quarta-feira, 1 de maio de 2013

CURIOSIDADES DO JAPÃO SUPER MERCADO E RESTAURANTE ITALIANO


  Oi meninas saudades, saudades, saudades de vocês!!! Nossa eu não sei o que anda acontecendo comigo, já estou melhor viu meninas mas depois me deu um desanimo de postar acho que fiquei tantos dias sem entrar que estou me sentindo um peixe fora da água, mas mesmo assim adoro vocês, é algo comigo mesmo mas sei que vai passar.
 Hoje lembrando da querida Liliane tirei umas fotos das quais ela gosta de ver aqui no japão, curiosidades, ruas e mercado japones.
 E hoje o dia amanheceu assim com uma chuvinha e a temperatura caiu por aqui...logo cedo aproveitei e tirei essa foto para deixar registrado, o bom ou ruim não sei é que as chuvas aqui são chuvinhas...rs até as janelas estão sequinhas.
Aproveitando que meu filho hoje estava de folga, aproveitamos e fomos almoçar fora.
Fomos num restaurante italiano, o que tem muito por aqui.
Suco de laranja e melão.
Pedi uma saladinha que adorei esse temperinho, eles colocam queijo ralado, muito bom.
E essa sopa de milho que é uma delícia.
E esse gratinado que é muito bom servidas meninas??
Além desse cappuccino que é uma delícia, então aqui não tem problema se você não gosta de comida japonesa, encontra muito restaurantes bons.
Essa pizza de buffulla  é uma delícia a massa é bem fininha.
Bom meninas e aqui uma curiosidade do japão, um super mercado japonês, logo depois que almoçamos fui fazer umas comprinhas para casa com meu filho .
Aqui eu já estava no caixa...e tirei as fotos não sei se dá para ter uma idéia creio que não, mas dá próxima vez, mostro melhor.
Bom meninas estou contando os dias para o feriadão aqui no japão, começa na sexta e iremos viajar...
grde beijo e saudades de todas.
rose







44 comentários:

pepa pp disse...

me alegra que estes bien y recuperada para ferias de vez en cuando hay que hacer un viaje y descansa, y me encanta la comida italiana, una pinta muy buena bessssssss y si no te veo boas ferias

Te de Ternura disse...

AMIGA MÍA... cuidate!!! te queremos!!!
Tus PLATOS se ven MUY SABROSOS...
Un abrazo lleno de energía y adelante, siempre adelante!!! :)))))
Conxita

lena disse...

Olá Rose. Por aqui em Portugal também voltamos a ter chuva e a temperatura baixou. Eu adoro comida Italiana e sempre que posso la vai um pratinho de lasanha, bolonhesa, pizza etc...
As suas melhoras.
Beijinhos grandes.

Sadhia Hage disse...

oi minha amiga adoro quando vc mesotra o japão é um paois que pretendo em breve visitar ..amei saudades de ti bjinhos doces

KARINE MARIANO disse...

oi Rose!!!!!!!!!!!!!!
Que saudades de vc!!!!!!!!!!

Curti muito a sua postagem, deu saudade do Japão.
Espero que esteja melhor, vi que estava doente espero que já esteja recuperada.
bjsssssssss
LIndo dia e otimo feriadão para tiiiiiiiiiii.

disse...

Oi Rose!!!
Amooooo comida japonesa... Mas também amo a italiana, a marroquina, a indiana... Táááá´!!! Eu gosto de tudo, kkkkkkkk!!!!
Amei as fotos, dão água na boca... Huuummm!!!

Mil beijinhos!!!

AnaCristina disse...

feriado do que?

Patrícia Gonçalves disse...

Oi flor bom dia!
Fico feliz que está melhor... te mandei email ontem e fiquei feliz que foi me visitar e gostou do meu encontro com a kaku :D

Nossa quanta comida gostosa, fiquei de olho na saladinha e no gratinado. Mas a pizza de buffalla é uma das minhas preferidas...rsrsr

Que bom que vai viajar e descansar um feriado é bom demais. Amanhã aqui é feriado tbm. Dia do Trabalho.
Espero que descanse e aproveite a viagem.
bjsss
Paty

Lilicutes disse...

Hi tomodachi!! Lindas fotos e estava com muitas saudades!! Que bom que está melhor. Esse feriado é grande então aproveite bastante.

Vou pendurar meu Koi Nobori pra comemorar e trazer tudo de bom pro meu filho.

Kisuuu!

Kaku

Christiane Garcia disse...

Que bom ter vc de volta! Seu mickey é muito fofo!!!
Obrigada por compartilhar o seu dia aí no Japão, pois sempre estou aprendendo uma coisa nova, do jeito que vc posta, parece que estamos passeando junto com vc! Amo!
Te desejo um lindo dia! bjs

pontocruzdachris.blogspot.com.br

luci disse...

Que foto linda Rose,que delícia de comidas já deu fome
Adorei o mercado deve ter coisas lindas
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Devo estar com fome, pois babei ao ver as fotos do restaurante italiano!!!
Adorei a foto do supermercado.
Tenha uma ótima terça-feira!
Bjs

GOSTO DISTO!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Que bom que melhorou, estamos com saudades de você no papo da varanda :)
O feriadão será bom para animar e voltar com tudo !
Eu não como comida japonesa, e fico bem feliz em saber que as opções são muitas.
Já tinha ficado feliz com a comida mineira rs
Fiquei de olho na pizza, já vi que vou ter que dividir com a Patrícia rs

Ótima viagem, aproveite bastante.
Mas antes disso, volto aqui :)
bjs

Lenira Luz del Sol disse...

Oi,Rose!Que bom que está melhor!Fiquei feliz de ver que está de volta.Você é muito querida por todos que te seguem.Obrigada por mostrar estes espaços tão lindos e estas curiosidades do Japão.Não desanima,não.Cuide de sua saúde,mas não desanime.Beijo e muita saúde e paz.Lenira

Bruxa disse...

Oi Rose, bom que melhorou. Acho que esse tempinho chuvoso tb contribui pra isso.
Qto ao blog, é questão de estar mesmo. Acho que quando nos afastamos, começamos ficar inibidas de voltar, mas espero que rapidamente vc volte a postar normalmente.
Fique com água na boca desse almoço e o cappuccino final... hummmmmmm... que delícia!!!
Mercado bem grande e parece sossegado pra fazer compras, é sempre assim?

Um abração esmagador e volte logo.
Lindo dia.

rosiarts disse...

Rose querida, quer nos deixar morrendo de saudades. Vocês é muito especial para nós, não se esqueça.
Gosto quando mostra um pouco de Japão, é muito diferente do nosso brasil.
E que delícia, ai tem várias opções, muito bom.
Bjus. Rose.

ELAINE disse...

Bom dia Rose! Como está você? Estava revendo posts antigos e encontrei teu comentário e resolvi te visitar.... Quanto tempo, hein.... Pratos lindos e apetitosos! Os super daí parecem ser bem grandes... Uma abençoada semana! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que bom saber que vc está bem, Rose!! Estava preocupada com a sua ausência, mas já foi muito bem justificada... hehehe!
Aih, eu não posso ver estas fotos, de lugares, de supa, que morro aqui... de saudades... muuuuitas saudades!!
Bjns e se cuide!!
:)

simplesmente....fascinante disse...

Boa tarde, Rose
aqui:14:51 tarde quente de terça, sol e céu azul.
que bom que melhorou e voltou ao blog.
às vezes me dá também um certo desanimo pra postar, mas logo passa, porque esse espaço é muito gostoso e faz bem.
Confesso: gosto muito do seu cantinho, me sinto influenciada com sua vontade de fazer coisas e deixar tua casinha linda.
comer em boa companhia é sempre bom.
bjão e um novo lindo dia.
Mari

Andréa disse...

Rose querida,
bom tê-la de volta com suas belas postagens cor de rosa, hehehe!
Amei as comidas, principalmente a salada.

Beijos, ótima viagem!

Marly disse...

Oi, Rose,

Nem me fale em desânimo com relação à Internet, pois o meu ainda se soma ao cansaço e falta de tempo, rsrs. Olha, não é só a Lili que tem curiosidade quanto às coisas do Japão não, eu também tenho! rsrs. Tanto que quando assisto aos filmes japoneses presto a maior atenção a tudo. Achei inclusive que a sua rua lembra um pouco umas imagens que vi, faz muito tempo, num filme japonês chamado "A Partida".

Estes restaurantes que você frequenta servem pratos que me deixam babando, rsrs.

Bem feliz golden week pra vocês, aproveitem e voltem revigorados!

Beijo!

Minha vida de campo disse...

Menina que almoço maravilhoso vocês tiveram e eu de dieta assim tu me mata. Eu adoro pizza, faço dieta mas sexta feira é i dia que eu e meu marido escolhemos para conhecer restaurantes diferentes. Eu esqueci de tirar fotos. Adorei conhecer o supermercado do Japão, nós quando vamos viajar a primeira coisa que fazemos é visitar os supermercado em busca de comida diferentes. Há esqueci dos sabonetes. Sou louca por sabonete, não uso perfume tenho alergia cheiros forte, mas sabonete são minha paixão.
Bjos e fique bem, lembre sempre que nosso pensamento é o que comanda tudo, quando quiser baixar umas coisinhas ruim, comece a pensar em coisas boas, comidas viagense tudo passará.

Fátima Oliveira disse...

Oi Rose, que bom que já está bem e voltando com seus lindos posts, adoro saber das coisas do Japão, um lugar que adoraria conhecer...
Beijinhos!!!!!!

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Olá amiga Rose. Que saudades, minha linda! Não esquece da gente, né?
Olha, não sou chegada a comida japonesa , não, com certeza, iria para um restaurante italiano, viu? rss....
Beijos, amiga. Saúde para vc, viu?


baudaarteira.blogspot.com

Regina disse...

Rose querida

Que delícia essas comidinhas, deu

até vontade da saladinha c/ queijo.

E a pizza então, eu amo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Nina disse...

Oi Rose,
Fiquei de olho na sua sopa de milho!!!
Nunca tomei, é tipo uma polenta mole?
Beijos

Algodão Tão Doce disse...

Obrigada volte logo!!!


Beijos

ROSA GLACE disse...

Rose não sabia que esteve doente, a Sue também ficou e não sei o que ela teve.Amo vir aqui e ver tantas novidades, tudo diferente do Brasil e vc mostra e compartilha os lugares, restaurantes e fofuras. Esse tapete rosa, é tudo, ja tive um salmão, mas sujava muito. Eu não encontrava lanternas, agora encontro em todos os lugares e com preço ótimo, até nas lojas Americanas. bjss e melhoras.

Rosana Remor disse...

ROSE QUERIDA, TAMBÉM ESTOU DESANIMADA, POIS MINHA CACHORRINHA ESTÁ COM CÂNCER...TRISTEZA DANADA!!
BEM, AMEI VER AS FOTO DAS COMIDINHAS E DO SUPER.DESEJO ANIMAÇÃO PRA NÓS DUAS.
BJS.

Mimando Minha Casinha disse...

Que bom que vc está bem Rose,espero que vc volte logo a ter vontade de postar pq adoro seus posts....bjs...

Solange Honorato disse...

Rose, que delícias essas comidas! Menina, quase consigo sentir o cheirinho.rsrss
Pelo jeito você aproveitou o dia com seu filhão, né? Que maravilha!Beijos

Nathalia Muller disse...

Olá Rose querida, eu tb andei sumida mas ja volteii. Tem hora que fica dificil conciliar tudo né.
Ótima viajem para ti e tira mtas fotenhass hein.
Bj
Nathi

Yves disse...

Oi Rose!
Achei teu Mickey cozinheiro um fofo!!!
Também gosto muito de comida italiana, e esses pratos amiga parecem deliciosos!
Tava com saudades viu?
bjus!

Ray* disse...

Nossa deu até água na boca!
Essa salada está com uma cara ótima!

Beijos
http://365diasvariados.blogspot.com.br

BRISA disse...

OI QUERIDA ROSE
Que bom que vc esta melhor.Passando para te desejar um maravilhoso feriadão.Que comidinha deliciosa e essa.Um beijinho.
Ana

Liliane de Paula disse...

Ameiiiiiii as fotos do supermercado.
Ainda vou olhar bem direitinho para vê as gondolas.
Ouço falar coisas lindas do Japão. Que é limpo e educado. Vc nunca mais se acostumaria a viver nessa porcaria que é isso aqui, Rose.
Obrigada pela lembrança.

vida disse...

Que delicia,familia,união, comidinha e compras não tem melhor situação né amiga,bjs aproveite bastante

Lidi Horácio disse...

Adorei os pratos..
Suco de laranja desa cor??
q diferentee!!

Muitos Beijos :*
Boa Semana ")

Meire disse...


Oi Rose,

espero que você já tenha melhorado.
Menina que fome me deu vendo tantas delícias, vou ter que lanchar de novo.

Bejim e eu também estava com saudades de você.

Carol disse...

Esses sucos são artificiais? Nunca vi dessas cores.
Acho bem legal "conhecer" um pouco do Japão, super interessante.
Beijos

Lia Gloria disse...

Voltou? tá boazinha? \o/

Suco de laranja dessa cor? que interessante.

Queijo ralado na salada? menina, eu sou muito caipira kkk desculpa aí rs

bjs

Jessiiiih =) disse...

Ola, tudo bem? Estou começando a divulgar o meu blog agora
e gostaria que visitasse e deixasse seu comentário dizendo o que achou.
Desde ja agradeço =) Jessica

Zizi Santos disse...

Rose
que bom te ver de volta e estar melhor de saúde.
Época de frio, costuma deixar a gente doente, deve ser a temperatura.
Agora é recuperar e animar!
esse restaurante é tudo de bom, quanta comidinha gostosa e fresquinha.
O super mercado é grande e variado.
Rose, melhoras e volte com energia total.
bj
Zizi

Patricia Merella disse...

Rose,fiquei salivando estes pratos Italianos,esta salada tem um otimo aspecto,beijinhos