domingo, 14 de abril de 2013

MINHA COZINHA GANHA NOVOS MIMOS..LINDOSSSSS


  Oi Meninas tudo bem com vocês? Hoje por aqui está um dia lindo e de muito sol...apesar do frio, agora as 15:30 está entrando aquele solzinho pela casa que deixa o ambiente lindo.
  Bom meninas hoje saí logo cedo atrás de uma mesinha para colocar na sala e não achei nada que gostasse e não trouxe nada para a minha sala, mas a cozinha ganhou uns mimos.
Ontem meninas comprei flores e resolvi dar utilidade a esse prato de 3 andares já que uso só no fim de ano, resolvi traze-la para a cozinha.
Achei que ficou legal encima coloquei condimentos que uso quase diariamente, também cebola e alho.
Gentemmm e olhe esse copo que lindo amei as cores e achei bem verão.
Me apaixonei.
Também achei essa linda prateleirinha meninas espiem que fofura. vermelhinha de poá.
E achei esse porta sabão, como ele muito grande vou deixar só para colocar o refil.
Pena que não dá para ver a cor direito achei tão lindinha e um estilo bem retro.
E a minha cozinha ficou assim, infelizmente ficou escura por conta do sol...mas dá para ver.
E fiz mais um cantinho!!! Achei que ficou bem fofinho.
Ain meninas e vocês nem fazem idéia do que eu trouxe rs sabe aquele SALE de luzes, isso mesmo achei bem baratinho numa promoção, e vai ficar na minha cozinha, só fico imaginando no escuro que lindo deve ficar.
Bem que podia ser um CAFFE, mas não tinha..
E aí meninas gostaram? Eu achei tudo muito fofo e amei...a cozinha ficou mais bonitinha.
E aguardem que ainda tem mais fofuras para mostras para vocês.
E por hoje é isso meninas...
Desejo um lindo dia para você
rose 








59 comentários:

Layla da Fonseca disse...

Olá minha doce Rose!
Adoro flores em qualquer ambiente, ficou um charme a sua cozinha! Várias coisinhas fofas! Você é mega caprichosa!
Um final de semana incrível para você! Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Lucinha disse...

Rose,

Sua casinha parece até de boneca. Só tem coisa fofa.
Cada repaginada que você dá, fica ainda mais lindo.
Um lindo final de semana! Beijos

Se...Será....Serafina! disse...

Que delicia de imagens! Essa casa é uma benção! Ameiiiiiiii
Beijos, minha flor. Vou curtir meu aniver!

CASA DE FIFIA disse...

Rose sua cozinha esta sempre mais fofa.
eu tenho uma mesinha de centro na sala, mas quase não uso, porque o espaço entre a tv e o sofá è pequeno.
espero que vc tenho mais sorte na próxima vez.
adorei essa sua janela toda florida rsrs

baci

Lidi Horácio disse...

Eh tudo lindo..
O copo eh uma fofura ♥

Beijocas :*
Bom Final de Semana ")

rosiarts disse...

Rose querida, Tudo lindo, charmoso D+ e que capricho, dá gosto de ver o carinho que você tem pela sua casa. Sabe Rose, existem mulheres que odeiam ficar em casa e cuidar do lar, pode uma coisa dessas, já trabalhei fora de casa e só pensava na hora de voltar e ficar no meu cantinho e curtindo a casinha.
Como já me disseram, brincando de casinha, se realmente é brincar, então vamos brincar. Rsrs.
Um fim de semana cheio de bençãos.
Bjus. Rose.

Patricia Merella disse...

Ola Rose
Como é bom mimiar nossa casinha.
Desejo um dia de sol para voçe,beijinhos

Calma que estou com pressa! disse...

olá
a tua cozinha é uma casinha de boneca
se encontrasse tantas fofuras por aqui - acho que iria pirar
lindissimo tudo
bj
lu

KARINE MARIANO disse...

OI Rose!!!!!!!!!!!!
Quantas fofuras para a sua cozinha!!!
É um grande prazer deixar a cozinha cada dia mais linda!!!!!!!!!!!
É tão bom entrar em ambientes agradáveis e a sua cozinha esta cada dia mais linda \ Parabéns!!!!
bjssssss
Lindo dia!!!!!!!!!

Lilicutes disse...

Oh my God!! In love com sua prateleira nova!! Babei!! O copo lindo tb. Tenho essas sakuras que estão na janela, mas não coloquei aqui em casa ainda. Não achei o local que quero por.

Bjs minha linda e ótimo FDS pra vcs!

Kaku

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Quando eu falo que esta casa e a casa da Boneca Rose rsrs, ta lindo este varalzinho...e tudo mais

Bjs

Gélia

Queti disse...

Oi Rose, tudo muito fofooo e lindo!
Adorei a prateleirinha de poás, o porta detergente, o bulezinho de morango, as panelinhas, tudo. Amo os mimos da suas casinha.
Bjos e bom fim de semana.

Rosana Remor disse...

EU AMEI AS NOVIDADES QUERIDA!ADOREI O PORTA-SABÃO RETRÔ!!BJS.

Roseli Castro disse...

Tudo muito fofo Rose! Que gracinha de cozinha, cute, cute! Bjo
www.idealizaredecorar.blogspot.com

Rovânia Mara disse...

Tudo muito fofo mesmo,Rose; Cozinhas são as nossas favoritas quando o assunto é mimar, né, amei! Super abraço!

AnaCristina disse...

que graça a prateleirinha!

Regina Arts disse...

Que linda sua cozinha.... é sempre bom estar colocando coisas fofas....
Eu quero um bole fofo assim.... eu tenho uma assim so que é uma galinha.... se morasse perto ia pedir pra vc comprar uma :(

Beijinhus e bom fim de semana

Sílvia disse...

Querida Rose sua cozinha é fofa fico babando por ela, como a minha aqui de casa é toda planejada, quero levar essas idéias prá casinha de praia,
ótimo fim de semana.
Bjs.
Silvia.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Rose
A prateleira é linda!
Fico doida, com tantas coisas que vc. acha aí..rsrsr uma mais linda que outra.
Tenho me controlado nas compras e seria difícil viver aí rodeada de tantas fofuras.

bjs
Paty

Biah Oliveira disse...

Oi Rose,

Nossa! Gamei tudo! Que prateleirinha mais fofa... e esse bule? *-*

Puro charme sua casa. Amo!

Beijos, Biah :*
eucaseieagora.blogspot.com

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Amo sua casa, Rose. Está cada dia mais fofa! Parabéns pelo carinho em deixá-la aconchegante e linda.
Amei tudo o que comprou. A prateleirinha de poás é uma graça.
Beijos. Feliz fds, querida.

piteis da dinha disse...

Rose querida, a tua cozinha já é muito chique e agora c/esses mimos, ficou um luxo só.

Bjsssssss amiga e um FDS super abençoado.

Ma Petite Lima disse...

Rose Querida!

Tudo lindooooo! Alias, vc so tem coisa linda.. Ja tinha visto algumas fotos no Instagram e babei e babei e babei com tanta fofurice.
Desejo-te uma maravilhoso fim de semana!
gros bisous
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Yves disse...

Tua cozinha tá cada dia mais fofa Rose! Amei a prateleira de poás...
Tenha um lindo final de semana!
bjus!

Nina disse...

Rose,
Ficou um encanto!
Adorei a nova utilidade que você deu ao prato de 3 andares! Ficou muito legal
Beijos

araci disse...

Flores para uma flor!!! tudo tão lindo!! prateleira, porta sabão, copos. Sua cozinha é um mimo. Amei a ideia do suporte de três andares, porque ficar guardado não vale e agora e porta tudo. Você é amor e capricho e muito mais. Um grande beijo!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Gostei da ideia do prato, fico bem legal.
E essa prateleira vermelha com poás, quero também! rsrs
Cozinha cada vez mais aconchegante!

bjs,ótimo finde!
Preciso de flores por aqui!

Marly disse...

Rose, minha linda,

A sua cozinha é tão cute-cute, que dá gosto ver as imagens dela, rfsrs. Achei bem legal o emprego que você deu ao prato de andares. As flores são lindas, a prateleirinha um mimo e o conjunto todo muito agradável de olhar, como já disse, rsrs.

Um beijo ebom fim de semana.

Marli Elisabete disse...

Lindos os seus mimos!!Amei!!

Faby disse...

Boa noite Rose!!!

Acho sua casa um mimo... linda demais!!!
Amei o copo e a prateleira... lindos!!!
Adoro suas novidades para a casa...
Beijosss

decorar e cozinhar disse...

ai amiga tó arrasada,fui toda me sentindo colocar um mimo para voce no correio...ai chegando lá a atendente me informou que você teria que pagar para retirar, mais ou menos 110 reais,dá nossa moeda...ai eu desisti...fiquei p da vida.
já não seria barato colocar o envio e ainda voce pagar não que coisa!
mais tudo bem tem alguem aqui do brasil que vai pra te visitar não ?
ai mando para ele (a)...mais enfim resolva e me fale.
beijocas,fique em paz.
belo fim de semana.

francine_art disse...

hhum... adoro ver sua cozinha... bjinhus

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose!!! Este sol entrando pela cozinha é tão bom...dá bem estar!
A mesinha de apoio é linda e fica perfeita em sua cozinha!
Flores que enfeitam a casa trazem boas energias, parabéns!
E comprinhas para casa é sempre bem vinda...me deu até vontade de dar um passeio na minha cidade vizinha e comprar umas coisinhas alegres!
Ótimo final de semana em sua casa Rose!
Beijos
CamomilaRosa

Cris. B disse...

Adoro as novidades de fofurices que vc compartilha conosco, tudo muito cute!!!

Aqui onde moro que é no RS o friozinho esta chegando aos pouquinhos... adoro frio, nao gosto muito do calor, mas gosto do frio na medida certa, mas confesso que amo a primavera!!!

Tenhas um lindo fds!

bsitos!!

Cris.

Márcia Rocha disse...

Rose soube agora sobre o terremoto ... Como você está???
Espero que bem, como outros Amigos que já contactei... Pelo que sei parece que não há registro de casos graves, mas deve ser assustador.
Mande-me notícias suas... Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Olá, Rose. Adorei suas novas aquisições, de dengo em dengo vamos deixando nosso cantinho com a nossa cara, né. É muito bom ir renovando as energias dos lugares que gostamos a flores trazem muito frescor e vida.
Amei tb suas galinhas no "puleiro" foi vc mesma que fez?

Ótimo fds.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Alexandra disse...

nossa querida, eu simplesmente amei como vc decora, mta delicadeza... o prato de 3 andares agora ficou super util né... acho q vou aderir... hihi
beijinhos da Ale

Andréa disse...

Rose,
sua casa parece casa de boneca de tão fofa, vc é muito prendada e caprichosa parabéns!
Amei as flores e as outras novidades!

Beijis, bom fds!

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rose,
Demorei mas cheguei, é que fiquei apertada com tarefas do trabalho.... Tudo muito lindo mas a prateleira ficou show!! Sua cozinha esta cada vez mais mimosa!
Bjs

Regina disse...

Rose querida

Amei os novos mimos na sua cozinha.

Fez bem em utilizar o prato de 3
andares, ficou super lindo.

Também gostei muito da prateleira,
também adoro poás.

Beijo carinho e um ótimo domingo

Regina Célia

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Suas comprinhas enchem meus olhos de alegria. Só fofurices mesmo!!
E adorei a sua ideia pra utilizar o prato de 3 andares. Temperos precisam ficar a mão, e achei perfeito.
Um ótimo findi, Rose!
Bjns
:)

Alfa & Ômega disse...

Rose, eu só penso na casa. Sou fascinada por mimos para a casa, e esqueço de mim. Suas comprinhas são lindas e deram mais charme! Grande abraço e fique com Deus!

Renata Furlan disse...

Esse seu cantinho é pura fofura mesmo!!! Beijoca pra você, e linda semana, começando por um belo domingo!

Rê Furlan - A vida no sítio - http://lifenositio.blogspot.com.br/

♥ Wilma ♥ disse...

Que cozinha mais fofa e mimada!!rsrs
Amei esse porta sabão, até suspirei aqui...bjosss

das coisas da déia disse...

Rose ,sua linda seu carinho não tem preço viu?Obrigada ,fique com Deus ,bjs e bençãos Déia.

Liliane de Paula disse...

Tudo lindo. Gostei do poá vermelho.
Seus avós moravam aqui ou aí?

AnaCristina disse...

Iris Isabelle disse...

Que cozinha mais lindaa
adorei as fotos
muita fofura

beijus

ROSA GLACE disse...

Rose querida, amo sua visita, nem parece que moramos tão longe, a net nos aproxima. Chega a ser engraçado, eu ver suas fofuras, sua cozinha, como se estivesse visitando vc e o mesmo acontece com vc, me visita conhece minha casa , num passe de mágica. Fiquei babando com suas comprinhas, queria muito encontrar, concha e colher cor de rosa, mas ainda não encontrei, suas peças são lindas e vc parece uma menina brincando de casinha. bjss e boa semana.

pepa pp disse...

me encantan las flores en cualquier lado, ayer por fin salio el sol y el dia fue primaveral, estubimos todo el dia en la calle, y el campo con tanta agua lleno de flores, ya era hora, y no compres mas cosas, que no te van ha caber en la cocina o tendras que cocinar en la sala, es broma, bessssssss y feliz semana

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:9:30 manhã de segunda com sol,céu azul e ventinho gelado.
adorei sua ideia de usar o prato de 3 andares, ficou útil e charmoso.
Flores?: sempre.
E esses mimos todos, fazem muito bem ao nosso espirito.
Sua cozinha é única porque você é unica.
Adorei tudo.
bjão e um novo lindo dia.
mari

Decora Adora disse...

Rose su casa es muy linda ,,,su blog me ha encantado
Saludos
Angelica

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Rose,
Comprinhas, adoro!!!
Amei essa prateleira de poá.
Beijo grande
Andréa Cabral

Carol disse...

Essa prateleira é muito linda, gostei tanto, fora esse conjuntinho de xícara com bule de morango que sou apaixonada.
Eu tenho prato de andares e qualquer ocasião dou jeito de usá-lo. Amo.
Beijos

Rebeca disse...

Amei a prateleira! Que prática e fofa!!!!

MEIREANDAK disse...

ÓTIMAS COMPRAS ,TUDO LINDO ,EU AMO SUA COZINHA TÊM TUDO QUE GOSTO SEMPRE TÃO ORGANIZADA ,ADORO VER TANTOS MIMOS E SEMPRE TÃO FOFOS BJSSS

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

OI RÕ COLOQUEI SUA COZINHA NA SALINHA DO BLOG PARA PROPAGAR OS ENCANTOS DELA E LEVAR UNSPIRAÇÕES PARA GALERA DO FACE..RS ASSIM ELAS VEM APRENDER COM VC COMO DEIXAR UMA COZINHA FOFA..RS BJAOO AMIGA

*** Sandrinha *** disse...

Meu Deus me acuda ,quanta fofura encontrei por aqui ,menina ,essa prateleirinha com as coisinhas vermelha em cima ;apaixonei!!!Lindo ,lindo!!!BJKS!!!

Santinha disse...

Que prazer enorme encontrar um blog tão lindo, com coisas lindas e reais.
Parabéns!
ab yvone