quinta-feira, 23 de maio de 2013

MEU CANTINHO GANHOU LUZINHAS DE CUPCAKES

Olá meninas tudo bem? Hoje o dia por aqui está lindo um dia de sol e está fazendo 22 graus, quente né, o bom é que está com um ventinho que deixa o dia bem gostoso.
 Um tempo atrás peguei uns copinhos cortei uns tecidos de cupcakes que tinha em casa.
E essa semana terminei, aproveitei as luzinhas de Natal, fiz um furinho e coloquei os copinhos.
Tirei essas fotos a tarde, e ele ligado fica muito bonitinho.
E coloquei já janela da sala de jantar.
Antigamente esse era o espaço que eu menos gostava, aqui nas minhas paredes não tinham nada, até que aos poucos fui conhecendo os blogs e aprendendo a fazer algumas coisinhas e hoje me faltam espaços para colocar tantos planos que tenho em mente.
É muito gostoso a gente aprender a fazer  com as nossas próprias mãos.
Ontem tirei essas fotos a noite ...
adorei como ela ficou ali penduradinha e a cor é rosinha...
E por enquanto elas ficarão aqui...nesse cantinho.
Meninas um lindo dia para vocês e mais um fim de semana aproximando.
bjs rose 








44 comentários:

rosiarts disse...

Rose querida, que lindeza, que amor!
Amei as luzinhas renovadas, a ideia dos copinhos decorados ficou fofo d+, menina você está a todo vapor depois da disney. Sua casa está um amor. muito cuidado e carinho, né? Isso faz tão bem a nós. amei o cantinho novo.
bjus. Rose.

Patrícia Ventura disse...

ROSE TÁ LINDO, PARECE UMA CASA DE BONECA, UMA CASA DE SONHOS...E A SUA CRIATIVIDADE ENTÃO...AQUI VAI DAR UMA HORA DA MANHÃ, ESTÁ NA HORA DE ERU PROCURAR A MINHA CAMINHA RSRSR!!!GRANDE BEIJO, FICA COM DEUS!!!!

Unknown disse...

Rose, minha Flor!!!
Obrigada pelo carinho la no Blog.. Vc não imagina como me faz bem.
Eu sou apaixonada pelos cantinhos da tua casa.. Acho um sonho! Essa idéia das luzes foi maravilhosa.. Adorei os pompons que vc colocou.
Querida, vamos que vamos q a semana ta qse chegando ao fim.. Aqui em Nice o tempo ta louco.. Nem parece primavera, e detalhe, ainda uso o endredon! Bahhhhh..
Bju e vamos nos "falando" pelo instagram.. rsrsrsrsrs
Joanna

http://amourecafune.blogspot.fr/
http://mapetitelima01.blogspot.fr/

pepa disse...

¿no es pronto para natal? bueno asi tienes, todo listo cuando llegue, las luces muy bonitas colgadas de las cortinas, pero como dices no te caben mas cosas que ya te he dicho luego hay que limpiarlas y es lo peor, o para mi ahora lo peor, besssss y feliz fin de semana

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rose,
Muito criativo, eu gosto muito dessa iluminação indireta,
Da um efeito todo especial!
Bjs

Lucinha disse...

Rose,

Você cada dia mais prendada. Ficou bacana.
É muito bom arrumar a casa com as próprias mãos. Além de econômico é muito mais gratificante.
22º é o calor daqui também. Rs
Mas, agora, o inverno está chegando.
Um lindo dia pra você também. Beijos

Patrícia Gonçalves disse...

OI Rose
Ai que amor que ficou....acho um charme luzinhas assim. Quero fazer no ateliê,mas ainda tenho dúvidas no que escolher..rsrs
Vemos tantas idéias diariamente né? Mas os tecidos nos copinhos são lindos mesmo. Você escolheu o tecido mais fofo do mundo: cupcakes rsrsr

bjs e um lindo dia!
Paty

quaseprendada disse...

Que fofo Rose! Que cantinho cute pude ver mais uns detalhes nessa fotos, você é bem organizada, pelo jeito romântica. bJÔ lindo dia!

Andréa Santana disse...

Rose minha querida,
vc é super criativa, ficaram lindas, parabéns!

Bjs, sucessos sempre!

luci disse...

Que linda que ficou Rose ficou tão delicada adorei
beijos

sadhia disse...

oi minha linda ameiiiii sabe qu eqmo cupcakes né amiga e este seu esta maravilhoso ..parabens amiga
bjão grandes
saudades amiga

sadhia disse...

oi minha linda ameiiiii sabe qu eqmo cupcakes né amiga e este seu esta maravilhoso ..parabens amiga
bjão grandes
saudades amiga

Anete disse...


Rose Querida,
fico impressionada c tantas boas ideias que vc tem! Parabéns!!
Puxa, 22º é friozinho por aqui... Imagino o frio intenso quando chega por aí!!!

Um abraço grande...

Vivian Godoy disse...

Ai Rose quanta fofura,ficou lindo!
Beijos!!!

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Rose,sua casinha tá cada vez mais parecida com um sonho encantado de bonecas!Nossa,amei esta ideia dos copinhos!!!O efeito que deve dar à noite deve ser mágico.
Beijinhos

Scrap disse...

que delicia Rose, ficou lindo e bem romântico !
que maravilha de tempo, hoje em Paris estah chovendo e fazendo frio, 8°C, um tempo horrivel e chato !!! quanto ao sol, acho que anda de gréve !!!! rsrsrs
Rose seu blog sai da minha lista nao sei como, por acaso você me eliminou da lista de amigos ? vou tentar colocar de novo, mas sou péssima em informatica ....rs
beijinhos

PINTA ROXA disse...

Ficou tão bonito.
adorei mesmo

M de Maria Ateliê disse...

OI Rose,
Ficou lindo.
Acabei de ver um post no Sposata/Maria Carolina só sobre luzes :)
Sua ideia ficou bem legal.
Gostei da ideia do tecido, lindo!

Ah, vou separar as fotos para você.
Estão em cds, no finde eu vejo.
São tantas fotos que me perco rs
bjsss
Aquele lugar é um sonho mesmo!
Concordo muito com você!

Nina Braz disse...

Que lindo Rose,
Hoje mesmo elogiei as luzinhas nos copos, em um blog que mostrava várias idéias para usar os piscas.
Beijos

Unknown disse...

Obrigada pela visita, vim retribuir e encontrei esse cantinho lindo.Adoro essas luzinhas e quero fazer algo assim no espelho do quarto da minha filha.+ inspirada agora. Bj e fica com Deus!

Mayara disse...

Oi Rose, linda a cozinha né? Ia combinar muito com a sua casa. LInda como sempre neh... Beijosss

Isabel Ramalho disse...

Oi Rose. Ai, como ficou uma gracinha esta ideia! Amei, menina! Vc e sua criatividade a mil por hora, né? Parabéns pelo novo e fofo cantinho da sua casa( que já é linda!)
Bjus. Obrigada pelo carinho de sua visita ao FELIZ ARTE, tá? Apareça quando quiser, viu?

baudaarteira.blogspot.com

Unknown disse...

Olá minha querida Rose!
Estava com saudade de visitar esse seu cantinho super querido, viu!? Nossa, que fofura que ficou, amei!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina
youtube.com/layladafonseca
facebook.com/BgCoisadeMenina

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazes a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
Com carinho
Abraço amigo
Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazes a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
Com carinho
Abraço amigo
Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rose
meninaaaa
estou totalmente in love
ja fiz com copinhos de iogurte mas esta dieia de tecidos de cup cakes ficaram lindooos
e os frufrus todos
adoroo tudo isto
eu tneho luzinhas o ano inteiro
adoroo
parabéns
bj
lu

Algodão Tão Doce disse...

Olá Rose, obrigada pela visita carinhosa!!!Amei as luzes de cupcakes achei um mimo!!!
Beijos Marie.

Maysa disse...

rose
que delícia de casa
forte abraço
elisa

Yves disse...

Ficaram lindas Rose! Adorei o tema...uma delícia!
bjus!

Anônimo disse...

OI Rose, que lindo!!!!! Nossa uma graça mesmo!
Vi todas as suas fotos da viagem, que delicia conhecer a Disney, a casa da Minnie é a melhor, sabe que achei sua cara?
Amiga desculpe a demora em vir aqui, vc sabe que esta complicado pra mim... Gostaria de dar mais atenção a todos mas... hihihi
Lindo inicio de sexta pra ti.
Beijos e abrçaos

Sílvia disse...

Oi Rose.
muito bacana essa idéia e o efeito acesas ficou lindo, menina tua imaginação é demais, só tem coisa fofa nessa casinha.
Bjs.
Silvia.

Sessa Derger disse...

Ola vim retribuir a visitinha! Amei estas luzinhas! Bjaum

Liliane de Paula disse...

Que gracinha Rose.
Aqui se fizer isso, morro de calor, por conta das luzes.
Atravez de uma das cortinas vi a sua rua. Amei.

Claudia Sodré disse...

Oi miguxa..eu to bem! só atarefada com encomendas e peças para loja , o tempo de chuva me atrazou tudo não seca os trabalhos um horror!!. E hj corri para entregar um movel de um cliente chato para burro.rss mas no findi eu passo minhas visitinhas e vejo tudo q vcs andaram aprontando de lindo..alias vc e seus mimos ne? vc sabe q postei sua cozinha la no face na salinha né?? acho tudo tão cut q não resisto. Esses copinhos todo iluminado só vc mesmo para criar essas fofuras..coisa de louco vc, muita cristividade numa cabecinha só. querida vou indologo volto para ler seu post anterior tb, porque essa semana foi um corre da maquina de costura, para os pinceis....loucura..mas eu gosto, amo o q faço..bjo grande da claudia

Anônimo disse...

E ficou lindo...
Amo seu carinho com sua casinha..!

Bjs ;*
Boa Semana ")

Beth Salvia disse...

Lindo Ro, o meu fiz com forminhas de doces, bjus

Unknown disse...

Que ideia ótima!!!

Gelia disse...

oi Rose, ontem vi no blo Sposata luizinhas parecidas com estas suas, até pinterestei pois quero fazer, logo mostro.

bjs

Gélia

MEIREANDAK disse...

QUE FOFO ,IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE SAI ESTAS FOFURAS ,LINDOACONCHEGO,BJKSS

Te de Ternura disse...

jaja, ROSE, si es que a poner cosas preciosas no hay quien te gane!!!
Un abrazo bonita :))))

Ana Matusita disse...

Fofo demais, Rose!
bj,
Ana

Malu Ribeiro disse...

Rose que lindo que ficou essas luzinhas. Adorei!

Malu Ribeiro do
Blog Varal da Malu

Bellart Atelier disse...

Nossa que tudo ficou isso!
Adorei!!!!!!!
Beijos

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Rose sua casinha não perde em nada para a da Minie. É linda, confortável, aconchegante, e cheia de personalidade.

Lindos!! E concordo que o que fazemos tem um valor muito maior quando olhamos para o objeto.

Kisu,

Kaku