quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

UM ADENOMA (TUMOR)

   Oi minhas amigas queridas!! Não podia deixar o blog de lado sem dar uma notícia à vocês, estou feliz que Deus me deu vida até hoje para ter amizades e amigas tão lindas que são vocês.
   Compartilhei até aqui momentos maravilhosos que vivi esses tempos que estou aqui no japão com vocês, dias que também não foram tão bom assim, como agora, está sendo e ao mesmo tempo não para quem  sabe entender o curso da vida.
    Bom meninas ontem avisei no meu face mas sei que tenho amigas de outros países e outras amigas que não tem o face.
Bom meninas fiz um exame de prevenção para cancer no intestino, coletaram as fezes, e o resultado foi que eu tinha sangue nas fazes, fui encaminhada para o oncologista, ontem fiz e exame colonoscopia, por camêra e o médico achou dois pólipos e um adenoma( tumor)...grau 3 ele fez uma raspagem e semana que vem saberei o resultado, maligno ou benigno.
Se Deus quiser tudo correra bem e não terei que passar por uma cirurgia, somente fazer a retirada...Serei encaminhada para o hospital grande da cidade onde farei a retirada e fique internada.
COMO COMPREENDO DEUS
Como compreendo Deus, para mim Deus não é só aquele que precisamos Dele quando as coisas vão mal, amo a Deus de todo o meu coração. 
Aprendi que sou como o Escravo da orelha furada, essa história significa, que depois de 7 anos o escravo era solto, mas aqueles que escolhiam de livre e espontania vontade  ficar era chamado ESCRAVO LIVRE...Ele ficava porque amava o seu dono e sua família e ele continuaria sendo seu senhor....independente de ter que fazer sua vontade, assim sua orelha era furada.

Então eu penso assim de Deus, sou como o escravo da orelha furada, Ele é meu Senhor independente, de qualquer circunstância, minha fé Nele não abala jamais, claro sou humana e terei dias altos e baixos, mas a minha fé não.
Ele é o dono da minha vida, e Ele faz o que quer e como lhe apraz... Não dou ordens mas sigo suas instrucões...Porque sei que acima de tudo a vontade Dele é melhor que a minha, Ele sabe melhor do que eu o que é melhor para mim.

E só tenho que agradecer, pelos dias bons e maus, Ele é tudo na minha vida e tudo que tenho de mais precioso e tudo que tenho foi Ele quem me deu, quem me ensinou..
Mesmo quando vim para cá novinha sem minha família por perto, nascendo meus filhos, nunca estive só Ele me ajudou a cria-los, a educa-los. E não é porque são meus filhos, mas tenho orgulho da pessoa que eles são hoje adultos, mas com um carater e uma pessoa integra.

Por isso... Antes eu te conhecia de ouvir falar Deus mas hoje os meus olhos te vêem. (jó)

E é isso meninas, independente do resultado, serei eternamente grata ao meu bom Deus que até aqui cuida de mim, e não é agora que estou só.
É agora que o sinto em mim, me dando primeiramente Paz uma paz que só Ele dá, me dando segurança, amor, e também sei que o céu é lindo

Ficarei ausente esses tempos aos poucos vou dando notícias.
E obrigada por todos os momentos estarem comigo.
bjs rose

72 comentários:

Christiane Garcia disse...

Rose, que linda msg de amor a Deus. Eu creio que Ele já te deu a vitória!
Um abraço bem forte!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia,Rose
Realmente....a vida é cheia de surpresas boas e algumas nem tanto.
Sei que tem bastante fé e encha seu coração de esperança, tenho certeza que não será nada de mais grave.
Leve também a certeza que estamos torcendo por você,com pensamentos positivos e te mandando energias boas.
Fique com Deus, logo tudo passará, como tudo passa.
Abração.
Mari

chica disse...

Tudo dará certo,vais ver!!Força sempre! beijos praianos,chica

Maria de Fátima disse...

Na fé lembre-se... Tudo já deu certo. Bjs

Isabel Ramalho disse...

Rose, amei ler sua palavras de confiança e fé no Criador. Com certeza, Ele está ao teu lado te dando a mão para que enfrente esta luta com força e coragem.
Tudo vai dar certo, amiga. Confie em Deus!
Vou pedir ao Senhor em minhas orações por tua saúde.
Beijos. Tenha um dia abençoado, viu?

Adriana Balreira disse...

Rose,
Vai dar tudo certo e se Deus quiser vai ser benigno. Estarei colocando vc e sua familia nas minhas oracoes. Fica com Deus e muita fe nessa hora.
Beijos
Adriana

Meire disse...

Oi Rose,

não fique triste minha amiga, tenho certeza que não será nada grave e que Nossa Senhora Aparecida estará ao seu lado a ajudando passar por esse momento difícil. Vou rezar para juntas fazermos uma grande corrente de luz.

Bejim.

Luciana disse...

ROSE COM CERTEZA TUDO VAI CORRER BEM
DEUS ESTARÁ COM VOCÊ NESSA CAMINHADA BEIJOS

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Minha filha tb teve e bastou a retirada dos mesmos.
Fique calma que tudo vai dar certo.
Bjs e um ótimo restinho de semana para você.

GOSTO DISTO!

Denise disse...

Querida Rose, você tem o Tesouro mais precioso dentro de si e é muito consciente disto!
Mesmo com toda fé, às vezes o nosso lado humano aflora, trazendo medo, angústia, lágrimas. E Deus, no seu infinito amor, também entende tudo isto! Tenho certeza que, aconteça o que acontecer, você já é MAIS DO QUE VITORIOSA, pois confia Nele! E não se decepcionará!
Desejo que tudo dê muito certo e que vença este momento delicado, com toda força e fé!
Não deixe de nos contar como está indo, OK?
Num apertado abraço, todo o meu carinho.
http://dedeartes-denise.blogspot,.com

Meu Palácio de 64m disse...

Rose querida!! Tenha muita fé em Deus, fique tranquila, tente manter a calma, eu imagino o quanto deve ser difícil essa espera para saber se é benigno ou maligno mas seja paciente. Como dizem Deus não nos da uma cruz maior do que podemos carregar, você vai conseguir passar por isso!
Não nos deixe sem notícias suas!!
Grande beijo
Se cuida!!

mel e jasmim disse...

Querida Rose, vamos orar por si. Deus não vai abandona-la. Tudo vai correr bem. Somos já uma grande família virtual, hoje estamos tristes e preocupadas. Já rimos e fomos muito felizes neste cantinho.
Volte depressa com toda a sua energia, inspiração e amor à vida.
Um beijo enorme da Mafalda e um abraço bem apertadinho meu.
Fique com Deus nosso criador.
mel e jasmim

Unknown disse...

Oi Rose! Vou estar orando por vc, para que os resultados tragam boas noticias! Força e fé! beijocas

Maria... disse...

Oi Rose querida, faz tempo que não comento aqui,
pois estou um bom tempo fora da blogosfera,
mas sempre que posso dou uma passadinha no seu cantinho.
Quanto a sua saúde, tenho
certeza que você que é
uma mulher de fé,
vai conseguir passar por tudo isso, seja qual for o resultado,
e conte com minha torcida e minhas orações
para que esteja tudo bem com você.

Rose quando Deus coloca esses obstáculos em nossas vidas,
tenho certeza que só é pro
nosso crescimento espiritual,
então fica bem minha amiga e nunca perca a sua fé,
que é tão linda

Beijos

Maria

Michelle disse...

Hola, Rose,

Você é uma mulher valente, uma Débora, tirará isso de letra. Uma mulher que confia no Senhor, cheia de fé e a fé move montanhas, que dirá um negocinho desses.
Sabemos que Deus é Jeová Rafa, " O Senhor que sara". Ele cuida de nós a cada dia, "Nunca te deixarei, nem te desampararei". Ele está no controle da situação sempre.
Te deixo essa música linda, que me ajudou nos momentos mais difíceis.
Essa música foi e é benção na vida de muitas pessoas, é da minha igreja do Brasil,a Comunidade Evangélica de Maringá e ouço sempre. Que ela também seja instrumento de Deus na sua vida.

http://www.youtube.com/watch?v=wOzj2OI_KPU

Besitos e que Deus te abençõe

Milaresendes disse...

Rose querida vai dar tudo certo se Deus quiser!
És uma pessoa positiva e isso já é um verdadeiro remédio para a alma!
Estarei orando por ti e tua família...

Esteja serena e confiante em Deus!
Bjkaa
Mila

Vivian Godoy disse...

Rose querida tenho a mais absoluta certeza de que Deus já tomou as rédeas dessa situação e logo logo teremos notícias que só foi um grande susto e esse tumor será benígno.Estarei aqui orando para que essa tempestade passe bem rapidinho e que o seu brilho volte a surgir cada vez mais forte!!!!
Beijos e um abraço virtual bem apertado!

Malú Holzmüller disse...

Oi Rose Deixe Deus agir em sua vida,como sempre Ele fez e verás que essa fase será apenas mais uma em sua vida.A sua vitória sobre esse momento já está proclamada.Fé amiga e daqui ficarei orando por uma resposta mais que positiva.Bjs.

Simone Felic disse...

Oro por você que Deus esteja contigo te amparando , para não perder a fé, fica bem , que vai dar tudo certo , espero saber o que deu,mas já oro para que não tenha nada. fique na paz e que DEus te guarde .
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Regina disse...

Rose, minha querida

Essa fé tão grande que nós temos em Deus, nos dá esse suporte, nas horas mais difíceis, né?

Tenho certeza, que não vai ser nada sério e logo estarás mais tranquila.

Vou fazer minhas orações por voce.

Assim que der nos dê notícias

beijo carinhoso

Regina Célia

Mônica Lima Andrade disse...

Vai dar tudo certo ! Deus é contigo!!Em nenhum momento Ele nos deixa sozinho e desamparados , eu creio e sei que você também !!
Bjus!!

Retalhinho Chic disse...

Minha querida Rose. Imagino o susto e expectativa que está vivendo. Já passamos por momentos muito semelhantes aqui em casa, difícil, dolorido, com medo. Olha minha linda, você está coberta de razão, Deus sempre sabe o que faz, na hora certa, no lugar certo. Eu mesma ando em dívida com Ele, reclamando muito, descrente, me sentindo a pior das criaturas, abandonada por Ele. Mas sei, que nesse momento Ele está me carregando nos braços. eu é que não estou sabendo reconhecer e nem agradecer tudo o que tenho e o que sou. É que quando parece que perdemos o remo de nossas vidas, é hora de entregarmos à Ele, e nem sempre conseguimos, mas estou contente por sua fé inabalável, e por isso sei que vai passar pela tempestade sem se abalar. Estarei pedindo por você Rose, em minhas orações, não importa que estou do outro lado do mundo. Sou Reikiana, se puder avisar o dia da cirurgia, avise, estarei com minha atenção mais voltada pra você. Muita força amiga, fé e coragem. Receba todo meu carinho e amor através do Cosmo. Grande beijo e aguardo notícias. Da amiga, Vy

Maria Claudia disse...

Oi querida Rose, venho lhe deixar um abraço cheio de carinho e te dizer que estou aqui torcendo para que tudo dê certo. Tenhamos fé em Deus. Bjjss

das coisas da déia disse...

Agora amiga , você quer que eu fale oque?Realmente Jesus é lindo ,e nesse momento ele usou sua vida pra me mostrar que realmente ele é sempre muito mais do que pensamos ,fique com "Ele",bjs e bençãos Déia.

pepa disse...

espero que todo sea rapido y te den los resultados, no te preocupes estas en buenas manos, espero que pronto estes por aqui enseñandonos tus lembranzas y sin preocupaciones mucha fuerza y mis melloras, besinhos

Rosana Remor disse...

Rose querida, Deus está contigo e Ele vai te curar, creia!
Amada, ano passado meu cunhado foi diagnosticado com a mesma doença, fez cirurgia e está ótimo!!É claro que vc ficará bem!Estás num país muito avançado na área médica,os médicos saberão o que fazer. Força amada e nos mantenha informada.Beijos!!

Unknown disse...

FORÇA , FOCO E FÉ
BOA SORTE.





Unknown disse...

Deus só da aquilo que podemos suportar, saiba que ele vai estar cuidando de vc como filha preciosa pra ele que es. Não deixe de confiar pois é isso que temos que ser, testemunhas da nossa fé e do amor enorme de Deus.

Tem um hino q gosto muito e se chama Balsamo de Gileade ele fala assim:

Vinde, voltemos ao senhor
Pois ele nos despedaçou e nos sarará
Fez a Ferida e a Ligará
Nos Revigorará e viveremos diante dele.

Há um balsamo em Gileade
Há unção em Gileade
Vem sobre mim para curar
Vem sobre a filha de sião
Há um médico em Gileade
Há remédio em Gileade
Vem sobre mim para curar
Restaura a filha de Sião

Creio que Gileade seja os braços de Deus. Ele tem o que vc precisa, corra pros braços dele.

E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. (Lucas 11:9-10)

Com todo carinho e admiração que tenho por vc msmo de longe te deixo nas mãos de quem eu mais confio.

Bjs

http://todasasminhasvontades.blogspot.com.br/

Roseli Castro disse...

Rose, mantenha sua fé, firme no nosso Salvador!
Ele está no controle, e lembre-se: Todas a s coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Fique na paz do Senhor Jesus!

Dalila Pinheiro disse...

Rose querida,
força e fé crendo que Deus tem o controle de tudo!
Estamos aqui sempre!
bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Rose, estou aqui do outro lado do mundo te desejando que tudo corra da melhor forma possível, que você se recupere bem, que sua fé seja forte e que o Senhor te guarde e esteja sempre contigo! Bjossss

Toca do trico e croche disse...

Rose querida !!!
Que susto ao ler sua postagem !!!
Saiba que do outro lado do planeta Terra, tem uma amiga que esta rezando e pedindo a Deus por sua saúde.
Não deixe de dar notícias !

Forte abraço !!!

Sonia Faria

Kakau disse...

Vai dar tudo certo, estou rezando por voce. Deus às vezes só quer saber se realmente acreditamos nele em todos os momentos da nossa vida. Ele está sempre olhando por nós e basta que queiramos enxergá-lo em todas as lindas e maravilhosas coisas que nos acontecem no dia a dia. Beijos e mantenha o pensamento positivo, apesar das dificuldades.

Andréa Martins disse...

Rose, qeu momento dificil você está passando! Mas nossa vida está nas mãos de Deus,tenha fé que tudo ficará bem, você está nas minhas orações.
Beijos
Andréa

lenalima disse...

Rose!! Tudo que tiver que ser será!!! apenas confie! bjssss

Caroline disse...

Rose,

Tenho certeza que vai dar tudo certo, em outubro também descobri um nódulo no seio e também tive que investigar, dava Birads 3 e fiz biopsia, deu um adenoma e agora devo acompanhar a cada 6 meses, tenho certeza que vc vai ter o mesmo resultado. Linda a mensagem que vc deixou e a sua fé.
Esperamos por boas notícias.
Um beijo,
Carol

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi amiga querida....sem fé é impossível agradar a Deus,e sua fé por Ele é maravilhosa....estarei tbém orando, vai na fé Rose, e força
naquele da qual te faz pular muralhas...abraços.

rosiarts disse...

Rose querida, que o Senhor continue
abençoá-la. Desejo que tudo corra bem, estaremos orando por vocês.
Bjus. Rose.

Algodão Tão Doce disse...

olá amiga ,estamos juntas pelo Amor,
vai dar tudo certo, fica tranquila(Isaías 43,1-7).
Um forte abraço, Marie.

Sílvia disse...

Querida Rose.
Fé sei que voce tem demais, agora é entregar tudo nas mãos do mestre de nossas vidas e aguardar o que ele reseva, estou aqui torcendo por ti.
Bjs,
Silvia.

Monalise Nogueira disse...

Querida sou nova por aqui e nos conhecemos pelo Instagram, Deus estará com vc em todos os momentos, confie. Amei seu Blog. Beijos

Pequi disse...

Torço para que tudo dê certo para vc. Força

Anônimo disse...

Querida, tudo que acontece na nossa vida tem explicação e a resposta só Deus sabe. Converse com Deus ,clame a Ele ,tenha fé ,acredite e ame a sua vida.você não me conhece, mas eu acompanho o seu blog e é como se eu te conhecesse a muito tempo. Leia Salmos 41. 1-3 .Fica com Deus.bjs.
rosanicosta64@hotmail.com

Anônimo disse...

Querida Rose,tudo que acontece na nossa vida tem explicação, nada acontece por acaso,e só Deus sabe o porque,converse com Ele, clame e tenha fé, acredite e Ele te ouvirá . acompanho o seu Blog sempre .Leia
Salmos 41. 1-3 . Fica com Deus.bjs

rosanicosta64@hotmail.com

Lilasesazuis disse...

Querida Rose, Deus há de dar forças para você em superar essa fase de sua vida... Com força e fé !!! Estarei aqui estarei orando por você. Fica bem...volte logo...estou no Paraná em férias...vou procurar acompanhar sua vitória pelo face!! Beijinhos Lígia

Yves disse...

Com certeza vai dar tudo certo amiga, Deus está juntinho de você, acredite...tenha FÉ!!!!
Bjus!

Estava com um probleminha Rose, não estava conseguindo comentar em alguns blogs, inclusive no seu...por isso não pude comentar antes.

Silvana disse...

Rose , querida , você vai superar tudo , sem muitos problemas , és uma mulher de alma doce e compreende bem a vida !!
Logo , logo , tudo vai ser apenas o passado ...!!

Bjs , flor , estarei junto em orações e sintonia contigo !!

Silvana

Thais disse...

Rose...
Deus é poderoso!!!
E como você lindamente escreveu, sua fé e confiança Nele bastam...
Somos provados para sermos aprovados...
O Senhor é contigo... Estarei orando por você.
Beijos
Thais

Gleise Erika disse...

Que Deus te abençoe muito! Te encha de fé e força!!!

Beijos

Regina Saraiva disse...

Olá Rose,

Sua fé é forte e grande, com ela conseguirá superar tudo! Desejo que tudo já esteja bem neste momento.
Beijos

Lia Gloria disse...

Rose, querida, só agora fiquei sabendo do ocorrido. Não tenho teu face, vou até adicioná-la.
Quero saber como estás.
Tua postura mental e espiritual é muito boa. Os acontecimentos não te abaterão, sejam quais forem. Tua saúde se restabelecerá.
Te deixo um forte abraço, e aguardo boas notícias.

bjs

Rosaria Amorim disse...

Oi Rose, eu já tinha lido no Face, eu vou orar por você agora neste momento, e orarei também por Priscila do Face, Deus está com você apenas confia e não deixa a depressão tomar o seu coração, Deus esta tomando conta de você e vai dar tudo certo, apenas confia e pensamento positivo ajuda muito. Um bj no seu coração.

Rosaria Amorim disse...

Oi Rose, eu já tinha lido no Face, eu vou orar por você agora neste momento, e orarei também por Priscila do Face, Deus está com você apenas confia e não deixa a depressão tomar o seu coração, Deus esta tomando conta de você e vai dar tudo certo, apenas confia e pensamento positivo ajuda muito. Um bj no seu coração.

Rosaria Amorim disse...

Oi Rose, eu já tinha lido no Face, eu vou orar por você agora neste momento, e orarei também por Priscila do Face, Deus está com você apenas confia e não deixa a depressão tomar o seu coração, Deus esta tomando conta de você e vai dar tudo certo, apenas confia e pensamento positivo ajuda muito. Um bj no seu coração.

Denise disse...

Oi, Rose! Como está, querida?
Dê notícias pra gente, pois estamos torcendo por você!
Que Deus te abençoe e ampare sempre!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Poções de Arte disse...

É como você disse, Ele é nosso Senhor em todo o tempo.
Estou te incluindo em minhas orações e sei que Ele não te deixará.
Tenha fé.
Fica com Deus.

Abração.

Te de Ternura disse...

MI QUERIDA ROSE... Te leo y no me sorprendo porque en los últimos tiempos algo me decía que debías cambiar todo el modelo de tu alimentación porque sino ibas a enfermar... Bueno no vamos a desesperar, en estos tiempos hay solucion para todo y sino mira el caso de la Dra Odile Fernandez y su blog. Te dejo un enlace que puede ser de gran ayuda.
UN ABRAZO, UN BESO Y TODA MI FUERZA, ANIMO Y NO DESFALLEZCAS QUE LA ACTITUD POSITIVA ES EL 90% DE LA CURACIÓN :))) http://www.misrecetasanticancer.com/
Estaremos en contacto querida :))
Conxita

angela cristina menegotto disse...

ROSE querida... por varias vezes tentei entrar aqui pra falar e não conseguia começar nada.
Fiquei muito mas muito triste como se fosse comigo e não te esquecia. O meu pensamento não saia de vc e então conversei com DEUS por um bom tempo sozinhos e ele me garantiu que vc irá ficar bem, muito bem mas para isso terá que passar esse momento dificil com muita força e alegria como vc sempre é.
Sabe amiga, só sabemos o quanto somos fortes quando temos que enfrentar os obstáculos que a vida nos coloca então: sorrisos neste rosto lindo, energias no pensamento, brilho no olhar e pensamentos positivos que o resto deixa conosco. Faremos uma corrente de oração tão forte mas tão forte que nem uma energia negativa vai conseguir ultrapassar e em breve estarás boazinha da silva fazendo coisas deliciosas e nos dando o prazer de estar contigo aqui no nosso cantinho adorado.
Fique bem e seje forte. Beijocas minha flor querida.

Poções de Arte disse...

Hoje é seu niver e oro pra que Deus te abençoe abundantemente, enchendo seu coração de paz, fé e alegria.
Feliz dia, cheio de bênçãos.
Abração esmagador.

Lia Gloria disse...

Rose, eu soube pela Cici que hoje é teu aniversário. Desejo o que Deus te cubra de bênçãos, e que te ilumine. Saúde, já!
bjs

Mirian Trédicci disse...

Oi Rose querida,
Fique tranquila, já passei por isso e sei que não é fácil...tb tive um adenoma e até saber o resultado quase pirei!! Espero que já esteja tudo bem! Dê notícias...
Parabéns pelo seu aniversário, muita saúde e paz! Deus te abençoe!!
Um beijo

Maria Claudia disse...

Oi Rose, passando para te deixar um abraço super apertado. E dizer que estou aqui aguardando boas notícias de você. Desejo que tudo esteja correndo bem. E Feliz Aniversário!! Muita sáude, paz, força e alegrias,bjssssss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose,
Tudo bem agora, né?

Estava fora da blogosfera mas pude acompanhar um pouco o que contou aqui.
Fiquei feliz pelo resultado!
Muito mesmo.
Passei pelo seu niver :(
Mas venho desejar de coração e com muito carinho que você seja sempre abençoada com coisas boas, saúde, família por perto, muitos amigos e sucesso em todos os seus desejos.
Seja sempre muito feliz!
bjs

Só agora voltando a blogosfera, por isso só passei por aqui agora!
Ótima semana!

Mirian Trédicci disse...

Oi Rose,
Como você está? espero que esteja bem!
Quando puder dê notícias!
Um beijo grande

Anônimo disse...

Querida Rose:
Deus te abençoe e te dê a vitória!
Não lhe conheço pessoalmente, mas tenho rezado pela sua saúde!
Abraços,
Lúcia - RJ

Lan Polo disse...

PASSANDO PRA SABER COMO VC ESTÁ.
espero que bem.

Unknown disse...

A fé que você tem em Deus é a arma mais poderosa que precisa para enfrentar qualquer batalha.Continue firme e tenha a certeza que Deus te ama e quer o melhor para você sempre,e Ele vai honrar a sua fé,com certeza a vitória será sua!
Beijo e ótimo final de semana!

Márcia Rocha disse...

TUDO VAI DAR CERTO tenho certeza disso... Não perca a fé jamais.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.blogspot.com

Te de Ternura disse...

QUERIDA ROSE... me acuerdo mucho de ti y espero que todo vaya a mejor.
LA ORACIÓN, tiene un poder fantástico, no te olvides de ella. Ya sabes que cuentas mucho para mi
MIL BESOS Y TODA MI FUERZA :)))

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Rose,
que bom ver o seu comentário lá no blog.As coisas boas passam e as ruins também, graças a Deus que tudo está caminhando bem. Se recupere logo e volte pra esse cantinho aconchegante.
fiquei feliz de ter boas notícias suas. Um grande abraço
Fique com Deus
Mari

Unknown disse...

olá!!
A Fashion Criativa esta realizado seu primeiro sorteio. Uma linda calça cotton 4% estampada.
Visite o nosso blog e Participe!!!

http://fashioncriativapr.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html


Bjos!!!

Unknown disse...

Maravilhoso e abençoador o seu testemunho!... bjs