sábado, 27 de julho de 2013

UMA CONQUISTA NA MINHA VIDA!!!!

Oi meninas!!! Tudo bem? Bom estou sumida né? Mas é por boa causa, estou cuidando de mim, já vai fazer amanhã 1 semana que estou indo a academia, e para minha alegria perdi 1 kilo, pouco? Mas para mim está ótimo, porque a balança já não desce a muitos anos.
E esse é o motivo do meu sumiço, está bem corrido para mim, pois de manhã arrumo a casa e faço a janta, e 1 hora já saio e passo a tarde lá depois vou buscar direto meu marido no trabalho.
Estou fazendo aeróbica na água e também exercícios. Vou de terça a sexta já que segunda fechado.
Tô amando me exercitar, antes no verão arrumava a casa, fechava as janelas e não saia durante a semana, ficava aqui com o ar ligado.
Hoje estou fazendo atividades físicas e estou amando, sempre gostei de nadar pois fiz quando era pequena então para mim meninas não é um fardo, mas está sendo prazeroso, além das aulas você pode passar ali na piscina o dia todo se exercitando, andando, nadando e fico mais 2 hrs depois do treino.
E ontem fiz minha primeira aula de TAI CHI CHUAN, nossa confesso que não foi fácil não tenho elasticidade e estou dura, enferrujada, e como as aulas são em japones cheguei em casa e assisti um vídeo pelo youtube em português para entender melhor o tai chi. 
Em casa voltei a fazer exercícios que aprendi... e o engraçado é que antes eu fica parada sem fazer nada nenhum movimento quando estava sentada e tal...
E ontem mesmo sentada no sofá me peguei fazendo movimentos e hoje no carro também.
Meninas percebi que se nos movimentos depois o nosso corpo deseja isso...
Então vamos lá se remexer também. Amei a aula e as 3 hrs hoje tenho de novo...mas vou mais cedo para me exercitar na água..

Bom meninas, fiz um bolo na semana passada, bolo de fubá cremoso.
Também estou fazendo RA mas nada de dietas malucas, eu já fui iô iô. sem exercícios e remédios. Já perdi 40 kilos e ganhei tudo de novo e isso mexeu muito com meu psicológico e não quero mais.
Quero comer sim de tudo um pouco, milagre já não tomo coca-cola e mesmo na mesa não me atrai mas, a noite estou evitando arroz e me alimentando mais legumes, verduras e saladas.
Ahhhh!!! E mostrando para vocês minha nova bandeijinha que achei muito fofa.
Bom meninas e é isso...Não estou consigo visita-las mas logo eu concilio aqui direitinho e volto ao normal, a noite eu chego tão cansada e não consigo ficar na frente do pc, acabo pegando no sono.
Estou muito feliz meninas e queria compartilhar isso com vocês.
Nesse horário que vou só tem senhoras e senhores a grande maioria e senhoras que digo muito mais de 60 anos pode acreditar, e que se exercitam como jovens...é uma vergonha para mim mas também inspiração, que se elas podem eu também posso é só tentar e ser perseverante.
Se Deus quiser nunca mais quero desistir...
Meu objetivo hoje é fazer pela qualidade de vida e se perder peso acontecer ficarei mais feliz ainda.
Todos os dias me peso quando chego e quando saio e cada dia perco umas gramas é pouco é, mas está ótimo, sinal de que está fazendo efeito e amanhã faz 1 semana e já perdi 1 kilo.
Para mim é uma vitória!!!!!
Também me pegar movimentando em casa...é uma vitória...
Vamos lá meninas!!!! 
bjs rose jp





34 comentários:

Christiane Garcia disse...

Rose, parabéns pela conquista do amor pelo exercício! Estou precisando tb voltar a me exercitar... Essa semana está um frio recorde por aqui. Assim que meu filho voltar ás aulas vou começar a fazer umas caminhadas. Bjs

Carmen disse...

Uhuuu!!!Novidade boa!!!
Vc está certíssima,sou fã do Tai Chi,embora nunca tenha feito.
Bjs

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Que bacana,Rose!É isso aí,menina.Todos podem alcançar seus objetivos.É só perseverar.No começo é difícil,mas logo você se acostuma com a rotina e tudo fica mais fácil.Beijos.Lenira.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rose,
Está sumida mesmo mas concordo que é por uma boa causa! Também quero me exercitar falta tempo por enquanto!
bjs

Claudia Caprecci disse...

Belíssimo exemplo Rose!
Preciso fazer o mesmo, mas com o frio só tenho vontade de comer...rsrs
Sucesso minha amiga!
Beijo grande e ótimo dia!

Maria Claudia disse...

Oi Rose, estou aqui torcendo por você. Exercitar o corpo é o melhor remédio para uma boa saúde física e mental. Eu estou precisando urgentemente seguir seus passos. Me matricular numa academia. Com certeza me sentiria mais ativa para realizar as tarefas do dia a dia.
E amei a sua bandejinha nova. Adoro coisinhas fofas.
Te desejo tudo de bom querida,bjssss

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Parabens e isso me incentiva tambem...preciso urgente emagrecer...força e continue firme em seu proposito...beijos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Rose
aqui:8:06 manhã de quinta com chuva e muito frio.
Continue firme Rose, essas conquistas são importantes demais.
E parabéns pela persistência e vontade.
bjão e um novo lindo dia.
mari

Cici Senhoretti disse...

Super vitória, Rose!!
Fico super feliz com esta sua animação... parabéns!
Eu tb tô tentando fechar a boca aqui, mas por enqto, nada de AF. Preciso espantar a preguiça que insiste em me pegar... hahaha!
Bolinho com cara boa essa, hein?!
Gambatê...
Bjs
:)

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Rose!
Realmente é uma conquista... fico muito feliz por você... hoje é muito difícil perder peso...muitas coisas gostosas..
Também tenho muita vontade de frequentar uma academia... mas ainda não quebrei a barreira... mas ainda vou se Deus quiser...
Beijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Claro que é uma vitória Rose! E eu preciso aprender com sua força de vontade e voltar a fazer exercícios! Não apareço em uma academia fazem 5 anos!
Minha parte aeróbica está terrível, e fico cansada muito rápido! Vc me incentiva e o quilo que vc deixou de lado é só o começo para a nova Rose mais saudável!
Beijos e achei linda a sua bandeja cute!
CamomilaRosa

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Parabéns pela sua determinação e perda de peso. Depois de um tempo a gente passa a gostar da academia e sente falta.
Aproveite o restinho da semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Anete disse...

Rose... Fico contente porque você está feliz! Parabéns, atividade física é importante p a saúde e é bom qdo fazemos com gosto/alegria...

Saudades das suas visitas...

Beijos e até breve...

Nubia fonseca disse...

Que noticia boa Rose, fico muito feliz que esteja se cuidando, no inicio o peso demora a cair mais depois você vai ver que perde rapidinho. Parabéns querida, bjinhos.

Yves disse...

Oi Rose!
Quer dizer que você nos trocou pela academia heim rsrsrs....brincadeira amiga, adorei saber das suas conquistas, parabéns!
Já faz um tempo que ensaio fazer caminhadas, só ensaio pois caminhar que é bom até agora nada...
Achei muito fofa tua bandeijinha!
bjus!

luci disse...

Parabéns amiga,que linda a bandeja
beijos

Isabel Ramalho disse...

Parabéns , Rose.! Fico aqui torcendo por vc, viu? Minha mãe tem 67 anos e faz hidroginástica há 7 anos. Ela se sente muito bem.
É isso aí, se mexer é fundamental. Nesses dias vou entrar na hisdroginástica também. Só não entrei ainda por pura preguiça. Ela me convida sempre pra ir com ela.
Beijos, fique com Deus.

Gelia disse...

Oi Rose que ótima noticia, não é pouco não afinal como vc disse não tem feito dietas malucas e nem tomado remédio, é so exercícios quer melhor que isso, comer coisas gostosas não engordar e ainda perder peso! Parabéns e vc vai conseguir muitas outras vitórias, não esquente em ficar na frente do PC, nós ficaremos felizes com vc vindo aqui de vez enquanto nos dar noticias de sua saga.

Bjs

Gélia
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pzyBOJHLJlE

http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

Gelia disse...

Ow sumiu meu comentário, isso ta acontecendo direto.

Enfim Rose que bom que esta conseguindo seus objetivos, e mais importante com saude e não com dietas milagrosas, assim vc mantera o peso perdido.

Bjs

Gélia
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pzyBOJHLJlE

http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

decorar e cozinhar disse...

minha flor cor de ROSE, muitossssssssssss parabens, olha sem ser doida por manter o peso sempre, mais com uma reeducação alimentar e quando vê todos aqueles quilinhos já estão bem longe.
parabens.
beijocas,fique em paz.

Maria Carolina disse...

Oi Rose!
Parabéns pela iniciativa!!! Fazer exercícios é muito importante para a saúde!!! Fico feliz por ver você assim animada! Cada quilinho perdido é uma vitória!!!

Bolo de fubá cremoso é tudo de bom e sua bandejinha é linda!!!

Beijinhos!

Lucas Campos disse...

Hi Rose!Que legal que seus dias estão voltados ao movimento,aos exercícios e o cuidado com vc mesma.Fico super feliz e na torcida para vc chegar,tranquilamente,no seu peso desejado...e aquilo que vc deseja,vc pode,mesmo que requeira maiores esforços.Não penso só na estética,penso muito mais na saúde.Vc vai ficar muito linda...Beijos imensos e estamos com vc.

rosiarts disse...

Rose querida, que alegria saber que está bem e se exercitando, isso é maravilhoso. E depois que começamos atividades físicas o corpo não quer mais parar e sempre pede mais, isto é ótimo.
Parabéns pelo desempenho e breve nos contará mais resultados.
Se aí você pode assisti ao globo repórter, nesta sexta ele vai falar de como a dança muda as nossas vidas.
Bjus. Rose.

Gisley Scott disse...

Rose, minha linda, seu bolinho é pura sedução! Fica só me tentando, hahahaha :)!

Gostei demais do seu espaço e acho show de bola você ter encontrado um horário para se exercitar com uma turma que lhe inspire.É bom estar no meio de gente, principalmente gente do bem, pra frente e de bem com a vida.

Adorei passar aqui e ler seus relatos!

Bjos dos EUA!

Gisley Scott.

Vânia Andrade disse...

Oi Rose, estou super, mega,híper feliz por você! Meu esposo está montando uma bicicleta de montainbike para que eu possa acompanhá-lo nas pedaladas, também vou fazer para me exercitar, cuidar da saúde! Super beijos e que Deus continue te abençoando!!!

Liliane de Paula disse...

Bolo, qualquer bolo, Rose, não combina com exercícios, com academia.
E se fizer use os ingredientes mais light possível.
Eu amoooooo, Academia.

Malú Holzmüller disse...

Rose meus parabéns pela a forca de vontade.Juro que tb gostaria de aproveitar as tardes de verao e outono para fazer exercicios fisicos,mais kd a coragem ?? Talvez agora vendo vc tao animada eu possa me animar tb.Quem sabe né.Bjs e um ótimo final de semana.

Malú

Rosana Remor disse...

Parabéns amiga, continue assim!Não pera a vontade, atividade física é tudo de bom.Aqui tá muito frio, mesmo assim na segunda feira, às 20h e 40 min. num frio de 5 graus fui pra academia!!Voltei às 22h feliz da vida!!bjs!

sadhia disse...

adorei seu bolo minha amiga e é muito bom se exercitar pena que eu sou preguiçosa kkk bjus

brisa48@bol.com.br disse...

OI ROSE
ADOREI SABER QUE VC ESTA BEM E SE CUIDANDO DE SUA SAÚDE. É ISSO AMIGA SEJA FELIZ FAZENDO O QUE VC GOSTA.UM DIA VC VOLTA NÉ? UM BEIJINHO.
ANA

Andréa Santana disse...

Parabéns querida, com força de vontade vc vai alcançar seus objetivos e perder muito mais quilos.
A sua bandeja é linda!

Bjs, bom fds, sucessos sempre!

lenalima disse...

Bem que estou precisando dar uma emagrecida , mas ainda não é a hora , pois no inverno eu como muito e bolo é o que mais gosto!


Continue se exercitando Rose! bjss

Anônimo disse...

Só digo parabens Rose! Muito boa a iniciativa de frequentar a academia e se manter firme no propósito!
1 Kg por vez amiga, é assim que se começa.
Eu que preciso voltar a fazer meu pilates querido! kkkkk
Beijos e bom final de semana

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Vivaaaa esse Tai Chi é show !! Hoje 1Kg e aos poucos vc vai voltando ao peso normal. O importante é estar bem com vc mesma e sua saúde ir melhorando, pois vc anda muito doentinha nesses últimos tempos e deve ser por baixa imunidade. Mas agora tudo vai ficar perfeito. Preciso muito seguir seus passos.

um enorme beijo

Kaku