segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

RECEITINHA DO REQUEIJÃO E NOSSO SÁBADO



                    Oi Oi queridas!!! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo com um dia de sol lindo!!

                    Hoje segunda aqui me sinto tão feliz, como pude ser útil para uma vida, como pude ajudar um próximo e isso só me faz sentir mais próximo de Deus, como queria que todos experimentassem isso.
                         Melhor é dar do que receber!!! Se puder ouça essa música, linda.



E sábado aqui foi um dia bem gostoso e tranquilo apesar de não ter saído ficamos aqui em casa e fiz umas guloseimas e assistimos muitos filminhos ficamos aqui na sala enrolados num cobertor e assim foi a nossa tarde.
Vi ali no blog da Jellen um arroz doce e que vontade deu, aproveitei esse tempinho friozinho que esta fazendo aqui e fui la na cozinha fazer um pouquinho pra gente.
Tava bom ....e sábado não temos o costume de almoçar e fiz uns bolinhos.
Sobrinhas de arroz nada de jogar meninas só bater no liquidificar o arroz colocar uns condimentos, queijo ralado, ovo, farinha e fermento e aí está um bolinho de arroz.
Quentinho e delicioso!!!
                                              E ficamos aqui na nossa salinha assistindo filmes.
                                           Eu e o marido né, pois meus filhos aos sábados sempre saem.
                                           Adorei esse filme hiii mas esqueci o nome kkkk.


Bom menina e uma moca que mora nos Estados Unidos me pediu uma receitinha que ela viu quando fizemos os pães e aqui estão os ingredientes.
Uma caixinha de creme de leite e esse queijo, uma amiga aqui a Katia disse que da para ser usado o queijo polenguinho mas nunca fiz com ele.

RECEITA DO REQUEIJÃO

Coloca o queijo e um pouco do creme de leite e assim por diante.
Coloquei 3 minutinhos no microondas e tira, mexe se ainda estiver duro o queijo coloque mais 1 minutinho cuidado pois desanda, então faca de 1 em 1 minuto.
Ela vai ficar mole, mas leve na geladeira e ela vai ficar com a mesma consistência do requeijão e o sabor e bem melhor.
Bom meninas e por hoje e só!!
Lindo dia para vocês
rose







44 comentários:

luci disse...

Rose adorei as fotos ,ficar em casa vendo filme é muito bom
bom domingo
beijos

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Rose.....
Que casinha gostosa, admiro muito quem gosta de filme, eu não gosto muito. Marido fica o dia todo em frente a tv e assiste um filme atrás do outro. Eu não consigo.
Vi esta receita do requeijão, vou tentar fazer, será que dá para fazer com o queijo muçarela?
Beijinhos minha amiga, por aí sol e hj aqui amanhceu com muita chuva, gostoso também, vamos ficar o dia todo em casa descansando pq amanhã filhotes voltam às aulas.

Silvana disse...

Oi Rose !!
Olha , já faz um tempinho que eu não fazia bolinho de arroz e esse seu
deve ter ficado uma delícia !
E que legal a idéia do requeijão , vou experimentar fazer também ...!!

Beijos e uma ótima semana !!

Silvana

Marly disse...

Rise, querida,

Acredita que eu tinha acabado de pensar em fazer um arroz doce? rsrs.
Ô coincidência! rsrs. Estas suas louças são lindas, amei!
A receita do requeijão também é muito boa!

Beijo e boa semana!

chica disse...

Lindo e a receita parece muito boa!!beijos,chica

chica disse...

Lindo e a receita parece muito boa!!beijos,chica

Rosana Remor disse...

OI ROSE, QUERO MUITO FAZER ESTE REQUEIJÃO.PARECE DELICIOSO. POR AQUI TÁ MUITO QUENTE, SÓ MESMO NA PRAIA OU PISCINA.BJS..

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Minha querida que saudades tinha de vir aqui..estou ainda me acostumando com esse iPad ...rs..sou caipirona..
Adorei e vou tentar fazer essa receita...com queijo light...rsrsrs..tudo lindo que tem postado..beijos

Lia Gloria disse...

Sabe que eu gosto mesmo é de ficar em casa, nos fins de semana. a semana já é tão agitada, que ficar em casa, assistindo um filminho, é o top dos programas! e ainda acompanhados de um arroz doce?! é o paraíso rs

Gostei da sugestão para aproveitar as sobras de arroz. acho que só precisamos acertar o ponto da massa né?!

uma ótima semana pra vcs!

bjs

Isabel Ramalho disse...

Olá Rose. Obrigada pela visita lá no FELIZ ARTE. Vc viu , meus quadrinhos não são lá essas coisa...suas plaquinhas, sim...rs..
Menina, esse arroz doce deve ter ficado uma "dilíça"...Lembro logo da minha infância....Minha mãe inda hoje faz pra mim, pois arroz doce é tuuudo de bom, e feito pela mãe da gente, melhor ainda.
Eita, está curtindo adoidado seu aplicativo, hein? Maravilha!
Bjus, Rose. Tenha uma semana inspiradora e bem feliz.

baudaarteira.blogspot.com

Dalva Lima disse...

Olá Rose , estou fazendo uma visitinha rápida!!!Adorei td , vc como sempre muito caprichosa . Bjs

Dalva Lima

Carinhoseartes.blogspot.com

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

E tem final de semana melhor que esse?Completíssimo:friozinho,maridinho,guloseimas e filminho.Hummmm maravilhoso!
Beijos

Unknown disse...

Olá Rose

Seus bolinhos de arroz me deu água na boca.
Uma ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

♥ Wilma ♥ disse...

hummm, duas coisas que eu gosto, arroz doce e bolinho de arroz, que delicia!! Filminho é tudo de bom. bjosss

Cici Senhoretti disse...

Amiga, está arrasando com este novo aplicativo, hein?! As fotos estão bem kawaiis.
E só gostosura aqui, fala sério... arroz doce (amooooo), bolinho de arroz (hmmm), e requeijão (delícia!!).
Bjns
:)

AnaCristina disse...

esse final de semana ficamos em casa tambem....chuvinha, sem sol, nem da pra aproveitar cravinhos!

Kakau disse...

Esse arroz doce parece uma delícia e
as tigelinhas são lindas.
Parabéns!!
Beijinhos...

Yves disse...

Oi Rose!
Arroz doce (faz tempo que não como, adoro!), filminho, maridão...que delícia de sábado heim amiga!
E que tigelas mais fofas, aliás teu blog todo tá uma fofura, muito lindo adorei!
bjus!

zlima disse...

Oi Rose muito obrigado por ter me respondido. Bjs Zilene (USA) zlima@live.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Por aqui o dia foi cinza...
O sol apareceu só para um oi e foi correndo para aí!rs
Minha avó fazia um bolinho de arroz maravilhoso,fiquei até com água na boca!
Também não sei qual é o filme rs
Uma ótima semana para você!
bjsss

Adriana Balreira disse...

Rose,
amo arroz doce! Esse seu ficou bonito! E esses bolinhos de arroz? Adoro também. E essa receita, bem legal. Vcs não tem requeijão pronto para comprar?
Beijos
Adriana

sheyla xavier disse...

Oi, Rose

Ainda bem que vc conseguiu ajeitar o blog, que susto deve ter sentido. hein?? Gostei do aplicativo, fica bem divertido! Ficar em casa, assistindo filmes é um programinha bem legal.

1000 bjos e uma boa semana.

Lilasesazuis disse...

Rose,

Arroz doce e essa louça linda!!

Perfeitos.

Ai, que delícia ficar no edredon...assim...curtindo momentos deliciosos e saboreando belisquetes...hummmmmmmmmm....

Querida, tenha uma ótima semana,

beijinhos

Lígia e turminha :))

Sue disse...

Oi Rose bom dia! arroz doce me lembra minha irmã que adorava e fazia sempre com bastante canela ainda consigo lembrar daquela saborzinho delicioso e esse seu tb ta com carinha de muito bom! bolinho de arroz nunca fiz rs.. mas ja comi da minha vizinha kkk seu sabado que delicia com esse friozinha nada melhor do que curtir nossa casinha ao lado de quem amamos!!aqui esta chovendo muito desde ontem a noite e pelo jeito vai ficar assim o dia todo...amiga quando se decidir pelo tecido vc me fale que vou começar a fazer assim que vc der ok no tecido do seu gosto.

bjinhos boa semana

Sue.

Regina disse...

Oi Rose querida

Que delícia, adoro bolinhos de arroz e arroz doce então, nem se fala.

beijo carinhoso

Regina Célia

rose japan disse...

Olá Zilene espero que consiga fazer e achar os ingredientes ai...

bjs rose jp

pepa disse...

muy buen fin de semana, comiendo dulces y en casa descansando, gracias por la receta, este fin de semana estuve malita con la espalda y no sali, pero hoy estoy mejor, feliz semana y no comais tanto que engordamos mucho, que pena

Queti disse...

Oi Rose, quanta delícias!
Friozinho, cobertor e filme com o maridão já é tudo de bom. Com esse arrozinho adoce, melhor ainda né.
Ótima semana p/ vcs.
Bjos
=)

Ogmar Costa disse...

Oi Rose, quantas delícias!!!
Que finalizando de semana mais fofo. Adorei sua visi ta no meu cantinho. Boa semana para ti. Bjim

simplesmentefascinante disse...

Oi de novo,
duas coisas deliciosas: arroz doce e bolinho de arroz. Adoro os dois.
E que sabado bom hem? comendo guloseimas e assistindo filminhos.
Bom demais.
bjão e um novo lindo dia
Mari

Michelle Carvalho disse...

Que fim de semana mais gostoso! Do jeitinho que eu gosto!Filminho, família e comidinhas! Muito bom!
Beijos

Algodão Tão Doce disse...

Oi Rose!!! Tudo bem? Senti sua falta por aqui...fiquei babando pelo seu bolo!!! Parabéns!!!

Pergunta que não quer calar: como faz para colocar música no blog??? Sou nova no pc...rsrs...Beijinhux! <:-D>

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Hi tomodachi!! Que delícia ficar em casa curtindo sofá, cobertor e marido. E pra acompanhar delícias!! Hummmm! Só porque to de regime!! rsrs

Linda semana miga!

Kaku

Menina Rosa Store disse...

Nhamy, Rose!!Amo queijos...requeijão...tudo derivado do leite...em compensação, detesto leite (vai entender...rs)
Q delicinha essas receitinhas, heim...
Seu sábado foi bem aconchegante pelo que ví!!
Bjinhu, querida e boa semana!!!
:D

*Essas letrinhas tô apanhando pra tirar...uma hora aprendo..hehe

Roseli Castro disse...

Oi Rose, adorei conhecer seu blog! Já estou te seguindo... Passa lá no meu cantinho, ficarei contente com a sua visita!

www.idealizaredecorar.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Rose, eu amo arroz doce. Se tiver, como sem parar. Até esq1ueço que engorda.
Vc faz com arroz sem ser parbolizado, não é?
Vou compraro arroz branquinho pois acho que é o que serve.
Quando seus filhos saem a noite, vc consegue dormir em paz?

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Rose,
Huuum, quantas gostosuras.
Adorei as louças aonde foram colocados o arroz doce.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

mel e jasmim disse...

Olá Rose querida,
que belo fim de semana!Não há como não gostar de um filme na companhia do nosso amor ,com direito a mantinha quentinha e arroz doce! Que felicidade!
Os filhos crescem e lá vão á sua vida é agora que temos mais tempo para dar ao nosso companheiro.
Beijos
mel e jasmim

Anônimo disse...

Adoro Arroz Doce...
Hummmm q delícia..!

Beijocas :*
Boa Semana ")

lenalima disse...

aDORO TUDO ISSO...DEU VONTADE DE ARROZ DOCE!
FICAR ENROLADINHA NO COBETOR E VER FILMES ...TEM COISA MELHOR NO FRIO!??
BJSSS

Márcia Costa. disse...

Oi Rose,

Sei que estou em dívida contigo, né, ando sumida. Pode reclamar. Mas não esqueci daqui, não.Obrigada pelo carinho lá no blog. Muito legal a receitinha.
Bjs no coração

Zizi Santos disse...

Rose
eu queria um arroa doce prontinho, sabe daqueles que a vizinha faz e manda um potinho pra gente? Aqui não tem nada disso, minhas vizinhas nem sabem meu nome!
eu tento, mas eles são reservados
A receitinha de requeijão me deu agua na boca!
beijo
Zizi

Sempre e Útil disse...

Oi Rose , quanta dica maravilhosa !!
Fiquei com vontade desse bolinho de arroz hum...
E o requeijão já fiz uns anos atras com polenguinho mas não me agradou ,achei o gosto muito forte . Também pode ser que ficou forte o gosto pq vai 5 polenguinho rs...
Bjs

Katia T.

Michelle disse...

Rose, adoro passar por aqui.
Adorei essas decorações country japonesas.Me fez lembrar minha infância, a casa das minhas amigas, da madrinha do meu irmão,
Senti até o cheiro da comidinha boa .
Eu nasci num cidade, que tem uma forte presença japonesa.
Então tenho um monte de primos mestiços,um monte de parentes e minha mãe que é divorciada do meu pai, se casou com um nissei...rsrs...
E esse requeijão? Vou fazer, e o que você souber fazer dessas comidas que a gente não encontra fora do Brasil, pode mandar...rsrs...
Sabe fazer linguiça calabresa, não?...kkkk...
Besitos