segunda-feira, 28 de abril de 2014

COMO ESTÁ O ANDAMENTO DA NOSSA VARANDA, PROGREDINDO ....

   Oi meninas quanto tempo, tudo bem com vocês? Tive que dar uma olhadinha nas fotos par ver ond
e parei, rs. Lembram da grade enfim ela foi pintada.
Enquanto o marido pintava de um lado eu pintava do outro, porque conforme pintamos ela vai escorrendo para o outro lado, deu um trabalhinho, mas valeu todo o tempo dado a ela, porque a cor branca ela é linda...e estou apaixonada pela minha varanda.
Sempre quis uma casa de campo, com varanda, mesinha e já que não é possível no momento, enfim, podemos deixar pelo menos nossa casinha com um ar parecido né?
Aqui está nosso quintal...ainda falta passar uma tinta branca na parede.
No verão será gostoso sentar aqui fora, tomar um cafezinho.
Com a chuvinha da primavera que tem dado aqui, cada dia a grama está ficando mais verdinha.
Fico feliz que tivemos um baixo custo, as madeiras todas foram aproveitadas do deck.
E aqui está a nossa varanda. Amanhã mostro a parte de dentro, e aos poucos decorando a grade com vidrinhos e flores para dar um ar, de casa de campo.
Bom estar aqui meninas, meia tristinha hoje, pois meu filho e minha norinha, terminaram o namoro de 1 ano e nós como mães, primeira experiencia nisso, como sofremos em ver nossos filhos sofrer..
Se pudessemos estaria sempre debaixo das nossas asas mas infelizmente essa é a vida, espero que ele saiba lidar com toda a dor e sabendo que sempre poderá contar comigo.
bj grande e linda semana à todos.










35 comentários:

pepa disse...

cuando la hierva se una y este completo el suelo va a ficar perfeito, muy bonita la varanda en blanca a quedado un rincon precioso, y con relacion a lo de tu hijo la vida es asi, son jovenes y tienen mucho tiempo por delante y tendran que encontrar a sus parejas perfectas, cuando algo se acaba no anda bien, el tiempo pasa y tambien pasara la tristeza que te produce, animate que te ha quedado precioso el patio, bessssss y no tardes tanto

chica disse...

Tudo ficando bem legal! Bom trabalho! beijos,chica

Denise disse...

Oi, Rose!
Está muito linda e convidativa a sua varanda. Ficou um visual muito legal!
Quero ver o enfeite da grade, pois acho que vai ficar muito fofo também!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Retalhinho Chic disse...

Que delícia Rô! Ar de casa de campo, pode ter coisa melhor?! Se você não morasse do outro lado do mundo eu ia tomar um café com você! Beijos! Vy

Mariazinha disse...

ficou lindo Rose, beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia flor!
Ah sua varanda está linda Rose. O melhor disso tudo é ver que vai ficar com nosso jeito. E aí tem muito amor e carinho. Adorei a cerca. Imagino o trabalho, mas o resultado está lindo. A grama verdinha vai dar mais aconchego ainda.
Em relação ao seu filho, aguarde que o tempo resolve. Imagino a tristeza de vê-los separados, mas faz parte. Logo se resolverá da melhor forma.

bjs e um dia abençoado pra vc. e sua linda família
Paty

Rosana Remor disse...

Oi amiga, que linda ficou sua varanda, imagino como ficará com os vasinhos!Quanto ao seu filho, isso passa, demora um pouco, mas passa!Eu já passei por isso, quando mais jovem e meus filhos também já passaram, não eram namoros longos, mas doeram muito.E doí na gente também.Mas passa!!bjs.

rosiarts disse...

Rose querida, linda a sua varanda e jardim. assim como você sou apaixonada com a vida no campo e ainda aguardo a realização deste sonho.
Quanto a filhote, querida, já passamos por isso e sabemos o quanto dói,né? Mas Deus abençoe que ele passe por isso e saia amadurecido.
Dê os parabéns ao marido, menina que disposição e capricho.
Fique na paz e que o Senhor conforte o seu coração.
Bjus. rose.

Gelia disse...

Rose, ta ficando lindo quem dera eu tivesse um espaço assim achei uma graça!!

Bjs

Gélia

Juni disse...

Oi Rose, que belezura ficou sua varanda! Será realmente prazeroso desfrutar desse espaço no verão, compartilhe imagens conosco!
Sobre seu filho, ai como é triste vê-los mal, não é mesmo? Os meus ainda são pequenos, um de 12 e o outro de 6, não tenho ainda esse tipo de contra tempo, mas só de ver o mais velho triste com uma nota baixa, o mais novo com febre e dor de ouvido, já fico com o coração despedaçado! Posso imaginar como está se sentindo, mas vai passar e tenho certeza que ele ficará bem!
Aguardo novidades sobre sua casinha, que é uma graça! Beijos, fique com Deus.

Meire disse...

Oi Rose,

nossa está ficando muito fofo seu quintal e a varanda também.
Adoro cerca branca, elas dão um ar romântico ao ambiente.
Quando tive a minha primeira decepção amorosa, chorei por uma semana e minha mãe ficou completamente louca, sem saber o que fazer, até que conheci um garoto lindo na escola e voltei a sorrir.

Bejim e ótima semana para você.

VERÔNICA, disse...

Oi Rose, olha que você disse que ainda falta terminar, mais já está uma graça muito lindo seu quintal,amei!!! Bom não fica triste não apesar de não estar passando por isso por enquanto,rsrsr.. Mais tem uma aqui de 15 anos doida pra mim fazer sofrer rsrsr..Fica em paz fica com Deus, bjus...

Regina disse...

Oi Rose, querida

Sua varanda ficou muito linda!!

Adoro essas cerquinhas branquinhas.

Que pena, que o namoro terminou, mais se for pra dar certo, um dia voltarão, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Ionice disse...

nossa eu estou adorando sua varanda, essas cerquinhas brancas ficaram lindas, ah, eu quero!

Liliane de Paula disse...

Tudo lindo. A grade branca, os pedaços de gramado(que crescem)e sua arrumação, estão lindas.
Sua casa tem porão? Parece que ela fica em cima de alguma coisa.
Mandei mensagem in-box para vc. Responda, viu?

Sim, a gente sofre com as dores de amor, dos filhos.

Nadja disse...

Oi Rose!

Tudo bem com você?
Menina, mas essa varanda vai ficar um escândalo de linda, hein?
É isso aí!
Tente, invente, faça sua casa diferente!

Lindo dia!

Bjksss

Mercedes Balduno disse...

Oi Cheguei na sua casinha hoje e fiquei encantada com sua flores, adoro! Já imagino essa varanda no fim de tarde, muito bom. O seu filho vai ficar bem, tudo passa com tempo.Quero ver sua varanda pronta.Adoro branco. Bjs Mercedes

Maria Claudia disse...

Oi Rose,seu jardim está ficando lindo. Acho essa cerquinha pintada de branco uma fofura.
Tudo de bom,bjssss

Christiane Garcia disse...

Rose, acho que o bom da vida é isso mesmo, ao invés de só sonhar com uma casa de campo, transformar aquilo que temos o mais próximo possível do nosso sonho... Está tudo muito lindo!
Que Deus abençoe o coração do seu filho,consolando, fortalecendo. Não é nada fácil superar um momento desses, ainda mais quando a gente é jovem... Mas a gente sabe que passa, mas na hora dói demais...
E que seu coração de mãe seja sempre assim cheio de amor! Um grande bj

Rosa disse...

Parece um jardim de anime, como quase tudo o que você mostra. Tudo o que você faz fica com esse ar de encanto, parece que, se a gente fixar bem os olhos, vamos reparar em fadas e duendes em todo canto.

Não vejo a hora da raiz da grama pegar forte e ele esverdear bastante.

Beijos, Rose querida.

Te de Ternura disse...

Mi querida ROSE, no se si este mensaje te llegará porque en todo el día de ayer tuve problemas y cuando le daba a publicar no salía; en cualquier caso debo decirte que siento mucho lo de tu hijo, pero dile de mi parte que no desespere, que todo lo que en un momento debilita, luego fortalece y casi siempre es para bien.
En cuanto a vuestra barannda, esta quedando preciosa y espero que podáis disfrutar de vuestro patio tal como os merecéis.
UN ABRAZO MI NIÑA, CUIDATE Y SE FELIZ, QUE TU DE ESO SABES MUCHO.
Conxita

Anônimo disse...

A motivating discussion is worth comment. There's no doubt that that you need
to write more about this issue, it may not be a taboo matter but generally people don't speak
about such subjects. To the next! All the best!!

My weblog ... zombies Ate my friends cheats (www.facebook.com)

Tais Martins disse...

Esta ficando uma graça...
Seu Blog é muito fofo,Seguindo...
Beijo
Decorehouse

Fátima Oliveira disse...

Oi Rose,
menina tá ficando linda sua varanda, e com um ar de varanda de casa de campo,tô adorando.
Eu também me envolvo e sofro ou fico feliz junto com os filhotes, o que vamos dizer pra eles é que tudo passa e oferecer o ombro né?
Beijos!







Nina Braz disse...

Oi Rose,
Que varanda deliciosa!
Beijos

Isabel Ramalho disse...

Olá Rose. Que linda está ficando seu quintal...Com cara de casa de campo mesmo. Do jeito que vc é caprichosa e criativa vai ficar cada dia mais bonito. Gostaria de dar uma sugestão...Posso? rss... Que tal uma plaquinha linda daquelas que vc sabe fazer com tanto carinho , para por aí na varanda? Ficaria lindo!!! Uma frase carinhosa de boas vindas dá um charme especial ao cantinho, não é mesmo?
Bjs, querida. Fique na paz de Deus. Ótima semana pra vcs aí. Força para seu filho, isso passa e logo ele estará bem. Faz parte da vida esses desencontros.

Natasha Ceretti disse...

Essa varanda vai ficar linda, ainda mais com o seu capricho vai ficar uma fofura!

Beijos

Josye Duran disse...

Olá Rose!
Como está ficando linda a sua varanda, com cercas brancas, imagino quando colocar as flores!!
Imagino como deve estar por causa do seu filho, é muito triste certas experiências que passamos em nossas vidas, mas apoie ele no que precisar, com certeza Deus está preparando alguém muito especial e precisamos passar por essas experiências para amadurecer e estar pronto!!
Uma linda semana!!
Bjss

Beth Salvia disse...

Que coisa mais linda, há muito tempo não via algo parecido por aqui, simples e aconchegante, é disto que gosto. Qto ao filho imagine os meus gemeos, o quanto sofro, namoros de 2 anos, casamento de 7 anos,....

Simone Felic disse...

Boa noite
Passando já tarde , é que os dias estão passando tão rápido que não sei o que está acontecendo , a sua varanda está ficando um luxo,que linda , o bom de se ter um marido que faz , é a economia não é mesmo?
queria que o meu tivesse tempo , ele também faz cada coisa linda quando o tempo deixa.
tenha uma abençoada semana.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

hola, me gustaria que por favor me enviaras tu correo para hablar mejor contigo! tengo muchas dudas y muchos problemas serios en estos momentos! me siento desesperada! por favor orientame y ayudame! en verdad lo necesito! gracias!

Silvana disse...

Rose , querida , que capricho a reforma da varanda e o jardim que seu marido fez , parabéns pra vocês !
Como é bom ter uma grama verdinha , vai ficar ainda mais lindo !

Bjs , e paz em seus corações !!

Silvana

Anônimo disse...

holaa acabo de aser este hechisoo ojala y me funcione por que lo nesesiito urgentee gracias

Sessa Derger disse...

Rose, minha linda, já tinha visto esta maravilha que está ficando lá no face,mas vim passar aqui pra reafirmar: Ta tão lindo este cantinho! E quanto ao filhote, concordo com você, se pudéssemos nunca saíam debaixo das nossas asas! Mas estas desilusões fazem parte.Bjaum

Anônimo disse...

Rose, o cantinho de vcs está ficando um luxo, muito fofo e vc vai aproveitar bastante esse cantinho! Bjs