fotos da mudança na cozinha.
Beijo grande e bom carnaval.
Andréa Cabral

Márcia Rocha disse...

TUDO TÃO LINDO E SUPER CRIATIVO... AMEI ;0)
Tudo de Bom para você e sua família.
Beijos Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

♥ Wilma ♥ disse...

Rose, que fofurices! Amei essa prateleira, lindíssima, uau!!
Desses docinhos de toalhinha tem muitos por aqui, acho uma fofura mesmo...bjossss

Regina disse...

Rose querida


Adorei sua prateleira. Voce sempre

com novidades lindas.

Os doces de toalhinhas, também são

um encanto.

beijo carinhoso

Regina Célia

Paulinha disse...

fiquei falling in love pela sua prateleira!! queria uma dessas pra colocar no meu quarto e agregar minhas caixas decoradas!! bjus e amei essas toalhinhas nunca vi uma de perto so por blogs

Cilene Ribeiro disse...

Que linda sua platileira , deixou sua cozinha ainda mais fofa ...cheio de coisinhas cutis adoro !!!! bjsss linda noite pra vc....

MEIREANDAK disse...

oi Rose ,não estou conseguindo ler suas postagens até o final das frases é uma pena ,já pedi marido ,filho para me ajudarem mas não conseguimos a seta não vai para a direita e nem esquerda ,marido acha que é por causa da música e algumas coisinhas que pesam o blog ,eu já acho é que meu computador está é muito cheio rsrsrs precisando de um cpu novo ,mas marido está com um not novinho comprou em dezembro não conseguimos ,minha internet é de 15 mega talvez seja por isso ,então vou falar das fotos adorei a cozinha ,os potinhos são lindos ,adoro cozinha das amigas a sua já era linda imagino agora ,adorei a postagem das cozinhas japonesas amei esta prateleira neste tamanho nunca tinha visto ,aqui hoje começa o carnaval para quem gosta é uma maravilha ,para min que gosto mesmo é do feriado também é bom ,ficarei em casa ,marido vai trabalhar é mais, pois é militar ufaaa rsrsrs eu e filhote vamos dormir é muito pois ultimamente ando saindo tanto mas é sempre médicos ,exames ,dentistas etc etc etc sairmos algumas vezes quando filho e marido estavam de férias ,mas como estamos com pedreiro em casa não é a mesma coisa sempre têm alguma coisa para resolver rsrsr
vocês comemoram carnaval por ai ?
bjss

Lia Gloria disse...

Rose, tu és uma garimpeira das boas rs
decobre cada coisa linda!
e não cansa de enfeitar a casinha, e agente não cansa de admirar!

bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Rose , que prateleira linda !
Aqui em casa tenho uma nesse estilo porem alta , fica no quarto dos meninos com a TV , livros e algumas coisinhas , meu marido detesta ela , diz que serve para juntar poeira , mas estou pensando em reformar as coisas no quarto dos meninos e passa-la para o meu..Mas na verdade queria uma pequena igual a sua para colocar em meu banheiro ,com as coisinhas de higiene, papel, toalha e etc..Amei tudo !
Bjus!

Mariazinha disse...

um luxo, vc tem muito bom gosto, beijos e bom final de semana

Maria Rodrigues disse...

Ficou super fofo e lindo. Adoro passar por aqui e ver o capricho que você tem com tudo.
Bjos, Mari.

Andréia . disse...

Rose nem sei se aí tem carnaval , feriado.
Então vim deixar só meus beijos proce.
Manda uma prateleira dessas pra mim, por favor, hehehe

RENATA REIS disse...

sua cozinha é sempre fofa, tambem quero prateleiras pra colocar minhas kokeshis, beijos!

Rosangela disse...

Que blog lindo amei passar por aqui bjs.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Hi tomodachi!! Lindo lindo!! Adorei a nova prateleira e todos os mimos. As canecas são demais. As toalhinhas vendem aqui na Liberdade. Já vi mas não comprei, mas está na minha lista qdo passar por lá. Achei lindo pra presentear. Aqui é feriadão de carnaval e vou me afastar a partir de amanhã e só volto na quinta.

Kisuuuu!

Kaku

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Rose ..
Eu acho que fica legal colocar espelhos ou ate mesmo tecidos , esses cute que nos gostamos ..
Coloca nessa parede que vc falou que ta vazia e faz mais uns quadrinhos com outras coisinhas , tipo: caderinhas, coraçoes, escritos LOVE e etc..Acho que fica muito lindo ! To pensando em fazer assim por aqui tbm..
Bjus!

Isabel Ramalho disse...

Oi Rose, sua cozinha já era linda, agora ficou mais que linda: maravilhosamente linda. Amei estas prateleiras. Realmente deixam a decoração mais leve. Lindas mesmo.
Estes presentes para o Dia dos Namorados são demais! Vc nos mostra cada coisa fofa, hein?
Parabéns pelo post!
Beijão e tenha um fds iluminado.

baudaarteira.blogspot.com

rosiarts disse...

Rose querida, que saudades, de férias nem sempre dava pra visitar os blogs, mas agora dá pra colocar todas em dia.
Amei tudo por aqui, você sempre com muito bom gosto, linda sua cozinha.
Bjus, Rose.

BORDADOS COM AMOR disse...

Rose,estou encantada...quanta coisa linda,essa prateleira ficou um show,mostra logo esta cozinha como ficou...louca pra ver...beijinhos.

Saron... disse...

Oi Rose,
Eu já amava sua cozinha antes.Agora mais ainda.Linda esta prateleira e os mimos tb são fofos por demais.Adoro estes potinhos de cupcakes...Bjos

Unknown disse...

Oieeee querida...obrigadinha pelo elógio hehe...essas florzinhas são facéis de fazer...olha nesse link ai embaixo tem um vídeo que explica direitinho a fazer as florzinhas e tem outros links na página que ensina a fazer varios tipos de fuxico...espero que goste e aproveite rsrs...bom fim de semana querida...beijinho

http://www.comofazerascoisas.com.br/como-fazer-flor-de-fuxico.html

Francine

♥Entre, a casa é minha! disse...

Linda sua prateleira Rose, ainda mais com todas essas coisinhas fofas que vc colocou para enfeitar. Sua casa deve ser um sonho. Muito linda! Quero ver mais dessa sua cozinha.
Beijinhos.
Mona...*

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rose
a tua cozinha éuma fofura
como tu consegue estas fofuras todas
esta prateleira
éperfeita para colocar todas as fofuras que tu tens
adorei esas toalhinhas
aqui não vi nada lindo assim ainda
bjs
lu

IssaRocha disse...

Ficou uma fofuuuura! Amei sua prateleira nova e as coisas fofas da sua cozinha *-* Simplesmente demais!
Saudades Roosee!
Beijooos

Unknown disse...

Lindo demais e tudo delicadinho!!! Amei os cupcakes!
Beijão
Renata

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose!!! Eu achei sua prateleira bem vintage, e combinou com suas coisas, parabéns!
Nada como arrumar a cozinha e deixar mais bonita e funcional!
Beijos, nutellas e ótima semana por aí em família!
CamomilaRosa

Maria Luiza disse...

Rose, você inova sempre! Eu adoro trocar de lugar, mudar sempre!Tudo está lindo! Beijão!Aqui, agora chove a cântaros!

karen Disley disse...

Oi Rose,
Sua cozinha é um espetáculo, amei todas as fofurices que vc usa para enfeitar, achei um sonho.
Passa lá no blog, tem um selinho pra vc.
Bjs!
káren

Michelle Bonfhim disse...

Roseeee oie!!

vdd lindona a caneca é igual msms só muda o barradinho hhihi eu amo elaa.

Sua cozinha é a coisa mais fofa q já vi :)

Bjusssssssss

Claudia Sodré disse...

Oi Rô entao ela quando ela viu a maleta arregalou os olhos , apertou as boxexas e disse Meu Deus ! ela fez questão de pagar , eu n queria, mas ela disse q ela era de palavra e largou o dinheiro na mesa e disse que só quer q eu empreste a ela qdo for a fortaleza, ela amouu nunca vi alguem ficar tão abismada..foi legal, sabe q nem eu imaginei q ia ficar tão legal ..rss obrigada pelo carinho de sempre , viu? bjo grande da claudia ahhh que luxo esta isso aqui com essa musica tão linda..ameii

Nathalia Muller disse...

Ai Ro quanta coisa linda. Muito fofucho os doces de toalhinhas. Muito gracinha sua prateleira. Amei tudinho.
Bjinho

Nathi

vida disse...

Rose querida pena que moramos tão longe se não eu ia ai para brincar de casinha com vc adooooooooooooro, tudo muito lindo, bjssssssss

Ionice disse...

Linda demais sua nova "prateleira", os mimos cada um mais lindo do que o outro, parabéns, é um encanto ver tudo isto!

Unknown disse...

Oi Rose, mas que prateleira tão linda, com curvinhas! Ficou ótimo, parece que foi feita sobe medida para esse canto de sua cozinha.
Eu adoro prateleira, adoro pendurar coisinhas pela casa também.
Voltarei para ver sua cozinha completa.
Abraço, Fernanda