segunda-feira, 25 de março de 2013

BOM DIA - FELIZ E AGRADECIDA POR CADA AMIGA



       Oi minhas amigas e queridas!!! Nossa hoje estou muito feliz, acordei sem dor e podendo dormir bem e acordar, ainda não 100 por cento mas não tenho dores.
       Nossa estou feliz por demais da conta, e quero agradecer à Deus em primeiro lugar e vocês minhas amigas que passam por aqui e me deixam sempre seu carinho, atenção...me ajudando com as dicas, nossa meninas obrigada de coração.
                                                 Meu vasinho sorrindo para vocês.
        Ontem meu marido foi a farmácia e comprou uma bolsinha que vem areia, você mexe e coloca sobre o corpo e ela começa a aquecer, fiquei o dia inteiro com ela no pescoço e dormi a noite com ela, acho que o músculo relaxou e a dor foi embora, um alívio meninas nossa como é bom termos saúde ....
E hoje minha alegria foi tanta que devagar sem muito esforço e logo no domingo, tirei o pó, passei aspirador de pó na casa e arrumei minha escrivaninha...que logo, logo quero mostrar uns mimos que ganhei vindo do Brasil das minhas queridas amigas.
E essas fotos bati agora cedo para vocês.
Desejando um lindo dia com um café maravilhoso e que esse dia lhes aqueça e traga muitas alegrias.
Feliz Dia meninas e mais uma vez obrigada
Hoje esse post é para vocês em agradecimento.
Beijos rose

  

49 comentários:

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rose,
Que bom que esta melhor! Estes dias eu tenho sentido muita falta de ar, a gente fica triste né quando alguma coisa resta em desordem... Agora é madrugada, tão gostoso ver esse post!
Bjs

Isabel Ramalho disse...

Bom dia, amiga Rose. Noooossa! Dá pra sentir a sua felicidade em cada palavra do post! Graças a Deus vc está sem dores e bem disposta! Que melhore cada vez mais, pois saúde é uma dádiva! Estou ansiosa para ver seus mimos que ganhou das amigas brasileiras.
Desejo tudo de bom para vc, querida. Fique com Deus e tenha uma semana cheia de saúde e feliz.

Beijão.

baudaarteira.blogspot.com

luci disse...

Que bom Rose que você está melhor fiquei muito feliz, porque senti dor não nada bom
E que flores lindas,bom domingo
beijos

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Rose,
Que felicidade, vir aqui e ler que você está melhor.
Beijo grande e uma bela semana (sem dor).
Andréa Cabral

Te de Ternura disse...

ROSE... deseo de corazón que este contratiempo de salud se arregle muy pronto porque vivir con dolor es insoportable y anula la alegría de vivir.
AMIGA RECIBE TODO MI CARIÑO Y MI ALIENTO... ya sabes donde estoy para comunicarte si necesitas cualquier sugerencia.
UN BESO Y ABRAZO GRANDE COMO EL CIELO :)
Conxita

Solange Honorato disse...

Rose querida, que bom saber que você está bem e feliz. Seu amor pela vida me contagiou nessa manhã de domingo!
Grande beijo!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Adorei o vasinho sorrindo. Que Deus ponha muitas bênçãos em sua vida. Que bom que vc está bem. Continue assim, em nome de Jesus.


bjos Luzia

Toca do trico e croche disse...

OLA MINHA QUERIDA !!`
FICO FELIZ POR VOCÊ ESTAR SE SENTINDO BEM !!!
SUAS FOTOS SÃO MARAVILHOSAS!!!
FICO ...ENCANTADA com CADA DETALHE...
UM GRANDE BEIJO AQUI DO BRASIL!

SONIA FARIA

Toca do trico e croche disse...

OLA MINHA QUERIDA !!`
FICO FELIZ POR VOCÊ ESTAR SE SENTINDO BEM !!!
SUAS FOTOS SÃO MARAVILHOSAS!!!
FICO ...ENCANTADA com CADA DETALHE...
UM GRANDE BEIJO AQUI DO BRASIL!

SONIA FARIA

Rosana Remor disse...

Bom dia amiga!são 11 da manhã por aqui, acabei de acordar, pois ontem fui ao show do Djavan.e AMEI ACORDAR COM ESTAS LINDAS PALAVRAS. ÉS UMA AMIGA MUITO QUERIDA!!!BJS E LINDO DIA/NOITE!!

Liliane de Paula disse...

Parece que o medico lhe indicou Fisioterapia. Faça sim. Melhorei demais com a Fisioterapia.
Mande o nome desse saquihnhos que aquece. E mande o nome do novo medicamento prescrito.
Mas mande mesmo. Não esqueça.

Unknown disse...

Querida Rose, estou em falta com vc, essa correria do dia a dia faz com que percamos algumas coisas boas da vida , desde a Terça feira estou tentando vir aqui deixar um abraço e sempre acaba acontecendo alguma coisa e mais um dia se passa , hoje vim aqui te visitar com uma xícara de chá na mão e o tempo para passear no seu blog . Adoro qdo vc passa lá em casa e deixa um carinho , agradeço e fico muito feliz e aproveito para te convidar para sempre que tiver um tempinho aparece para um definho de prosa .. Rs
Um lindo domingo para vc e sua família !!!
Bjs
Tânia Silvia

Regina Arts disse...

é tão bom ganhar mimos.... isso sempre nos deixa muito feliz.... espero qaue estaja melhor

Beijinhus

Yves disse...

Oi Rose!
Que bom que essa dor chata foi embora amiga, fiquei muito feliz...
Lindo esse vasinho sorrindo, amei!
bjus!

Nina simplesmente disse...

Que bom que já se encontra recuprada...pois ninguem merece viver com dor! Dsejo que fique em paz e cheia de vigor físico! Beijinhos doces...

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde minha querida, desculpe esta fazendo a visita com um recadinho pronto, estava muito prejudicada com a tendinite e estou evitando digitar, mesmo estando bem melhor, graças a Deus.
É preciso ter força e coragem para seguir em frente e este tem sido o meu lema. Como diz Renato Russo: “Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo”. Por isso mesmo estou aqui, com o recadinho colado, mas o importante é que lembrei de você e passei para te desejar muita luz no teu caminho nesta semana Santa, que inicia.
Que o amor de Jesus encha os nossos corações de paz e amor ao próximo.
Abraços, uma linda tarde.

Meire disse...

Oi Rose,

não sabia que estava doentinha pois tem chovido muito com raios nessas últimas semanas, e tenho entrado pouco no computador. Mas li todos os posts que perdi.
Adorei o carro, a colcha nova e também as suas plantinhas.

Bejim e cuide-se querida.

Marly disse...

Oi, Rosita,

Conheço alguém que fala assim: "O bom da dor é mostrar como a vida é boa sem ela", rsrs. Parece piada mas é verdade, né? rsrs. Fiquei feliz por você e espero que você recobre rapidamente todo o bem estar, viu? A sua casinha está linda, como sempre, rsrs.

Beijo e ótima semana!

Beth Salvia disse...

Linda rose, espero que se recupere totalmente afinal a Pascoa está chegando e quero ver coelhinhos por ai, bjus

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Querida Rose.Que bom que está melhor.
Também estou melhor,mas meu médico recomendou uma licença para que eu possa fazer o tratamento e descansar bastante.Ontem eu estava sem dor,mas à noite esfriou,e o joelho voltou a doer.Aqui estamos no outono e apesar das estações aqui não serem bem definidas,como você sabe bem,está uma atmosfera agradável,sem aquele calorão que faz aqui no Rio de Janeiro no verão.Mas apesar do desconforto que estou sentindo,já estou bem melhor,pois antes de começar o tratamento sentia muito mais dores e quase não conseguia andar direito.Agora já estou andando sem mancar,mas ainda não consigo sair de casa sem ajuda da bengala e meu marido sempre me acompanha.Mas eu e você vamos ficar cada vez melhor,pois antes já passei por isso com a perna esquerda e graças ao tratamento e à fisioterapia,hoje não sinto mais nada nesta perna.Agora estou sentindo na perna direita,mas sei que vou ficar logo boa.Você tem razão:a saúde é um dádiva.Beijos e melhoras para você,pois você merece toda saúde e toda a felicidade do mundo para sempre trazer a sua alegria para a vida dos que te amam.Lenira.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Rose,até agora só tem dois livros Tildas traduzidos para o português:o Tildas Idéias de Verão ou Tildas Summer Ideas em inglês e o Tildas Ideias de Primavera ou Tildas Springer Ideas em inglês.Este último é o que traz a Tilda Costureira.Existem alguns traduzidos para o espanhol,e como falo espanhol,eu os entenderia perfeitamente,só que são bem mais caros que os que são em alemão,inglês e até mesmo os que estão em português.Mas no site da Livraria Cultura você pode ver todos os livros Tilda lançados até agoa no Brasil,nos vários idiomas em que foram traduzidos.O endereço é www.livrariacultura.com.br.É lá onde compro meus livros Tilda.Só não sei se eles vendem para o exterior,mas como você tem familiares aqui no Brasil,talvez você possa comprar com o endereço deles e depois eles te enviarem.QDesejo que se recupere logo,pois você é muito querida.Beijos.Lenira.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose,
Que bom que está melhor, mas não abuse do mesmo jeito!
Deixa zerar...ficar no computador muito tempo já dá dor mesmo sem ela rs
Cuide-se o mais importante.!
Nós estamos por aqui :)
bjs, ótimo início de semana.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose,
Que bom que está melhor, mas não abuse do mesmo jeito!
Deixa zerar...ficar no computador muito tempo já dá dor mesmo sem ela rs
Cuide-se o mais importante.!
Nós estamos por aqui :)
bjs, ótimo início de semana.

Cici Senhoretti disse...

Rose, amiga... fica guenki logo, viu!! Fico preocupada qdo acontece algo assim. Mas ainda bem que vc tem sua família por perto!!
Sobre o encontrinho, vc é uma das pessoas que eu gostaria muito de conhecer pessoalmente, viu!! Tomara... um dia...
Bjs
:)

Nubia fonseca disse...

Que bom saber que você esta melhor Rose! é horrível sentir dor, Deus lhe abençoe e lhe proteja amiga. Muito obrigada pelo café e pelas flores, bjoss.

rosiarts disse...

O Senhor é bom e o seu amor dura para sempre em nossas vidas, na sua "vida Querida Rose".
E o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã. Graças a Deus você está melhor, fico muito feliz em saber que o seu sofrimento foi sanado.
Lindo post Rose, você é muito especial, lembre-se sempre disso.
Uma semana cheia de bençãos.
Bjus. Rose.

Rosa disse...

"Bolsinha que vem areia"? mostra ela pra mim, com a embalagem, pra eu procurar se vende na Liberdade... Que bom que vc ta melhor, sentir dor faz o mundo todo perder um pouco a graça. Beijos.

Pequi disse...

OI, vc estava doente? Melhoras tá. abraço e uma ótima semana.

Regina disse...

Rose querida

Fiquei feliz por voce, que bom que

estás sem dor.

Seus mimos sempre muito lindos

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Mariazinha disse...

que bom que vc está melhor, adoro flores azul, beijos

Unknown disse...

Olá Rose

Estive ausente, mas lembro que em minha última passada por aqui, vc reclamou de dores. Espero quetudo fique bem e logo.
Adorei a sua visita, obrigada.

AMIGA da MODA by Kinha

Moça disse...

Que bom que tudo está melhorando! que continue assim!
boa semana!
http://opinandoemtudo.blogspot.com.br/

AnaCristina disse...

Anônimo disse...

Q saudade q eu tava de visitar os cantinhos..
Agora tô de volta..
E pretendo ficar de vez. rsrss
Amore, obrigada pela força..
E muita força aí, pra vc tbm tah??

Sabes q sou fã da sua casinha de boneca neh??

Bjs :*
Boa Semana ")

Nina Braz disse...

Oi Rose,
Que bom que está melhor!
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijos

Lia Gloria disse...

Rose, nem sei o que está acontecendo contigo, estava ausente...
mas saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.
Que bom que estás melhor.

As flores são naturais? muito lindas! obrigada por nos oferecer,

bjs

piteis da dinha disse...

Oi Rose querida, ainda bem que está melhor, mas volta com calma viu?
Aproveito p/ me desculpar pela ausência, mas como já expliquei, a culpa é da bendita internet, já até mudei de operadora, mas continua a mesma porcaria.
Acho que o jeito vai ser mudar p/ o Japão KKKKKKKKKKK

AMIGA, TE CUIDA...

Bjsssssssss e que vc tenha uma semana muito maravilhosa.

Liliane de Paula disse...

Rose, mamão e banana por aqui não é caro. Mas no "paraíso"(Estados Unidos), é muito caro e nem sempre encontrava.
Não esqueça de mandar os nome da medicação que está usando agora e o tal saco que tem areia e fica quente.

Andréa Santana disse...

Querida Rose,
fico feliz em saber que vc está melhor que Deus lhe abençoe sempre!
Sua casa tá linda, amo suas postagens, seu jeitinho de arrumar sua casa!

Beijos, ótima semana!

Sílvia disse...

Querida Rose.
que bom que está bem, desculpa a ausência, mas ando meio correndo por aqui, trabalho, casamento da filha, muita coisa para resolver, te desejo tudo de bom.
Bjs.
Silvia.

Sílvia disse...

Querida Rose.
que bom que está bem, desculpa a ausência, mas ando meio correndo por aqui, trabalho, casamento da filha, muita coisa para resolver, te desejo tudo de bom.
Bjs.
Silvia.

Patrícia Gonçalves disse...

OI Rose
Você é uma querida, gosto muito de você. A maneira que vc. descreve o que acontece aí me emociona.
Fico imensamente feliz que está sem dor e tenho certeza que vc. vai ficar bem. Você é uma mulher de fé e muito trabalhadora e ama o que faz.
Obrigada pelas flores!
te desejo uma semana maravilhosa e abençoada.

bjs
Paty

CRIKA disse...

Bom Dia Rose!!! Que bom que você está melhor, saúde é essencial na vida da gente!!! Tenha uma ótima semana!!! Beijinhos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rose
sód e estar bem, melhor já é felicidade pura
a tua casa tb é um remedinho
sempre fofa
bjs
lu

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

ROSE, ESTOU MUITO FELIZ POR SABER QUE VOCÊ JÁ ESTA BEM.ESPERO QUE A DOR NÃO VOLTE NUNCA MAIS.SENTIR DOR É HORRÍVEL.NÃO SEI O ÚLTIMO DIA QUE NÃO SENTI DORES...HOJE A DO BRAÇO ESTA ME INCOMODANDO MUITO.
MUITA SAÚDE E ALEGRIAS PRA VOCÊ QUERIDA
BEIJOS DA ELO

Jack Lins disse...

Olá menina, aqui no Brasil é semana Santa, na sexta é sexta-feira santa, feriado por aqui, domingo é Páscoa.
Escola e alguns órgãos públicos tem ponto facultativo na quinta-feira.
Que bom saber que você está sem dores, é muito bom ter a saúde restabelecida.
Adorei seus quadrinhos e canecas, lindos.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá minha querida Rose!
Nossa, que notícia maravilhosa, saber que você está melhor! Tenho certeza que dentro em breve você estará 100%, tá!? Deus é maravilhoso e nunca desampara os filhos dele!
Uma semana cheia de lindas realizacções para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Unknown disse...

Rose que bom que esta melhor, então vamos combinar qdo estiver 100% vem tomar um sorvetinho comigo.
Bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi minha flor, que bom saber que melhorou. Tomara que essa dor tenha ido embora e não volte mais.

Obgda pelo café, delicioso. E a xícara é lindaaa!

Kisu!!

Kaku